1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeira Manhattan >
  3. Perseguições parte 2 decepções

História Herdeira Manhattan - Perseguições parte 2 decepções


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Oiiiii! Quantos fantasminhas aqui!
Já se para quem ligar! ^^
Capitulo fresquinho ai para vocês!
Obrigado Little por comentar sempre! Kisus!
Boa leitura!

Capítulo 16 - Perseguições parte 2 decepções


Fanfic / Fanfiction Herdeira Manhattan - Perseguições parte 2 decepções


Continuação...
Pov's Coruja/Dan Dreiberg

Piloto o Archie pouco metros acima dos carros, avisto Rorschach atrás da van onde esta Irina, ele mira e atira, a van desvia e faz um carro fecha-lo, ele desvia com habilidade não sabia que ele pilotava tão bem:
- Isso é loucura! Logo o exercito vai estar aqui atrás de nós!- Ozymandias falou, ele tenta ser sensato- Pelo menos leve o Archie para o alto!
- Fica quieto Adrian!- Comediante retruca, eles não estão ajudando- Não podemos ir mais alto sem perder eles de vista!
Um caminhão chega mais perto do Archie, abrem um porta lateral, mas eu não dou importância continuo focado na van:
- Pessoal o que é aquilo?- Bianca pergunta olhando em direção ao caminhão.
- Droga Dan sobe!- Espectral grita, eu olho pro caminhão, estão com um lança mísseis apontado para nós.
Forço os controles para subir, toda a estrutura metálica do Archie range, o míssil passa poucos metros abaixo de nós atingindo um predio, não posso continuar atrás da van, paro o Archie no ar e olho em direção ao predio, chamas saem do andar em que o míssil entrou.
Todos estamos chocados com aquilo, a van já sumiu da minha vista.

Pov's Rorschach

Dreiberg esta atrás de mim, mas atiram um míssil na aeronave e ele desvia ficando para trás.
Continuo atrás da van em alta velocidade, miro e atiro mas ele é blindada, porra eles fecham mais um carro que vem na minha direção, desvio mas outro carro é jogado em minha direção, tento desviar mas perco o controle e caio, rolo vários metros parando no meio dos carros.
Olho para van ela já esta se distanciando:
- Sai da rua maluco!- alguém grita atrás de mim, me viro e vejo uma Porsche- Ta surdo é?
Aponto a metralhadora para o condutor, ele levanta as mãos e sai do carro- Calma ai amigo eu não quis ofender! Ei qual é a da mascara!
Pego as chaves dele e entro no carro, acelero procurando a van, avisto ela em alta velocidade alguns metros a frente, acelero o mais rápido que posso, carros desviam da minha frente, emparelho o carro ao lado da van, bato com o carro na lateral, várias vezes, eles perdem o controle e batem em um poste.
Paro o carro alguns metros a frente da van e desço, corro ate la, ninguém desce, o motorista esta morto, abro a porta de trás mas não encontro ninguém.
Porra! Eles devem ter trocado de rota e colocaram outra van para eu seguir.
Caio de joelhos no chão, não seguro mais nenhuma lágrima, Deus se você existe, por favor a proteja, Irina me desculpe.

Pov's Bianca

Estamos no predio tirando os feridos, tem muita fumaça e escombros, mas estamos retirando todos os que conseguimos, o clima na equipe não podia ser pior. Agora além de se culpar pelo rapto da Irina, o Coruja também esta se culpando pelo que aconteceu aqui no predio, Eddy não demonstra reação, mas esta ajudando, Ozy tenta consolar o Dan, sem sucesso, Espectral esta em choque, não absorve o que aconteceu ali.
Tiramos todos do predio, várias ambulâncias estão ali, carros da Swat chegam e rendem todos nós, vários homens vão até o Archie e o põe num caminhão para transporta-lo:
- Senhores, Coruja, Comediante e Ozymandias e as senhoritas Bianca e Espectral!- um homem forte toma a frente- Voces estão presos por incitar ao panico, evasão de divisas, invasão e destruição de propriedade privada!
Nos algemam e põe dentro do camburao, Rorschach esta la de cabeça baixa, nos transportam ate o aeroporto, vamos voltar para Nova York.
########################

