1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. O segredo

História Her - Camren - O segredo


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 7 - O segredo


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - O segredo

Lauren POV

Dois dias se passaram e Mani e eu estávamos quase no fim da minha lista de lugares para conhecer em Vancouver. Havíamos saído um pouco da cidade e tentado alcançar destinos mais distantes. Tudo como havíamos planejado.

Me mantive longe da Camila e seu namorado, mas quando ele me ligou convidando para visitar uma cidade próxima de Vancouver, a minha única resposta foi sim, depois de ele ter quase implorado para que eu fosse junto. Camila não iria com ele, porque ela queria ficar com Dinah por um tempo. Não seria nada perigoso então.

- Tem certeza que vai com ele? – Mani perguntou enquanto eu buscava meu outra jaqueta na mala.

- Qual o problema? Só vamos passar uma tarde lá e a Camila não vai, então pode ficar tranquila. – A respondi finalmente encontrando a jaqueta.

- Se você não fosse tão lésbica, eu teria que te amarrar na janela pra você não ir. – Falou rindo e eu a acompanhei.

- Okay. Ele chegou. Volto em algumas horas. – Lhe beijei o rosto e desci as escadas. O carro de Shawn estacionado em frente a casa.

- E aí, Lauren. Pronta para uma aventura? – Perguntou me cumprimentando.

- Estou sempre pronta pra tudo. – Eu sorri e entrei no carro. – E então, o que faremos?

- Vai ter esse show mais tarde da banda que te falei, mas antes eu posso te apresentar a cidade e a gente come algo pra poder beber um pouco quando estiver assistindo o show. A Camila me contou que você passou mal por não ter jantado naquele dia. – Ele dirigiu se afastando da casa da minha amiga, seguindo para a estrada que dava acesso a saída da cidade.

- Ahh, claro que ela falou. – Eu sorri novamente. – Me fala mais sobre essa banda.

- É a banda de uma amigo meu. Ele toca com uns amigos, são bem legais. Espero que você goste. Deve gostar deles também. – Ele manteve sua atenção no trânsito e eu os meus olhos presos na janela enquanto observava o caminho. Como Vancouver era maravilhosa. – Você tem namorado?

- Não. – Respondi sem o dar atenção. A cidade lá fora me parecia incrível e eu desejei ter minha câmera fotográfica comigo agora.

- Ótimo, porque eu disse pro meu amigo que estava levando uma garota. – Riu e eu quase revirei os olhos, mas apenas dei de ombros.

Nós conversamos sobre várias outras coisas no caminho. Ele pareceu prestar atenção em quase tudo o que eu falava sobre a Universidade e o curso. Quando finalmente chegamos na cidade, eu pedi para ligar o som, porque o assunto pareceu ter morrido. Estava tocando uma música do Foo Fighters e é claro que eu tive que cantar junto enquanto Shawn ria da minha animação com a música.

- Vamos deixar o carro aqui. Eu te mostro a cidade enquanto a gente caminha um pouco. Okay? – Perguntou estacionando o carro.

- Claro. Faço isso com a Mani sempre. – Disse e saímos do carro.

Seguimos pela rua principal da cidade. Haviam varias lanchonetes, cafés, lojas com diferentes segmentos, um cinema... Era bastante agradável.

Shawn me mostrou o museu do cinema, que era realmente incrível e eu guardei algumas fotos das paredes do pequeno museu.

Passamos em frente ao bar onde a banda do amigo dele tocaria mais tarde e seguimos nosso caminho pela rua. Visitamos mais alguns lugares. Eu comprei três livros sobre design em uma livraria. Quase me apaixonei pelos óculos de uma estranha na rua e invejei as tatuagens de um homem forte e barbudo parado do outro lado da calçada. Shawn riu de tudo o que eu falava, porque para ele era quase impossível uma garota comum estar falando aquilo. Ele estava acostumado a Camila e Dinah serem sempre tão “garotas” e eu me interessar por coisas que não seguiam seu padrão parecia divertido.

O tempo passou rápido, quando escureceu, fiquei ainda mais feliz por estar ali. A iluminação da cidade a noite era incrivelmente maravilhosa. Nós comemos algo na varanda de uma das lanchonetes enquanto conversávamos sobre qualquer coisa.

- Vem. Acho que os caras já chegaram. – Shawn disse indo de volta em direção ao bar do show.

