1. Spirit Fanfics >
  2. Her (romance lésbico) >
  3. Rotinas

História Her (romance lésbico) - Rotinas


Escrita por: pqscherbatsky

Notas do Autor


Queria desejar um feliz natal a vocês e desculpem a demora pra atualizar...
Enfim, capitulo curtinho, mas ainda esse ano terá outro. (vou tentar)
Espero que estejam gostando da história qualquer coisa podem falar.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Rotinas


Semanas se passaram, a rotina de Rachel era basicamente faculdade e casa. Às vezes saia com o namorado, mas estavam se vendo menos porque ela tinha começado a se preparar para as primeiras provas e ele empenhado no trabalho. Ela e Olivia se viam de segunda a sexta-feira na aula, o grupo dos cinco cada dia estabelecia um laço maior de amizade. Viviam o tempo todo grudados, mesmo quando não estavam na faculdade. Para Rachel isso estava sendo ótimo já que sua única amiga desde a época da escola, tinha passado no vestibular e ido morar em outra cidade, a visitando apenas nas férias. Ela gostava muito da companhia de Olivia e cada dia que passava, sentia vontade de estar perto, ouvir suas piadas inúteis, escutar música com ela... E por falar em música, parecia incrível, mas a música era algo que as ligava. Era como se as notas e melodias gritassem algo para elas, algo que ambas sentiam mas queriam ignorar.

- Sinceramente eu não acredito que acordei cedo pra nada!. – reclamou André.

- Eu estava tão linda na minha cama! – Olivia revirou os olhos.

- Aquele arrombado poderia muito bem ter avisado que não viria dar aula. – disse Fred se levantando da cadeira. - Vamos comer que essa espera me deixou faminto.

Os cinco foram para o refeitório, pediram seus lanches e café depois sentaram nas mesas da lanchonete.

- A gente poderia aproveitar pra estudar.                                                                                                        

- Rach, Rach você é muito estudiosa. – brincou Olivia passando a mão na cabeça dela.

- Vocês bem que poderiam tentar de vez em quando.

- Meu amor, eu estudo viu! – disse Caio. 

- Quando não está bebendo ou transando. – brincou André

- Por que, você tá com inveja é? – pergunta Fred.

- Eu não, meu bebê tem comparecido. Falar nisso, vou aproveitar que largamos cedo e ir na faculdade dele fazer uma visitinha. 

Nesse momento, uma menina que ia passando para em frente a mesa deles.

- Liv?

- Marcela? Oi! – levanta sem jeito e abraça a garota.

- Hey, não sabia que estudava aqui. Você sumiu. Aconteceu alguma coisa?

- Comecei a estudar esse ano. Não aconteceu nada, só tô na correria mesmo.

- Que bom, espero te ver mais vezes por aqui.

- Claro. A gente se ver sim.

- Que bom te encontrar. Preciso ir agora mas te chamo no WhatsApp depois pra combinar algo. 

- Tá bom..  – se despede da garota dando um beijo na bochecha.

- Quem é a vadia? – pergunta Fred olhando a garota se afastar.

- Uma menina que conheço.

- Uma vadia qualquer. – completa André.

- Vocês são insuportáveis. Nem conhecem a menina e já estão julgando. 

- Você é cheia de vadias e nós não prestamos? – Caio finge estar magoado.

Esse assunto incomodou Rachel. Mas do que ela queria. Imaginar Olivia dando sua atenção, seu carinho e seu sorriso a outra? Ela pensou no que o amigo quis dizer com “você é cheia de vadias”. Nesses meses desde que ela conhecera Olivia, nunca ouviu falar de ninguém. Nem nunca perguntou. Não por não ter curiosidade em saber. Mas por querer pensar que a atenção e sorriso da morena eram apenas pra ela. Não sabia bem o motivo disso. Mas gostava do cuidado e carinho que a morena tinha com ela, e isso era único em uma amizade. Era assim que ela descrevia.

A manhã passou. Eles não estudaram juntos. André foi encontrar com o namorado. Caio e Fred para suas casas. Olivia e Rachel, cada uma pra sua rotina, pra suas vidas. Diferentes mas que se ligavam de alguma forma. Forma que nenhuma das duas sabia explicar. Mas que gostavam de fingir que não existia. 


Notas Finais


É isso pessoal. Até a próxima.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...