1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeira de um Rei! >
  3. Um Conhecido!

História Herdeira de um Rei! - Um Conhecido!


Escrita por: PrinsHel e PrinsRay

Notas do Autor


Desculpem a demora estava sem net
Mas aí está e adivinha quem apareceu??
😍😍😍

Capítulo 10 - Um Conhecido!


Fanfic / Fanfiction Herdeira de um Rei! - Um Conhecido!


Clary



Acordei tarde hoje, fazia uns 3 dias que estava nesta casa com meu "irmão" na maior parte do tempo eu fico sozinha com a governanta e cozinheiro pois Sebastian sempre tem algum compromisso.

Era uma manhã linda e ensolarada estava na sala de está lendo um livro quando a bateram na porta.

Lucy a governanta prontamente já estava na sala para atender a porta. Assim que ela abriu sua face mudou ela ficou com a cara de quem não acreditava no que estava vendo.

Como sou muito curiosa fui até a porta saber o que havia a deixado assim.

- Lucy? O que foi? - Perguntei.

E realmente a pessoa que estava do lado de fora da casa era estranhamente assustadora, não que ele fosse feio ou coisa do tipo. Mas sim pela semelhança com Sebastian, exceto claro pela seu tom de pele e pela diferença de idade afinal o homem a nossa frente aparentava ter uns 35- 40 anos.

Ele realmente era muito lindo, alto, forte, com o rosto fino e delicado. Mais além da semelhança com meu irmão o que me chamou atenção era o fato dele ser negro de olhos bem verdes!

Olhos estes que causavam uma estranha sensação e familiaridade, eles tinha um ar de maldade. Enquando o homem estranho na porta olhou para baixo e me emcarou algo nele me deu medo seus olhos me transmitiram medo.

Porém não iria ficar parada o dia inteiro naquela porta então fui o mais educada possível.

- Olá!! Bom dia. Posso ajudar em algo?

Quando ele falou realmente foi de assustar, sua voz era tão grave.

- Espero que sim Criança, Seu irmão está?

- Não é nem sabemos quando para onde foi. Lamento mas ele tbm não disse quando irá volta senhor. Respondi.

- Importa-sé que eu o espere?

Ele realmente parecia ser um homem de um padrão social muito elevado pois suas roupas eram muito caras.

Sem falar na bengala que tinha uma caveira de Ouro com duas pedras vermelhas que pareciam ser rubi.

Então Lucy convidou o homem para entra e o ofereceu uma xícara de chá.

Era assustador é ao mesmo tempo encantador a forma como tudo nele paracia encantar, seu tom de voz era macabro mais sua postura e comportamento praticamente perfeito.

Não podi negar que ele era enquadrados pois até Lucy fico secando o cara kkkkkkkkkkk

- Criança? Como está sua convivência com Jonathan?

Supresa eu olhei para o homem na poltrona e com um pouco de dificuldade para responder pois eu quese não ficava na presença do meu irmão.

- Amistosa, ele quase não tem tempo e eu passo a maior parte do tempo lendo! - Respondi

Ele parecia fotógrafa todos os meus movimentos.

- Como o senhor conhece meu irmão?

O homem apenas fez que sim com a cabeça e voltou seu olhar para o piano Preto próximo a escadaria da casa.

- Posso?

Perguntou me fazendo sinal para o piano, eu apenas fiz que sim com a cabeça e ele se pois a frente do instrumento.

Enquando ele começava a tocar as primeiras notas percebi que conhecia a melodia que ele começou a tocar.

- Que música e está que o senhor está tocando? Ela e muito linda!!

Ele parou por um momento e me olhou depois começo novamente sem né dar atenção. Então decidi me apresentar pelo menos.

- Eu sou Clarissa muito prazer.

Me aproximei do piano e ele me olhou novamente.

- Eu sei Criança!

Como assim ele sabe? Quem é esse homem!! Parecendo que ele leu minha mente mais uma vez ele voltou a me encara e desta vez respondeu minha pergunta.

- Eu conheci seus pais criança, vi vc e Jonathan nascem.

Dizer que eu estava supresa era pouco minha cara de espanto não negava, se esse homem me conhece desde quando nasci então ele conhece meu pai.

- Então o senhor conheceu meu pai?

Não pode me conter eu precisava saber...

- Sim. Sobre isso criança eu...

Não deu tempo do senhor termino de falar pois Sebastian entro como um furacão não casa.

- O PENSA QUE ESTÁ FAZENDO. VC NÃO É BEM VINDO AQUI. CLARY VÁ PARA SEU QUARTO AGORA.

Não tive tempo de reagir pois ele já estava me arrastando casa a dentro. Não conseguir intender porque esse súbito ataque. Tem algo naquele homem e que o deixo meu irmão tão nervoso e eu irei descobri o que!


Notas Finais


Então o que acharam?
Até a próxima 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...