1. Spirit Fanfics >
  2. Herança de sangue! >
  3. O Sol e a Lua!

História Herança de sangue! - O Sol e a Lua!


Escrita por: PrinsHel e Hannabelle

Notas do Autor


Vamos conhecer mais um pouco sobre os irmãos gêmeos!

Capítulo 5 - O Sol e a Lua!


Fanfic / Fanfiction Herança de sangue! - O Sol e a Lua!

        Sempre me considerei só no mundo desde que minha mãe morreu aos meus 5 anos, a partir daquele momento era somente eu tentando sobreviver neste lugar aonde o monstro e o homem mas quem recebe a culpa e o demônio.

Nunca passou pela minha cabeça que eu teria um irmão e muito menos que nós seríamos gêmeos, é principlamente que ele tivesse tanto ódio de mim, e deseja-se tanto minha morte quanto as demias pessoas que conheço.

Meu maior sonho quando criança era em ter uma família... Porém...

Foram 15 anos andando pelo mundo, conhecendo culturas e costumes diversos, sempre sendo a mais discreta possível, até o dia em que conhece-lo mudou minha vida para sempre, diferente de mim ele foi criado sabendo o que era e o para que nasceu, e além de disso se deixou transforma e consumir pelo odeio. Pois se a uma palavra que o descreveria naquele momento era ÓDIO.

Lindo, dono de uma beleza incomparável, alto de cabelos negros e olhos verdes, pele um pouco mais clara que a minha. Não tinha como negar que assim que o vi fiquei encantada, tudo nele era fascinante.

Ele se apresentou como um estranho que posteriormente passou a ser meu pior pessadelo, foram anos tentando sobreviver aos ataques de fúria e ódio do meu irmão, momentos em que ele era um verdadeiro Príncipe, e outros que realmente se deixava mostra e apesentar todo seu ódio por mim aparência.

Foram exatamente 13 anos convivendo e sobrevivendo ao seu lado. Depois que ele conseguiu matar todas as pessoas que me restaram na vida, eu realmente so tinha ele, e por esse motivo de ser so nós no mundo eu deixava ele me humilhar, bater, trancafiar e usar.

Mas a verdade e que eu me apaixonei por ele, eu amei meu irmão, amei mais que um irmão mas sim como homem, como um amante. Eramos como ele sempre o bem e o mal, o sol e a Lua, a luz e a escuridão, eu era o que o fazia humano mas tbm o que lhe tornou um monstro. Percebi isso quando ele em uma noite ele me abusou e logo depois mesmo com todo medo e tristeza pelo que ele fez eu fiquei ao seu lado.

Sim eu poderia ter fugindo, claro que ele iria atrás de mim, mas eu fugiria.

Porém eu fiquei, e a cada noite, eu o amo mais a cada gesto de carinho, a cada momento em que ele se deixa tocar eu o amava. Mesmo ele me magoando, me machucando fisicamente e me traindo eu estava ali sendo sua "irmãzinha". Ele adorava me apresentar aos outros me usar como uma peça rara, mas era pra mim que ele corria quando algo não o agradava, quando suas vadias não o satisfaziam. No final era eu!

Pelo que eu percebia, ao contrário de mim ele tinha contato com nosso pai biológico, e me parecia não ter uma relação muito amigável com ele.

Mas meu irmão é assim, ninguém e digno de sua lealdade, nem mesmo eu, que o deixei ele fazer da minha vida um inferno, mas mesmo assim no final quem se apegou foi eu.

Eu sei é errado , somos irmãos, e proibido e blá blá blá ok. Mas eu não sei quando ou muito menos o por que eu me deixei envolver por ele, afinal ele não me dava muitos motivos para tal amor!

Como ele sempre dizia: "Quando vc não for mais útil irmãzinha, eu vou matar vc minha pequena Angel!"

Quando foi que isso mudou?

Não sei!

Talvez não tenha mudando... ou quem sabe!

Mas apesar de tudo ele foi e sempre será o mais próximo de uma família pra mim.

Meu irmão!

                      - Princesa! 


Notas Finais


E ai o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...