1. Spirit Fanfics >
  2. Herança Veela >
  3. Cap 12 - Estou tão confuso...

História Herança Veela - Cap 12 - Estou tão confuso...


Escrita por: AmandaRoss

Notas do Autor


Oi oi seus lindos! Então, to aqui de volta... Não demorei tanto, mas demorei... Desculpa.

Assim, sobre o capítulo. Ele é um tanto quanto curto. Esse capítulo mostra a confusão dos dois, tudo que se passa nessas lindas cabecinhas. Mas, fiquem tranquilos, os próximos capítulos aguardam muitas coisinhas... Já no próximo começa "lá seducion" ... (Há! Olha o meu espanhão que bom que é...) Enfim. Espero que gostem do capítulo, de qualquer forma. Bjs!

Capítulo 13 - Cap 12 - Estou tão confuso...



Cap 13 - Estou tão confuso...


Draco se surpreendeu consideravelmente quando sentiu sua camisa ser agarrada e com um puxão, ter seus lábios selados aos do outro. De inicio seu coração pareceu dar um salto triplo digno das olimpíadas. Não demorou muito para seu corpo agir por conta própria e rodear seu braços em volta do corpo pequeno, buscando mais aproximação.


Fechou os olhos e lambeu delicadamente os lábios do outro, tentando, pedindo para que o beijo se iniciasse. Ficou surpreso quando sentiu a boca do outro se entreabrir, porém não se fez de rogado e logo o adentrou com sua língua. Ah, foi uma sensação indescritível, melhor do que qualquer coisa que ele já tivesse experimentado, melhor do que todas as vezes que ele imaginou aquele momento. Era, em uma palavra. Magico.


Ouviu um gemido, tanto surpreso quanto prazeroso e isso foi o bastante para fazer seu corpo esquentar, principalmente em uma área especifica. Afinal, aquele foi o som mais fofo e ao mesmo tampo excitante que já ouvira.


Ficou mais surpreso ainda ao perceber Potter entregue ao beijo, na verdade tão entregue que ele desconfiava que se não o estivesse segurando, ele iria cair por causa das pernas bambas. Essa conclusão o deixou extremamente feliz, afinal era ele que provocara aquilo, sua boca, sua língua... Faziam o famoso Harry Potter ficar tremulo. 


De certa forma, ele também estava se sentindo estranho. Não um estranho ruim, um estranho bom. Ótimo na verdade. Parecia que cada célula de seu corpo estava comemorando. Aquilo era tão bom. Era bom o jeito que o corpo pequeno cabia perfeitamente em seus braços, se moldando a seu corpo como se eles tivessem sido feitos para ficar juntos daquele jeito. Era bom a sensação de ter sua língua acariciada pelos lábios macios do menor. Era bom o sabor doce daquela boca, era como se finalmente pudesse provar algo que estava desejando por toda sua vida. 


O beijo foi ficando lento... Até finalmente parar e suas bocas se distanciarem devagar. Finalmente abriu os olhos, observando o garoto a sua frente como se fosse a primeira vez que o via. Estava feliz. Muito feliz.


      — Não! — Levou um susto ao ouvir a voz assustada, logo depois viu o outro se afastar com um movimento brusco. Levou um tempo para sair daquele seu torpor, mas quando saiu não poderia se encontrar mais confuso. Observava o garoto a sua frente balançar a cabeça em negação levando a mão a boca... Céus, será que... Ele havia feito algo de errado? Será que ela tinha machucado Potter e nem tinha percebido? — Não pode ser...


      — Potter... O que? Você está bem? — Perguntou confuso. Porém o moreno nem pareceu lhe ouvir.


      — Não pode... — Ouviu o outro murmurar, ficando ainda mais perplexo. Viu os olhos brilharem, se enchendo de lagrimas. — Meu (...) Como?


      — O que? Eu não consigo te ouvir assim. Está doendo alguma coisa? Por favor, me fala, eu... Potter? — Se desesperou quando viu lagrimas escorrerem pelo rosto delicado. "Ah, meleca. Que merda eu fui fazer agora?" Pensou se sentindo culpado. Tentou se aproximar, para de alguma forma ajudar o outro.


