1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeira Manhattan >
  3. Controle

História Herdeira Manhattan - Controle


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Olá!
Demorei, foi mals :(
Bem mas aqui esta o próximo, espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 23 - Controle


Fanfic / Fanfiction Herdeira Manhattan - Controle

Pov's Eddy Blake/comediante

Quem aquela maluca pensa que é pra falar daquela maneira comigo, como assim eu a fiz me amar, só pode ser louca mesmo.

Volto para meu apartamento, não tenho saco para patrulhar, me jogo no sofá e acendo outro charuto, olho na minha mesa de centro, uma foto dessas de cabine prende minha atenção, sou eu e uma loira, nunca reparei nessa foto, mas a garota parecia feliz, será que é disso que a loirinha esta falando?

Não me lembro de alguns detalhes do meu passado, numa briga a alguns anos eu bati a cabeça e perdi algumas memórias, aquela foto esta ali por algum motivo, pego a foto e olho mais de perto é a Bianca ali com toda certeza, acho que sei o por que ela esta tão nervosa.

Devo ter feito alguma merda para essa garota, algo que a magoou de mais e acho que para continuar a trabalhar com ela tenho que descobrir o que foi.

Me levanto e caminho ate meu quarto e retiro o uniforme, acho que so uma pessoa pode me ajudar nisso.

Volto para a sala, caminho ate meu telefone:

- Sally? Posso ir ai te ver?

########################

Bato na porta, Sally abre com uma carranca, entro atrás dela que nem me disse oi, ela pega uma jarra com liquido transparente em um copo, se senta no sofá e me encara:

- O que veio fazer aqui?- cruza as pernas e segura o copo em uma das mãos.

- Você foi a única que ainda conversou comigo, mesmo depois de tudo! Quero saber se sabe quem é ela?- estendo a foto na direção dela, ela me olha torto mas pega a foto.

Fica um tempo analisando a foto, seu semblante pesa e ela me devolve a foto, bebe um gole do copo, suspira e levanta a cabeça:

- Não sabe mesmo, quem é ela?- nego, ela torce os lábios e balança a perna nervosa- Vocês tiveram um breve relacionamento, mas como sempre você estragou tudo!

Ela toma o resto do líquido no copo, pega a jarra e volta a encher, ainda estou confuso com aquela historia:

- O que exatamente eu fiz?

Ela olhou para a janela e suspirou, voltou a me olhar e me contou outra burrada minha.

Pov's Bianca

Estou deitada na minha cama, remoendo aquele encontro, a droga da campainha toca mas eu não levanto atender, depois de um tempo ela para, alguns minutos passam, ouço um barulho de vidro quebrando, levanto correndo e vou ver o que ouve.

Blake esta ali tirando alguns cacos que restaram da janela, ele pula para dentro e me olha, cruzo meus braços e olho aquela bagunça:

- Acho que te mandei ir embora!- ele vira a cabeça para o lado- O que você quer?

- Pedir desculpa, me lembrei do que fiz, sinto muito.- ele não expressou nenhuma reação, não esta arrependido, solto um riso pelo nariz e nego com a cabeça.

- Cínico! Isso é o que você é, um filho da puta cínico, acha mesmo que pode vir até aqui, pedir desculpa como se nada tivesse acontecido!- começo a empurrar seu peito, ele não reage, continuo socando e empurrando seu peito- Você é um idiota, me fez muito mal, eu nunca mais me apaixonei por ninguém, nunca confiei em outro homem! E a culpa é toda sua!

Segura meus braços e me faz ficar parada, ele esta nervoso, reconheço isso em seu rosto, mas tenta controlar a raiva:

- Sim foi minha culpa. Admito isso, não faço isso sempre, me perdoa loirinha?- lágrimas escorrem por meu rosto.

Me solto do seu aperto e caminho ate a porta:

- Vai embora.- ele caminha ate mim confuso- Vá embora, tenho que pensar!

Ele balança a cabeça e vai embora, fecho a porta e penso no que ele me falou, não acredito em nada do que ele disse.

Pov's Irina

John ainda esta aqui, isso incomoda, mas ele esta disposto a me conhecer bem, quer que eu conte sobre minha vida, decidiu nao revirar mais minha mente.

Ele se levanta e diz que tem algo para fazer e se teleporta, estou mega entediada, me arrumo e saio perambular por ai.

########################

Vejo um ruivo com uma placa, já conheço esses cabelos, caminho com calma até ele e tento assusta-lo, mas deu errado, ele segura meus braços e os segura atrás do meu corpo:

- Ei! Calma nervoso, sou eu não precisa me machucar!- ele suspira e me solta- Que bicho te mordeu para estar assim?

