1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeira de um Rei! >
  3. Filho do Demônio

História Herdeira de um Rei! - Filho do Demônio


Escrita por: PrinsHel e PrinsRay

Notas do Autor


Desculpem a demora....
Mais aí está e adivinha quem vai se apresentar na história...
😮😮😮😮

Capítulo 11 - Filho do Demônio


Fanfic / Fanfiction Herdeira de um Rei! - Filho do Demônio

Sebastian


Esta e uma das poucas ocasiões pela qual já passei que realmente não sei como agir, ver Clary ao lado do nosso pai foi realmente uma surpresa, nunca passou pela minha mente que ele fosse aparecer em nossa casa para uma visita familiar.

Logo ele Valentim Morgstren, claro que este não é o seu nome verdadeiro um dos demônios mais poderoso do submundo e o maldito que engravidou minha mãe, E me tornou o que sou hoje.... sem dúvidas nossa semelhança é evidente, com a diferença de alguns anos, e estatura afinal ele tem mais séculos do que eu e claro kkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkk contudo ainda tenho os olhos azuis  (Preto na maior parte do tempo) A pele pálida, e os cabelos platinados quase brancos.

Claro que minha irmã e bem mais semelhante a nossa mãe, já eu sou uma versão mais "humana" ou como gosto de pensar mais moderna do demônio que diz ser nosso pai....

- Olá Jonathan!

Não sei por quanto tempo fiquei ali parado o olhando... fui despertado com sua voz grave e seu tom arrogante chamando me pelo meu nome de batismo.

- O que estar fazendo aqui? Vc não e bem vindo em minha casa!

- Isso não é maneira de trata seu pai, e devo lembra-lo garoto que sou dono deste mundo, E isto me faz bem vindo aonde eu queira ir... sendo sua casa ou não!

Ele realmente consegue... Não é atoa que os Nefelins evitam os Príncipes do Inferno...

-Creio que já viu o que queria, agora se não for pedir muito poderia se retira da minha casa... Vc não e bem vindo aqui... Vossa Alteza...

Por um momento eu pensei que ele iria me  contraria e tentar á todo custo permanecer aqui e força a barra, mas não, ele levando e caminhou ater a porta, com sua bengala e Cartola...

-Não se esqueça filho que lhe deu tudo o que vc é hoje! Lembre-se bem disso Sebastian... Estou de olho em vc é no momento certo sua irmã saberá quem é,  queira vc ou não.

-Ela sabe quem ela é,  e tudo que precisa saber eu direi... E isso não inclui vc, Pai.

Eu simplesmente susurei a última palavra para que Clary não ouvisse .

- Ha Ha Há,  Até mais Criança... ah só mais uma coisa, não  se esqueça o que vc é!
-Eu sei... nunca esqueci...

Esta conversa está conseguindo me tirar do sério...

- Não pense que vc poderá mantê-la  aqui para sempre Filho, vc é meu filho e assim como eu ter uma família não é perdido, e para vc tbm não será... tal pai tal filho... Ah mais uma coisa,  transmita meus comprimentos a sua irmã! Foi um prazer conhecê -la . 

E assim ele conseguiu arruinar meu dia, e sumiu como sempre faz, depois de destruir minha vida como sempre...

Trestui a sala e parte da cozinha... e mesmo assim minha raiva parecia não ter fim...

- Posso até ser um demônio mas serei uma demônio mais poderoso que qualquer um... mesmo que para isso eu tenha que desbancar meu pai!


Notas Finais


Então? O que acharam?
Tal pai tal Filho, será?

Mais uma vez desculpem a demora!!
Até a próxima 😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...