1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeira Manhattan >
  3. Perseguição parte 1

História Herdeira Manhattan - Perseguição parte 1


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Olaaaaa!
Como vao? Eu estou com calor :(
Outro capitulo para voces!
Um agradecimento especial a LittleIceCream por me deixar tão feliz com seus comentário!
Boa leitura!

Capítulo 15 - Perseguição parte 1


Fanfic / Fanfiction Herdeira Manhattan - Perseguição parte 1


Acordo naquela maca dura, me viro para o lado e descubro que ainda estou ali, uma enfermeira entra com uma bandeja, tem bolachas, leite, e algumas frutas, me sento na cama:


- O doutor Ryan mandou você comer o que conseguir!- quis recusar mas estou morrendo de fome, ela coloca a bandeja no meu colo.


Tento resistir mas estou sem comer desde ontem a tarde, pego as bolachas e enfio na boca de qualquer jeito, peguei o leite tomei quase engasgando, respiro depois desse "ataque" e pego uma banana, como ela calmamente:


- Posso saber o que o "doutor" vai me "receitar" hoje?- ela sorri de um jeito maliguino, mais uma para minha lista


- Ela vira daqui a pouco! Pegue isso!- ela me estendeu uma toalha branca- Aquela porta é um banheiro, vai achar o que precisa la!


Ela sai do meu "quarto", me levanto e vou a porta que ela indicou, é um banheiro pequeno, com vaso, um pia e chuveiro, tomo um banho longo e relaxante. Visto novamente a camisola e volto pro quarto, me sento na maca, penso nos vigilantes, será que estão me procurando?


Penso no Rorschach, sinto falta dele, mesmo depois de ele ter me ignorado, lágrimas escorrem por meu rosto, a porta do meu quarto se abre:


- Bom dia querida!- Ryan me comprimenta, mas me vê com o rosto molhado e para- Por que esta chorando? Não se altere ou vou ter que ativar o colar, ai você se acalma!


Ergo meus olhos ate ele, respiro fundo e controlo minhas lágrimas:


- Assim é melhor!- acaricia o meu rosto, eu viro bruscamente a cabeça- A bonitinha, não me trate assim, garanto que posso tornar sua estada aqui bem melhor, mas só se você cooperar! Mas caso contrario!- ele aperta o maldito controle, caio na cama me contorcendo de dor, ele desliga o aparelho fazendo a dor parar, respiro fundo- Vou fazer da sua vida um inferno! Bom acho que isso explica as coisas aqui!


Uma enfermeira entra e me põe de pé, balanço a cabeça e mantenho de pé sozinha:


- Vamos, hoje vamos ver sua resistência, veremos como você reage em diferentes ambientes!


Saímos do quarto, caminhando por um longo corredor vários outros funcionários estão ali, será que é só por minha causa? Tem outros "quartos" ali, várias pessoas com aparências abatidas os ocupam, acho que aquilobe uma espécie de mega laboratório, descemos alguns lances de escadas ate chegar em um lugar onde tem várias celas pequenas, me empurram para dentro de uma delas, deve ter no máximo 4 metros quandrados, só tem uma minúscula janela retangular, em uma das paredes parece ter várias luminárias:


- Você vai ficar aqui um pouco!- ele sai da sala e fala pela janelinha- Ate mais tarde, tente não desmaiar!


Ele fecha a janela, o cubículo fica escuro, mas logo todas aquelas lâmpadas se acendem e aquele lugar começa a esquentar, agora eu entendi o por que dos malditos limites.


 


Pov's Bianca

A placa que o Rorschach descobriu não esta no sistema, mas acompanhamos o carro pelo sistema de camera da cidade. Perdemos ele um pouco depois do centro, mas achamos que ele não foi para longe:


- Onde ele foi?- Laurie pergunta, esta falando do Rorschach, ele sumiu na madrugada em que chegamos aqui, acho que ele não volta tão cedo- Não aguento ficar parada aqui nesse hotel por mais tempo!


Estamos, Laurie e eu aqui em um dos apartamentos do Adrian, Manhattan voltou para Nova York, o secretario de estado tinha que falar com ele. Veidt e Draiberg estão na cidade atrás de pistas. Nos ficamos encarregadas de esperar pela volta do Rorschach, mas ele não vai voltar tão cedo:


- Vamos sair atrás de pistas!- falei para Laurie, ela me olhou concordando.


Saímos do prédio, Laurie conduziu a investigação, me ensinando a olhar as pessoas de outra forma.

Pov's Rorschach

Caminho pela cidade de Chicago, sem minha mascara, ouço uma conversa interessante de alguns rapazes, eles falam sobre um senhor que tem contato com a pirâmide e pode conseguir um emprego la, espero ate ouvir a localização do tal senhor, o nome dele é Fernandes.