Era um bar não tão diferente dos que eu podia encontrar nos Estados Unidos. Havia um palco, as mesas e cadeiras de madeira, o balcão de bebidas e tudo parecia normal como qualquer outro bar.

Shawn cumprimentou algumas pessoas logo após entrarmos. Fui apresentada para alguns garotos e finalmente à banda que se apresentaria.

- Lauren, esse é o Brad. – Ele me apresentou ao garoto com cabelo cacheado na minha frente. - Brad, Lauren.

- E aí?! É sempre bom conhecer garotas bonitas como você. – Disse me oferecendo um abraço.

- Sim, concordo literalmente com você. Conhecer garotas bonitas é sempre bom. – Respondi e ele franziu as sobrancelhas. Shawn estava um pouco distante cumprimentando o resto dos garotos. - Então, você não me parece ser daqui.

- O sotaque é tão forte assim? – Perguntou sorrindo. Os lábios extremamente finos.

- Sim. O sotaque é forte, mas eu gosto. – Eu não estava dando em cima ou coisa do tipo, o fato era que eu realmente gostava do sotaque britânico.

- Que ótimo então. Você bebe? – Ele me guiou até o balcão de bebidas enquanto permanecia com a mão nas minhas costas. Estava tão errado em pensar que havia encontrado a garota certa. Ele estava longe de ter ganho sua noite.

- Óbvio que sim. – Respondi.

- Identidade. – O homem grande atrás do balcão pediu e eu quase ri.

- Aqui. – Mostrei a identidade e respirei fundo.

- Na Inglaterra... – O garoto começou a falar, mas o homem o interrompeu.

- Vocês vão tocar ou o que? – Perguntou um tanto rude e eu olhei para o outro lado para não rir da cara que Brad tinha agora no rosto.

- Bem, você pode beber a vontade. Eu pago a conta dela no final da noite. – Disse primeiro pra mim e depois para o homem que tinha um olhar entediado na direção dele. – Te vejo depois do show.

- Esses moleques chegam aqui e acham que podem alguma coisa. Eu costumava tocar com os meus amigos anos atrás. Tocávamos  música de verdade, não essa bosta que esses moleques chamam de música hoje em dia. – Eu havia acabado de ganhar minha noite e sinceramente, eu não deixaria aquele balcão por nada. – O que quer beber?

- O que me indicaria? – Perguntei sorrindo.

- Água. – Respondeu com a mesma cara entediada.

- Ahh, qual é? Você realmente não gosta do seu emprego. Eu posso ver daqui. – Falei sentando de frente para ele. – Me dê a melhor bebida daqui.

- A melhor bebida daqui custa mais do que o moleque vai ganhar com esse showzinho dele. – Ele quase riu.

- Então me dê algo... Apenas me dê algo para beber, minha boca está ficando seca. – Eu disse e ele se afastou para preparar algo.

- Hmm Lauren, sempre fazendo amizades com os caras atrás do balcão atrás de bebidas de graça. O que conseguiu? – Shawn sentou ao meu lado quando seus amigos subiram no palco.

- O seu amiguinho Brad vai pagar minhas bebidas. – Falei olhando os garotos se organizando para começar o show. Eu quase rezei para que eles não fossem tão ruins ou desafinados.

- Aqui. – O homem colocou um copo de bebida na minha frente e eu cerrei os olhos olhando para ele. – Se me perguntar o nome das bebidas, eu juro que a única coisa que beberá depois disso será água com gás.

- Okay, grandão. Só tente manter meu copo cheio. – Respondi e o som da primeira música dos garotos invadiu o ambiente.

- Eles são péssimos. Eu avisei. – Ele falou e se afastou para atender outras pessoas.

Eu olhei para o lado e Shawn estava conversando com uma garota que sentava ao lado dele. Eles pareciam se conhecer. Eu não dei atenção a isso e voltei a beber o que o homem havia preparado. A bebida estava ótima.

- Precisa me dar um pouco mais disso. – Pedi quando a bebida acabou.

- Gostou mesmo? – Perguntou parecendo surpreso.

- Não era pra eu ter gostado? – Perguntei de volta confusa.

- Não. Sim. ... É um drink que eu estava trabalhando. Se você gostou, então acho que posso acrescentar ao menu de bebidas. Eu vou te preparar mais um. – Se afastou com um sorriso no rosto e eu me senti feliz por ele ter ficado feliz.

