História Her Diary - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Alien, Bts, Fluffy, Humor, Imagine, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Romance, Suga, Taehyung, Taeny, Você, You, Yuri
Visualizações 13
Palavras 1.696
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Hentai, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi minha gente linda

Receba mais um capítulo dessa fic
Espero que gostem

Capítulo 2 - Friends


Fanfic / Fanfiction Her Diary - Capítulo 2 - Friends

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧intervalo ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

Depois das três primeiras aulas o sinal bateu e todos sairam correndo pra fora da sala parecendo um bando de animais famintos, eu pessoa civilizada que sou me levantei calmamente e sai da sala. 

Estava indo pra cantina toda feliz, afinal comida é comida, quem fica triste comendo ? ninguém.

Quando eu cheguei na cantina eu me deparei com uma fila ENORME, você não tá entendendo a fila dava a volta na cantina (que não era nada pequena) e ia até o começo do corredor, gente que ridículo, agora eu sei do porque as pessoas saírem correndo. Aceitei o destino e entrei na fila, eu já estava preparando a morte das pessoas que estavam cortando fila, poxa não tem respeito não affs (tudo bem que eu fazia isso na minha antiga escola mas).

-Eu não acredito ! olha o tamanho dessa fila !- escutei uma voz de menina atrás de mim mas ignorei - Sério isso e tudo culpa sua Tae, se vc não ficasse enrolando a gente já estaria la na frente.

-Taeyeon foi você que ficou enrolando- Agora foi uma voz masculina que falou

-Ahh sério, eu vou falar que eu to com ebola pra pessoas saírem da frente.- A menina falou  e então me empurrou me fazendo empurrar a pessoa da frente.

-YA ! Qual e o seu probl_- a pessoa que estava na minha frente era o menino que eu tinha visto mais cedo na frente do dormitório, a voz dele saiu zangada e eu quase me caguei quando ele gritou comigo.-Você e a menina nova ?- ele suavizou a voz e eu me atrevi a olha-lo nos olhos

-Sim- me amaldiçoei por minha voz ter saido um pouco trêmula.

-Eu escutei rumores que você deu uma surra no Jimin.- Ele disse e virou todo o seu corpo pra mim, fudeu será que ele e amigo do Jimin ? esse cara me mata só com um peteleco.

-Na verdade eu só falei algumas coisas- falei um pouco baixo e olhando para o chão

-Algumas coisas ? tipo que ele e uma menina que menstrua ?- Pelamordedeus não me mata, eu tenho uma vida longa pela frente.

quando eu já estava pensando nas minha últimas palavra pra esse mundo ele soltou uma risada alta e gostosa de se ouvir, olhei pra ele sem entender.

-Quem diria que Park Jimin iria levar uma surra de uma baixinha como você- ele continuou rindo e eu percebi que ele não era tão amigo do Jimin assim, na verdade agora eu tinha duvidas se eles eram amigos.

-Querido para de falar surra já que parece que eu bati nele, e eu não baixa só sou menor do que você- peguei a coragem que eu nem sabia que tinha e falei o fazendo rir mais.

-Você não é só menor que eu, e sim menor do que toda a escola, de qualquer forma foi bom conversa com você- Ele disse enquanto bagunçava meus cabelos, como se eu fosse um cachorro, e então pegou três bandeja e colocou vários lanches em cima das mesma logo indo pra uma messa onde tinha mais duas meninas ( nem me pergunte como ele conseguiu levar as três bandejas ou como eu vim para aqui na frente sendo que eu tava la em ultimo na fila)

peguei uma bandeja e coloquei três pedaços de lasanha um hambúrguer​ e para beber uma fanta uva e fui para uma messa isolada, minha sorte e que eu não ligo de comer sozinha.

-Com licença, podemos nos sentar aqui ?- escutei a mesma voz feminina de antes, olhei para o ser e era uma garota baixa de cabelos loiros curtos e do seu lado tinha um menino de aparência fofa, gente desse jeito eu fico sem alto estima, só tem gente linda aqui.

-claro-falei com a boca cheia quase me engasgando.

eles se sentaram na minha frente, ficou um tempo em silêncio até o menino se pronunciar.

-Meu nome e Kim Taehyung, essa e Kim Taeyeon minha irmã- o menino aparentemente tímido falou me olhando rapidamente.

-Meu nome e S/N/C- falei e logo tomei um gole da minha fanta.

-Oh ! você não é daqui ?- Taeyeon disse, provavelmente por causa do  meu nome

-Eu nasci no Brasil mas morei aqui quando era pequena- 

-Sério ? - ela disse animada- Ah! desculpe por antes... sabe por ter te empurrado não foi minha intensão

-Não se preocupe- falei sincera, eu já tinha até me esquecido disso.

-Eu achei que vc estaria em problemas por causa do Jeon- Jeon ? que isso?

-Por que ? ou melhor quem?- falei, saboreando meu hambúrguer​

-Jeon Jungkook, o menino alto- Taehyung disse- ele não tem uma fama muito boa.

-Sério ? por que ?- falei chegando mais perto por conta da curiosidade.

-Dizem que na antiga escola dele, ele bateu em todos da sua sala e quando o professor tentou separar ele bateu nele- Taeyeon disse baixo só para nos três ouvir

-Ele bateu no professor ?!- Gente nem eu que sou considerada revoltada faço uma coisa dessa.

-Sim, e também falaram que ele seduz um monte de gente para ir pra cama com ele- ela continuava falando cada vez mais baixo- homens e mulheres.

