1. Spirit Fanfics >
  2. Her >
  3. Capítulo 1

História Her - Capítulo 1


Escrita por: mybabybae

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa leitura!

Laura

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Her - Capítulo 1

HER

 

Último ano do ensino médio, Jeonghan não poderia estar mais apreensivo. Os escândalos da empresa de sua família estavam o enlouquecendo, tudo em sua vida estava desmoronando aos poucos e ele não podia fazer nada além de apenas observar o circo pegando fogo à sua frente. Com a última denúncia sendo feita à Polícia Federal os pais de Jeonghan se viram obrigados a levar o garoto para mais longe de si, mesmo que isso doesse um pouco por enquanto. Yoon viveria sozinho durante um tempo, em uma cidade totalmente nova e estranha para si, mas isso não o assustava, assustava o fato de como deveria se portar perto dos outros na nova cidade.

 

[...]

 

Yoon se olhou mais de dez vezes para ver se estava realmente arrumado para ir à escola, estava totalmente nervoso porque não queria que ninguém descobrisse sua identidade. Arrumou os cabelos loiros mais uma vez deixando-os cair livremente ao lado de seu rosto, deu seu melhor sorriso e se aprontou para sair de casa.

 

Daegu naquela manhã estava especialmente mais fria, talvez fosse a má sorte que estivesse o rondando, ele pensou, pois quando saiu de casa Jeonghan praguejou baixo ao sentir o ar frio lhe arrepiar nas pernas. Irritado ele simplesmente colocou música em seus fones o mais alto que pôde, não se importava se doía um pouco, nada se comparava a preocupação que corroía seu peito por conta de seus pais.

 

Sua casa não ficava longe da nova escola então em poucos minutos de caminhada ele estava à frente da enorme escola que agora lhe tomaria quase seu dia inteiro por ser um turno integral, suspirou alto e olhou para os lados vendo os alunos voltando às aulas totalmente alegres e animados, mesmo sendo 6h30 da manhã de uma segunda.

 

Andou lentamente até o interior da escola, era mais moderna que a última que havia estudado e mesmo assim nada o animou. Havia recebido um bilhete dos pais na noite anterior pelo seu motorista, no recado dizia que suas aulas começariam no dia seguinte e que antes que fosse para a sala de aula ele deveria ir à direção, pois tinha que conversar sobre a situação de sua família.

 

Viu pequenas placas indicando o caminho do lugar que deveria ir e apenas seguiu, antes de virar mais um corredor ele trombou com um aluno que derrubou todos os livros que carregava. Jeonghan não soube o que fazer por alguns instantes, mas logo o silêncio foi quebrado por outro garoto chegando perto do menino que havia trombado em si.

 

- Tá tudo bem Joshua? – Indagou o menino de cabelo caramelo.

- Tá sim, me desculpe por ter batido em você, está machucada? – Joshua levantou-se do chão e abriu um sorriso amarelo para Yoon.

 

Jeonghan apenas assentiu e saiu de perto dos dois, sequer tinha colocado os pés na escola e já tinha chamado atenção, sua intenção de ser invisível para todos não estava dando certo. Entrou na secretaria e pediu para a secretária que estava totalmente distraída em seu celular que pudesse falar com o diretor, ela apenas indicou a porta que ele deveria entrar e assim o fez. Deu leves batidas na porta e ouviu um chamado.

 

- Pode entrar!

- Olá, bom dia. – Disse Yoon se reverenciando.

- Bom dia. Você é o aluno novo não é? – Perguntou o diretor estendendo a mão em direção à cadeira para que Yoon sentasse.

- Sim, sua a aluna nova. – Disse Yoon corrigindo o diretor.

- Oh me desculpe, não vou cometer esse erro de novo. Seu pai já me explicou tudo, ele me pediu para que não tivesse as aulas de educação física, darei um jeito nisso o mais rápido que puder, tudo bem?

- Tudo bem . – Yoon sorriu falsamente.

- Seu horário a partir de hoje é esse. Caso não se sinta a vontade em almoçar aqui dentro pode sair, eu já avisei a todos que você tem total liberdade para sair da escola no horário que quiser, ok?

- Não poderia estar mais grata. – Jeonghan fez uma careta ao ver que tinha usado uma palavra feminina naturalmente.

- Bem, acho que isso é tudo Jeonghan, seu pai está bastante preocupado com você e espera que não crie confusões aqui. – Disse o diretor levantando-se.

