1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Você o ama?

História Her - Camren - Você o ama?


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 8 - Você o ama?


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Você o ama?

Camila POV

Eu estava em frente ao apartamento do meu namorado. Literalmente sentada ao lado da porta, porque Dinah havia encontrado companhia pra noite e eu não queria ficar só.

Shawn demorou 40 minutos para finalmente chegar e quando ele saiu do elevador, sua expressão não era das melhores. Assim que encontrou meu olhar, ele forçou um sorriso, obviamente falso e eu levantei.

- Ei, o que está fazendo aqui? – Perguntou pegando a chave de dentro do bolso para abrir a porta.

- Dinah vai passar a noite fora e eu não queria ficar sozinha. – Disse lhe dando um beijo rápido na bochecha. Ele pareceu se incomodar. – Você está bem?

Ele abriu a porta e entramos no apartamento. Shawn me deixou na sala sozinha e seguiu para o banheiro.

- Hey, eu perguntei se estava bem. – O segui e ele fechou a porta do banheiro segundos depois de entrar – Shawn.

- Eu só estou me sentindo um pouco mal. – Falou antes que eu o ouvisse tossir. Ele parecia estar vomitando? – Vá pra sala. Eu te encontro lá.

- Okay. – Ele deveria ter apenas comido algo ruim pelo caminho. Não era nada demais.

Voltei pra sala e sentei no sofá. Lembrar da expressão e olhar que ele me deu assim que me viu fez com que minha mente corresse para um lado terrível. Será que ele sabia e sentiu tanto nojo de mim a ponto de ter que correr pro banheiro? Eu mataria a Lauren se ela tivesse dito algo.

Eu sabia que deixar que ele a levasse para esse show do seu amigo, não seria algo bom e realmente me senti nervosa por imaginar como tudo aquilo teria acabado.

“Oi, Dinah. Desculpa te ligar. É que eu queria saber se você tem o número da Lauren.” Perguntei logo após Dinah atender a ligação.

“Não, Mila. Por que diabos quer o número da Lauren?” Perguntou parecendo se afastar de algumas pessoas.

“O Shawn chegou agora e ele não me parece bem. Quer dizer... Eu não sei se ela contou o que aconteceu. Eu estou com medo.” Falei a verdade e Dinah suspirou.

“Vou pedir o número dela pra Mani e te passo por mensagem. A gente conversa sobre isso amanhã bem melhor, okay? Fique calma.” Deu pra ouvir quando alguém a chamou do outro lado.

“Obrigada, Dinah.” Minha voz soou tão baixa que não tive certeza de que ela havia me ouvido até ela responder.

“Por nada, Mila. Eu te mando o número dela em alguns minutos. Até mais!” Falou desligando a ligação e eu respirei fundo tentando acalmar a pequena crise de insegurança dentro de mim. Shawn que não saísse do banheiro agora.

E felizmente ele não saiu. Dinah me enviou uma mensagem minutos depois com o número da Lauren e eu hesitei em ligar, mas minha curiosidade e medo eram maiores.

“Alo?” Sua voz soou mais grave ainda pelo celular. Eu quase tremi.

“Oi, Lauren. É a...” Não terminei de falar quando ela me interrompeu.

“Camila, aconteceu alguma coisa?” Havia certa preocupação na voz dela. Respirei fundo.

“Você falou alguma coisa sobre... Você sabe o que, pro Shawn?” A perguntei e sua respiração soou pesada. Por que ela estaria respirando assim? “Lauren!”

“Não, Camila. Eu não disse nada sobre o que aconteceu com a gente.” Silêncio. “Por que está perguntando isso a essa hora?”

“É que o Shawn chegou e ele não me pareceu muito bem. Talvez tenha parecido nervoso. Eu não sei. Fiquei com medo que tivesse dito algo pra ele.” Respondi e ela riu do outro lado. Por que ela riu?

“Bem, se ele sabe de algo, certamente não soube por mim. Tente relaxar, ele só deve estar cansado. Bebeu um pouco e não está se sentindo bem.” Sua voz era suave, calma, gostosa... Camila, por favor, agora não!

“Hmm... Okay. Obrigada por não dizer nada. Boa noite, Lauren.” Falei já preste a desligar.

“Hey, Camila.” Ela disse alto, chamando minha atenção. “Esse é o seu número? Eu posso salvar?”

“Claro que pode. Eu salvei o seu. Pedi pra Dinah pedir pra Mani e ela me enviou.” Eu ri parecendo uma boba por não ter pedido logo o número dela pra Normani. “Bom, eu tenho que ir agora. Tchau.”

