1. Spirit Fanfics >
  2. Her (romance lésbico) >
  3. Feliz quatro anos

História Her (romance lésbico) - Feliz quatro anos


Escrita por: pqscherbatsky

Notas do Autor


Olá leitores!
Como prometido, estou atualizando hoje. Esse capítulo está bem amorzinho. Espero que gostem.
Boa leitura, relevem os erros e até lá embaixo.

Capítulo 34 - Feliz quatro anos


Antes da hora combinada, Olívia já estava na porta de Rachel a esperando para irem trabalhar.


– Oi amor, bom dia. – entrou apressada no carro. Ela já tinha feito Olívia esperar aproximadamente dez minutos.

– Bom dia. Eu trouxe café, sabia se atrasaria… – entregou um copo a Rachel e deu partida no carro.

– Acordei em cima de hora, não deu tempo de comer. Mas ainda bem que tenho a melhor namorada para me salvar.

– Ai amor, já vi que todos os dias vai ser assim. Igual a quando estudávamos.

– Só que eu não ligava de chegar tarde na aula. No trabalho não posso me dar ao luxo.

– Exatamente!


No caminho pro trabalho, Rachel contava como passou a noite inteira acordada por estar muito ansiosa pra dormir. Mostrou suas unhas roídas  e continuava a roer as que sobraram. Tudo isso devido ao nervosismo. Olívia sem sucesso tentava acalmá-la.

Quando chegaram na empresa, as duas foram para sala da chefe.


– Bom dia Jéssica, sua nova funcionária chegou. – disse a morena amigavelmente.

– Oi meninas. Bom dia! – sorriu para ambas. – Rachel você chegou bem na hora, gosto disso.

– Obrigada! – olhou para Olívia segurando o riso. – Por onde começo o trabalho?

– O Felipe ainda não chegou. Fica aqui na minha sala que já vou te mostrando como funciona tudo por aqui. Não é difícil, você aprende fácil. E Olívia, – olhou para a morena. – Você já pode ir pra sua sala. Eu e Rachel temos muito que conversar.


Olívia deixa a sala a contra gosto. Ela não era boba, já havia percebido que a mulher olhava demais para sua namorada. Isso a estava incomodando um pouco. Seu pescoço começava a pinicar cada vez que imaginava as duas sozinhas na sala.



– E minha função é aprovar ou não tudo o que os demais fazem. Na maioria das vezes eu dou a ideia das campanhas. Alguns clientes chegam sem saber direito o que querem e dou sugestões a eles. – a chefe estava explicando a função de cada setor.

– Vocês fazem muito comercial para TV? – pergunta empolgada.

– Sim, algumas vezes. Mas nossa procura maior é por empresas que querem expandir sua publicidade. E você sabe, propaganda não se resume apenas a TV. Algumas delas nunca anunciaram em televisão. A internet nos ajuda bastante com isso. Além de criarmos slogans, logomarcas, montarmos estratégias para o nosso cliente expandir suas vendas, nós também produzimos vídeos curtos para anúncios. Sabe aqueles que a maioria das pessoas pulam?. E essa é justamente nossa tarefa, criar esses vídeos e fazê-los tão interessantes a ponto das pessoas não o pularem. Sua função vai ser editar os vídeos, também pode nos ajudar com os roteiros e criação. Enfim, o que estiver precisando.

– Que legal, eu amo trabalhar com criação. – seus olhos brilhavam –  Sempre admirei o trabalho de vocês. Olívia várias vezes já comentou e me mostra algumas logos que ela cria.

– Olívia é muito talentosa, eu já sei disso. Mas quero ver como você se sai. Vamos ver se me surpreende, Rachel. Eu espero boas coisas da sua passagem por aqui.

– Eu também espero, Jéssica.

– Agora vamos até a sala onde você vai ficar. O Felipe já deve ter chegado, ele vai te ensinar tudo. Pode ficar a vontade para perguntar o que quiser, ele vai te ensinar tudo o que precisa saber.

– Pode deixar comigo. Vou me esforçar bastante.


