1. Spirit Fanfics >
  2. Her (romance lésbico) >
  3. Você é minha?

História Her (romance lésbico) - Você é minha?


Escrita por: pqscherbatsky

Notas do Autor


Olá leitores. Primeiro queria pedir desculpas a vocês, falei que me viriam mais semana passada e dei uma sumida. É que estou meio bad vibes... :(
Mas hoje saiu, espero que agrade.
Boa leitura.

Capítulo 19 - Você é minha?



A espera tinha enfim acabado. Saíram as notas das provas e agora era oficial: as férias começaram! Rachel estava feliz, sensação de dever cumprido, havia sido aprovada em todas as cadeiras. Agora poderia curtir as férias e relaxar um pouco. Os últimos acontecimentos a estavam tirando de órbita, Olivia provocava reações desconhecidas. Sensações que ela nunca poderia imaginar sentir. O toque dela era uma mistura de brisa da manhã e vulcão prestes a entrar em erupção. Bastava qualquer contato, para ativar essas chamas. Bastava sua simples presença para trazer toda a paz que precisava. Que sentimento louco era aquele que a dominava? Queria não sentir tudo isso, e ainda mais sendo por uma mulher. Isso a tornava lésbica? Tinha desistido de resistir, estava completamente entregre ao novo. Se havia medo? Muito. Mas pior do que o desconhecido, seria a dúvida e as incertezas que a cercariam. Ela só queria a felicidade. Queria alguém que não fosse apenas estabilidade e conformação. Mas sim a bagunça, a surpresa, a descoberta. E ter a única certeza de um dia quando for mais velha, olhar para pessoa ao lado e pensar: é ela que eu amo. Parecia que Olivia representava tudo isso. Seria errado e egoísta querer ficar com ela, mesmo que isso fosse causar tristeza em outras pessoas? Um turbilhão de sentimentos se movia dentro de si. Nunca teve que tomar uma decisão tão séria em toda dua vida. E agora não só felicidades alheias, mas a própria, pareciam estar em suas mãos. Maldita hora que foi se apaixonar. Sim, estava apaixonada. Era inútil lutar contra paixão. É um sentimento forte, já estava rendida a tempos. E agora admitia a si mesma. Queria se permitir mais do que já tinha se permitido.


...


Chegaram na casa, era realmente linda. Quatro quartos, cada um com uma suíte. Tinha duas piscinas na frente da área gramada, uma área para festa com churrasqueira, e um mine bar. Duas quadras, uma de futebol e outra de tênis na parte de trás, além de uma ampla área verde.


- Por favor, sintam como se estivessem na casa de vocês! – André recepciona os amigos junto com o namorado. 

- Meus amores, que bom ver vocês! Essa casa é linda mesmo hein! – fala Fred dando um abraço duplo neles. 

- Nossa, Fred você vai se mudar? – pergunta Olivia tirando uma mala grande de dentro do carro. 

- Esse menino é o exagero em pessoa! Me dá Liv, deixa que eu levo lá pra dentro. – Caio pega a mala que já estava no chão. 

- Itens críticos meu bem! 

- Vocês podem ir se acomodando. – fala Bruno quando todos entram na casa.


Os três quartos desocupados ficaram um pra Fred e Caio, e os outros dois, Rachel e Olivia se acomodaram. Estava um dia ensolarado, aproveitaram para curtir a piscina.


- Se a piscina existe. Graças a Deus porque existe! – Fala Fred dando um flecheiro na água. - Não vão entrar? 

- SAi DA FRENTE! – se joga Caio.

- Não vai entrar Rach? – pergunta André ao vê-la de saída de banho. 

- Vou dar uma volta por aí. Já volto!


Rachel deitou-se em baixo de uma árvore aproveitando a sombra. Ficou olhando o céu e sentindo o vento tocar em seu rosto. A natureza trazia uma paz particular. Estava feliz por estar perto dos amigos, perto de Olivia principalmente. Mesmo assim gostava de se isolar as vezes, pra pensar.


- Interrompo alguma coisa? – Olivia se aproxima. 

- Claro que não. – sorri. - Deita aqui comigo. 

Olivia sorri e deita ao lado dela de barriga para cima. Dobra os joelhos e fica encarando o céu assim como Rachel. 

- Em que está pensando? – pergunta. 

- Tanta coisa... 

- Fala só uma. 

- Problemas. Sabe, às vezes eu me acho uma pessoa ruim. 

- Rachel, você é uma das melhores pessoas que eu conheço. Como pode se achar ruim? 

- É que... Nós... Quero dizer, nossa situação. Eu ainda tenho um compromisso com outra pessoa. Me sinto presa e isso e me incomoda. 

- Você se arrepende de ter ficado comigo? O que você quer agora? 

- Não Liv, eu não me arrependo. Quero você, mas tenho que ser livre pra isso. Esse relacionamento impede que me sinta completa e feliz com você. 

- Para de sofrer por causa disso Rach. Falta pouco pra gente ficar juntas de verdade. Eu também quero você. – virou de lado e pegou a mão dela. - Vamos passar por isso juntas. 

Rachel estremeceu com o toque. Virou de lado também, a encarando. Sentiu a mão da morena subindo pelo braço e parando no seu rosto. Fechou os olhos e esperou o que viria. Os lábios se encostaram e logo as línguas se misturavam em suas bocas. Era incrível o poder que Olivia tinha sobre seu corpo . Deixou-se descansar em seus braços. Uma lágrima teimosa caiu pelos olhos.


- Você é minha? – pergunta em meio as lágrimas. 

- Desde quando você nem sabia disso ainda, eu já era sua Rachel. Eu sou sua! E você vai ser só minha também. 