      — Não encosta em mim! — Harry finalmente explodiu. Se afastando. — Eu não quero sua ajuda, não quero nada de você... Eu... Eu não quero você!


"Ele não lhe queria?" Sentiu seu coração encolher dolorosamente, sem entender o porquê. 


O olhar que viu no rosto do outro fez seu coração despedaçar em pedaços pontiagudos, machucando seu peito. Ele não sabia o que tinha feito, ou se tinha feito algo, mas com certeza tinha sido horrível. Potter parecia estar seriamente ferido, e ele não sabia o que fazer enquanto observava as lagrimas escorrerem pelo rosto delicado. Tentou se aproximar mais uma vez. Mas antes que ele conseguisse chegar perto o suficiente o moreno saíra correndo. Algo dentro dele dizia, na verdade gritava, para que ele fosse atrás, que não o deixasse escapar. Porém ele se sentia dormente, era até mesmo difícil pensar. 


Foi com dor que viu o outro sumir pelo corredor. Ele estava confuso, sentia-se confuso sobre o que tinha acontecido ali, sentia confuso sobre os sentimentos que nunca tivera antes e principalmente, sentia-se confuso pela pessoa a quem tudo isso era direcionado.
Ele não entendia mais nada.
                                                     oOo
Harry correu como se sua vida dependesse disso. Ele sabia que Malfoy não estava atrás dele, mas mesmo assim, não se sentia longe o suficiente, ele queria mais distancia. Queria poder sumir agora, queria que o outro sumisse. 


Bem, essa era sua cabeça falando.


Outra parte de si, gritava para que ele parece naquele momento e voltasse de onde tinha parado. Ah, ele nunca poderia fazer isso. Foi um erro ter iniciado o beijo. Ele nunca pensou que... Nunca pensou que Draco Malfoy poderia ser seu parceiro.


O garoto correu até suas pernas não aguentarem mais, não sabia em que parte do castelo estava agora, mas sabia que não poderia voltar para sua sala comunal naquele estado. Entrou em uma das varias salas daquele corredor e fechou a porta, se escorando na mesma e escorregando até se sentar. Abraçou suas pernas e enfiou a cabeça entre seu braços, mais uma vez chorando. Deixou que as lagrimas escorressem e os soluços saíssem, era inútil tentar impedir.


De certa forma ele se achava extremamente infantil por estar chorando feito uma garotinha, mas... O que ele podia fazer? Por que o mundo tinha que ser tão mau com ele? 


Seu parceiro... A única pessoa quem ele amaria sua vida inteira era Draco Malfoy, um futuro comensal, mais um escravo do homem que estava tentando mata-lo. Não era perigoso apenas para ele próprio, como também para o outro. Sabia que se Voldemort soubesse quem era o seu parceiro, iria mata-lo assim que tivesse a chance, pois de acordo com o livro de Hermione, um veela sem seu parceiro não era nada.


Então era isso... Estava destinado á morrer sem amor nenhum. Ah, o que estava pensando? Não é como se ele tivesse esperado o seu parceiro a vida inteira... Suspirando de amores esperando o dia em que finalmente poderia conhecê-lo... Na verdade ele nem havia pensado nisso com todas as outras coisas que ele tinha em mente... Mas, agora... Parecia tão certo, mas tão errado.


Parecia certo seu parceiro ser Draco Malfoy, ele não sabia por que, mas cada célula de seu corpo parecia ser atraída magneticamente pra ele agora. Sua mente gritava o tempo inteiro que ele deveria estar junto dele agora. Ele nem sabia nada dele, nem o conhecia direito... 


Era errado por... Céus, por vários e vários motivos. Só para começar eles eram inimigos... Se bem que eles não tinham se alfinetado nenhuma vez dês de o inicio do ano escolar. Claro, tirando algumas vezes em que eles se esbarraram. Deus, agora tudo fazia sentido. Agora ele entendia o jeito estranho que Malfoy ficara cada vez que eles se encontravam... E aquele beijo... Foi a melhor coisa que ele fez em toda sua vida, melhor que seu primeiro voo de vassoura até...