A mulher levantou, abriu a porta da sala e pediu que Rachel fosse na frente demonstrando simpatia. Foram até a sala de edição, onde ela trabalharia daqui pra frente. O rapaz já estava lá e mostrou tudo a Rachel. Ela estava maravilhada com o universo daquela empresa, finalmente ela estava começando a trabalhar no que gosta.

A manhã passou rápido para ela, que só se deu conta de que já era hora do almoço, quando Olívia entrou na sala a chamando para irem comer.

As garotas foram almoçar juntas. O que acabou virando rotina nas semanas que se seguiram.


***


15 dias depois, sábado.


Olívia cantarolava contente enquanto caminhava pela calçada. O sol da manhã aquecendo sua pele, as flores de cerejeira perfumando tudo, um sorriso bailava nos lábios da morena, afinal era um dia feliz. Ela e Rachel estavam comemorando quatro anos de namoro. Quatro anos de beijinhos na ponta do nariz. Quatro anos de filmes que ficaram pela metade, já que se beijar era bem melhor. Quatro anos de abraços apertados. Enfim, quatro anos construindo um amor.

Bateu na porta e foi recebida por um abraço apertado e um selo nos lábios.

– Você demorou. – reclamou Rachel.

– Desculpe amor. – disse envolvendo a namorada pela cintura.

Rachel não aguentou, era impossível ficar muito tempo chateada com Olívia. Elas ficaram ali abraçados por um momento, absorvendo o cheiro uma da outra.

– Feliz quatro anos – Rachel se ergueu na ponta dos pés e alcançou a ponta do nariz da outra, dando um beijinho delicado.

– Feliz quatro anos, meu bem. – Olívia sorria escancarado.

– Para onde vamos hoje? – Rachel perguntou, quando Olívia finalmente entrou

em sua casa.

– É uma surpresa! – A morena riu do bico que a namorada fez. – Mas você fez a mala do jeito que eu te pedi?

– Fiz. Já está pronta lá em cima da minha cama. Fica aqui que vou buscar. – Olívia esperou no sofá enquanto Rachel ia até o quarto.

Logo saíram da casa. Foram pela estrada rumo a saída da cidade. Enquanto olhavam a paisagem, relembraram os momentos que viveram juntas. Como haviam sido apresentadas por Fred numa boate, da amizade que aos poucos foi se transformando em algo maior e de como duvidaram que aquilo daria mesmo certo, devido às barreiras que teriam que enfrentar. Mas elas superam tudo e cá estão na marca de quatro anos.

– Liv, me diz onde vamos. – Rachel resmungou.

– Surpresa! – Olívia ria da cara de desgosto da namorada.

Elas percorreram o caminho ouvindo músicas e cantando alto a maior parte delas. Foi um caminho divertido e logo Rachel descobriu pra onde Olívia pretendia a levar quando elas pararam em frente a um hotel. Era um dos melhores da cidade e mais bonitos também.



– Chegamos! – Olívia disse entrelaçando seus dedos aos de Rachel.

– E eu amo você. – Rachel fala, antes de puxar a namorada para si e envolvê-la em seus lábios.

Era sábado e o lugar estava abarrotado de adultos e crianças, elas logo fizeram o check in, deixaram as bolsas no quarto, se vestiram adequadamente e foram para a piscina.

Uma música alegre se misturava aos gritos das crianças se jogando na piscina e as conversas dos adultos. O sol estava quente e fazia muito calor.
Olívia não conseguia conter o sorriso, ver Rachel feliz feito uma criancinha era incrível e a deixava mais realizada. Os cabelos castanhos  de Rachel contrastavam com o sol e eles brilhavam, faziam parecer que ela pertencia àquele lugar.

Ainda de mãos dadas, se dirigiram para as cadeiras. Sentaram e ficaram embaixo de um guarda sol.

– Você precisa passar protetor solar. – disse Rachel já tirando o produto de dentro de sua bolsinha. – Sua pele é muito sensível, não vai querer ficar queimada.
– Não precisa… Isso é muito gosmento e me deixa oleosa. –  reclamou fazendo cara de nojo.


Rachel não ligou para a birra de Olívia e logo passou o protetor nela. Depois a morena exigiu que ela também passasse. Após um tempo tomando sol, as duas resolveram dar um mergulho na piscina. Olívia segurou firme a mão da namorada e elas se jogaram na piscina.

