História Herdeira! A filha do sr. C - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Esquadrão Suicida
Tags Alerquina, Batman, Coringa, Esquadrão Suicida, Filha Do Coringa, Gotham City
Exibições 182
Palavras 877
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Festa, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mano já escrevi aproximadamente 20 fanfics nessa minha vidinha,e o capítulo de todas as fics que já escrevi esse foi o que eu mais gostei!!!
Espero que vcs gostem também

Tenha uma boa leitura biscoitinhos 💜💜

Capítulo 13 - Down down down


Fanfic / Fanfiction Herdeira! A filha do sr. C - Capítulo 13 - Down down down

“Lucy não começa!” - Tyler me alerta.

“Lucy acho que deveríamos descer.” - diz Matt.

“Verdade,vamos?”

“Vamos,você vem Tyler?” - Matt pergunta ao seu amigo.

“Não,vou pra casa organizar tudo pra tirar Lucy daquele inferno.” - ele diz e eu fico muito feliz em ver que ele se preocupava comigo.

“Obrigada Tyler,obrigada mesmo!” - sorri,e desci acompanhada de Tyler,ao chegar lá embaixo Coringa estava furioso e Harley tentava o acalmar.- “Aff tava tão bom lá em cima que eu até esqueci como era a cara de cú desse Joker!” - reviro os olhos como de costume.

“Não esquece que ele é seu pai!” - Matt ri.

“Pai é quem cria!” - brinco.- “Graças ao bom God que vou ficar só mais alguns minutos ao lado desses loucos.”

“Pudinzinho se acalme,Lucy ja voltou!” - Harley diz aprontando em minha direção.

“Onde você tava?” - ele pergunta bravo.-

“Não te devo satisfações Coringa!” - bufo.

“Deve sim!” - ele grita.

“Não devo não!” - falo no mesmo tom,todos em volta olhavam,Matt tinha um sorriso travesso no rosto e Harley só tentava apaziguar a situação.

“Pudim e Biscoitinha,vamos embora!” - ela sugere .

“Vamos,lá em casa eu dou um jeito nessa pirralha!” - Joker fala parecendo que iria ao menos encostar um dedo em mim. Me despeço do ruivo sujo com um abraço e fui para o carro,no caminho Joker gritava bem alto que eu ainda não o conhecia e que ele podia fazer coisas ruins se eu continuasse com meu comportamento rebelde,mal ele sabia que se ele faz coisas ruins eu posso fazer em dobro. Ao chegar ele sobre pro escritório e Harley vai pro quarto dizendo estar exausta,essa seria a hora perfeita pra eu fugir. Subo pro quarto,troco de roupa e pego meu revolver. Faço um coque no cabelo e saio daquele quarto lentamente pelos corredores da casa até enfim chegar na porta dos fundos. Passo pelo jardim sombrio da casa e vou até a porta da Química tento abri la diversas vezes mas não dava certo,murros,chutes,tapas,nada abria a porra da porta.

~ Joker on-

Lucy é mais rebelde do que eu penso,essa menina nao tem limites,realmente não nega o sangue que tem nas veias,ela é louca,psicopata. E pelo que eu vejo ela não vai fazer nada que eu mandar. Ao chegarmos subo pro meu escritório e vou beber um pouco de whisky,a porta estava entre aberta e vejo pela brecha o vulto de um ser de mechas verdes no cabelo passar,era Lucy. Onde será que ela ia?

Disfarçadamente saio para fora e vejo onde ela ia,esperta a garota. Estava tentando fugir.

“Lucy,Lucy. Seu pai você não engana garota!” - digo a mim mesmo e estava decidido a dar uma bela lição no pequeno ser de cabelos castanhos com verde. Vou ate o quarto onde Harley se preparava pra dormir.- “Vamos atrás da sua filha,ela está fugindo.”

“O que?”

“Sem mais nem menos,vem comigo!”

Fomos os dois atrás de Lucy e a encontramos tentando abrir a porta da Química.

“Lucy querida já é hora de dormir!” - digo e ela se assusta.

“Está assustada biscoitinha? Vem vamos pra casa.” - Harley diz.

“Não vou a lugar nenhum com vocês!” - ela berra dando um forte chute na porta o que fez enfim abrir,ela sai correndo la pra dentro,hum então minha filhinha quer brincar de pega pega? Eu e Harley entramos naquele local cheio de escadas e pilastras de ferro e diversos labirintos com tanques enormes de ácido,Lucy saberia andar ali ? Não melhor do que eu!

(Coloque pra tocar Don’t let me down enquanto lê #dica)

~Lucy on-

Eu estava desesperada subia e descia escadas e andava pelos corredores de ferro,Joker e Harley atrás de mim. Minhas pernas estavam cansadas,mas eu não podia arregar eu iria sair daquele lugar e começar uma nova vida. Subo uma enorme escada de ferro,lá de cima dava pra ver tanques cheios de ácido,não tinha nenhuma proteção lá em cima e era perigoso cair diretamente dentro de um tanque.

“Biscoitinha,não fuja dos seus pais!” - Harley brota do nada com aquele seu bastão na mão e eu saio correndo o mais rápido que eu conseguia,até que Joker também brota na minha frente.

“ Lucy,você merece uma lição mocinha” - ele estava com uma arma na mão,meu coração quase sai pela boca,dou as costas pra ele na esperança de fugir dali mas ao fazer isso Harley aparece na minha frente.

“Oh biscoitinha,parece que você está com medo!” - Okay,Harley estava com uma cara de dar medo em qualquer um e Joker com o olhar de fúria,eu não tinha saída ali.

Eu pensava numa estratégia pra escapar,cada vez que eles davam um passo a frente,eu dava um passo pra trás.

“Me deixem em paz,por favor!” - imploro,e cada vez que se aproximavam eu dca passos e mais passos para trás.

“HAHAHAHAHAHA” - coringa solta sua risada medonha e eu me assusto dando um leve pulo,sem perceber que atrás de mim não tinha chão nem nada,eu acabo caindo la em baixo,eu tentava gritar mais estava sem ar,sem voz,eu estava…perdida caindo em um tanque cheio de ácido. O líquido entra em contato comigo e lentamente vou me afogando naquela espécie de piscina na qual eu nao sabia nadar e parecia que cada gota daquilo corroía meu ser.
   


Notas Finais


Em breve sai o trailer da fic. Espero que tenham curtido o capítulo.

Bjo meu ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...