História Her Name Was Rose


Escrita por: ~


Sinopse:
Havia um segredo que Daryl Dixon nunca ousou contar. Por vergonha? Sim. Mas não vergonha de falar das pessoas que ele conheceu, mas sim por não ter sido capaz de salvá-las.

Depois que Rick assumiu o controle de Alexandria, uma bela roseira brotou em um dos cantos das grandes muralhas da cidade, lembrando à Daryl o bem mais precioso que ele já perdeu. Algo que ele amava com todo seu coração, algo que ele desejava de volta com toda as forças de seu corpo.

E, às vezes, os desejos se tornam realidade com um simples piscar de olhos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Exibições 30
Comentários 4
Palavras 695
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Her Name Was Rose
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Her Name Was Rose (Prólogo)
4
30
695

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.