Pov's Manhattan

Vejo toda a confusão pela TV, mas consegui convencer o secretario de não prende-los, eles chegam ao predio e Veidt se compromete a pagar os danos:
- Temos que invadir as câmaras de e achar ela!- Rorschach se manifesta, ele esta inquieto anda de um lado para outro não se sentou desde que voltaram.
- Não podemos!- Laurie o imterrope, ele a olha como se fosse a trucidar- Não me olhe assim, sabe que estamos sendo vigiados, o governo esta no nosso pé! Se não fosse o John estaríamos presos agora!
Ela me olha e sorri, retribuo de leve, mas aquilo não o acalma, ele se senta e balança nervosamente as pernas:
- Consegui o Archie de volta!- Dan entra na sala um pouco ofegante- Mas eles mecheram nos controles, vou ter que reprogama-lo!
- Quanto tempo isso vai levar?- Rorschach quase sussurra, Dan engole seco e coça a cabeça.
- Bem, eu não sei o tamanho do estrago, mas vai levar no mínimo duas semanas!
Rorschach se levanta e volta a andar, ele para e se aproxima do Daniel sussurrando algo em seu ouvido, eles se olham e ele sai do predio, fico com a sensação que ele não voltará tão cedo.

Pov's Ozymandias/ Adrian Veidt

Os estragos feitos por nós em Chicago são gigantescos, me comprometo a indemnizar todos os civis envolvidos, não achamos Irina e ainda por cima o governo esta querendo acabar com os vigilantes. Acho que depois disso terão bons argumentos:
- Senhor, não conseguimos nada daquele documento que nos entregou!- suspiro profundamente e concordo, ele sai da minha sala.
Voltamos a estaca zero, não temos nada, Irina esta pela própria sorte.

Pov's Irina

Acordo, tento respirar mas entra água em meus pulmões, me desespero estou em baixo d'água, inspiro muita água, começo a me debater, mas meu pé esta preso por uma corrente. Tento puxar ela, mas não consigo, entro em desespero total, começo a perder os sentidos, meus pensamentos só dizem que preciso de ar.
Então uma rajada de oxigenio entra por meus lábios, cuspo muita água, respiro desesperada ate recuperar totalmente o fôlego, mas ainda estou embaixo d'água, movimento minhas mãos e vejo bolhas se formarem, a corrente se solta do fundo, eu nado para cima, quase sem forças ponho a cabeça para fora.
  Ryan esta ali sentado com as pernas cruzadas e um sorriso irónico no rosto, alguém me puxa para fora e me joga no piso:
- Tem a mínima ideia, de quanto tempo ficou la embaixo?- viro com a barriga para cima, nego com a cabeça- Sete horas! Isso ultrapassa e muito, os limites humanos!
Estou ficando com frio, me encolho em forma fetal, ele se levanta e vem ate mim, me segura e põe de pé, uma enfermeira coloca uma toalha nas minhas costas:
- Vamos la temos muitos testes hoje!- outro enfermeiro trás uma cadeira de rodas- Não faça essa expressão, vai ser divertido! Bom pelo menos para mim!
Me levam para cima, são corredores muito parecidos com os do local anterior, mas parece ser mais frio, me levam para um banheiro compartilhado. Estou sem forças para levantar, uma enfermeira me ajuda a mudar para a cadeira de banho, tira minha camisola e me empurra ate o chuveiro, água quente cai sobre mim.
Me sinto derrotada, penso em Bianca, em como ela enfrentou aquela situação anos atrás, quero ter forças para passar por isso, mas temo não conseguir.

