1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. O grande dia

História Her - Camren - O grande dia


Escrita por: camren-in-love

Notas do Autor


Penúltimo capítulo!!!❤

Capítulo 61 - O grande dia


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - O grande dia

Camila POV

Um dia passou. Todos agora estavam também nervosos, mas extremamente animados sobre o casamento. Eu tentei dormir bem a noite, mas não deu muito certo. Havia muito na minha mente para eu simplesmente dormir.

Acordei sendo sacodida pela Dinah que estava quase sentada em cima de mim. A empurrei e puxei o relógio na minha cômoda ao lado da cama. Meu coração acelerado por estar perdida no tempo.

- Calma, ainda é cedo. Da tempo de fugir se quiser. – Ela riu. Eu me afundei nos travesseiros novamente. Então era hoje o grande dia.

- Estou morrendo de fome. – Falei limpando o rosto.

- Ótimo, a Ally ta te trazendo café da manhã. Você só vai sair quando estiver pronta. Ariana vai se arrumar no quarto da Sofia e não quero que se esbarrem por aí. – Ela foi até a minha janela e a abriu. - Hey, Vero!

- Hey, Dinah! Tudo pronto? – Veronica perguntou.

- Quase pronto. Camila vai se arrumar, então mantenha os olhos longe da janela dela. – Gargalhou. Eu saí da cama e fui até o banheiro lavar o rosto.

- Uma pena, mas vou manter meus olhos apenas na minha namorada. – Veronica riu. – Você consegue alguma comida pra mim?

- Por que não vai aparecer mesmo? - Dinah a perguntou. Eu focada em terminar de lavar o rosto.

- A noivinha da Camila nos cortou da cerimônia, assim como fez com a Mani. – Respondeu.

- A culpa não é minha. – Saí do banheiro secando o rosto.

- Claro que é. Você podia ter insistido. Agora vou ter que assistir tudo por cima do muro. – Elas gargalharam.

- Hmm... Nada de piadas ou brincadeiras na hora do casamento. Por favor. – Voltei para o banheiro para escovar os dentes.

A cerimônia seria de tarde, então só me restavam mais algumas horas. Ally entrou no quarto carregando uma bandeja com meu café da manhã e perguntou se eu estava bem. Apenas afirmei com a cabeça. Ela seguiu para a conversa entre Dinah e Veronica.

Eu comi enquanto elas falavam como estava ficando tudo lá fora. Dinah me dizendo as horas que eu ainda tinha para ir embora e desistir. Ally brigando com ela enquanto eu ria mais do que nervosa. Precisava de um banho longo para me acalmar.

Após o café da manhã, deixei meu quarto em ordem e olhei minhas coisas favoritas nas prateleiras. Essa seria talvez uma das últimas vezes que estaria ali por um tempo.

Dinah trouxe o meu vestido e o colocou sobre a cama. Ally sorrindo para mim com animação. Eu estava mais do que pronta.

- Você vai tomar banho agora? Temos que te ajudar com o vestido e depois com o cabelo e maquiagem. – Ally falou. Dinah concordou com ela enquanto comia um bolinho que havia pego da mesa de decoração, deixando Ally irritada.

- Talvez um banho de banheira com espumas seja bom agora. – A respondi.

- Okay, eu vou descer e ver se tem algo fora do lugar. Não demore no banho, Mila. – Dinah disse antes de passar por mim e me dar um beijo na testa.

- Vou te deixar livre para o seu banho também. Tenho que substituir um bolinho a menos na mesa. – Riu e deixou o quarto.

Eu estava nervosa, ansiosa, com as pernas bambas. Como eu deveria me sentir no dia do meu próprio casamento? Eu estava muito feliz, é claro. Havia deixado tudo para trás.

Entrei no banheiro para um banho. Deixei a banheira enchendo enquanto me encarava no espelho e percebia o quanto eu havia crescido com o tempo. Eu estava formada, tinha uma trabalho muito bom na empresa que o tio da Ari trabalhava também. O tempo só me fez bem e eu estava tremendo para entrar no vestido e descer a escada para encontrar Ariana mais tarde.

Eu estava a quase 10 minutos na água quando Ally bateu na porta e disse que havia algo para mim sobre a cômoda do quarto próxima a porta. Ela saiu depois de dar seu aviso e então eu impaciente já, deixei o banho também. Eu deveria ter ficado mais 10 minutos, mas minha pele iria ficar horrível depois.

Saí do banheiro enrolada na toalha e observei o vestido sobre a cama. Respirei fundo. Sorri. Ele era lindo como um vestido dos sonhos. A voz do meu pai me veio a cabeça “O casamento dos sonhos.” Sorri novamente. Eu estava mais do que pronta.

Esperei alguns minutos até decidir que era hora de chamar Ally e Dinah para me ajudarem, mas então acabei batendo os olhos sobre o maldito envelope vermelho sobre a cômoda.

É claro que após ler aquela carta e ouvir o que Dinah havia dito, minha cabeça era cheia de incertezas e loucuras. Eu estava com falta de ar. Minha mente correndo em velocidade máxima me fazendo sentir tonta. Por que diabos ela havia voltado logo agora? Por que eu estava com essa necessidade esmagadora de ter as respostas dos meus porquês.

Eu sabia onde ela morava agora. Minha mente voou longe. Eu precisava a encontrar e ter minhas respostas. Precisava saber disso antes de qualquer outra coisa.

Não poderia dizer sim para Ariana se eu não sentia que deveria dizer sim de verdade. Tinha que olhar em seus olhos pelo menos uma última vez para ter certeza de tudo na minha vida.

