1. Spirit Fanfics >
  2. Her (romance lésbico) >
  3. Não era real

História Her (romance lésbico) - Não era real


Escrita por: pqscherbatsky

Notas do Autor


Olá leitores, passei um tempo sem postar capitulo novo por causa da faculdade. Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 4 - Não era real


 

Olivia percorria os lábios por seu corpo nu, descendo lentamente em direção a barriga, até chegar de encontro ao seu sexo. Deu leves mordiscadas no interior de sua coxa e depois a encarou. Então seus dedos começaram a brincar em sua intimidade, fazendo Rachel estremecer e gemer de tesão. Esboçando um sorriso ao ver sua reação, levou seus lábios em direção ao meio de suas pernas, que em resposta, gemeu ainda mais alto...

Abriu os olhos e deu um pulo da cama. Levou uma das mãos a testa e constatou que estava suada.

- Deus, estou ficando louca? - sente seu sexo contrair-se. - Eu gozei dormindo? Tive um sonho erótico com uma mulher e gostei?  - piscou os olhos repetidas vezes confusa. 

Senta-se a beira da cama e leva a mão por dentro do short do pijama e obtém a confirmação. Estava sim, muito excitada. Solta um suspiro ao encostar os dedos no próprio sexo, mas quando a imagem de Olivia vem em sua mente, retira rapidamente as mãos dali. Ainda incrédula com a situação. A garota levanta, vai até o banheiro e olha seu reflexo no espelho. Parecia em tanto assustada. "era normal esse tipo de sonhos?" Soltou o ar confusa com a situação, espantando pensamentos indesejados. Decidiu tomar um banho frio e não pensar mais naquilo. 

- Bom dia filha. Acordou cedo hoje! Como foi ontem?

- Não consegui dormir. — tremeu lembrando do sonho. - Foi divertido ontem. Eu comi, dancei, conversei com meus amigos...

- Estou feliz que já tenha feito novos amigos. O Luiz implicou com você?

- Tive que dizer que ia passar o dia todo com ele hoje. Mas tudo bem, estamos bem.

As duas tomaram café da manhã juntas. Depois Rachel ligou para o namorado que mais tarde foi buscar ela conforme o combinado da noite anterior. 

- O que quer fazer?

- Pode decidir. 

- Vamos almoçar e depois cinema?

- Pode ser...

- Nossa Rachel, você poderia pelo menos fingir que quer ficar comigo hoje.

- Eu quero amor. Só que não importa o lugar se vamos estar juntos.

- Ok. Então vamos logo almoçar que estou faminto. Me conta tudo sobre ontem.

Eles foram ao shopping e fizeram a programação que o namorado dela sugeriu. Rachel contou tudo sobre a noite anterior e falou da garota que estava lá. A que dançaram juntas, que a trouxe pra casa e que ela sonhou fazendo amor. Claro que omitiu essa ultima parte. No final do dia, Ele a deixou em casa e se despediram no carro mesmo. Ela já estava cansada e queria ficar sozinha. Ter seu momento à sós. 

Ao chegar em casa, depois de um banho e deitar na cama, foi checar seu celular. Notou uma mensagem. Seu coração gelou e ela não pode acreditar quando olhou a foto e viu quem era.

[16:05 olivia:]  Peguei seu número com o Fred. Espero que não se importe.

Rachel quis morrer, depois quis matar Fred por ter dado o número sem avisar pra ela antes. Mesmo assim, respondeu prontamente a mensagem. 

[17:10 Rachel:] Oi Olivia. Desculpa a demora. Não me importo que tenha meu número. 

Não demorou muito e Olivia respondeu. 

[17:15 Olivia:] Tudo bem? Como foi seu  dia?

[17:16 Rachel:] Tudo ótimo. Meu dia foi tranquilo. Acabei de voltar do cinema. Agora estou descansando porque amanhã começa tudo de novo...

Então as duas seguiram conversando por horas até Rachel pegar no sono e deixar Olivia falando sozinha. Não era a intenção, mas era uma coisa que ela não podia controlar. 


Notas Finais


Bom galera, aos poucos elas estão se aproximando. O que será que espera essas duas garotas? Uma amizade já está nascendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...