1. Spirit Fanfics >
  2. Her (romance lésbico) >
  3. Novos amigos

História Her (romance lésbico) - Novos amigos


Escrita por: pqscherbatsky

Notas do Autor


Olá leitores, boa leitura e desculpem qualquer erro.

Capítulo 2 - Novos amigos


Era sexta feira, último dia da semana e Rachel não via a hora dela acabar. Já estava cansada e ainda não tinha se adaptado a nova rotina. Saiu as pressas de casa porque estava atrasada, apenas dando um beijo de despedida na mãe. 

Percorreu como tem feito todos os dias um longo caminho até chegar ao seu destino. Entrou correndo  no campus e chegando na sala, seu olhar procurou por alguma cadeira  livre, mas todas já estavam ocupadas e pra piorar sua situação, a aula já havia começado. 

- Senta aqui! – ouviu alguém gritar lá no fundo. 

- Licença professor. Desculpe o atraso. – baixou cabeça tímida. Não havia pior sentimento pra Rachel do sentir que todos a olhavam e possivelmente a julgavam. Vai até onde o garoto havia chamado. - Obrigada por mostrar o lugar. 

- Por nada. Sou o Fred. E esses são Caio e André. - falou mostrando os amigos ao lado, que sorriram amigavelmente para ela. 

- Muito prazer meninos eu sou a Rachel. - disse num sussurro para que o professor não os ouvisse. 

Seguiram assistindo a aula e no intervalo os três garotos levaram Rachel para o pátio da faculdade. Onde conversaram sobre inúmeros assuntos e descobriram muitas coisas em comum. Fed era o mais alto e também mais magro de todos. Ele tinha a pele clara, cabelos castanho escuros, que ele penteva de lado e uma franja sempre caia em seus olhos, além de um belo par de olhos azuis. Ele e Caio, – rapaz moreno de cabelos negros e lisos. O mais baixinho da turma. – tinham uma coisa que eles chamavam de "amizade colorida". André, o mais intelectual. Usava um óculos de nerd, roupas de grife e sempre na moda. Namorava um garoto também, mas estudava em outra faculdade. 

- Nossa Rach, por que você não veio andar com a gente antes? – Disse Fred segurando a mão dela. 

- Porque eu não sabia que vocês eram minhas almas gêmeas. 

- Se eu soubesse que você ouvia as mesmas músicas e gostava dos mesmos seriadinhos que nós, tinha te chamado pra sentar com a gente antes. – tirou sua franja do olho. 

- Isso se a Olivia não ficasse com ciúmes né!. – interrompeu Caio revirando os olhos. - Por falar nela, alguém sabe da vagabunda? 

- Deve ter bebido todas ontem à noite e tá de ressaca hoje. Típico da Liv!  – disse André dando um sorrisinho. 

Rachel logo sentiu um frio na barriga lembrando que seus novos amigos andavam com a morena, com quem ela havia sonhado na noite do primeiro dia de aula e que desde então não conseguia nem a encarar de tanta vergonha.

- De quem vocês estão falando? - pergunta Rachel disfarçando não saber de quem se tratava. 

- Sabe aquela do cabelo tomboy que anda com a gente? – falou Caio. 

- A sapatão... – brincou Fred

- Sapatão? – perguntou Rachel desconcertada. 

- Hello né Rach, vai dizer que seu gaydar não dispara quando vê a Liv. – disse Fred estalando os dedos. 

- Oh não. Eu não pensei que... – foi interrompida pelas risadas dos outros. 

- O meu apita quando te ver. – o garoto de olhos azuis falou num tom provocativo.

- Cala essa boca... – defendeu-se.

- Mas você ouve Florence and the Machine, Lady Gaga... E sem mencionar em certos seriados que assiste e nos casais que você shippa.

- Não tem nada a ver isso de música e shippers... Sou hetero, – enfatizou a última palavra. - Além disso, tenho namorado e gosto da mesma coisa que vocês. Que no caso é homem. – riu maliciosa. 

Todos riram da brincadeira de Rachel. Depois voltaram os quatro para o segundo tempo da aula. 

- Me passa teu WhatsApp pra gente marcar alguma coisa no final de semana. – pediu Fred. 

- Ok. – escreveu o número em uma folha de papel e entregou pra ele. 

Alguns minutos depois acabou a aula e eles foram liberados. Rachel se despediu dos garotos dando um abraço em cada um. 

- A gente se fala – acenou para eles indo embora. 

... 

Ao abrir a porta da sua casa, a garota se depara com o namorado sentado no sofá. Ela havia esquecido completamente que eles iam almoçar juntos nesse dia. 

- Oi amor. Já chegou? – deu um beijo rápido no namorado. Tentando disfarçar seu esquecimento.

- Não faz muito tempo. Já ia te ligar. 

- Cadê minha mãe? Vamos embora logo estou com fome! 

- Ela falou que tinha que voltar pro trabalho. O que significa que temos a casa só pra gente. 

- Hum... – Rachel nem se animou tanto com a ideia. - Vamos logo!! – o puxou para fora de casa. 

Entraram no caro e foram pra um restaurante não muito longe de casa. Onde almoçaram e conversaram sobre a semana deles. O garoto sobre seu trabalho, já estava formado em contabilidade e trabalhava na empresa do pai. Luiz era mais velho. Olhos castanho claros e cabelos loiros. Um rapaz com o poder aquisitivo maior do que Rachel. A maioria das pessoas que o olham, o acham atraente. Mas não é por nenhum desses dois motivos que a garota está com ele. E sim pela cumplicidade e parceria que eles construíram ao longo dos anos. Rachel conta sobre a faculdade, os professores e os novos amigos que fez hoje. 

- Ai Rachel, você arruma cada tipo de amizade... 

- Eles são legais. Algo me diz que vamos nos dar super bem. 

- Pelo menos não vou precisar sentir ciúmes né. 

- Aff não fala bobagem. 

Depois da sobremesa, ele pediu a conta e foram embora. Chegando na casa da Rachel, ela tomou banho para aliviar o calor. 

- Vem cá cheirosa. – o garoto puxou a namorada pela cintura e a beijou apaixonadamente, trazendo seu corpo para mais perto. Uma mão percorria o corpo dela e a outra estava na cintura. Ele tirou sua camisa e continuou a beija-la, dessa vez com mais desejo. Tirou sua roupa a deixando só de lingerrie. 

- Vamos para o quarto. –  Disse ela já ofegante.

... 

Depois da transa, os dois adormeceram. Mas de repente Rachel despertou e virou para o lado se desfazendo da conchinha. A mente dela começou a vagar até que pensou em Olivia. Passou pela sua cabeça se ela poderia ser uma garota que Olivia se interessaria, agora que sabia a opção sexual da morena.

"Mas por que raios estou pensando nisso" - pensou ela e logo tratou de expulsar essas ideias. 

- Você tem que ir embora. Logo minha mãe volta. – acordou o namorado quando olhou o relógio. 

- Tudo bem. – se levantou, vestiu-se, deu um breve beijo nela e foi embora.

Naquela noite Rachel demorou a pegar no sono, seus pensamentos estavam longe e ela não sabia como conter ou não queria. 

 

 


Notas Finais


Olivia é o nome dela. E aí, vocês acham que ela vai conseguir tirar a garota da cabeça?
Ps.: não quis entrar em detalhes num sexo hetero pelo amor de Deus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...