1. Spirit Fanfics >
  2. Her eyes >
  3. Fica mais um pouco

História Her eyes - Fica mais um pouco


Escrita por: endlessly

Notas do Autor


muito obrigada a quem sempre comenta e a quem favoritou, amo vcs.. CONTINUEM COMENTANDO E FAVORITEM É MT IMPORTANTE... qria dizer que ainda vão ter muitos acontecimentos, muitas tretas estão vindo kkkkkkkkkkk agradecimento do dia para ~Ana10Neymar que sempre comenta tb 💛✨

Capítulo 6 - Fica mais um pouco


Fanfic / Fanfiction Her eyes - Fica mais um pouco

SARA POV

     cheguei em casa já era bem tardinha, mal entrei e a alê já estava me enchendo de perguntas

— e aí, como foi? me conta, vocês ficaram?

— boa noite pra você também, dona alessandra 

— boa noite, dona Sampaio — ela falou com uma voz engraçada — vai, agora me conta

— tem nada pra contar 

— SENTA LOGO AQUI E CONTA TUDO — eu sentei na cama com ela e dei um sorriso

— a gente se beijou — ela deu um gritinho histérico 

— e como foi? ele beija bem?

— PORRA, de ma is — falei pausadamente as sílabas e ela riu.

      terminei de contar e fui tomar banho, afinal eu tinha chegado e ido direto contar as novidades para a minha amiga histérica, exagerada, apressada e maravilhosa. tirei minha roupa e entrei no box, a água estava forte e gelada, isso fez eu sofrer um pouquinho até meu corpo acostumar. eu sentia a água gelada cair nas minhas costas e a cada segundo a imagem do neymar vinha na minha cabeça, o gosto do beijo dele ainda estava na minha boca. balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos, continuei meu banho e fiquei cantando.

      água é um negócio que me relaxa, me acalma demais, principalmente o mar. mas em qualquer forma água tem esse efeito sobre mim, seja no mar, numa piscina ou até tomando banho. por isso, eu perco a noção da hora, nunca dá vontade de sair.

     terminei meu banho, me sequei e botei um blusão. melhor coisa dormir só com um blusão e calcinha. sentei na minha cama e a alê estava na cama dela.

— tô morrendo de fome — a alê falou

— eu também, vamos pedir comida

— eu vou querer um japa

— eu vou querer salmão

      ela ligou pro restaurante que entrega e pediu. eu tenho uma paixão por essas coisas do mar tipo peixes, camarão, salmão, bacalhau. sei lá, sempre amei. depois de um tempinho a comida chegou e eu matei quem tava me matando: a fome. 

— amiga, eu vou sair amanhã tá?

— tá bom alê, aproveita mesmo amiga — falei e ela sorri — agora vamos terminar de ver nossa série

     eu botei a série que a gente tinha começado de ver aqui no brasil:stranger things. eu tô completamente apaixonada por essa série e principalmente pelo dustin. como faltava 2 episódios, terminamos e a alê foi dormir. 

       peguei meu celular que estava carregando longe de mim e voltei pra cama. tinha mensagem do neymar, cliquei pra ver.

MENSAGEM 

ney: adorei o dia hj ✓✓

sara: também, sr. neymar junior ✓✓

ney: a gente podia fzr isso mais vezes �� ✓✓

sara: podia?¿¿ não tô sabendo disso não ✓✓

ney: hahaha engraçadinha

que dia tu vai voltar p nyc? ✓✓

sara: daqui a 3 dias :( ✓✓

ney: pq vc não vem amanhã aq dnv, a gnt tem q aproveitar esse tmp!!! ✓✓

sara: vem vc p cá bb ✓✓

ney: então tá amor 

kakakakkak ✓✓

sara: KKKKKKKKK ✓✓

ney: rafaella tá falando aq q a gnt precisa ir na praia antes de ir embora do brasil ✓✓

sara: super concordo!!!!!!!! 

vamos depois de amanhã? ! ✓✓

ney: tá bom ✓✓

sara: gostou do filme?¿ ✓✓

ney: gostei

mas gostei mais dos beijos ✓✓

sara: hahahah 

vou dormir ✓✓

ney: jáa???? :(( ✓✓

sara: tô c sono kkkkkk

boa noite ney ✓✓

ney: boa noitee

sonha cmg amr 

kakakkakakakkak ✓✓

sara: palhaço KKKKKKKK ❤ ✓✓

ney: amanhã tô aí ❤ ✓✓

     eu terminei de ler a mensagem, olhei a hora já era bem tarde, botei o celular na mesinha que tinha do lado da cama e dormir muito rápido, foi quase um desmaio.

                      ......