- Não irei senhor, eu prometo. – Jeong levantou-se reverenciando o senhor de mais idade.

- Bom, boa aula e bem-vindo.

- Ah sim, obrigado, quer dizer, obrigada.

 

Jeonghan foi em direção à porta e quando a abriu algo caiu em cima de si fazendo-o bater a cabeça com força contra o chão.

 

- Seungcheol! – Gritou o diretor. – O que está fazendo?!

- Minha cabeça... – A voz sôfrega de Jeonghan fez o garoto que estava em cima de si levantar-se o mais rápido possível.

- Me desculpa! Qual seu nome? Me desculpa de verdade.

 

Os gritos do diretor não foram ouvidos, o que importava para Seung naquele instante era a pessoa no chão estirada, sem pensar muito Choi levantou Yoon no colo e saiu com ele dali o mais rápido que pôde indo em direção à enfermaria. Chegando lá contou o que havia acontecido e acabou por levar um tapa na nuca da enfermeira.

 

- Você está bem? – Perguntou Choi sentando-se ao lado da cama de Yoon.

- Estou. – Respondeu baixo o loiro.

- Pode me dizer o seu nome?

- Yoon Jeonghan. – Respondeu sem interesse em saber o nome alheio, sua cabeça doía demais para pensar em formular uma frase no instante.

- O meu é- Ai! – Outro tapa havia sido desferido no menino que havia machucado Jeonghan.

- Me desculpe, meu filho é uma anta. Vamos ver como você está.

 

Choi se afastou e observou Jeonghan ser examinado de longe, não queria levar outro tapa de sua mãe. Tudo parecia normal a não ser a dor de cabeça por conta do choque, mas Choi ainda estava preocupado.

 

- Seungcheol deixe-a quieta, se eu te pegar fazendo merda de novo você vai se ver comigo em casa. – Ameaçou a mãe retirando suas luvas.

- Mas mãe-

- Mas nada Choi, tá parecendo seu pai, sai daqui agora, você tem aula.

- Tá... – Choi se deu por vencido. - Cuida direitinho ouviu velha? – Provocou o menino que correu da mãe o mais rápido que pôde.

 

Mesmo com sua cabeça doendo Jeonghan se deixou rir um pouco da situação, amava irritar a mãe como Choi havia feito.

 

[...]

 

Quando acordou a primeira coisa que fez foi tatear suas roupas até encontrar seu celular, ao acha-lo viu o horário e seus olhos praticamente saltaram de seu rosto, ele havia perdido todas as aulas da manhã. Bufou alto e olhou ao seu redor, estava sozinho, agradeceu aos céus por aquele garoto não estar por perto, pois a dor em sua cabeça ainda era presente e pelo o que se lembrava a voz do moreno era bem alta.

 

Levantou-se rapidamente e saiu da enfermaria, mas havia um pequeno problema, não sabia pra onde ir. Como o horário do almoço estava chegando ele decidiu passar o tempo livre escondido, mas um lugar peculiar. Andou bastante até avistar o banheiro, sentiu-se confuso porque em qual dos banheiros devia entrar? O masculino ou o feminino? Passou uns bons minutos parado em frente as duas opções refletindo e decidiu entrar no feminino porque se alguém o visse no banheiro masculino daria uma grande confusão.

 

Para sua sorte o local estava vazio, andou lentamente até a última cabine e trancou a mesma, abaixou a tampa do vaso sanitário e sentou-se na mesma abaixando sua cabeça como se estivesse derrotado. Abriu os olhos vagarosamente quando ouviu a porta ser aberta, não ouviu mais nenhum barulho por alguns instantes até que soluços foram iniciados, quem estaria chorando? Indagou-se Jeonghan. Ele abriu um pouco a porta de sua cabine assim vendo uma menina de cabelos praticamente ruivos limpando o rosto e tentando controlar o choro, queria ajuda-la, mas seria muito estranho ajudar uma menina tão do nada então apenas se conteve e fechou a porta do banheiro novamente. O choro acabou quando a menina saiu do banheiro, logo em seguida Yoon saiu do local pois o horário do almoço havia chegado.

 

Andou lentamente pelos corredores vazios da escola em busca do refeitório, quando o achou sorriu fraco e caminhou um pouco mais rápido, mas era algo um pouco impossível porque seus sapatos novos tinham um pequeno salto e pela inexperiência ele arrastava o pé, causando um barulho irritante quando o mesmo encontrava o chão. Yoon bufou alto e andou devagar novamente, ao chegar ao refeitório pôde ver  alguns alunos esperando na fila, para sua má sorte seus sapatos fizeram um barulho alto e todos da fila lhe encararam.

