1. Spirit Fanfics >
  2. Her (romance lésbico) >
  3. All Star

História Her (romance lésbico) - All Star


Escrita por: pqscherbatsky

Notas do Autor


Depois de um bom tempo se atualizar, lá vai mais um capitulo um pouco maior dessa vez. Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 6 - All Star


- Não acredito que você tá apaixonada pela Rachel! - gritou Fred 

- Cala essa boca viado escandaloso. Somos apenas AMIGAS. - enfatizou a ultima palavra. - Além do mais, ela é hetero.

Era sábado a tarde e estavam Olivia e Caio na casa do Fred. Como era de costume o quarteto nunca se desgrudava, mas André tinha pego uma gripe forte e estava em casa descansando.

- Por favor né, com quantas heteros você já ficou? - disse Caio levando um punhado de pipocas a boca. - Se você se esforçar um pouco, consegue. Dizem que toda mulher guarda uma bissexual dentro de si né. Quem sabe você não desperta a dela?

- Ele tá certo viu Liv. Se quiser a gente te ajuda.

- Ela namora. Ou vocês esqueceram também? E eu tô falando sério. Gosto dela de verdade e não quero estragar nossa amizade dando uma de sapatão apaixonada pela amiga hetero. Agora calem a boca e vamos ver logo esse filme.

Ficaram o dia todo  vendo filmes e maratonando seriados. Mais tarde Olivia foi pra casa e Caio ficou para dormir  com Fred.

 Passava das 22h quando Olivia resolveu mandar mensagem pra Rachel.

[22:10 Olivia:] Boa noite, ta por ai?

[22:15 Rachel:] Boa noite. Estou. Tudo bem?

[22:16 Olivia:] Ótima! Passei a tarde lá no Fred vendo Netflix. Senti sua falta.

[22:18 Rachel:] Que máximo. Da próxima vez me chama!

[22:19 Olivia:] Achei que estaria com seu namorado.

[22:20 Rachel:] Estava. Mas teria dado um jeito.

[22:22 Olivia:] Quer fazer algo amanhã?

[22:22 Rachel:] Tem algo em mente?

[22:23 Olivia:] Na verdade eu queria muito ir ao cinema

[22:24 Rachel:] Os meninos vão?

[22:25 Olivia:] Posso chamar agora se quiser.

[22:26 Rachel:] Chama, vai ser divertido. O que você quer assistir?

[22:27 Olivia:] Vou falar com eles. Quero ver “Animais fantásticos e onde habitam”

[22:28 Rachel:] Fala. Eu espero.

Olivia então mandou mensagem no grupo que os quatro faziam parte

[22:30 Olivia:] Cineminha amanhã. Quem topa? Já convidei a Rachel e ela vai!

[22:35 Fred:] Pelo amor de Deus amiga, sem condições de segurar vela. Boa sorte!

[22:36 Olivia:] Ridiculo!

[22:38 André:] Ainda gripado. Bom filme pra vocês!

[22:39 Fred:] Caio mandou um beijo e disse que também não vai.

[22:40 Olivia:] Suas bichas inúteis. Tchau!

Olivia voltou pra conversa com Rachel e informou que eles não poderiam ir, dizendo apenas que Fred e Caio queriam ficar sozinhos pra transar e contou a verdade sobre a gripe de André. Mesmo assim Rachel quis ir com a amiga. Ela estava empolgada até.

[23:30 Olivia:] No final da tarde passo na sua casa e te pego.

[23:30 Rachel:] Combinado!

Foram dormir mais de meia noite porque ficaram conversando sobre outros assuntos e perderam o sono. Uma gostava da companhia da outra e isso já estava claro.

...

Domingo 17h

Olivia estaciona seu carro na frente da casa de Rachel e espera ela sair. Minutos depois avista a garota e fica impressionada com sua beleza. Rachel não era muito alta, tinha cabelos  castanho claro, que chegavam até a cintura e uns lindos olhos cor de mel. Ela usava um vestido leve e estampado que ia até a altura do joelho e calçava um All Star preto de cano alto. Ao ver Rachel se aproximar, abre a porta do carro.

- Oi Liv. - cumprimentou a amiga dando um beijo na sua bochecha.

- Ai que cheirosa. E que linda também.

- Obrigada! 

- Estou animada pro filme.

- Confesso que não sou fã de Harry Potter.

- Estou chocada Rachel. Já eu cresci vendo os filmes. E chorei com o final. E agora, mesmo com 21 anos na cara,  aqui dentro bate um coração Potterhad.

- Não te julgo. Já fui fã de várias coisas na minha infância e adolescência. Às vezes até bate uma nostalgia.

- Nem me fala. Sou muito nostálgica. Até criei uma playlist no Spotify  só com músicas que marcaram essa época. 

- Jura? Já quero seguir ela.

