1. Spirit Fanfics >
  2. Herança de sangue! >
  3. A filha do Demônio!

História Herança de sangue! - A filha do Demônio!


Escrita por: PrinsHel e Hannabelle

Notas do Autor


Cada capítulo será o ponto de vista de um deles, espero que gostem! 😄

Capítulo 1 - A filha do Demônio!


Fanfic / Fanfiction Herança de sangue! - A filha do Demônio!

Vc ja se sentiu como um erro, ou uma experiência que nao deu certo?

E assim que eu me sinto a vida inteira, meu pai biológico nunca quis saber da minha existência, já passei por tanta coisa e a maioria delas por ser filha do Demônio, e nenhuma delas ele estava lá.

Eu sei que sou indesejada afinal ele queria um menino, mas o que levou Lucifer o anjo caído a ter uma criança com uma humana? Não sei.

So sei que depois que eu nasci até meus 18 anos nunca entendi porque tudo parecia me odiar, ai eu o conheci e descobri porque. Afinal ser filha do Demônio e uma cartigo e tanto.

Sabe tudo que eu sempre quis foi me dar bem com ele, sempre fiz de tudo pra agrada-lo. Mas nada nunca agradava e sempre fui invisível pra ele.

EU sei que a única coisa que o interesse pra ele são meus poderes e que ele me tem como ameaça ao seu reinado no inferno, mas tudo que eu quero e sempre quis foi ter um pai.
Não me impota quem ele seja ou que faço so queria uma família, ja que ele deixo minha mãe ser morta quando eu era uma criança, so queria que ele pelo menos me nota-se, não quero seu Reino ou sei lugar so queria seu amor ou ódio.

Talvez seja por isso que se ele não me amar ele irá me odiar afinal se não posso chamar sua atenção sendo uma filha exempla seria o mostro que ela criou. 😈
Como dizem filho peixe pexinho é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                     - Princesa


Notas Finais


E ai o que acharam?

Críticas e sugestos são bem vindas!!
Até mais! 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...