1. Spirit Fanfics >
  2. Herança de sangue! >
  3. Seu pior inimigo!

História Herança de sangue! - Seu pior inimigo!


Escrita por: PrinsHel e Hannabelle

Notas do Autor


Desculpe a demora...
Mais ai estar mais um pouco sobre esta família complexa, desta vez do Príncipe.

Capítulo 6 - Seu pior inimigo!


         Uma vez me disseram que amar e parar fracos, e eu sou tudo menos fraco. Sempre buscando ser mais poderoso, infelizmente herdei o gosto por poder de meu pai, ainda me pergunto para quem minha irmã herdou ter um coração tão como posso dizer bondoso!

Dediquei 5 anos de minha existência parar torna a vida da minha pequena Angel um completo inferno. Minha tão famosa irmã, vc conheceria um pouco do inferno que é minha maldita vida graças a vc criança! 😈

Meu ódio por minha irmã foi o plano perfeito para os soberanos do universo e livrarem de nós. Já que somos ligados se algo acontecer com um outro senti o mesmo efeito.

Meu dever era mata-la e assim morreria tbm, mas claro eu me certifique que sobreviveria. Por um bom tempo ela era a ameaça maior à eles, por ser muito poderosa ameaçava não somente meu pai mais a todos os outros, precisavam dete-la. E eu claro era a arma perfeita pra isso, afinal sou seu pior inimigo!

Meu objetivo era simples e fácil, acabar com ela, isto mesmo mata-la mas antes ela deveria sofre um pouco, a morte seria algo fácil é ela não era digna de receber ainda, minha irmã tinha que sofre, sofre como nossa mãe sofreu, sofre como eu sofri. Ela iria se arrempender amargamente de não ter queimado ao lado de nossa mãe naquela noite, e eu pessoalmente irei me certificar disto.

E claro que eu sabia que estava sendo usado mas eu deixei, eu mesmo tinha que mata-lá, eu sobrevivi tudo que passei para isto. Não iria deixar outro ficar com meu prazer, e assim fiz conheci, me aproximei e como já desconfiava ela não sabia usar seus poderes e não fazia ideia de quem era.

Quando ela já estava em minhas mãos, garantir que ela não tivesse como fugir e nem ninguém a quem recorre, eu seria sua única escolha e sua única família.

Tudo nela me dava ódio, seu jeito, seu cheiro, sua pele, seus olhos, sua voz, sua pulsação, seu corpo. Mas o que mais me deixa com ódio era o meu corpo reagindo ao dela, era evidente a atração existente entre nós.

No começo eu a torturava fisicamente e principalmente psicologicamente era minha maior diversão. Depois descobriu algo bem mais divertido e prazeiroso, quando percebi que seu corpo se agitava com a minha presença decidir ver ate aonde ela iria. Eu sempre dizia a ela que a mataria quando ela pedisse pela morte kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ela não pedia, no começo ela chorava me questionava mas depois ela paro então mudei de tática kkkkkkk

Eu sempre saia para beber e esquecer que tinha um anjinho em meu porão kkkkkkkk em uma das noite que retornei para casa ela estava dormindo realmente como um anjo tão calma e serena kkkmk

Resolvi pegar pra mim sua inocência, naquela noite a fiz mulher, nunca irei esquecer de seus protestos, seus gritos, suas lágrimas e seu sangue.

Se eu senti pena? Nem um pouco, prazer era a unica coisa que sentia. É aquilo me deixava forte, eu queia ouvi-la gritar de dor, seus perdidos para parar so me deixavam mais ativo e suas lágrimas e dor so me deixavam mais excitado.

Claro que ela tento lutar e fugir, mas vamos ser sinceros ela nunca teve chanse alguma contra mim, ela não foi tão amável e dificultou no que pode minha vida naquele momento mas nada que uns bons tapas não desse jeito.

Daquela noite em diante descobri uma forma de punição muito saborosa e tbm que minha pequena irmãzinha realmente era uma linda mulher, e eu reslvir usar isto ao meu favor, apartis daquela noite minha pequena Angel seria meu brinquedo favorito entre os demais.

Calma irmãzinha eu vou mata-la mas primeiro vou me satisfazer o máximo de você e de seus poderes minha pequena!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                 - Príncipe 


Notas Finais


E ai o que acharam?
😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...