 

Yoon não soube o que fazer, apenas abaixou a cabeça e entrou na fila sem fazer qualquer contato visual com quaisquer pessoas que estavam lá. Esperou o sinal tocar e o almoço foi servido aos que estavam na fila, quando chegou a vez de Yoon um grupo de três meninos entrou na sua frente cortando a fila. Ainda estava com a cabeça abaixada, mas pôde reconhecer a voz de um dos que estavam no trio. Era o garoto que havia caído em si.

 

Levantou o rosto no mesmo instante e encontrou o olhar curioso do garoto sobre si, ele abriu um sorriso no mesmo instante ao ver que era Jeonghan.

 

- Jeonghan! Você está bem? Espero que sim. – Choi acariciou o braço de Yoon que revirou os olhos no mesmo instante.

- Não encosta em mim. – Disse baixo mas audivelmente.

- Desculpe. – O moreno levou um susto pela imparcialidade de Yoon.

- Olá... – Disse o outro menino que estava no trio. – Sou Wonwoo.

- E eu Mingyu! – Exclamou o mais alto de todos sorrindo abertamente.

- Não me interessa. – Respondeu ele pegando sua bandeja e passando na frente do trio que enrolava.

 

Jeonghan não podia ser amigável com ninguém, seu pai havia sido bem claro, “Não se relacione com ninguém, não crie laços porque isso é temporário.” As palavras de seu pai eram repedidas inúmeras vezes em sua cabeça e não podia se dar ao luxo de ser amigo de meninos, especialmente se eles forem tão lindos como o trio era. Ainda em silêncio Yoon pegou sua comida e foi em direção ao fundo do refeitório onde tinha uma mesa no local mais escuro, talvez ninguém sentasse lá consigo. Ficava perto da lixeira e ele agradecia por isso, afastaria qualquer curioso que quisesse ser amigo da garota novata.

 

Enquanto comia olhou seu celular e viu duas chamadas não atendidas. Se preocupou porque eram chamadas de um número fixo. Seu pai tinha lhe garantido que só ligaria em números sem identificação e seriam por celular. Quem havia lhe ligado?

Após terminar seu almoço, deixou a bandeja no local correto e foi em busca de uma máquina que vendia refrigerantes. No final do corredor havia uma então andou o mais rápido que pôde porque queria uma bebida bem gelada para cortar o sabor de pimenta que reinava em sua boca. Ao chegar perto da máquina viu um garoto agachado tentando puxar a lata que havia ficado enganchada na saída dos produtos. Riu porque o garoto era pequeno e ficava se praguejando o tempo inteiro por ser pequeno e não conseguir alcançar.

 

- Quer ajuda? – Indagou Yoon vendo o desespero do menor.

- Hã? Não, eu vou conseguir. – Disse o menino voltando ao seu problema.

- Tente virar a lata. – O garoto tentou, mas sem sucesso. – Aish, calma aí.

 

Yoon se abaixou e conseguiu tirar a lata depois de alguns instantes, ela estava toda amassada e o sorriso do garoto que era grande sumiu ao ver a lata completamente destruída. Com dó Jeonghan comprou uma para si e outra para o menino.

 

- Toma. – Disse Yoon estendendo a lata para o menino.

- Ah não precisa, eu consigo tomar nessa daqui. – Mentiu o menino sorrindo fraco.

- Vamos pequeno, pegue. Eu comprei só pra você.

- O-Obrigado Noona. – Disse o menor corado quando pegou a lata.

- Ah... – Yoon teria que se acostumar a ser chamado assim. – De nada.

- Noona, qual seu nome? – O pequeno puxou o pulso de Yoon e lhe tirou da frente da máquina porque outras pessoas queriam comprar.

- Yoon Jeonghan e o seu?

- Lee Chan. – Ele se reverenciou.

- Não precisa disso Channie.

- Channie? Já tenho apelido? Você é a melhor Noona!

 

Tudo o que Jeonghan fez foi rir da animação do menor, ele era extremamente fofo. O loiro estava aliviado por ninguém ter desconfiado de si e por ninguém além de Chan ter tentado se aproximar, seu pai ficaria furioso se descobrisse que ele tinha chamado atenção logo no primeiro dia de aula.

 

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler!

Laura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...