Ele não tinha escolha. Simplesmente não tinha. Ficar com Draco Malfoy... Ser seu parceiro. A ideia era ridícula. 


Apesar de ser um veela submisso, ele não precisava de ninguém... Certo? "Errado... Muito errado." Sua mente dizia mais uma vez. Sacudiu a cabeça, tentando se livrar desses pensamentos... De certa forma ele sabia que isso era sim, errado. Ele precisava de Malfoy então? Merda! Ele estava tão confuso...
                                                                  oOo
Harry entrou no salão principal sem ousar olhar para os lados, simplesmente contou-se de costas para a mesa da Sonserina, ao lado de Rony e de frente para Hermione. Quase chegara atrasado no café da manha.


Isso tinha acontecido, pois na noite passada ele tinha voltado tarde demais para o salão comunal, consequentemente, não conseguiu dormir direito e hoje se atrasara. Suspirando ele encheu seu prato com bacon e ovos, logo também tomando um gole do suco de abóbora. 


O café da manha ocorreu normalmente, sem nenhum acontecimento muito importante nem nada do tipo. Claro, nada além dos habituais olhares irritantes e cobiçadores que o moreno recebia. Mas assim como tudo antes, ele aprendeu a ignorar.


Ainda mastigando um pedaço de bacon Harry olhou para Hermione um tanto perplexo. Em todo o momento, dês de que ele se sentara ela não parava de lanças olhares desconfiados para trás de si e depois desviar o olhar voltando a comer, isso se repetiu varias vezes, ao longo da refeição, cada vez a garota parecia mais inquieta olhando para um ponto atrás de si, mas precisamente para a mesa da Sonserina. 


Alguns pelos da nuca do garoto se arrepiaram com a conclusão, tentando não parecer nervoso ele engoliu e perguntou.


      — M-Mione — Ele pigarreou, tentando manter a voz firme. — O que foi?


      — Ahn? — Ela desviou o olhar de seu prato e olhou para ele interrogativa. — Que foi o que Harry?


      — Ah é que... É que você ficou olhando pra mesa... Pra mesa de trás o tempo inteiro. — Ele falou, tentando não dar bandeira. — Aconteceu alguma coisa?


      — Ah, isso? — Ela perguntou retoricamente. — É que eu não consigo comer direito quando tem alguém me encarando e... Malfoy não desgruda o olhar daqui dês de que você chegou. 


      — O que? Malfoy? — Rony se juntou a conversa, largando um pedaço de salsicha, Harry tentou impedi-lo mais ele se virou e encarou com uma expressão emburrado o loiro. O moreno quis se enterrar de vergonha naquela hora. — É verdade... Provavelmente está aprontando alguma coisa.


      — O-Ou é só provocação, sabe? E-Eu acho melhor a gente deixar para lá. — Falou e tomou um gole de suco logo em seguida, tentando não chamar a atenção pois sabia que seu rosto estava vermelho.


      — Ah! Isso mesmo. — Rony olhou ofendido para ela. — Ora vamos, ele não nos fez nada dês do inicio das aulas.


      — Então o mais provável é que estava planejando algo grande, assim está muito ocupado... — Rony começou dizendo, mas foi interrompido.


      — Ou... Ele está ocupado demais estudando paras as aulas e fazendo as lições, que vocês aproposito, também deveriam estar fazendo. — Ela falou assumindo uma expressão muito parecida com a da senhora Weasley dando broncas. — Não vejo mais vocês fazendo seus deveres. O Harry eu sei pelo menos que tem um bom motivo, por causa das detenções, claro mesmo assim não é motivo para deixar de lado os trabalhos escolares... Enfim, mas e você Rony? Tem voltado tarde para o salão comunal, nem tem me ajudado a fazer os chapéus para o F.A.L.E.