-HOMENS E MULHERES ?!- Gritei chocada fazendo algumas pessoas olharem pra gente, inclusive o terrível Jeon Jungkook.

-Shii !- Taeyeon disse e tampou minha boca e me puxou mais para perto já que eu tinha me afastado por causa do choque.- Eu ouvi falar que teve algumas pessoas que tiveram que andar de cadeira de rodas por causa dele.

-E melhor ficar afastada dele, afinal vc não quer ficar em uma cadeira de rodas certo ?- Taehyung falou com uma cara macabra e eu neguei com a cabeça freneticamente já que Taeyeon ainda estava tampando minha boca.

-Mas ele não parecia esse tipo de pessoa- falei tirando a mão da Taeyeon.- quer dizer ele tem todas essa tatuagens mas eu não achei que...

-bem talvez você seja a nova presa dele, por isso que ele falou com você da quele jeito na fila.- presa ? eu?- Vou te dar um conselho Não fique na mesma sala que ele sozinha entendeu ?

-Ya! Tae você esta deixando ela assustada- Taeyeon disse e deu um tapa no braço do mesmo que apenas deu um risada fraca.

Fiquei com minha linda cara de nada, sabe quando seu cérebro desliga e você fica encarando o nada, eu fiquei um tempo assim até que Taeyeon estralou o dedo perto do meu rosto.

-Vamos o sinal já bateu- ela disse e eu me levantei. 

nós três fomos pra sala Taehyung e Taeyeon se sentaram perto de mim (Taeyeon na frente Taehyung atrás...( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)

Jimin apareceu na sala, mas ele nem me olhou e apenas se sentou do outro lado da sala e na primeira carteira, descobri algumas coisas durante as aula, a Taeyeon era minha colega de quarto, Taehyung era de outro planeta e Jungkook era da minha sala, nem fiquei desesperada por essa última.

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧Final Das Aulas (12:20)✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

A aulas tinham acabado e o professor passou um trabalho em trio valendo 3 pontos, o grupo foi eu 2Tae (eu não preciso explicar) começaremos a fazer o trabalho amanhã depois das aulas

Já no dormitório Taeyeon estava fofocando sobre a vida de todos.

Tinha o irmão do diretor que pelo o que ela me disse ele e mimado e playboy, namora uma menina chamada... Nayeon ? deve ser, e seu nome é... Kim alguma coisa. 

Também tinha a Mackenzie, ela é tipo a rainha da escola, era rica, linda e fina, mas parece que e burra e que ela só passa de ano por causa do filho do diretor, parece que eles tem um caso (Obs: Nayeon e do grupinho da Mackenzie)

E tinha a Nikky que era amiga de infância de Jungkook e era tão ruim quanto o próprio, e que ela vive batendo nele (N/A: imaginem como a relação do D.O  com o Chany, okay ?) Ela também e da minha sala junto com a sua melhor amiga (criem o nome dela ai pessoal) que e a única "normal" do grupo.

Tae fofocava sobre a vida de outras pessoas mas foram só dessas que eu prestei atenção.

-E o professo Min Yoongi ?- Falei tentando não mostrar tanto interesse.

-O que tem ele ?- ela perguntou enquanto mexia no celular.

- Seilá... alguma coisa que eu deveria saber ?- Perguntei com esperança que ela saiba de alguma coisa.

-Bem... Ele é um dos professores mais bonitos e ele namora alguém chamado Jimin.- JIMIN ?! PARK JIMIN ?! MEU INIMIGO ?! ELE E GAY ?! (Sem preconceitos)

fui rodando na minha cama até cair no chão.

-Aigoo! o que vc pensou ?!- Tae disse me olhando no chão- O professor não e gay, a menina que ele namora se chama Jimin- Ela disse e estendeu a mão pra mim

-Ahhh... culpa sua que não explica direito!- falei pegando em sua mão e me levantando.- mas isso não melhora a situação...- falei me deitando de bruços​ na cama.

-...Você gosta dele ?- ela disse com a voz maliciosa e veio pra minha cama

- Lógico que não- falei e me virei pra ela.

-Aawwnn que fofenha- ela disse e começou a aperta minhas bochechas, eu simplesmente odeio quando alguém me chama de fofa, ODEIO então eu peguei meu travesseiro e bati nela, ela revidou e então começou uma guerra de travesseiros.

ficamos brigando e pulando na cama até uma de nós desistir (no caso ela) e então nos deitamos na minha cama rindo cansadas.

-Não se preocupe, são só boatos- ela disse e sentou- não só o do Yoongi como também o do Jungkook.

-Se você diz- falei e me arrastei até minha que minha cabeça estive no seu colo.- e a coordenadora ?

-E a Ex dele- Falou e começou a fazer cafúne.

-Aishhhhh- falei e ela riu- Agora me fala como alguém como eu teria uma chance com alguém com ele, queria ter escolhido um Crush mais fácil.

-E como eu sempre digo, se Crush fosse bom se chamaria Bias.- Olhei pra cara dela tipo Wtf.

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧Depois✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

O resto do dia foi a gente roubando lanche da cantina, entrando no dormitório masculino, fantasiando o Taehyung de menina (que ficou mais bonita do que eu) pra ele entra no dormitório feminino que era mais protegido do que o masculino, e assistindo vários filmes desde filmes infantis a filmes de terror.

Foi isso diário te vejo amanhã.




Notas Finais


Voltei

Eu nunca sei o que escrever aqui então... Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...