Cinco minutos depois, Olívia já havia feito amizade com meia dúzia de crianças e Rachel ria ao ver eles brincando, ela admirava a forma que a namorada tratava os pequenos. Com certeza ela seria uma boa mãe.
Permaneceram na área da piscina por mais algumas horas e depois as duas resolveram ir almoçar no restaurante do hotel. Elas acabam comendo sanduíche e tomando um copo enorme de refrigerante. Riam enquanto comiam e observavam as pessoas ao redor.


– Precisamos tirar fotos. – disse Olívia animada.
– Mas antes... – Rachel esticou a mão e rindo, limpou o canto da boca da namorada, que estava suja de mostarda.

As duas tiraram muitas selfies para recordar daquele momento pra sempre.

– Você lembra do dia que me pediu em namoro? – seus olhos brilharam pela recordação. – Foi o dia em que me deu ele! – tirou de dentro da blusa o colar do pingente de lobo que Olívia havia dado de presente. Ela nunca o tirava do pescoço.

– Lembro, com certeza. Você estava tão linda. E eu nervosa…

– Você colocou o cordão dentro da caixinha do meu sanduíche. Nunca vou superar àquilo! – sorria feliz.

– Até hoje lembro da sua cara de surpresa.


As duas riram mais, recordando tudo o que viveram, também tiraram mais fotos e mandaram para seus amigos. Ficaram um tempinho ali, Rachel com a cabeça no ombro de Olívia, enquanto a morena acariciava seus cabelos.

– Podemos ir pro quarto agora? – Rachel perguntou se levantando.
– Não quer voltar pra piscina?

– Não. Quero deitar ao seu lado e descansar um pouco.

– Tudo bem. – Olivia até gostou da ideia e se deixou ser conduzida até o quarto das duas.

O quarto tinha uma varanda com vista pro mar e pra piscina do hotel. Era bastante iluminado, pois as janelas eram todas de vidro e o sol entrava pra clarear tudo.

Olívia fechou as cortinas para que tivessem mais privacidade. Logo o ambiente ficou mais escuro. A morena pediu champanhe e morangos. Não demorou muito e o serviço de quarto já estava batendo na porta.


– Vamos comemorar em grande estilo. – disse erguendo um balde cheio de gelo e com a garrafa da bebida dentro.


Olívia abriu e encheu as taças. Entregou uma para Rachel e sentou ao seu lado na cama.

– Eu amo você. – Olívia sussurrou no ouvido dela.

– Eu também amo você. – Rachel respondeu, puxando a morena para um beijo.

Foi um beijo calmo e com sabor de champanhe, um beijo que falava muito mais do que quatro anos de namoro. Traduzia companheirismo e amor por toda a vida futura, um beijo que selava todo aquele sentimento que pertencia somente a elas.

– Obrigada por estar comigo, por me aguentar mesmo quando estou de mau humor ou irritada com o trabalho. Muito obrigada também por sempre cuidar de mim. Você me tirou do fundo do poço uma vez e me levou até o topo do mundo. Agora me faz viver plena e ser a mulher mais feliz desse mundo. – a  morena falava e seus olhos brilhavam pelas lágrimas contidas.

Rachel enxugou o rosto da namorada com seus polegares, e a beijou novamente.

– Eu é quem devo agradecer por tudo que você faz por mim, todo o carinho e amor. – disse abraçando a namorada bem apertado, muitas vezes aquele abraço era tudo que precisava nos momentos difíceis. – Você me ensinou que todos necessitam de amor para serem felizes. Me tirou das amarras que eu vivia e me mostrou o caminho da liberdade. Com você sou muito mais feliz.

As duas se beijaram novamente. Um beijo cheio de entrega, paixão e luxúria. Olívia mergulhou  um morango na sua taça e depois levou até a boca de Rachel, que mordeu a metade e ela pegou com os lábios a outra parte.

