1. Spirit Fanfics >
  2. Her eyes >
  3. Gostou de me ver??

História Her eyes - Gostou de me ver??


Escrita por: endlessly

Notas do Autor


finalmente voltei, desculpem pela demora. vou postar o próximo capítulo hoje ou amanhã pra recompensar. OBRIGADA PELOS FAVORITOS e continuem comentando pra me motivar, sério✨♡♡♡

Capítulo 14 - Gostou de me ver??


Fanfic / Fanfiction Her eyes - Gostou de me ver??

ALÊ POV

     o rafinha veio pra cá, ficamos vendo filme, algumas insinuações de que a gente estava tendo algo por parte da sara e algumas trocas de olhares entre eu e ele que me deixaram sem graça.

     depois o ney veio pra cá, vimos um filme e depois a sara subiu com ele, nos deixando sozinhos.

— gostou do filme? — ele perguntou sorrindo pra mim

— aham e você? — perguntei meio sem graça pelo jeito que ele estava me olhando, e olha que eu quase nunca fico envergonhada 

— gostei, mas eu gostei mais de passar esse tempo com você — ele foi chegando mais pra perto de mim, eu sorri. ele botou a mão por dentro do meu cabelo e aproximou nossos rostos acabando rapidamente com o espaço, que era bem pouco, de nossas bocas. 

— tô descendo hein — ouvimos a sara gritar e nos separamos, maldita hora pra ela descer, apesar que se ela não descesse eu poderia ficar horas beijando aquela boca gostosa. comecei a me ajeitar pra eles não perceberem.

     depois, eles foram embora, nos despedimos com um beijo na bochecha, ele beijou o canto da minha boca e eu abracei o ney.

NEYMAR POV

     eu li aquela matéria e aquilo mexeu um pouco comigo mas disfarcei

— não liga pra isso não — dei um abraço nela e cheirei seu pescoço

— você ainda gosta dela né — eu gelei quando ouvi isso sair da boca dela

— não sara, para com isso — ela ficou me olhando com um olhar indecifrável, alisei o rosto dela e a beijei, ela correspondeu. sentei, e puxei ela pra ficar no meu colo.

     o celular dela tocou, ela olhou a tela do celular e saiu do meu colo pra atender. segui ela com o olhar e prestei atenção.

— alô — ela disse — não, tô livre amanhã — semicerrei os olhos — com quem?? — ela disse bem animada pro meu gosto — então, fechado. que horas?.. ok — ela falou com um sorriso e desligou.

— quem era? — perguntei curioso e me joguei pra trás, me deitando na cama. ela veio e deitou ao meu lado, de bruços, olhando pra mim.

— o cara lá da minha agência 

— o que ele queria?

— tenho uma sessão de fotos amanhã pra GQ — ela sorriu

— ahn, com quem? — ela me lançou um olhar curioso

— com o cristiano ronaldo — ela disse sorrindo, e eu tinha certeza que a minha expressão mudou 

— por isso você tá toda animada né?! 

— claro, não é todo dia que a gente faz uma ensaio com um gato desses — já subiu um ódio, não quero nem imaginar ela com esse cara, ela não pode fazer isso.

— eu não quero que você faça esse ensaio. 

— como assim? tá doido?

— não quero e você não vai fazer! — exclamei e ela até levantou da cama me olhando com uma cara de poucos amigos, me sentei.

— quem disse que você manda em mim? você devia ficar feliz que eu tô sendo chamada por várias revistas

— então, você tá sendo chamada por  várias revistas, não precisa fazer essa 

— eu vou fazer sim — ela disse num tom decidido 

— então você esquece de mim 

— não imaginava que você era assim, tão egoísta. mas é bom você ter mostrado esse lado agora, antes que a gente tentasse algo. passar bem — ela disse e saiu do quarto batendo a porta. me joguei pra trás me deitando na cama, botei a mão no rosto e bufei.

SARA POV

     eu não fazia ideia que o neymar fosse esse babaca. naquela hora eu tive vontade de voar em cima dele e mata-lo, mas a vontade de chorar, de abraçar ele e falar pra ele ficar comigo também veio, e eu me odeio por isso. por que esse desgraçado mexe tanto comigo?

     desci as escadas e quando eu cheguei na sala eu já estava desabada em lágrimas.

— vou embora alessandra — disse com a voz meio embargada e as duas olharam pra mim

— que foi amiga? — a rafa veio pra perto e me perguntou isso

— nada, estou indo — fui virar as costas pra ir embora e...