Pov's Rorschach

Prometo ao Dreiberg que continuarei as buscas e o perdoou dizendo que não foi culpa dele.
Vou atrás do pior da sociedade, quero informações sobre locais da pirâmide, já se passaram três dias desde nossa tentativa em Chicago, os outros vigilantes estão sobre forte vigilância do governo.
Encontro um pequeno grupo bem suspeito, estão conversando sobre emprego, uma empresa que não se importa com históricos criminais. Eles se separam e ei sigo um deles, um latino careca e forte, o seguro com um mata leão, ele se debate mas não o solto:
- Pirâmide transnacional! Fale o que sabe!
- Eles tem um cede aqui em Nova York, mas você não vai conseguir entrar la!- torço o braço dele e o empurro contra a parede- Calma! Você não entendeu, desde a invasão da cede em Chicago eles reforçaram a segurança! Mas eu posso te ajudar!
- Por que voce faria isso?- o aperto ainda mais, ele respira com dificuldade
- Por que não quero ser morto!- ainda não o solto- Sei que se não te oferecer algo, você acabara me matando essa é sua marca!
Reflito sobre o que ele me contou, revisto seus bolsos, tem uma arma, um canivete e uma carteira de cigarros, eu o solto mas não baixo a guarda:
- Como posso saber se você é confiável? Se não vai me trair?- cruzo os braços e o encaro.
- Se eu trair sei que voce ira me caçar ate me achar e ai vai me matar da forma mais dolorosa que conseguir!
Ele tem razão, mas ainda não confio totalmente, infelizmente nao tenho muitas opções e a cada segundo que se passa minhas chaves de encontrar Irina diminuem:
- Tudo bem, mas saiba que não confio em você e que no primeiro deslize seu voce morre!
- Jack Jason!- balanço a cabeça, ele ergue as sombracelhas- Meu nome, mas os rapazes me chamam de JJ!
- Não me interesso por seu nome! Só faça o que eu pedir!
- Ok! Então do que precisa?- se encosta na parede e me olha, ele esta nervoso, com medo.
- Preciso que entre na "empresa" e descubra suas filiais em outros lugares do país!- ele assobia surpreso.
- Bom isso vai ser difícil pode demorar!- suspiro e fecho os punhos (nao devo socar ele, nao devo socar ele)- Mas não impossível, assim que eu entrar la farei de tudo para te ajudar!
Concordo e ele sorri de leve, saio dali mas ele me acompanha e põe a mão em meu ombro, me viro e ele me entrega um papel com endereço:
- Para quando precisar de mim!
Ele sorri, tenta parecer confiável, mas sem sucesso.
Caminho pelas ruas, penso em tudo que já fiz por essa garota, (Rorschach tem que se concentrar, você nao pode sentir isso, lembra sem compromissos, sem arrependimentos) acho que é um pouco tarde para isso.

Pov's Irina

Ryan me leva para uma sala escura, não consigo ver nada, sinto alguém colar algo em meu braço, soltam meu corpo e pouco depois uma porta se fecha.
O único som ali é o da minha respiração, poucos segundos se passam e minha visão se amplia, tudo esta em tons de cinza, mas consigo ver tudo ali, um grande galpao com várias caixas espalhadas, minha audição se aguça e consigo ouvir passo correndo ali, não estou gostando disso.
Uma pessoa corre em minha direção, mas ela nao parece humana, seu rosto esta deformado, nao ten olhos e um líquido negro pinga da sua boca, ela me ataca, tento me defender mas ela é mais forte, ela tenta me morder, me desespero e lanço uma onda de energia no corpo dela a desintegrando, sangue fica colado em meu corpo.
Outras daquelas coisas aparecem, nao tenho escolha e desintrego uma a uma, não consigo destruir os corpos completamente, sobram alguns pedaços de pernas e braços, o pior foi uma cabeça completa, respiro fundo, tem muito sangue ali. Aos poucos minha visão volta ao normal, minha audição também, ligam as luzes, o que eu vejo me da vontade de vomitar, não eram monstros, eram pessoas, a cabeça que sobrou voltou a ser uma cabeça com feições normais.
Matei pessoas inocentes, pessoas que estavam presas assim como eu:
- Parabéns!- ouço palmas atrás de mim, não consegui me virar- O LSD funcionou, as alucinações te ajudaram a se libertar!- ele olha em meu rosto e limpa um pouco de sangue- Não fique assim, eles já não tinha vontade própria!
Olho para o rosto dele, aproveito a distração dele e o chuto no meio das pernas:
- VADIA! Vai se arrepender!- aperta um botão e a coleira libera algo que me faz sentir muita dor, deito no chão mas nao grito, não darei esse gosto a ele- Isso não fica assim! Ouviu sua puta, você vai me pagar e eu nem vou precisar dessa coleira!
Continuo no chão, ele desliga a coleira e chama alguns enfermeiros, eles me carregam ate um tipo de masmorra, amarram meus pulsos, a coleira é reativada, não posso usar meus poderes, me largam ali e vão embora. Estou com medo do que vai acontecer comigo.


Notas Finais


Coitado do Rorschach gente!
Fiquei com muita pena dele enquanto escrevia!
O que acharam?
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...