Ela o olhou levemente desapontada. Nesse momento Harry se lembrou da grane pilha de dever de casa que tinha acumulado... Isso não era nada bom. Ele tinha certeza que professor Snape não seria nada compreensivo, na verdade nem ele nem nenhum dos outros professores, sendo que esse é o ano dos N.O.M.s 


Com certeza estava na hora de por sua vida escolar em dia. Deixar essa besteira de parceiro e Draco Malfoy de lado. É, era isso. Ia se focar nos estudos e pronto.


      — É que... Eu... Estou fazendo meus deveres na biblioteca. — Rony se enrolou para falar. Harry achou uma coisa muito estranha isso, já que o ruivo nunca entrara na biblioteca a não ser que fosse obrigado por Hermione.


      — Você o que? — Hermione perguntou um tanto descrente e com toda a razão.


Rony se engasgou com o suco, mas felizmente Hermione não percebeu pois bem nessa hora Ginna havia lhe chamado. 


      — Ah, bem... Vamos indo então. — Hermione falou um minuto depois. — Se não vamos acabar nos atrasando.


Mais do que feliz Harry levantou-se, andando de cabeça baixa até que finalmente estivesse fora do salão principal.
                                                               oOo
Draco bufou entediado. Não aguentava mais aquele texto sobre pedra da lua. Era certo que sua matéria preferida era Poções, mas mesmo assim... Sua cabeça estava cheia, não conseguia pensar direito.

Deitou a pena que segurava em cima da redação que estava escrevendo. Recostou-se na cadeira e fechou os olhos, tentando descansar.


A biblioteca era um lugar ótimo para isso, era silencioso e calmo. Nem sempre, pois casualmente ele conseguia ouvir risinhos de meninas assanhadas em volta de si. Sorriu de lado com isso, ainda de olhos fechados. Ele poderia ter todas as meninas de Hogwarts a seus pés se quisesse... 


Mas... Então... Por que ele não queria?


Abriu os olhos, com uma expressão cansada se sentou direito novamente na cadeira. Sabia exatamente por que ele não queria nenhuma das garotas disponíveis... Só conseguia pensa em uma pessoa. Droga, obvio que aquela pessoa tinha que ser o santo Potter.


Bem, na verdade nem tão santo assim, afinal, ele que havia começado o beijo na noite passada. 


Claro, também fora ele que depois o empurrou, falou que não o queria e depois saiu correndo chorando. 


A lembrança do rosto maculado pelas gotas grossas de lagrimas cristalinas fez seu peito arder. Não sabia o por que disso. Fora só um beijo, ele não teve culpa... Teve? Tinha certeza que não tinha machucado o outro, não tinha apertado demais, nem ido muito longe. Também não foi como se ele tivesse forçado o beijo não é? Potter que o agarrara. Ele só continuou o que o outro iniciou.


Foi apenas um beijo... Ele já tinha conseguido o que queria... Não devia se preucupar tanto não né?


Ele tentou realmente, mas não conseguiu. O café da manha inteiro passou-se com ele observando o moreno, não recebeu nem um olhar sequer. Isso o fez se irritar e chatiar ao mesm tempo, coisa que só poder conseguiria fazer sem nem mesmo lhe dirigir a palavra.


Pegou a pena novamente, tinha que terminar aquela maldita lição. 


Por alguns minutos ele ficou parado com a pena sobre o pergaminho, sem ideia nenhum do que escrever. Irritado consigo mesmo ele mais uma vez largou a pena, olhando em volta e procurando um dos livros que ele tinha pego para lhe ajudar. Viu um com uma capa azul claro e o pegou.


Abriu em uma pagina aleatória e leu o titulo do capítulo. "Veelas" Confuso ele verificou a capa do livro e finalmente percebeu que aquele livro não tinha nada a ver com poções, na verdade era um guia de criaturas magicas.


Olhou de novo para o titulo daquele capítulo. Ficou um pouco confuso de inicio, afinal... Um capítulo inteiro sobre veelas? Ainda em um livro de criaturas magicas? Quer dizer... Ele era um veela. Isso quer dizer que era uma criatura magica?