“Tchau. Boa noite, Camila!” Por que eu tinha que adorar ouvir sua voz? Mesmo com tanta coisa na mente, quando sua voz entrava pelos meus ouvidos, meu coração parecia acalmar e ao mesmo tempo eu sentia meu sangue correr mais forte. Desliguei a ligação.

Eu segui de volta para o corredor onde o banheiro ficava e um pouco antes de bater na porta, Shawn a abriu, os olhos encontrando os meus em poucos segundos.

- Desculpa, amor. Eu estava me sentindo um pouco mal. Não quis que se preocupasse. – Falou me puxando para um abraço. Seu hálito com cheiro de menta. Ele havia escovado os dentes.

- Tudo bem. Você está melhor? – Perguntei porque eu realmente estava preocupada.

- Sim, estou bem. Só um pouco cansado. O show dos meninos foi bem legal. Eu queria que você estivesse lá. – Disse beijando minha testa e nos guiando para o quarto.

- Eu acho que gostaria de ter ido. A Dinah me abandonou mesmo. – Ri e ele parou de caminhar quando já estávamos no quarto. Ficou de frente pra mim e me olhou nos olhos. – O que foi?

- Nada. É que você é linda. – Eu sorri ao ouvir suas palavras e ele se inclinou para me beijar. O beijo não era calmo como eu esperava, era apressado, desesperado, quase machucava meus lábios. – Vamos para cama.

- Shawn...- Tentei falar, mas ele colocou o dedo sobre meus lábios e tirou a própria blusa, fazendo o mesmo com a minha depois que eu ergui os braços para lhe ajudar.

- Só vamos pra cama. Eu senti a sua falta. – Falou com a boca quase colada na minha novamente e eu me entreguei tão rápido. Queria que minha mente esvaziasse, mas a cada toque que ele dava no meu corpo, a  imagem de Lauren e eu na cama durante aquela festa vinha me parecendo cada vez mais viva na minha mente.

Acordei na manhã seguinte sentindo bastante frio. Eu estava quase caindo da cama de tão afastada do corpo de Shawn. Ele dormia com as cobertas sobre ele e eu apenas com sua blusa e minha calcinha que havia vestido de volta. Estava com frio porque ele literalmente se envolvia em todas as cobertas e havia me deixado sem nenhuma.

Levantei da cama e fui até o banheiro. Lavei o rosto e após secar com a toalha de mãos ao lado da pia, encarei meu reflexo no espelho. Por que não conseguia me sentir satisfeita?

Estava prestes a deixar meu reflexo um tanto infeliz quando algo na blusa do meu namorado chamou minha atenção.

- Isso é marca de batom? – Perguntei pra mim mesma sozinha no banheiro e me inclinei sobre a pia para enxergar melhor.

- Se você continuar se inclinando assim na pia, eu terei que te levar pra cama mais uma vez. -  Ele disse logo atrás de mim, me puxando para um abraço. Beijou meu pescoço e eu não consegui tirar os olhos da marca de batom na blusa. – Vou tomar um banho e descer pra comprar algo pra gente comer.

Eu não disse nada, apenas encarei novamente meu reflexo no espelho e ele passou para o outro lado do box. Outra vez minha curiosidade foi grande e eu precisava perguntar a Lauren o que havia acontecido.

Eu não me importei com o horário. Era cedo da manhã, mas eu precisava falar com ela, então liguei mesmo assim. Depois de chamar quatro vezes, ela atendeu.

“Hey!” Sua voz mais rouca invadiu ninha mente. Eu havia a acordado.

“Lauren, a gente pode conversar?” Perguntei rápido sem ao menos responder ao seu cumprimento.

“Ahmm... Claro. Sim. Está tudo bem?” Perguntou e sua voz mais uma vez se mostrou preocupada.

“Você passou a tarde com o Shawn ontem, certo?” Voltei a falar depois de recolher minhas roupas no chão do quarto dele. Eu falava o mais baixo possível.

“Certo?” Responder em forma de pergunta não ajuda, Lauren. “O que está acontecendo?”

“Você pode só... Você me encontra na lanchonete onde nos vimos depois da festa? Eu preciso falar com você.” Estava quase terminando de vestir minhas roupas, só faltava a blusa.

“Tudo bem. Eu encontro você lá.” O tom preocupado na sua voz ainda presente.

“ Te encontro lá em meia hora.” Disse e desliguei a chamada sem esperar ela falar algo a mais.

Troquei a blusa dele que eu vestia pela minha e a levei junto comigo até a sala, onde enfiei sua blusa dentro da minha bolsa. Eu precisava dela como prova.

