1. Spirit Fanfics >
  2. Her (romance lésbico) >
  3. Braços da paz

História Her (romance lésbico) - Braços da paz


Escrita por: pqscherbatsky

Capítulo 5 - Braços da paz


- Obrigada pelo vácuo de ontem à noite. Amei! 

- Eu peguei no sono. Desculpa! - Rachel tinha acabado de chegar na aula e sentado ao lado de Olivia. 

- Tudo bem. Imaginei que fosse isso mesmo. 

- Perdoa te deixar vácuo e não desiste de mim. - lançou um sorriso travesso.

- Engraçadinha. - a olhou semicerrando os olhos. 

- Atenção pessoal. - o professor chamou. - Quero que vocês façam um trabalho em dupla pra me entregar amanhã. - depois do aviso, começou um tumulto de reclamações dos alunos - É coisa simples, parem de reclamar. 

Então o professor explicou como seria o trabalho e que os alunos teriam que fazer a análise de um comercial que ele escolheu. 

- E aí gente, como vai ser? - perguntou Fred para os amigos.

- Professor, pode ser em trio? - gritou de onde estava sentada.

- Tentem fazer em dupla, Olivia. Se não tiver par, façam trio. Mas não mais que isso. 

- Pronto, resolvido o problema. - encarou Fred. - Você, Caio e André.  Eu e Rachel. Tudo bem pra vocês? 

Todos concordaram com a cabeça e Fred olhou pra Olivia com um sorriso de malícia, dando a entender que ela escolheu fazer com a Rachel de propósito. O professor passou o comercial pra todos assistirem.

 Ao final da aula todos se despediram e Rachel e Olivia ficaram sozinhas na sala de aula. 

- Como vamos fazer o trabalho? Quer que faça um resumo e te mande? 

- Não seria justo você fazer tudo sozinha, Rach. O que acha de irmos pra minha casa, assistir de novo e fazer juntas? 

- Pode ser. Deixa eu avisar a minha mãe. - Olivia deu um sorrisinho torto. - O que foi? Não quero deixar ela preocupada.

- Não é nada. É que acho lindo a relação que você e sua mãe tem. Você ta sempre ligando pra avisar as coisas... 

- Ela é minha mãe ué. - deu de ombros. - Pode parecer besteira, mas gosto de manter ela informada do que faço. É uma relação de confiança. 

- Não tô julgando. Acho bonito. Queria ter isso também. - seu olhar encarava o vazio e notava-se um tom de tristeza em sua voz. 

- Por que Liv, você não se da bem com sua mãe? - pergunta solicita. 

- Digamos que ela não se importa muito. 

- Tenho certeza que se importa. 

- Tudo bem. Já tô acostumada. - estalou a língua no céu da boca, tentando demonstrar não se importar. - Mas deixa disso, vamos embora? 

 - Vamos! 

No caminho da casa de Oliva, Rachel ligou para sua mãe e avisou que ia fazer um trabalho na casa de uma amiga. 

- Chegamos. Não repara a bagunça. - disse assim que abriu a porta de seu apartamento. 

- Já reparou que todo mundo fala isso só por formalidade? Eu mesmo não tô vendo bagunça. - olhou tímida ao redor. 

- Aqui não. Mas espera entrar no meu quarto. - Rachel engoliu em seco. A ideia de ficar no quarto com a morena deixava-a nervosa. 

- Vamos comer algo primeiro. Deixa eu ver o que temos aqui... - abriu a geladeira que estava praticamente vazia. - Não costumo comer em casa. Não tem nada comestível aqui. A não ser que... - abriu o congelador - Temos lasanha congelada! O que acha? 

- Adoro lasanha! 

Olivia tirou as caixinhas do congelador e levou ao microondas. Depois de tudo esquentado, elas sentaram a mesa e começaram a comer. 

- Primeira vez que te trago aqui e o almoço é comida em conserva. Sinto muito. - quebrou o silêncio. 

- Na próxima você vai ter que cozinhar. 

- Eu cozinho muito bem se quer saber. 

- É sério? Então me convida numa próxima é cozinhe. 

- É sério! Pode deixar que na próxima você terá tratamento VIP. - levou o garfo a boca.

- Mas não tô reclamando, essa lasanha estava gostosa. 

- Já acabou? - olhou para o prato vazio de Rachel. - Vamos pro meu quarto ver o comercial e começar logo essa análise. 

- Acabei, vamos. - levantou-se e ajudou Olívia a tirar os pratos da mesa. 

Quando entraram no quarto, realmente se notava a bagunça. Algumas roupas fora do lugar e espalhadas pelos cantos e a cama numa bagunça tão grande, que mal se achava um lugar para sentar.  Rachel notou os pôsteres de bandas e também de filmes que ela tinha na parede, e vários livros em prateleiras. 

- Senta ali. - Olivia apontou para a cadeira do computador. Depois puxou outra e colocou ao lado. 

Elas assistiram ao comercial, depois começaram a debater sobre a análise de cada uma. Rachel ficou um pouco impressionada com a inteligência de Olivia. Não só a inteligência como tudo a deixava surpresa. A cada coisa que ela descobria sobre Olivia, fazia a admirar mais. Enquanto a morena falava, os olhos de Rachel pousaram sobre os  lábios dela. Os pensamentos da garota se perderam e a concentração no que estava fazendo, foi embora. 

- O que você acha de finalizar assim? 

- Desculpa, o quê disse? - piscou os olhos repetidas vezes e balançou a cabeça. - Acho que já devo estar cansada. - forçou um bocejo.

- Melhor paramos por aqui. Deixa que eu termino e levo amanhã.

- Ai Olivia, você é a melhor pessoa!


Nesse instante o celular da Rachel toca. 


-  Alô... 

- ... Não dá. Estou na casa de uma amiga fazendo trabalho. 

- ... Olivia. Te falei dela. 

- ... Desde quando preciso te avisar alguma... 

- Ele desligou. Acredita?  - olhou frustrada para a amiga. 

- Você também tem que ficar dando satisfação a ele de tudo? 

- Não dou satisfação. 

- Acho ele um saco. 

- Às vezes. 

- Reclamou por você está aqui? 

- Mais ou menos. - abaixou a cabeça. 

Olivia segurou o queixo dela e levantou. - Ei, não deixa ele nem ninguém falar grosso com você. Nem baixe a cabeça pra esse tipo de coisa. -  Rachel deu um sorriso e olhou nos olhos dela.

-  Obrigada Liv. 

- Conta comigo pra tudo. Por favor. - nesse momento elas se abraçam. Um abraço forte, seguro, que fez Rachel se sentir segura e totalmente protegida. 

- Obrigada!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...