1. Spirit Fanfics >
  2. Herança de sangue! >
  3. Vossa Alteza!

História Herança de sangue! - Vossa Alteza!


Escrita por: PrinsHel e Hannabelle

Notas do Autor


Vamos conhecer o ponto de vista do pai agora!!

Capítulo 2 - Vossa Alteza!


Fanfic / Fanfiction Herança de sangue! - Vossa Alteza!

Nada justifica e muito menos compensa tudo o que eu fiz e faço, pois sou Lucifer, o rei do umbral, ou melhor, o anjo caído 😈 afinal quem mais tem este feito além de mim!
Ganância e inveja, foram os pontos chaves pra mim tentar ser mais poderoso que Deus e assim ser banido do "Paraíso" e obrigado a trabalha no submundo, a comandar uma legião de seguidores condenados a trabalhar com os espíritos ruins no inferno.

Sim eu não sou uma criatura Boa mas tbm não sou tão mau como dizem, tenho apenas um conceito diferente de justiça.

Nunca me importei com ninguém além de mim e dos meus próprios objetivos certo! Bom talvez eu me importe com minha irmã, sim tenho uma irmã que com o tempo não e so uma simples irmã e sim a única mulher que eu já sentir algo próximo aos que os humanos chamam de "amor".

Mas mesmo ela não consegue fazer com que meu egoísmo melhore.

Afinal eu nunca fui humano, e estou longe e ser kkkkkkkkkkkkk diferente de minha irmã que pode viver está experiência e as vezes tenho a leve impressão que ela ainda tem apegos muito humanos pra alguém como nós.

Sou e sempre serei uma criatura manipuladora kkkkkkkk odeio quando as coisas não sai como planejo. Como minha amada irmã diz um dos meu maior defeitos entre todos e a obsessão por poder, e foi embusca disso eu criei criaturas tão maléficas quanto eu, exemplo: Vampiros, lobisomens, bruxos entre vários outros. Mas minha maior criação foi meus filhos, seria perfeitos se não fossem meus kkkkkkkkkkk

Príncipe e Princesa do Inferno, a coisa mais próxima de família que eu tenho juntos com a minha irmã e claro. Mas é óbvio que não era esta a finalidade que acabou me levando a ter dois herdeiros.

Se Deus pode ter filho por que eu não?

Meu objetivo com isso? Simples poder, se meu herdeiro possuir meus poderes e ainda assim conseguir ter poderes angelicas seria ótimo, sem mencionar que eu teria alguém pra dividir meu Reino e alguém com quem posso confiar e compartilha mais ideias.

Mas é claro não não foi tão fácil assim, minha irmão não podia nem sonhar com isso, ela não poder ter filhos e a ideia de eu ter um com outra mulher iria causar uma guerra desnecessária, eu não me importo com coisas carnais (Sexo, amor, ciúme...) outro probleminha foi achar uma candidata apropriada a gerar meu herdeiro, muitas foram usadas e so uma conseguiu suporta a gestação.

Como eu fiz isso? Simples, usei minha aparência humana e fui visitar diversas mulheres humanas.

So uma foi apresentou características capazes para ser a "mãe" do meu filho. Que foi? Uma Cigana, que por coincidência assemelhava-se muito com minha amada irmã. Ela era linda e claro, pele clara, olhos negros, cabelos vermelhos, altura baixa e um corpo escultura.
Sim eu me atrair por ela, afinal eu tenho instintos e além de tudo sou homem.

Foi uma única noite o necessário pra ela engravidar, foi tbm a única vez em que ela me viu kkkkkkkkkkkk foram 9 meses de uma gravidez difícil e cheia de risco. Não eu não me importava com ela e sim com meu herdeiro, de longe eu obsevava tudo e via ela já apresentar diferença a uma gravidez comum.

Meu plano realmente era tira-lo dela assim que ele nasce é integrar a um dos meus seguidores até o dia em que ele estivesse preparado para me conhecer.

So que claro, Deus não iria deixar mais planos acontecerem 100%, na verdade não sei o porque ele me deixou fazer isto. So fui perceber o que ele queria atualmente.

Invés de um filho homem, a cigana me deu dois filhos um menino como eu queria e uma menina, ambos com a minha linhagem.

Ele, com cabelos negros e olhos verdes ( traço meus )com pele clara. Ela, bem pequena de olhos negros, cabelos avermelhado e pele negra igual a mim. Sim sou negro de olhos verdes!

Claro eu não fiquei com os dois, o menino foi comigo e a menina viveu como "humana" eu não me importei com ela no começo odeio crianças e não queria ter uma filha.

Resultado hoje meus filhos e eu não nós damos bem, principalmente minha filha. Ela me odeia, ela que acabou sendo a arma perfeita se não fosse o fato dela me odiar, ela quem eu subestimei e abandonei...

Foi a que acabou sendo mais parecida comigo, meus poderes, minhas semelhanças, minha forma de agir e falar. Não que o menino não apareça mas ela seria uma cópia perfeita se fosse homem.

Não nós damos muito bem, ela me odeia por abandona-lá, ela viveu uma vida muito difícil no mundo humano, foi sequestrada, viu sua mãe ser morta, viveu anos prisioneira de um psicopata que a abusou de sua inocência, viveu sendo perceguida pelos humanos que se diziam a representação de Deus, e finalmente se deixo matar.

Mas eu estava lá, fui proibido de me aproximar, de ter qualquer espécie de contato com ela. Isso acabou causando hoje toda raiva e ódio que ela tem por mim.

Meu filho tbm me odeia, mas não tanto quanto sua irmã querendo ou não eu sou mais próximo dele.

É óbvio que eu não sou e muito menos vou ser um bom pai, mas gostaria de ter uma relação amigável com eles. Certo no começo eu queria os controlar usá-los como armas mas as coisas mudaram...

Nunca esteve nos meus planos amar alguém além de mim, quando fui banido pro inferno eu jurei me importa so comigo, so que as coisas mudaram...

                                         - Rei


Notas Finais


E ai o que acharam?

Querem um sobre ele e sua irmão?
😘😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...