1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeira Manhattan >
  3. Cativeiro últimos testes

História Herdeira Manhattan - Cativeiro últimos testes


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Oiii!
Capitulo novinho!
Aviso já que tem emoções fortes ai, vai ocorrer um estupro, se não gosta de ler esse tipo de coisa já esta avisado!
Boa leitura!

Capítulo 18 - Cativeiro últimos testes


Fanfic / Fanfiction Herdeira Manhattan - Cativeiro últimos testes


Estou nesse calabouço frio já faz algumas horas, ouço a porta se abrir com um rangido metálico, passos se aproximam, alguém toca em meu seio:


- Você é muito bonita!- ergui o rosto e olhei para ele, Ryan esta sem camisa, usando somente uma calça de moletom- Mas é muito arredia, vou te ensinar a me respeitar hoje!


Ele caminha ate o canto da cela, pega um chicote de hipsmo, não estou gostando nada disso, ele se aproxima de mim e passa aquilo no meu rosto,  sorri de maneira psicótica e bate forte em meu rosto, um fio de sangue escorre por meu pescoço.


- Que comece a diversão!- ele bate com aquilo em meu tórax, depois em minhas pernas.


Sinto sangue escorrer pelo meu corpo, Ryan se aproxima e força um beijo na boca, tento virar o rosto mas ele me segura, ele afasta o rosto olhando para mim, acaricia todo meu corpo e para a mão em meu seio, aperta com força machucando, da um forte tapa ali, lágrimas começam a brotar em meus olhos:


- Seu filho da puta! Vou te matar desgraçado!- ele se irrita e pega um pedaço de pano que estava no chão, amarrando em minha boca.


- Assim é melhor! Não quero ouvir seus gritos hoje, calada vadia!- soca minha cara e arranca minha camisola me deixando nua em sua frente- Você é muito gostosa! Não sei por que aquele vigilante de merda ainda não se aproveitou!


Aproxima a boca de um de meus seio e suga com força, morde fazendo escorrer sangue, me sacudo com a dor, para me fazer parar ele soca minha costela.


Aquele escroto leva a mão ate o meio das minhas pernas começa a mexer ali, sorri de uma maneira nojenta. Tira a mão dali e solta meus braços, caio no chão de quatro, ele ergue minha cabeça me forçado a olhar para ele, chuta meu queixo me fazendo rolar para o lado, segura em meus cabelos e me ergue contra a parede, beija e morde forte meu pescoço, amarra minhas mãos em uma argola na parede, pega novamente o chicote e bate várias vezes em minhas costas.


Quando ele para, viro a cabeça com muito esforço para olhar em sua direção, ele tira as calças deixando a mostra aquele penis ereto, caminhou até mim afastando minhas pernas:


- Isso é para você aprender a não me desrespeitar!- ele sussurra em meu ouvido, sinto vontade de matar ele.


Penetra com força sem piedade, seus movimentos são brutos, cada estocada não tem piedade, nem cuidado, ele arranha minha costas, tento gritar mas o pano em minha boca impede, ele se curva sobre mim e segura meus seios aumentado a velocidade. Um gemido animal sai da boca dele, sinto seu sémen jorrar dentro de mim.


Se afasta ofegante, me sinto suja, usada, errada, lágrimas se misturam ao sangue do meu rosto:


- Porra! Isso foi muito bom!- ele passa a mão em meu corpo- Espero que tenha aprendido! Acho que farei isso mais vezes!


Ele me solta, escorrego para o chão, Ryan caminha até a porta e uma enfermeira entra:


- Cuide dela e a leve para o quarto!


Se vira para mim e sorri, me sento e abraço as pernas, uma mulher que eu nunca tinha visto se aproxima, ela é muito branca e têm cabelos ruivos, um rosto marcado pelos anos de vida. Ela se abaixa e toca meu rosto gentilmente:


- O que fizeram a você?- ergo meus olhos e vejo os azuis dela, olhos serenos e gentis- Venha criança, vou te ajudar!


Ela põe a mão em minhas costas e me ajuda a levatar, entrega para mim outra camisola, eu visto e tento caminhar, quase caio no primeiro passa, ela vem ate mim e me apoia ate a porta, uma cadeira de rodas esta ali, sento e ela me conduz para o banheiro.