“Shawn,  Dinah não ta muito bem e eu to voltando pro hotel. Eu te ligo mais tarde.” Escrevi em um bilhete e o deixei sobre a cama. Eu não queria falar com ele agora.

Meia hora passou e eu já estava na lanchonete fazia 15 minutos. Lauren foi pontual ao horário que havíamos marcado. Ela não precisou procurar muito para me encontrar em uma das mesas.

- Hey! – Se aproximou e sentou na minha frente.

- Oi. – Falei já tirando a blusa de dentro da bolsa e a colocando sobre a mesa. – Se passou a tarde com ele, vai saber me explicar de onde veio essa marca de batom.

- O que? – Franziu as sobrancelhas e trocou o olhar rapidamente entre a blusa e eu.

- Vamos, Lauren. Me ajude aqui. – Peguei a blusa e indiquei onde a marca estava para que ela visse. Seu olhar cresceu ao ver a marca e as sobrancelhas foram erguidas segundos depois. Ela sabia de algo.

- Com certeza não é meu.  Você sabe disso, certo? – Perguntou com um tom de defesa. Eu não pensei que fosse dela. A cor do batom não parecia com o seu gosto.

- Eu sei que não é seu. Não estou dizendo isso. Eu só quero saber se você viu algo e pode me dizer. – Falei quase atropelando as palavras na boca. Lá estava eu, nervosa e com medo das respostas mais uma vez.

- Desculpa, Camila. Eu não sei. – Respondeu não me olhando nos olhos. Estava mentindo.

- Você disse que ficou com ele o tempo todo. Deve saber de algo. Lauren, é bom não esconder nada. – Eu estava parecendo uma louca com ciúmes, mas era como eu quase me sentia. Eu quase morri chorando e me culpando pelo que fiz com ela na noite da festa e pensar que ele pudesse ter feito o mesmo... Eu poderia ficar com raiva?

- Eu tive que ir no banheiro alguma hora, Camila. Não fiquei “grudada” nele 100% do tempo. É quase impossível. – Sua voz saiu calma. Ela me olhou nos olhos. Não mentiu.

Minha cabeça caiu entre as mãos e eu me senti estupidamente nervosa. Não tinha direito de ficar assim. Ele poderia ter beijado alguma garota e eu ainda não me sentia no direito de me sentir assim. Por Deus, eu havia transado com uma garota e eu nem ao menos estava bêbada.

- Hey, você está bem? – Lauren levantou e sentou do meu lado. Uma das mãos carinhosamente pousada nas minhas costas.

- Eu só estou... Confusa. Eu não sei. – A olhei e ela sorriu. Um sorriso triste. Talvez entendesse o que eu estava sentindo. – Não posso ficar com raiva se ele tiver beijado outra garota, não é? Eu fiz coisa pior.

- Não pense assim. – Falou se aproximando um pouco mais. Eu baixei o olhar novamente. – Olhe pra mim.

- Eu não... – Tentei dizer algo, mas tudo na minha mente me era literalmente confuso.

- Você o ama? – Perguntou com um tom de voz diferente de todos os que eu já tinha a ouvido falar. Era estranho e novo. Eu não esperei por essa pergunta agora.

- Eu me sinto culpada pelo que fiz. – Eu não consegui responder sua pergunta, porque na verdade eu havia me perguntado isso tantas vezes e mesmo assim nunca tive resposta para isso.

- Bem, se você o ama, então é óbvio que se sinta culpa e até irritada em imaginar que ele possa ter beijado outro garota. – Ela disse fazendo carinho nas minhas costas com a mão.

- Eu não sei. – Respirei fundo. Sentir ela tão próxima e sua mão em mim, era como levar pequenos choques pelo corpo todo. Preciso ir embora. – Eu preciso ir.

- Mas nós nem comemos ainda. – Ela falou sorrindo e eu me amaldiçoei por estar tão próxima dela.

- A gente se fala depois, Lauren. – Eu passei por ela na mesa e caminhei o mais rápido que pude para fora da lanchonete. O ar pesando em meus pulmões. Eu não deveria me sentir culpada ou irritada. Eu nem ao menos tinha uma resposta para dizer se eu o amava.


Notas Finais


Se não tem certeza se ama depois desse tempo todo, então... ??? Lauren coloque mais dúvida na mente dessa Camila e afaste esse guri dela. Amém.
Espero que gostem de como a história ta caminhando. E não liguem por eu ter acabado de comentar minha história no início dessa nota.
2bjos!!
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...