História Herdeira Ichinose - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%, Uta no Prince-sama: Maji Love 2000%
Personagens Ai Mikaze, Camus, Cecil Aijima, Hijirikawa Masato, Ichinose Tokiya, Ittoki Otoya, Jinguji Ren, Kurusu Syo, Personagens Originais, Ranmaru Kurosaki, Reiji Kotobuki, Shinomiya Natsuki
Tags Ever After High, Monokuma, Owari No Seraph
Exibições 11
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Caindo a mascara e conhecendo os irmão verdadeiros


Se passou uma semana desde que conheci minha ``família´´, mas agora eu sei que a Mito é realmente minha mãe e que ele não quiseram me falar isso por que a minha mãe é uma Jujo então os pais dela não aceitariam que ela tivesse filhos com um Ichinose.E eu tenho mais três irmão dois deles são idolos e outro é um jogador de basquete, os nomes deles são Tokiya que é meu gêmeo de 20 minutos de diferença, depois tem o Jean e a Jasmine que são gêmeos de 12 minutos de diferença.

Bem hoje eu assinei um livro que se chama livro das lendas e ele me deu todos os poderes que me restavam,sim eu tinha poderes e mudou a cor de meu cabelo e olhos, agora tenho cabelos e olhos azuis marinhos.Agora estou na frente da escola de música do Shining Saotome e eu estou muito nervosa por que é só eu passar por essas portas que hoje eu conheço meus irmãos.

-Respira fundo Jullye você consegue passar um ano inteiro de sua vida presa em um laboratório como cobaia,mas agora ta com medo de conhecer os teus irmãos e eles não gostarem de você.

Depois que eu disse isso eu abri as portas e fui em direção a uma sala que tinha vários sofás e poltronas e um piano, eu estava tão distraída com a grande sala que acabei trombando com alguém.

-EI ! Olhe por onde anda!

-Desculpa- quando me recuperei percebi que eu tinha trombado com um homem de cabelos platinados e olhos heterocromáticos um prata e outro vermelho violeta.-como é seu nome?

-Ranmaru Kurosaki e você?

-Jullye Ichinose.

-Ichinose? Então é parente do Tokiya?

-Eu não sei-eu acabei contando uma mintirinha porque né vai saber se é outro Tokiya.

-Bem oque esta fazendo aqui ?

-Eu fui convidada pelo Shining.

-Então você é a garota que ele tanto falou...-ele me olhou de cima abaixo como se procurasse algo-eu pensei que você tinha cabelos pretos e olhos roxos.

-Eu tinha por que eu pintava meu cabelo de preto e usava lentes...eu não gostava do meu visual.

-Hum...bem como você vai ser uma idolo vou te apresentar ao resto do pessoal.

Nós caminhamos um tempo até que chegamos em uma árvore enorme onde tinha 10 rapazes e três garotas conversando.

-Pessoal essa é a nova idolo que o Shining falou pra nós, se apresente.

-Oi meu nome é Jullye Ichinose.-depois que eu falei isso eu percebi que junto deles tem uma menina com cabelos pretos e olhos roxos como eu tinha antes de eu assinar o livro das ledas e um garoto parecido comigo devem ser a Jasmine e o Tokiya.

-Oi meu nome é Ittoki Otoya e esses são Ren Jinguji, Masato Hijirikawa, Tokiya Ichinose, Aijima Cecil, Syo Kurusu e Shinomiya Natsuki e nós somos a banda STARISH. Olhando direito agora você é muito parecida com o Tokiya.

-Talvez seja por que ela é minha irmã gêmea.

-Não sabia que você tinha uma irmã tão bonita não que a Jasmine não seja bonita,mas ela supera.-Ele é parecido com o Goshi.

-Vamos continuar com as apresentações... esses são Ranmaru Kurosaki que você já conhece Reiji Kotobuki, Ai Mikaze e o Camos.

-E as garotas são Nanami Haruka,Tomochik Shibuy.

-É um prazer conhece-los- de repente sinto alguém me puxando pra longe e se teleportando.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...