Haviam tocado 5 músicas quando eu finalmente percebi que Shawn havia sumido do meu lado. Eu não o procurei. Passei algum tempo conversando com Henry, que era o nome do homem forte atrás do balcão preparando os drinks. Ele era um homem bem legal, apesar de reclamar um pouco demais da vida. Acabei por aprender e ensinar algo para ele.

- Eles não são muito bons. – Eu comentei enquanto os garotos finalizavam mais uma música.

- As músicas não são tão ruins, mas esse garoto tinha que ter mais postura no palco. Ele canta como um bêbado drogado. E olha, eu já subi ao palco bêbado e drogado e nem de longe pareci tão ruim assim. – Disse me fazendo rir. – Cadê o seu outro amigo?

- Bem, eu não faço a mínima ideia. – Falei rindo. Ele pediu licença e foi atender outras pessoas. Eu tinha que achar Shawn antes do fim do show.

Depois de beber tantos drinks, eu realmente precisava usar o banheiro e foi exatamente para onde eu estava seguindo quando meu olhos bateram sobre uma imagem que eu gostaria de não ter visto.

Shawn estava num canto escuro do bar, beijando a garota que havia sentado ao lado dele no balcão. Quase senti vontade de vomitar por o ver fazendo isso e lembrar de como Camila poderia estar se sentindo depois de ter transado comigo, foi então que percebi, os dois não eram tão diferentes.

- Oi! – Eu disse alto me aproximando dos dois e em um salto, Shawn se afastou da garota enquanto limpava o vestígio de batom na sua boca.

- Lauren!! – Falou assustado e a garota pareceu confusa. – Você pode nos deixar um momento a sós?

- Você disse que não tinha namorada. – A garota se pronunciou após ele pedir para ela se afastar.

- Não sou a namorada dele. – Falei quase em um deboche. Nunca seria a namorada dele.

A garota se afastou ainda parecendo chateada. Shawn levou as mãos para a testa e encostou o corpo na parede atrás de si.

- Lauren, você não pode contar isso pra Camila. Ela não pode saber disso. Certo? – Falou rápido em desespero.

- Se é o que diz. – Dei de ombros e segui meu caminho pro banheiro. Ele teria que ser muito idiota para beijar outra garota que não fosse a Camila. Por Deus, ele não percebia que tinha a garota certa na vida dele?

Eu não entendia porque achava que Camila seria a garota certa, mas algo dentro de mim fazia com que eu a admirasse de uma forma inesperada, mesmo não a conhecendo muito ou quase nada, na verdade.

Quando voltei para o balcão, o show já havia terminado. Shawn conversava algo com Brad. Sentei no mesmo banco que estava antes e pedi mais uma bebida para Henry.

- E aí, gostou do show? – Brad perguntou finalmente percebendo minha presença.

- Na verdade não muito. Sua postura no palco não é das melhores. – Pisquei pra ele que ficou sério, deixando o sorriso em seus lábios morrer.

- Não gostou então? – Perguntou novamente e revirei os olhos.

- Eu pago as minhas bebidas, okay? – Disse bebendo o novo drink mais rápido do que eu deveria. Minha garganta queimou um pouco e eu quase tossi para aliviar a queimação. - Shawn, vamos embora. Já deu por hoje.

- Okay. – Disse rápido e se levantou. Ele não demorou em se despedir dos amigos e nós deixamos o bar logo após eu agradecer Henry pelos drinks. – Você vai contar pra Camila.

- Você não? – Perguntei quando já estávamos dentro do carro.

- Lauren, por favor. Ela não pode saber. Vamos fazer disso o nosso segredo. – Ele implorou e eu revirei os olhos olhando para a janela e dando de ombros. Não conversamos muito durante o caminho de volta.

- Espero que saiba o que está fazendo. – O alertei quando ele me deixou em frente a casa da Normani. – Boa noite, Shawn.

- Obrigada. Boa noite, Lauren. – Nos despedimos e ele desapareceu.

Normani perguntou como foi tudo. Eu contei sobre Henry, sobre o show, os amigos do Shawn, a visita ao museu do cinema e sobre outros lugares que havíamos visitado, mas não toquei no fato de ter visto ele beijar outra garota. Talvez eu mantivesse seu segredo. Talvez fosse a melhor coisa a se fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...