A morena faz Rachel deitar e lentamente abre seu roupão a deixando apenas de biquíni, que também foram retirados rapidamente. Olívia derrama um pouco de champanhe no abdômen da namorada, que contrai seus músculos da barriga ao sentir Olívia sugar e passar a língua pelo líquido derramado. Depois foi a vez dos seios da garota serem prestigiados pelo líquido espumante. A garota de cabelos curtos, derramou o que sobrou de dentro de sua taça e bebia tudo em cima dos seios e colo dela. Rachel soltava gemidos de prazer pelo misto de temperaturas.

A garota puxou Olívia pelo roupão. Ela queria sua boca, precisava sentir o gosto daquele beijo. Logo suas línguas brigavam por dominância. O beijo era intenso demais e fazia com que ambas queimassem de desejo.

Olívia ficou de joelho entre as pernas da namorada, a observava com devoção. Iniciou um caminho de beijos que começou no pescoço, enquanto suas mãos acariciavam o sexo da outra garota, sentindo toda sua excitação. Logo a morena chegou em seu baixo ventre, terminando sua trilha de beijos.

Penetrou um dedo e constatou o quanto Rachel já estava pronta para ela. Levou seu dedo a boca e depois a da garota. A fazendo sentir seu próprio gosto. Olívia se posicionou e passou a ponta língua no meio das pernas da namorada, a fazendo ansiar mais por aquilo. A morena vendo sua reação, teve outra ideia; pegou a taça de Rachel e derramou metade do champanhe em seu sexo.

A garota arqueou as costas e apertou os lençóis ao sentir o líquido gelado em contraste com seu órgão que pegava fogo. Tudo se intensifica, quando Olívia começa os movimentos com a língua. Sem pressa alguma, a morena sabia exatamente como dar prazer a sua mulher. Sabia perfeitamente onde e quando a tocar. O que levou Rachel rapidamente a seu primeiro orgasmo.



Rachel estava deitada e ainda ofegante no peito de Olívia. Ela sabia que ali estava completamente protegida.


– Quero tomar um banho. – sua voz soou abafada, pois escondia seu rosto na curva do pescoço de Olívia.

– Quer?

– Sim. E você pode ir comigo. – ergueu a cabeça e sorriu. Os sorrisos se encontraram.

– E te dar banho? – insinuou com malícia.

– E também me fazer uma massagem.

– Você quer massagem?

– Quero. – levantou-se e puxou sua namorada, os braços cercando-a quando ficaram de pé. – Você está muito vestida ainda.


O banheiro era espaçoso. Tinha um box, uma pia e uma enorme banheira redonda com bordas de madeira. Rachel colocou a banheira pra encher enquanto Olívia se livrava do roupão e do biquíni.

A morena foi a primeira a entrar. Ficando encostada num canto esperando que Rachel entrasse. O que ela não demorou a fazer. Entrou e encaixou-se entre as pernas de Olívia, que pegou uma esponja e começou a esfregar suas costas. Ela fazia pequenos círculos, depois espremia a esponja para que a água tirasse toda espuma. Repetiu o processo algumas vezes e após finalizar, destruiu beijos nas costas da namorada.


– Não quer a massagem? – perguntou quando Rachel tentou se virar. Ela a impediu prendendo-a com suas pernas.

– Eu queria te beijar. – falou manhosa.

– Calma, agora não.


Olívia então começa a massagear habilidosamente os ombros de Rachel. Que logo ficaram relaxados. A garota gemia com a sensação boa que as mãos da sua namorada lhe proporcionavam.


– Eu adoro sua massagem, me acalma.

– Eu adoro te fazer massagem. Minhas mãos adoram te tocar, na verdade.



O corpo de Rachel respondia a cada toque de Olívia, novamente ela já estava a desejando. Suas mãos também gostavam de tocar o corpo da morena. E agora ela sentia que era sua vez de poder proporcionar prazer a sua namorada.

Por baixo da água, começou a acariciar as pernas de Olívia que estavam a prendendo. Logo a morena foi relaxando e afrouxando as pernas, o que permitiu que Rachel se virasse para beijá-la. A garota se encaixou no meio das pernas de Olivia e envolveu suas pernas no quadril dela. O que lhes proporciona o contato  entre seus sexos. Elas roçavam seus corpos sem interromper o beijo.