- Nunca mais faça isso!- me deu até medo, nunca tinha ouvido ele falar dessa maneira comigo, me lembrou alguém- Me desculpe, mas você me assustou.

- Ta bom, o que esta fazendo aqui com essa placa?- ele pega novamente a placa onde esta escrito "the end is nigh".

- Isso?- aponta para a placa- Não é nada, o que você esta fazendo aqui?

Ele mudou o rumo da conversa, sempre fazia isso quando não quer me contar algo:

- Andando, estava entediada!- ele sorri torto, acho que esta bravo comigo.

Caminhões dos bombeiros passam por nós, olhamos pro fim da rua, um prédio esta desmoronando, olho para ele concordamos e corremos para o fim da rua.

Esta um caos ali, médicos e bombeiros correm por todos os lados, Walt e eu corremos para dentro do prédio, eu vou para a esquerda, alguns pedaços de concreto caem do teto, ouço um choro baixo de criança, corro até uma porta, emperrada, uso meus poderes e a abro. Um menino esta encolhido no canto, coberto de poeira:

- Você esta bem, se machucou?- ele me olha e sai correndo para o outro lado da sala.

- Não! Foi sua culpa! Você fez tudo isso!- o prédio começa a tremer, caminho com calma até ele.

- Ta bem, mas vamos sair daqui, esse lugar todo vai desmoronar!- ele concorda e vem ate mim.

Pego ele no colo e corro para fora do prédio, não posso arriscar usar meus poderes com outra pessoa, saio para o lado de fora e um medico vem em minha direção, entrego o garoto e procuro Walter, ele ainda esta la dentro, o prédio não vai aguentar muito tempo, caminho ate um lugar afastado e crio um campo de força em volta do prédio, Walter por favor sai dai logo.

Pov's Walter Kovacs

Corro pelos corredores do prédio, chego até a sala do monitoramento, o prédio começa a ceder, tenho de ser rapido.

Em uma das telas mostra a gravação do momento da explosão, o que eu vi ali me deixou muito nervoso.

Pego a copia da fita e corro pelos corredores, uma peça enorme de concreto bloqueia meu caminho. Desvio e corro o mais rápido que posso, acho uma porta lateral, chuto a porta com força, acho Irina quase desmaiado, ela esta mantendo o prédio sólido, corro ate ela e a pego no colo antes que ela caia.

A carrego para longe dali enquanto o prédio desmorona, coloco ela no chão e chamo um medico, deixo ele aos cuidados dos socorristas e vou embora.

Tenho que levar essa fita aos outros vigilantes, mas eles nao vão gostar do que verao.

Pov's Irina

Estou odiando isso de acordar em hospitais, uma luz muito forte esta sobre meus olhos, passos se aproximam da cama, me debato:

- Calma sou eu!- Bianca toca meu rosto de leve- Voce desmaiou enquanto ajudava no hospital, Adrian pediu para os medicos que te trouxessem para ca!

Me deito na cama, respiro fundo, por um instante achei que tinha voltado a aquele inferno:

- Eles estão muito preucupados, mas não querem me contar!- ela segura minha mão com força- Iri estou com medo, acho que você ainda esta em perigo!

Olho na direção dela, quero perguntar o por que, mas não aguento e pego no sono.

Pov's Dan Dreiberg/ Coruja

Rosrchach entra como um furacão na sala, ele achou uma gravação do prédio que desmoronou hoje, vamos ate uma sala e Adrian coloca a fita.

É um vídeo de segurança, onde um homem estranho aparece na recepção e fica ali por várias horas, então chega uma mulher, não da para ver seu rosto, ele diz algo a ela, a mulher se abaixa e deixa um pequena esfera de luz, o homem vai embora e quando a mulher se vira conseguimos ver seu rosto, não gostei do que vi.

Pov's Irina

Adrian entra como um furacão no meu quarto, ele esta agitado, Dan tenta acalmar ele mas não tem sucesso, Adrian se aproxima e olha em meus olhos:

- O que, exatamente fizeram com você?- estranho aquela pergunta, me sento na maca respiro fundo.

- Como assim? Vocês sabem o que aconteceu na base, então por que pergunta isso?- ele começa a caminhar de um lado para outro no quarto.

- Como eles te controlavam la? A é! Espectral me contou sobre as coleiras, mas alguém como você, precisaria de algo a mais para ser controlada!- ele para subitamente bem perto de mim.

Se aproxima lentamente e passa a mão em minha nuca, tem alguma coisa ali, posso sentir quando ele pressiona:

- Minha cara Irina!- se afasta do meu corpo e assume um postura rígida- Ainda estão te controlando!


Notas Finais


Que droga, o pesadelo da Irina nunca acaba!
O que acharam?
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...