— conta logo cara — a alessandra falou

— porra! eu já falei que não foi nada — falei, sai rápido e me arrependi logo por ter tratado ela assim, ela não tem culpa.

     entrei no carro e ela veio correndo. fomos o caminho inteiro quietas. quando cheguei em casa subi direto pro meu quarto e me tranquei. desabei em cima da cama. já estava chorando e a alê começou a bater na porta

— sara — bateu várias vezes — abre aqui!! o que aconteceu amiga? — bateu denovo— não quer desabafar? — essa última pergunta foi o suficiente pra fazer eu levantar e ir lá abrir a porta, ficamos nos encarando alguns segundos e eu comecei a chorar e apoiei minha cabeça no ombro dela, ela foi me guiando até a cama e eu deitei no colo dela — me conta o que aconteceu — contei e ela me ouviu atentamente — o neymar é maluco, não acredito que ele fez essa burrada. amiga, não fica assim. amanhã você tem que ficar linda pro cristiano. 

     nunca estive tão confusa em toda minha vida. não sei dizer o que eu tô sentindo, nem o porquê de eu estar sentindo isso. o neymar foi uma decepção sem tamanho pra mim, é como dizem: as piores decepções são as que vem das pessoas mais próximas. eu tô destruída por dentro mas a vida tem que seguir, é natural.

NEYMAR POV

    a uns dias eu estava achando que estava apaixonado por ela, é, talvez eu tenha me enganado. apesar que paixão é mais de carne né, não tem tanta intensidade, dá e passa. talvez ela seja igual a todas as outras.

     aquele papo de "sem rótulos mas com respeito com o outro" ela esqueceu. preferiu o marica do cristiano ronaldo a mim. eu tô ensandecido de raiva! tanto que nem escutei os passos da rafa no quarto, só percebi quando ela deitou na cama também.

— que merda que tu fez junior? — já veio ficar contra mim, ninguém merece

— não enche, rafaella — falei sério, levantei, peguei uma roupa e fui pro banheiro.

     hoje eu vou curtir, beber todas e pegar várias minas pra esfriar a cabeça. tomei banho, escovei o dente, vesti a calça jeans, casaco branco de capuz, jaqueta e um boné aba torta preto e saí do banheiro. pra minha infelicidade a rafa ainda estava por aqui

— vai aonde juninho? — fingi que não ouvi e saí.

     fui sozinho mesmo e foda se. cheguei na balada e a primeira coisa que me veio na cabeça foi a sara, nos conhecemos na balada, maldita mente e suas lembranças desnecessárias em horas mais desnecessárias ainda. fui pro bar, virei 3 xotes de tequila seguidos e reparei que tinha uma loira me olhando e sorrindo, cheguei nela e nos pegamos. depois inventei uma desculpa voltei pro bar, bebi mais, já estava meio tonto, fui pra pista e esbarrei numa pessoa, quando me virei tomei um susto com quem me deparei.

     ela mesmo, a minha ex, bruna marquezine.

— ney? — ela sorriu e olhou pra baixo. porra ela tava muito gostosa com um vestido decotado e grudado no corpo preto brilhoso.

— o que cê tá fazendo aqui? — disse e sorri de lado

— vim passar férias em barcelona, gostou de me ver? — ela ergueu uma sobrancelha, me olhando de forma sexy e eu fiz o que eu meu corpo estava pedindo e tasquei um beijão nela que, obviamente, correspondeu. que beijo bom, mas não era o da sara. meu deus, eu não consigo tirar essa mulher da cabeça. EU VOU CONSEGUIR

— vamos sair daqui — ela assentiu e eu puxei ela até onde estava meu carro, entramos. e a perna dela ficou quase completamente a mostra. apertei a coxa dela que alisou me braço e me olhou, dei um selinho nela e liguei o carro. por sorte eu não estava tão bêbado e consegui dirigir até em casa. 

     chegamos e graças a deus a rafa não estava por ali, devia tá dormindo. subi pro quarto e tranquei a porta. ela se virou de costas para mim e levantou o cabelo, puxei ela pra perto de mim e comecei a beijar o seu pescoço. virei ela pra mim e vi o rosto da sara, balancei a cabeça pra afastar esses pensamentos e beijei a bruna, percorri o corpo dela todo com a mão e fui levantando o vestido dela, passei a mão na intimidade dela, fazendo a arfar. a essa hora já estava completamente excitado, sem pensar em nada e foda-se tudo!!!

— você não sabe a saudade que eu estava de você — ela falou, falou não, quase gemeu essa frase com dificuldade. me deixou mais louco ainda de tesão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...