########################


Estou no quarto, tento esquecer o quê aconteceu la baixo, mas isso nunca vai sair da minha cabeça, a enfermeira ruiva, que se chama Bete, me entregou um remedio, por precaução.


Ryan aparece ali, agora vestido com jaleco, olha para mim com um sorriso vitorioso:


- Bete vamos levar ela para mais um teste!-  ela me olha com pena, mas obedece as ordens.


Levanto e caminho atrás deles, entrámos em um corredor comprido mas com poucas portas, Ryan abre uma delas e eu entro, mas hoje ele não me dopa.


É uma sala grande, feita de metal, não tem janelas, nao tem nada la dentro além de mim, a porta se fecha, um rangido de metal se movendo enche o local. As paredes começam a se fechar, vão me matar esmagada, tento abrir a porta mas esta trancada, caminho pro centro da sala, a cada segundo que se passa ela fica menor, bato nas paredes em vão, elas ficam mais perto, me encolho o teto esta muito perto da minha cabeça.


Me desespero, imagino que estou novamente no corredor, continuo encolhida, olhos fechados e braços ao redor das pernas:


- Vai ficar ai por quanto tempo?- odeio a voz do Ryan, mas nesse momento foi um alivio ouvir aquela palavras com tom de sarcasmo- Ainda bem que sabe se teleportar! Já imaginou você virando pate la dentro?


Abro os olhos, estou fora daquele lugar, não acredito que me teleportei, sinto um pouco de tontura mas me levanto:


- Você é maluco!- ele me olha com as sombracelhas levantadas- Se eu não conseguisse?


- Bom! Ai eu perderia meu melhor brinquedo!


Ele é um maldito, sádico, ele caminha de volta para os quartos e eu o sigo.

Pov's Rorschach

Não estou tendo sorte na investigação, desde o incidente em Chicago, eles não estão confiando informações a novos recrutas.


JJ tem jeito para investigador, mas mesmo assim tem dificuldades para descobrir algo:


- Olha eu consegui algumas localizações, eles devem ter levado ela para algum desses!- me entrega documentos com seis localizações, olho para ele, tem talento esse moleque.


- Como tem tanta certeza? E como conseguiu os papeis?- ele sorriu de lado, cruzou os braços e me olhou.


- Esses são os locais mais protegidos da pirâmide!- admito, ele esta se saindo melhor do que eu imaginei- Os documentos foi com uma coisinha simples chamada suborno!


Sorriu por baixo da mascara, balanço a cabeça, não acredito que um patife como aquele consegue ser tão bom conseguindo informações:


- De todos esses seis lugares, apenas dois deles podem abriga-la!- me surpreendo ao ouvir aquilo, não contei a ele quem estou procurando, mas vou deixar ele se enforcar- Afinal somente esses dois lugares tem proteção contra radiação!


- Mas eu não te contei quem estou procurando!- ele engoliu seco e tentou fugir.


Agarro sua jaqueta e o jogo no chão, ele se levanta e tenta revidar, seguro seus braços e o jogo na parede, soco seu tórax e ele cai de lado:


- Quem é você?- ele tenta levantar, mas o máximo que consegue e erguer o tórax.


- Calma!- levanta a mão em minha direção, não avanço em sua direçao, apenas olho para aquela cena ridícula- Meu nome verdadeiro é Charles Buket, fui enviado pela inteligência americana para descobrir mais sobre a pirâmide!- se apoia na parede e levanta- Quando me abordou naquele dia, vi uma oportunidade para descobrir o que ouve em Chicago!


Resisti a vontade de destruir o rosto dele, nunca fui enganado por ninguém, esse policial deve ser excelente em seu trabalho:


- Devo avisar, que esses documentos estão codificados!- olho para ele, respiro fundo e soco sua cara, ele caminha alguns passos para trás.


Caminho para longe daquele mentiroso, já faz uma semana e meia que Irina sumiu, uma semana e meia em que esta por conta propria.