- Eu também sou sua Oliva. – ela repetia enquanto chorava. 

- O amor não vem fácil. Se você quiser ficar comigo vamos ter muitos obstáculos ainda pela frente. Mas vamos enfrentar tudo juntas.


...


Bang bang, into the room (I know you want it)

Bang bang, all over you (I’ll let you have it)

Wait a minute, let me take you there

Wait a minute, 'til you (hey, hey, hey)


Fred e Caio dançavam ao som de Bang Bang da Jessie J.


- Pelo amor de Deus vão pro quarto! – brinca Olivia. 

- Hoje eu quero rebolar a raba. Vem também Liv! 

- Deixo essa pra vocês. – senta ao lado de Rachel abrindo uma cerveja.


Já era o quinto dia na casa dos amigos. Aproveitavam cada momento juntos. Resolveram se reunir para um churrasco. No outro dia iriam embora e essa seria à noite de despedida.


- André vem cá! – chama Fred

- Oi... – fala o garoto se aproximando. 

- Será que a água da piscina está gelada? 

- Temos aquecedor. Por... Aaahhh – não conseguiu completar a frase e já tinha sido jogado na água. 

- Você me paga seu viado! 

Bruno corre e empurra Fred e Caio dentro da piscina, em seguida se joga também. 

- Vocês duas vão ficar ai ou quererem que eu as jogue na água também? 

- Calma aí, acho que tem muita purpurina nessa piscina. – Olivia provoca. 

- Eu vou te pegar sua caminhoneira desgraçada. – Fred grita. 

- Vamos Rach? 

- Tô com frio Liv. – se encolheu. 

- Ah vem, a água não tá fria. 

- Me põe no chão Olivia, você vai me afogar! 

- Prende a respiração! – Olivia se joga na piscina com Rachel nos braços.


A música continuava rolando. Os seis ficaram um bom tempo na água brincando e conversando. Até que um por um saiu e ficaram só Rachel e Olivia.


- Pra onde foram os meninos? 

- Até parece que você não sabe. Aposto que estão no quarto se comendo.  Do meu quarto escuto os gemidos do Fred. Ele é insuportável até nessas horas. 

Rachel soltou uma gargalhada. 

- Ai Olivia, eu não acredito que você fica escutando essas coisas. 

- Não é de propósito. Juro! – mergulha e vai para junto de Rachel. - E eu, será que não ganho nenhum beijo? 

Não precisou de muito e já estavam se beijando. Um beijo quente e cheio de desejo reprimido. Foi conduzida lentamente pra o canto da piscina. A morena aproximou os corpos, as pernas se entrelaçam e começam a deslizar e se esfregar uma na outra enquanto suas bocas não se desgrudavam. Sentiu seu short sendo tirado, levantou os braços para que a blusa saísse também. Ficando só de calcinha e sutiã. 

- Aqui? E se alguém pega gente? – sussurra com a voz trêmula. Queria aquilo. 

- Você acha mesmo que os meninos vão sair do quarto? Relaxa Rach! 

A morena começa a lamber sua orelha, em seguida o pescoço. Rachel passa as pernas em volta da cintura de Olívia, enquanto mantinha os braços contornando seu pescoço. Sentiu as mãos  acariciando suas costas e em seguida subindo e abrindo o feixe de seu sutiã. Seus seios começam a ser acariciados pelas mãos habilidosas depois uma língua quente os sugava. As mãos firmes a pegaram pela cintura fazendo-a sentar na borda da piscina. Se encararam por um breve momento, um olhar de paixão e desejo. 

Olivia se posiciona entre suas pernas e começa a acariciar seu sexo. 

- Deita! – a garota de cabelo curto ordena. 

Prontamente obedece. Com as mãos, Olivia a começa a tortura-la, fazendo movimentos por cima de sua calcinha. 

- Não faz isso... Vai logo! – pedia manhosa. 

- Você quer isso Rachel? – pergunta maliciosa sem deixar de brincar com sua intimidade . 

- S-sim... – a voz falhava em meio ao desejo. 

- Então pede, vai! 

- Por favor Olivia. Entre em mim! 

Seu desejo era maior que o medo de serem flagradas. A outra garota atende rapidamente. Sentiu sua fina calcinha sendo rasgada. Não demorou muito e um dedo foi penetrado. 

- Ahhh... – morde o lábio inferior. 

Entrou mais um dedo e em seguida outro. As estocadas eram rápidas, em seguida sente Olivia estimular seu clitóris com a outra mão. Rachel não conseguia mas pronunciar uma palavra, talvez tivesse até esquecido seu nome. O prazer que a morena lhe proporcionava era imensurável. 

- Aaarrr!!.  – gemeu mais forte quando os três dedos saíram e a língua entrou em ação. 

Olivia realmente sabia o que estava fazendo. Passava a língua lentamente depois aumentava a velocidade. Rachel já não conseguia mais se conter. Soltou um gemido e se entregou ao orgasmo que fazia cada parte do seu corpo tremer. Olivia engoliu tudo, em seguida a puxou de volta para água. 

- Agora é minha vez. – sorriu sapeca. 

- Hoje não! 

- Hoje sim Olivia! A muito tempo eu quero seu corpo. Dorme comigo essa noite! – ordenou! 

Olivia a beijou em resposta. 

- Fica aqui que vou trazer um roupão. – a morena diz saindo da piscina. 

Entraram na casa enroladas em roupões e foram para o quarto de Rachel tentando não fazer barulho.


Continua...


Notas Finais


É isso galera, gostaram?
Próximo capítulo terão tiros viu, só avisando mesmo. Hahaha quero comentários. Beijos até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...