Caminho ate a barraca onde ele se encontra, ele é gordo e tem cabelos brancos:


- Fernandes?- ele se vira para mim com um olhar de desprezo- Estou procurando trabalho!


Ele suspira e olha para mim, acho que esta pensado que sou outro "ex" criminoso:


- Que tipo de emprego?- ele volta a mexer nas revistas da banca


- Do tipo em que não se importem de onde eu vim!- ele se virou para mim e sorri de forma nojenta


- Vá nesse endereço, diga que eu te mandei!


Agradeço e saio, vou esperar a noite para voltar ao apartamento.

Pov's Irina

Estou sem reação no chão da sala, o calor ali dentro é insuportável, meus pulmões estão pegando fogo, esta muito difícil respirar. Eles desligam as luzes, tento abrir meus olhos mas estão secos demais, a porta se abre e um ar mais fresco entra:


- Você me surpreende cada vez mais!- dois enfermeiro(brutamontes) me levantam e me arrastam para fora daquele forno- Você aguentou quase quatro horas ai dentro! Uma pessoa comum teria morrido em duas!


Me colocam em uma cadeira de rodas, alguém me da uma garrafa de água, eu quase engasgou quando bebo, me guiam para outro lugar. Estou sentindo a temperatura cair muito rápido, droga isso não vai acabar bem, me levem ate uma sala onde tem uma piscina, a água parece estar muito gelada:


- Não fique com tanto medo, não vou jogar você agora!- eu levanto a cabeça para olhar no rosto dele- Isso a mataria, não é isso que queremos! Só estamos aqui por que tenho outro "paciente"! Não sinta ciúmes, você é a mais linda!


Passa os dedos pelo meu rosto, sinto vontade de vomitar, ele caminha ate a borda da piscina e puxa algumas correntes, tira de la uma garota, era bem mais nova que eu, devia ter no máximo 12 anos, ele verifica os batimentos dela, esta morta, se levanta e caminha ate os brutamontes e da ordens a eles.


Ele guia minha cadeira ate um elevador, voltamos para a secção das celas, um alarme começa a tocar, pessoas correm em todas as direções:


- Droga, nos encontraram!- sorri de leve, ele notou minha felicidade- Não se anime linda, vamos te transferir tão rápido que eles nem terão a chave de te achar! Ainda temos muito o que descobrir sobre você amor!


Ele ativa a coleira e me faz desmaiar, acho que isso não vai terminar tão cedo.

Pov's Coruja/Dan Dreiberg

Voltamos para o hotel, sem pista alguma, encontramos com Bianca e Laurie, elas tentaram descobrir alguma coisa mas também foi em vão. Resta esperar pelo Rorschach e torcer para que ele tenha achado algo.


São dez da noite, Rorschach acabou de voltar:


- Eu sei a localização da pirâmide aqui em Chicago!- aquilo é uma excelente noticia


- Posso saber como conseguiu essa informação?- Adrian pergunta cruzando os braços.


- Isso não lhe diz respeito Ozy!- sorri, esse é obRorschach que eu conheço.


- Nos vamos ficar tricotando aqui? Ou vamos atrás dela!- Eddy disse sarcástico como sempre.


Todos no aprontamos rápido, partimos com o Archie para um grande predio no centro da cidade, isso é genial um predio a vista de todos não desperta suspeitas, paro o Archie no heliporto do predio.


Uma sirene alta começa a tocar, se vamos achar ela tem que ser rápido. Invadimos o predio, vários seguranças estão nos esperando, tomo a arma de um deles e uso para bater no estômago dele.


Rorschach derruba outro com um chute no tórax, soca um terceiro no queixo o fazendo desmaiar. O comediante segura dois deles e bate suas cabeças uma contra outra, ele acha um taco de beisebol e joga para Bianca, ela usa o taco para derrubar outro segurança com um golpe que desloca sua mandibula, ela se destrai e a prendem por trás, Comediante vendo aquilo pega uma faca e atira no olho do agressor de Bianca.


Espectral aproveita uma arma caída e atira em vários seguranças que estão subindo as escadas, os tiros acabam e ela chuta um último segurança.


Corremos escada abaixo, quatro andares e nenhuma porta aberta:


- Vamos nos separar, vamos procura-la por uma hora, depois voltamos para o Archie!- Ozymandias ordena e todos concordamos- Vou entrar nesse andar, vocês descem e entrem cada um num andar, Comediante leve Bianca com você não podemos correr o risco de perder ninguém!


Nos separamos, eu entro no andar abaixo do Ozy. Aquele lugar parece um grande hospital, parece vazio, vários papeis e peças de roupa estão espalhados, o lugar foi esvaziado as pressas.


Olho em todos os quartos, acho que são UTIs, vou ate o fim do andar, por algum motivo tem uma câmara fria. Sinto um frio na espinha, aquele lugar deve ter algo que ajude.