- Não falta Sandy & Junior, Backstreet Boys, Spice Girls, NSYNC e outros

- Nsync? BYE BYE BYE - Rachel começou a cantar a música depois Olivia acompanhou aos berros e as duas começaram a gargalhar.

Chegaram no cinema meia hora antes da sessão começar. Cada uma comprou seu ingresso mas Olivia insistiu pra que  Rachel a deixasse  pagar pelo menos a pipoca. Já que ela tinha feito o convite. Depois foram pra sala e sentaram nas cadeiras escolhidas e ficaram esperando os trailes.

- Tem certeza que essa pipoca é suficiente? Quer mais coca?

- Para com isso Liv. essa aqui é suficiente.

- Não quero te deixar com fome.

- Para de se preocupar com minha barriga.

- Tudo bem - disse dando um sorrizinho.

De repente ficou mais escuro e o filme começou. Logo no inicio, tinha umas partes engraçadas e Olivia ficava olhando de canto de olho toda vez que Rachel sorria. Aquele sorriso era lindo e toda vez tirava o ar dela, não tinha como não olhar. Ao longo da sessão, também olhava disfarçadamente e ficava analisando as reações dela a cada cena do filme. 

"você não pode pensar nela dessa forma!" "só amigas!" "se controla sapatão!". Era tudo  que passava na mente de Olivia durante todo o filme. Mesmo ela tentando ao máximo se concentrar, aquela parecia uma tarefa difícil. Quando  se deu conta os créditos já estavam na tela e Rachel  já se levantava pra sair.

- O que achou do filme? Te achei tão quieta.

“é que fiquei o tempo todo segurando a sapatão que habita em mim pra ela não te beijar.” Olivia pensou. Mas ao invés disso falou: - Você esperava que usando uma ficasse o tempo todo falando sobre o filme ou dizendo curiosidades malucas que só os fãs sabem?

- Tipo: “o ator estava usando uma cueca amarela quando gravou essa cena”? Não. E graças a Deus que não é dessas. É só que ficou muito quietinha mesmo.

- Se você não sabe as pessoas costumam assistir filmes caladas. – brincou Olivia. – Quer comer alguma coisa ou quer ir pra outro lugar?

- Hoje é domingo e temos aula amanhã.

- Mas são 20h. Deixa de ser tão certinha! Ou vai ver seu namorado ainda? – abaixou a cabeça quando pensou nessa possibilidade.

- Não vou ver ele hoje. Só que falei pra minha mãe que não chegaria tarde.

- Te deixo em casa as 22h. Prometo!

- Tudo bem – revirou os olhos sorrindo – Você é muito persuasiva sabia?

- Sabia! – sorriu maliciosamente encarando ela.

As duas então foram pra um restaurante que Olivia gostava. Ficava a beira mar e devido a isso era um ambiente aconchegante e praiano. Tinha música ao vivo, mas ninguém dançava, era só pra curtir mesmo.

- Esse lugar é ótimo. E esse camarão está delicioso. – disse Rachel com a boca cheia  - Desculpa.

- Não ligo.- sorriu - Eu amo esse lugar. Venho aqui quando quero ouvir uma boa música e quero tranquilidade.

- É perfeito.

Elas ficaram em silencio por um momento. Apenas comendo e observando ao redor.

- Sabe o que é bem irônico nesse exato momento? – pergunta Rachel sorrindo para Olivia.

- Não. O que é?

- Escuta a música que está tocando agora.

Olivia parou pra ouvir a música. Era ‘All Star’, do Nando Reis. E só então ela se deu conta de que usava um All Star azul.

- Eu tô chocada. Só pode ser a vida querendo brincar comigo.

- Por quê? É engraçado, você de All Star azul e eu de All Star preto de cano alto. Exatamente como a música. Não sei se é estranho, mas eu gosto dele. – Rachel riu da situação.

- Você não existe sabia?

As duas começaram a cantarolar baixinho a música. E Olivia naquele momento se deu conta de uma coisa: Estava completamente apaixonada pela amiga. Não podia mais evitar. E assim como  na música, seria estranho não se apaixonar, pois Rachel era maravilhosa em todos os sentidos que ela podia imaginar. Mas de alguma forma esse sentimento a atormentou, pois Rachel era heterossexual e pra piorar mais ainda a situação, tinha um namorado.

...

- Está entregue. E são 22h

- Você é boa em cumprir promessas.

- Pode apostar que sim.

- Amei tudo Olivia, obrigada.

- Não tem que agradecer, eu adoro estar com você. – sorriu.

- Eu também. – Rachel se ajeitou, colocou a bolsa no ombro e abriu a porta. – Boa noite, Olivia.

- Boa noite, Rachel. – deu um largo sorriso e puxou a mão da amiga – não mereço um abraço?

- Claro sua boba. – se ajeitou no banco, virou-se para Olivia  a abraçou e beijou sua bochecha. – agora tchau!

- Tchau!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...