Draco não tinha muito conhecimento sobre veelas, para não dizer nenhum. Claro, ele sabia dês do inicio de que era um, afinal pelo menos isso seu pai se dera o trabalho de lhe falar, mas tirando isso, ele não havia lhe informado de mais nada.


Com certa curiosidade e até mesmo por que estava cheio de ler sobre pedra da lua, Draco começou a ler sobre os veelas.


Leu sobre o que são, são como são e como agem. Teve a confirmação obvia de que era um veela dominante... Estava achando a leitura bem interessante. Porém, achou muito curioso quando o livro iniciou o tópico "Parceiros" Ora, por que raios havia um tópico assim? Não havia nada demais para saber, era normal como qualquer outra relação, não era?


Então começou a ler.


"Há três etapas no cortejo veela, a primeira de reconhecimento, cheiro e toque. A segunda o beijo. E a terceira e ultima, a ligação. A primeira é composta pela duas partes do elo, primeiramente o veela dominante sempre saberá quem é o seu escolhido pelo seu cheiro, o veela submisso escolhido cheirara diferente para ele e somente para ele, como se o outro estivesse sobre o efeito de amortentia, porém o sentimento será totalmente verdadeiro..."


...


...


Três etapas... Cheiro... Beijo... Idiota. 


Idiota. Idiota. Idiota. Idiota. Idiota!


"O veela dominante sempre saberá quem é o seu escolhido pelo cheiro" Draco releu aquelas linhas. Mas... Mas, o que? O que aquilo significava? Ele... Escolhido... Como?


Não era ele quem escolhia com quem iria ficar? Como qualquer outra pessoa normal? Como assim? De acordo com aquele livro, quem escolhia o seu "parceiro" era a sua própria natureza veela e... Costumava escolher outros veelas... Esse veela escolhido cheiraria diferente, somente para ele... Potter...


Ele tinha um escolhido. Céus... Ele tinha um escolhido.


Harry Potter. Harry Potter era o seu escolhido. O veela que cheirava diferente para ele, a pessoa quem sua natureza veela escolheu para ficar até o fim de sua vida. Era Harry Potter.


Deus, tudo era tão confuso, mas ao mesmo tempo, tão claro. Agora que sabia sobre os veelas, a identidade de seu parceiro pareceu obvia dês do inicio.


Ele sempre achou que o encanto que Potter exercia sobre si era apenas por ele ser um veela e isso fazer parte, achava que era assim com todo mundo. E... O cheiro... Era como amortentia. Potter cheirava para si como maças, canela e lírios. Ele amava maças, eram suas frutas preferidas, além do cheiro de canela realmente lhe agradar e... Bem, lírios devia ser um cheiro próprio de Potter mesmo. De certa forma, era o aroma que mais lhe agradava. 


Mesmo agora, ele conseguia sentir o perfume no ar. Estava mais fraco do que de costume, que chegava até mesmo a ser torturante, mas ainda estava lá.


E agora? O que ele deveria fazer? Potter sabia que ele era o seu escolhido?


"— Não encosta em mim! 
  — Eu não quero sua ajuda, não quero nada de você... Eu... Eu não quero você!"


A fala com a voz ferida e chorosa ecoou em sua mente dolorosamente... Então... Ele sabia? Sabia e não o queria?


Mas como assim? Isso podia? Quer dizer... Como alguém poderia recusa-lo? Ora, ela era Draco Malfoy... Quem em sã consciência o recusaria?


A resposta era obvia... Potter sempre foi uma exceção a parte.


Mas se ela achava que poderia recusa-lo desta forma estava muitíssimo enganado. Draco não ia deixar que o seu escolhido o ignorasse. Nunca tivera uma boa relação com aquele garoto, mas... Bem, o passado terá que ficar onde está, no passado. O que importava era o agora e... E agora Draco Malfoy queria Harry Potter para si.


Era isso, ele teria que... Seduzi-lo.


Notas Finais


E é claro, não deixem de comentar. É de graça de indolor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...