Empurro as portas, estão um pouco duras devido ao gelo, quase perco a respiração, tem corpos congelados ali, a maioria são de jovens, no máximo 28 anos, o mais interessante era que faltavam partes do corpo desses jovens, braços, pernas, mãos, dedos. Mas não pareciam ter sido cortados e sim que tinha se desintregado, como se uma energia os tivesse desintregado.


Meu Deus, será que estão fazendo isso com Irina, por favor que ela estaja viva.

Pov's Adrian Veidt/Ozymandias

Não tem nada aqui além de armarios vazios, deve ser a área administrativa, caminho entre mesas de escritório e toldos de separação, tem uma porta esculpida a minha direta, tento abrir mas esta trancada, chuto com força, a porta se abre.


La dentro tem alguns papeis esquecidos, documentos, pego e os leio com cuidado, são relatórios parciais do experimentos realizados ali.


Experiencias com DNA que estão criando as mais variadas mudanças corporais. Estou ficando preocupado com o que podem estar fazendo com a garota.



Pov' Comediante/Eddy Blake.

Estamos em uma espécie de cadeia de isolamento, pequenos cubiculos, já vi lugares assim, são usados para tortura:


- O que eles fazem aqui?- a loirinha pergunta, não quis responder, ela caminha ate uma das celas e empurra a porta- Pra que essas lâmpadas?


- Não queira saber Bianca!- a puxo para fora da sala, mas ela me olha com aquela cara de que não vai sair do lugar ate saber a verdade- Ta bem! São câmaras de tortura, as lâmpadas são usadas para aquecer o lugar, a pessoa que estivera ai dentro desidatra, ate quase a morte!


Ela abre a boca, seus olhos marejam, não sei por que mas aquilo me incomoda, sem pensar muito eu a abraço:


- Vamos encontrar sua Irmã!- ela retribui o abraço chorando baixinho- Se a machuram, vou fazer com que se arrependam!


- Me leve junto! Ninguém toca ma minha amiga!


Sorrio e a solto, voltamos a caminhar por aquele andar de horrores.

Pov's Espectral/ Laurie Juzpek

Encontro algumas pessoas largadas pelo corredor, tem vários quartos de hospital ali, todas usam uma espécie de coleira, quando eu tento tirar uma do pescoço de um deles, ela começa a apitar e vou para longe e aquilo explode, merda se aquilo estiver na Irina vai ser um problema.


Caminho entre os quartos, um deles chama a minha atenção, tem uma escova com cabelos azuis presos nela, azuis como os da Irina. Ela esteve aqui, o alarme foi ativado com a nossa chegada, estão mudando ela de lugar.


Corro de volta para as escadas, tenho que encontrar os outros, vao levar Irina embora.

Pov's Rorschach

Encontro alguns cientistas fugindo pelas escadas, fico em silencio e os sigo, eles correm para o térreo. Uma confusão esta acontecendo no saguão de entrada, vários pacientes são carregados em cadeiras de rodas para vans, todos usam colares estranhos. As vans de estacionadas saem a todo instante, um cientista alto empurra uma cadeira de rodas com uma garota desacordada de cabelos azuis, não consegui me segurar quando vi ela frágil daquele jeito, corri pelo saguão, vario seguranças vieram na minha direção, seguraram meus braços me imobilizando, vi Irina ser levada para fora as pressas e ser colocada numa van negra.


Aproveito a distração dos seguranças e puxo meu braço direto, dou um cotovelada em um deles e uma rasteira no outro, me liberto completamente, chuto com força o da direta e pego a arma dele, não tenho tempo para lutas, atiro nas pernas de todos, e saio correndo para fora.


Vejo a van dobrar a esquina em alta velocidade, uma moto esportiva para ao meu lado, um último segurança aparece com uma metralhadora, chuto a mão dele com força e tomo a arma. Aponto para o condutor da moto e ele desce, me entrega o capacete jogo meu chapéu longe e o coloco, penduro a metralhadora no meu peito e parto atrás da van.

Pov's Coruja/Dan Dreiberg

Voltamos ao heliporto, todos estão aqui menos o Rorschach, ouço som de pneus arrancando olho la embaixo e vejo colocarem Irina numa van, minutos depois ele aparece e rouba uma moto partindo atrás da van:


- Temos uma perseguição pela frente!- todos me olham surpresos.


- O que esta acontecendo Dan?- Espectral me pergunta, se aproximando.


- Estão levando Irina embora! E Rorschach esta perseguindo o carro onde ela esta!


Todos arregalar os olhos, corremos para o Archie, ligo ele e parto atrás daquele carro, tenho a impressão que não podemos perde-lo.



Notas Finais


E ai o que acharam?
Com pena da Iri? Eu também!
Bem o que acharam? Sejam sinceros!
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...