— já vou caralhooo — ouvi a campainha tocando desesperadamente, levantei da cama correndo pra abrir a porta. abri e dei de cara com o neymar — tá doido, que horas são? — perguntei mal humorada, esfregando meus olhos tentando despertar

— são 14horas já, sara — percebi que ele estava olhando fixamente pras minhas pernas, olhei pra ver o que era e eu estava quase pelada, a blusa tava meio dobrada e deixou minha calcinha aparecendo. subiu um desespero misturado com vergonha e eu saí correndo pro banheiro.

     por sorte, no banheiro tinha um short e meu sutiã, continuei com a blusa mas botei o sutiã e o short. enrolei o máximo que eu pude, eu estava morrendo de vergonha. finalmente tomei coragem, saí e o neymar estava deitado na minha cama mexendo no celular, que menino folgado.

— caraca, demorou hein — ele falou assim que me viu

— que vergonha que eu tô — falei botando a mão na cara — dormi demais

— vergonha de que? de mim? eu preferia que você continuasse do jeito que você estava quando eu cheguei — ele deu um sorriso malicioso e piscou pra mim

— cala a boca neymar 

— vem calar amor — fui em direção a ele e tapei a boca dele com a mão, como ele tem mais força, ele segurou meu pulso e tirou minha mão da boca dele — tem um jeito melhor de você fazer isso

— tem é? — falei chegando bem perto da boca dele e depois me afastei, se tem uma coisa que eu amo é provocar

— não faz isso comigo sarinha

— eu não tô fazendo nada — assim que eu terminei de falar, ele segurou uma parte do meu cabelo e foi se aproximando, começamos um beijo nada calmo, ele começou com as mãos bobas dele, estava muito bom mas eu não queria aquilo, não estava preparada, ainda não, me levantei e ele ficou me olhando

— o que foi? 

— vamos com calma, senhor apressadinho

— tá bom, vem cá 

    deitei do lado dele na cama e ele ficou fazendo cafuné em mim. queria que o tempo parasse e eu ficasse ali pra sempre. o abraço dele é tão aconchegante, não tem lugar melhor.

     ele pegou o celular e me chamou pra tirar foto, fizemos várias poses mas teve uma que foi a melhor que ele estava de costas com o rosto no meu ombro e eu sorrindo.

— queria postar

— acho melhor não. tá tão bom assim, só nós dois

— é né — ele me deu um selinho — minha linda

      ouvi um barulho de notificação e olhei pra tela do celular dele, tinha uma mensagem da ex dele que por sinal estava como "bru <3" no celular dele e ela tinha mandado: "que saudade de você meu amor", "quero vc preto". quando eu li isso me subiu uma raiva, um ciúme que até ardeu meu coração e eu nem sei porque tanto ciúme, ele não tem nada comigo mas eu já estava morrendo de ciúme e eu sou o tipo de pessoa que não consegue fingir que tá bem, é como se tivesse escrito na minha testa que eu tô bolada.quem nunca sentiu ciúme do que nem é seu? pior coisa.

     ele virou pra me dar um beijo e eu saí e fui pegar água.

— que foi? 

— nada neymar, vai lá matar a saudade da sua bru

— tá com ciúmes? — ele deu um sorrisinho que me deixou com mais ódio ainda

— não tem porque. a gente não tem nada, você faz o que você quiser

— vem cá — ele me chamou e eu sentei de frente pra ele — a gente não tem nenhum rótulo, até porque foi tudo muito rápido mas não significa que isso que a gente tem é nada pra mim — ele me beijou e eu retribui 

NEYMAR POV

     depois de ter sido recebido maravilhosamente bem pela sara, nós estávamos deitados juntos quando a bruna me mandou uma mensagem, não entendi nada, essa garota é maluca. percebi que a sara tinha lido e fui dá um beijo nela mas ela saiu

— que foi? 

— nada neymar, vai lá matar a saudade da sua bru —dei um sorriso porque fiquei feliz por saber que ela tem ciúme de mim 

— tá com ciúmes? 

— não tem porque. a gente não tem nada, você faz o que você quiser

— vem cá — chamei e ela se sentou bem na minha frente, olhei fixamente pros olhos maravilhosos dela — a gente não tem nenhum rótulo, até porque foi tudo muito rápido mas não significa que isso que a gente tem é nada pra mim — dei um beijo nela e ela retribuiu — tenho que ir pra casa

— não, fica mais um pouco — ela fez beicinho, foi  impossível resistir, esperei um pouco mais e fui pra casa porque amanhã seria um dia longo.

     resolvi não responder a marquezine, agora que eu tô seguindo minha vida ela vem com esse papo, euhein. a sara é muito importante pra mim, foi uma coisa que aconteceu tão rápido mas já tem um significado tão grande pra mim, me amarro no sorriso dela, no jeito que ela deixa transparecer o que ela tá sentindo, e me amarro mesmo nos olhos, no olhar dela. não sei como vai ser quando a gente se "separar", eu voltar pra barcelona e ela pra nova york mas eu vou fazer de tudo pra ter ela sempre comigo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...