1. Spirit Fanfics >
  2. Herança de sangue! >
  3. Meu maior sonho!

História Herança de sangue! - Meu maior sonho!


Escrita por: PrinsHel e Hannabelle

Notas do Autor


Desculpem a demora!!
Mais ai está...
Vamos sabe mais sobre a filha!

Capítulo 8 - Meu maior sonho!


Fanfic / Fanfiction Herança de sangue! - Meu maior sonho!


    Meu sonho sempre foi me dar bem com ele, sempre fiz de tudo pra ser reconhecida, ser admirada por ele mas não, nada que eu fizesse poderia me fazer chegar perto do tão sonhado filho homem que ele desejava.

Nunca fui Boa em controlar meus poderes, muito menos usa-los para obter aquilo que queria. Ao contrário do meu irmão, que além de usar os próprios tbm utilizava-se dos meus para se beneficiar.

Talvez seja por este motivo que ele não gosta de mim... Eu cresci sonhando com o dia em que o conheceria e ele me chamaria de filha.

Mas não!!!

Ele me desprezou, esqueceu e simplismente fez minha vida um inferno, deixou meu irmão sé encarregar pessoalmente desta tarefa.

Sério muito pedir para ser normal?

Para alguém como eu, talvez sim...

Desde que me lembro nunca fiz nada para ganhar tanto ódio das pessoas, certo nao sou uma Santa tenho que concorda, mas mesmo assim todos querem me matar ou me usar para conseguir poder.

As vezes eu acho que o motivo de tanto ódio contra mim deve ser pelo fato de apesar de tudo que passei eu não me deixei destruir.

Ainda tenho sonhos, eu sei que um dia as coisas vão ser melhores e até lá vou seguir em frente...

E talvez seja por isso que o universo me odeia, ou ele realmente não superou o fora que eu dei nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou então todos que fazem e fizeram da minha vida um inferno no fundo queriam ser eu e ter meus poderes.

Não que eu me importe com isto, afinal enquanto todos queres meus tão poderosos poderes eu queria tudo menos ser eu mesma.

Afinal tudo que sempre quis foi e é intender por ele ( meu pai) me odeia ou não gosta e mim.

Pois por mais que eu me esforce nada mudaria o fato de eu não ser o filho que ele quer, nada que eu diga fará meu irmao me odiar menos.

Enquanto eu vivo tento ser reconhecida por não ser meu irmão mais velho o mesmo viveu na sombra dos meus poderes.

Ele deveria ter nascido com os poderes e eu seria so a irmãzinha que viveria de fato na sombra do...

O tão desejado filho homem... Herdeiro do inferno!




                            - Princesa!


Notas Finais


Então o que acharam?
😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...