1. Spirit Fanfics >
  2. Herança de sangue! >
  3. Minha Rainha!

História Herança de sangue! - Minha Rainha!


Escrita por: PrinsHel e Hannabelle

Notas do Autor


Desculpe a demora!!
Mais ai está, vamos conhecer mais um membro da família...
Apresento a vcs a rainha do inferno.

Capítulo 4 - Minha Rainha!


Fanfic / Fanfiction Herança de sangue! - Minha Rainha!

O que é amor?

Na minha opinião uma perda de tempo e um grande ponto fraco para quem o tem. Em toda a minha existência o amor sempre foi o último dos sentimentos para mim, o Ódio e cobiça são os mais úteis em meus planos.

Meu maior defeito sempre será pensar somente e primeiramente em mim mesmo, mas o que os outros esperam afinal sou o anjo caído. Não uma fada madrinha muito menos um santo.

Contudo como era esperado o universo conspira contra mim é tratou de me apresenta aquilo que se mais assemelhar ao amor, me fazendo pela primeira vez sentir algo tão forte por alguém além de mim mesmo

Nunca irei esquecer a primeira vez que a vi, tão bela e forte, uma mulher realmente encantadora e deslumbrante. Mas quem diria que ela seria minha própria irmã que não cheguei a ver crescer. Sim tenho uma irmã, porém quando fui banido do Paraíso ela ainda era uma criança, nunca passou pela minha cabeça reencontra-la e me empressionar tanto com ela.

Quando a vi em um baile de um dos meus seguidores, sua beleza roubou a cena, não havia mulher tão bela, daquele momento em diante eu a queria, me aproximei e a conheci.

Quando descobri que ela era minha irmã que nunca vi crescer foi realmente algo que me deixou surpreso. Porém e claro não contei à ela sobre minha descoberta. Fui de conhecido, a um amigo e depois ao homem que ensinou a ela a beleza do mundo através de outros olhos.

Mas é claro que nada em minha existência pode ser perfeito, quando ela descobriu sobre nosso verdadeiro parentesco ela me odiou, principalmente quando soube quem eu realmente era.

Passou-se alguns anos sem me aproximar dela, como ela mesmo pediu. Mas eu estive lá, a observando, vendo cada passo, cada decisão.

A vi se envolver com um dos meus fiéis seguidores, e se decepcionar com ele. Com certeza eu não esperava sentir tanto a ausência dela, não sei como mas ela conseguiu me marca, me fazer sentir, gostar...

Nós reaproximamos e meio que tivemos uma relação família muito íntima para irmãos, tão íntima que ela acabou engravidado de mim.

Infelizmente seu amado cavaleiro quando soube do nosso envolvimento a fez perde a criança, desde então ela não pode mais engravidar e realizar seu sonho de ser mãe.

Atualmente ela está casada com ele, e eu com ela, sim me casei com a minha própria irmã. Ela cuidou dos meus filhos como se fossem dela. Até que convivemos harmoniosamente, hoje ela e a rainha do umbral e a única mulher que consiguiu fazer o demônio se sentir como um servo aos seus desejo, minha amada irmã e rainha.

                                    - Rei


Notas Finais


E ai o que acharam? 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...