Num movimento ágil, Rachel a colocou sentada na borda da banheira e se ajoelhou entre suas pernas. Começou a acariciar e sugar os seios de Olívia, depois desceu as mãos por seu abdômen até que chegou na intimidade da morena. A ponta do seu dedo massageava o clitóris. Arfando e jogando a cabeça para trás, ela quase gritou ao sentir todo aquele prazer, quando Rachel a penetrou um dedo e sentou toda aquela pressão dentro dela.

Rachel aproximou a boca das coxas dela, os lábios acariciavam seus joelhos, enquanto ia deslizando as mãos  por as pernas dela. Sua boca percorreu um caminho por entre as pernas da namorada até alcançar seu sexo. A língua dura movendo-se no clitóris que já estava pronto para ela. Os quadris de Olívia começaram a mover-se lenta e sutilmente de encontro a cabeça de Rachel. Seu prazer intensifica e a morena geme alto.


– Quer gozar assim? – Rachel ergueu a cabeça e procurou os olhos dela. Sua expressão era de um desejo mortal, estava excitada com essa possibilidade.


Olívia não permite na maioria das vezes ser tocada ou penetrada por Rachel dessa forma. Mas nesse momento ela a queria. Quer fosse com a língua ou com os dedos,a morena queria gozar com ela! Seu corpo ardia pelo desejo.

Balançou a cabeça em um sim e Rachel sorriu satisfeita. Devagar, ela voltou a pôr a cabeça entre as pernas da namorada, lentamente, sua língua ia passeando por cada centímetro da vagina dela até que chegou ao clitóris. Começou a fazer pequenos movimentos circulares enquanto aumentava a intensidade. Quando percebeu que a morena já estava quase atingindo seu ápice, a penetrou com um dedo. Logo Olívia puxava seus cabelos e gritava seu nome, se contorcendo de prazer.



Era domingo e o pôr do sol anunciava que estava na hora de voltar pra casa. Rachel está no quarto arrumando as bolsas, enquanto Olívia está na recepção finalizando a conta.

Depois de tudo certo, o manobrista entrega a chave do carro para Olívia, que já esperava de mãos dadas com Rachel em frente ao hotel. Elas entram no carro, dão uma última olhada no local e prometem voltar no ano seguinte, e no próximo, e por todos os anos, para comemorar o aniversário de namoro.


– Eu amei nosso fim de semana. – diz Rachel assim que Olívia estaciona em frente a sua casa.

– Eu também amei. Foi tudo incrível! – sorri para namorada e a puxa para perto de si, a envolvendo em seus braços.


Por incrível que pareça, as duas garotas estão ainda mais apaixonadas do que quando viajaram. Elas não sabiam como, nem o porquê. Mas a cada dia que se passava o amor delas se renova.


– Até amanhã. – Olívia se despede dando o último selinho em Rachel.

– Até! – a garota desce o carro e fecha a porta. Mas antes de ir embora, volta e se apoia na janela aberta do lado do carona olhando mais uma vez para Olívia. – Esqueci de dizer, eu te amo! – os olhos da morena brilharam ao ouvir aquelas palavras.

– Também te amo, Rachel.


A garota finalmente foi embora. Entrou saltitante em casa e encontrou a mãe, que queria saber como tinha sido a viagem.

Após contar tudo a mãe, tomou banho e foi para o quarto. Mandou mensagem para os amigos e incluiu Lily também. Estava com saudade da velha amiga de infância, elas não se viam há quase um ano.  Resolveu ligar para a garota e engataram em uma conversa que durou horas. O assunto preferido de Rachel era um só; Olívia. A garota de cabelos curtos que a fez mudar completamente de vida.


Notas Finais


Alguém precisa trocar a calcinha? Hahaha
Me contem o que acharam.

Não sei quando vai ter atualização agora, tenho que escrever minha outra fic também. Falar nisso, vcs podem ler se quiserem, é baseada em um shipp mas não tem nada a ver com a série. A história é toda da minha cabeça. O link está abaixo. Vcs vão me deixar feliz se forem lá ler. Obrigada.
https://spiritfanfics.com/historia/o-dom-do-amor-8057947

Beijos e até a próxima. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...