Volto ao prédio do Veidt, todos ficam surpresos ao me verem, caminho ate Adrian o qual continua sem reação:


- Consegui isso! Mas preciso que seja descodificado!- entrego os documentos a ele.


- Ainda bem que achou algo!- sorri para mim, um sorriso mínimo e sai em direção ao escritório.


- Que bom que voltou!- Dreibarg vem ate mim e toca em meu ombro- Voce faz falta na equipe! Vamos achar ela não se preocupe!


Quero acreditar naquelas palavras, mas enquanto ela não estiver aqui ao meu lado, não vou desistir de acha-la.

Pov's Irina

Já perdi a noção do tempo, não sei a quanto tempo estou aqui, quando olho no espelho vejo um rosto sem expressão, sem vida.


Aquele desgraçado do Ryan cortou meus cabelos, eles estão sem um corte definido, ele abusou de mim várias vezes, meu ódio por esse homem é tão grande que me faz querer desintregar ele lentamente:


- Irina?- Bete entra na minha cela/quarto, ela trás uma bandeja com comida, mas eu não como a várias refeições- Por favor coma, você vai acabar morrendo se não comer!


- Eu já estou morta!- ela me olha com pena, mas pego algumas bolachas e comi.


- Vou te ajudar a fugir!- olho para ela, ela está sorrindo, meus olhos marejam e eu corro para abraçar ela- Calma, olha eu sei que estão te procurando, não vão demorar para te achar!- ela sussurra no pé do meu ouvido.


- Mas como vai fazer isso?- me sento na maca e ela meche naquele soro estranho.


- Deixe isso comigo! Agora Ryan vai te levar ao cientista chefe do projeto, faça o que mandarem e não brigue com Ryan, ele vai te humilhar muito, mas tenha paciência do mesmo modo que você teve nessas três semanas!


Arregalo os olhos, já faz tanto tempo que eu estou aqui, devem estar malucos atrás de mim. Ryan entra no quarto com algemas, finas correntes pendem delas:


- Vamos dar um passeio!- diz como se falasse com um cachorro- Tem alguém importante que veio te ver!


- Posso saber quem?- estendo as mãos e ele prende as algemas, se aproxima da minha boca e a beija, quase vomito com isso.


- So nosso cientista chefe!- me levanto e saio atrás dele.


Caminhamos ate uma sala grande com espelho falso, alguns outros "pacientes" estão ali, eles estão dopados, alguns objetos também estão ali, armas, facas e canivetes:


- Boa noite senhores!- ele abre os braços em direçao ao vidro- Essa noite iremos ver o primeiro resultado do projeto Replica, Irina Carter ira se defender de outros semelhantes a ela!


- Espero que de resultados Ryan, seu emprego esta em jogo!- uma voz grossa e marcante ecoa ali.


- Dará sim senhor Jonshon!- Ryan pega um pote com pó branco dentro- Isso senhores fará com que nossa "cobaia" coopere, ela só usa os dons sob o efeito de entorpecentes!


Ele pega um pano e despeja um pouco de pó, caminha ate mim e tira as algemas, coloca o pano em meu rosto me impedindo de respirar, quando inspiro aquilo entra queimando em minhas narinas, aquilo é cocaína.


Ele sai da sala, me sinto elétrica, minha energia começa a aumentar.


Ativam o primeiro cobaia, ele faz todas as facas flutuarem em minha direçao, antes de me tocarem eu faço elas mudarem de direçao e miram no corpo dele voltado pra ataca-lo.


Antes de ativarem o segundo eu controlo todas as armas, quando ele começa a se mechet eu disparo todas de uma vez, o corpo cai sem vida no chão.


O terceiro cria um campo de força ao meu redor, fazendo se fechar ao meu redor, me teleporto atrás dele e quebro seu pescoço.


O último começa a se teleportar, me concentro em sua energia e quando ele aparece perto de mim, separo todas suas moléculas fazendo sangue voar por toda a sala.


Minha energia continua aumentando, libero ondas de energia danificando a estrutura da sala, sinto agulhas em meu pescoço e desmaio no meio daquele caos.


Notas Finais


Ela tem muito poder não é!
O que acharam?
Kisus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...