A pertencia tanto, que mesmo que a ideia fosse insana, eu me vi respirando fundo e concordando com tudo o que minha mente me puxava e ela me puxou para longe. Me fez sentir que eu não seria eu se não a perguntasse meus porquês para poder respirar finalmente livre. Eu ainda estava presa a ela, mesmo que negasse com todas as minhas forças de não estar.

- O que você está fazendo, Camila? – Dinah perguntou quando eu tirei a toalha e vesti minhas roupas íntimas que também estavam sobre a cama. Corri para o guarda-roupas e vasculhei atrás de algo que pudesse vestir agora. Eu iria atrás dela antes que eu perdesse a coragem.

- Vou encontra-la, Dinah. Eu já disse. – Peguei as roupas e as vesti como se precisava disso para respirar. Dinah parecendo assustada.

- Você está louca? Vai perder seu casamento? – Ela perguntou se aproximando. Peguei meus saltos abaixo das gavetas.

- Se eu estou louca? Talvez, mas preciso fazer isso. Por favor, me apoie em uma coisa louca pela menos uma vez. – Arrastei minha bolsa e joguei outras coisas dentro. A carta foi junto.

- Eu sempre te apoiei nas suas loucuras, Mila, mas isso é... Você vai deixar a Ariana para ir atrás da Lauren?

- Dinah, por deus!!! Preciso olhar naqueles malditos olhos verdes e perguntar o porque de ela ter me enviado essa maldita carta. Preciso saber. Eu não vou conseguir agir sem antes fazer isso. – A encarei. Dinah não iria me apoiar. Vi em seus olhos.

- Não posso fazer isso por você. Não é justo. Eu sei que você sofreu por anos e que ainda pensa nela de vez em quando, mas e a Ariana? Você está sendo egoísta. – Falou mais séria do que antes.

- Você casaria com alguém sendo que você ama outra pessoa? – A perguntei. Ela respirou fundo.

- Não faça isso, Camila. Ela não vai estar aqui quando voltar. Você vai a perder por uma coisa incerta? – Puxou meu braço antes que eu saísse do quarto.

- Tenho que seguir meu coração pelo menos dessa vez e algo me diz que devo a encontrar. Eu não posso casar agora. Me desculpe com a Ari. Eu sempre vou querer o melhor dela. – Puxei meu braço de volta. Dinah continuou me encarando sem acreditar que eu faria isso. Eu a deixei sozinha no quarto e corri até o andar inferior da minha casa.

- Hija, pra onde está indo? – Papa perguntou quando eu passaria pela porta. Meu corpo inteiro gelou.

- Tenho que buscar algo em uma loja. Eu volto rápido. – Tentei sorrir convincente. Alguém o chamou e desviou sua atenção de mim. Eu desapareci da sua vista antes que ele voltasse a me olhar.

Peguei meu carro e dirigi o mais rápido que pude até o aeroporto. Eu teria de agir rápido antes que alguém viesse atrás para me impedir. Reli a carta quando parei em um sinal e a reli novamente enquanto esperava que minha passagem fosse autorizada para o próximo voou.

- Vôo de emergência? – Uma funcionaria me perguntou.

- Sim. De muita emergência. Consegue me por pro próximo vôo  para Chicago? – Perguntei a encarando. Ela verificou no computador e sorriu.

- Nosso próximo vôo sai em 15 minutos. – Informou. – Esse está bom?

- Esse é perfeito. – Sorri forte pra ela. Eu estava me chamando de louca na minha própria mente.

Eu era louca então, estava indo atrás do desconhecido. Eu não sabia mais nada sobre ela além de um simples endereço em um envelope. E se isso não significasse nada e esse fosse o maior erro da minha vida? Ariana me perdoaria um dia? Eu esperei que pelo menos ela ficasse bem.

Me odeio por estar fazendo o mesmo que Lauren fez comigo, mas dessa vez de um jeito mil vezes pior. A deixei para ir atrás de outra pessoa no dia do nosso casamento. Eu me perdoaria por isso?

Entrei na aeronave e sentei em minha poltrona na janela. Eu nunca mais havia voado na janela desde a minha última viagem com a Lauren e aqui estava eu, revivendo em minha mente o que eu quis esquecer durante anos. Eu joguei tudo para o alto por ela. Ela ainda estaria disposta para fazer o mesmo por mim?
   


Notas Finais


Yeaaay!! Nota gigante!!

Camila foi atrás da Lauren sim. Eu quero bater na cara dela por ter feito isso? Quero! Mas posso fazer isso? Não.

Sobre segunda temporada, vai rolar sim. Então podem se preparar, continuaremos juntos porque eu não os abandonaria nunca!!!

Deixem seus comentários nesse penúltimo capítulo e me deixem saber o que esperam para o fim dessa parte da história. O próximo vai ser akdjdjjsusbd. Se preparem! Ele foi escrito em uma perspectiva diferente.

Sobre Lauren POV, não vai rolar. Vocês irão ficar curiosos até o último capítulo 😉✌ Porque o que seria a fic sem um mistério, não é mesmo?

Amo muitoo vocês e obrigada por todos os elogios nos comentários e até por tentarem me ameaçar kkkk Vocês são os melhores leitores eveeer!! Sou muito grata por isso!!❤❤

Vou criar o grupo no wpp quando passar esse período de trabalho da faculdade. Quero ter tempo livre para dar mais atenção a cada um de vocês e agradecer a cada um por ainda estarem aqui. A caixa de mensagens esta aberta para receber seus números. Quem já enviou, continuo pedindo que tenham paciência, eu também sou humana. Obrigada!!

Sobre me encontrarem em redes sociais... Eu não realmente uso o twitter, então nem vale a pena eu os informar o user, mas estou sempre no instagram. É minha conta pessoal, então sigam se se sentirem a vontade e no snap tbm. O user é o mesmo. × Emslima19

Se cuidem. Se preparem de verdade para o próximo capítulo porque...
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...