1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeira Manhattan >
  3. Carly

História Herdeira Manhattan - Carly


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Oi, foi mal a demora hehe ^^'
Bem esta ai o cap, mas confesso que acho que não esta muito bom :(
Boa leitura!

Capítulo 28 - Carly


Fanfic / Fanfiction Herdeira Manhattan - Carly

Pov's Irina Carter

Decido não ler o relatório, pelo menos por enquanto, não consigo parar de pensar na criança, não consigo me acalmar. Se não for para o hospital ver ela não ficarei em paz, meu corpo começa a dar sinais de fadiga, não posso ir ate o hospital se não deitar e descansar antes, subo para o quarto e me deito.

Pov's Rorschach

O hospital esta calmo, raios e trovões assolam suas janelas, entro no prédio, seus corredores estão vazios, não ha nenhum medico ou enfermeira para me atrapalhar.


Pelo estado em que menina chegou deduzo que ela esta na ala das uti's, uma única luz esta acesa no corredor, empurro a porta e vejo Daniel quase caindo da poltrona, sua boca esta levemente aberta:


- Hã o que?- esfrega os olhos e me encara- Rorschach?


- Olá Dan, vim ver como ela esta!- olho para criança de pele negra deitada na maca, ela respira de forma lenta e calma- Já descobriu algo sobre ela?


- Não muito, só que ela esta órfã.- ele se levanta e estica seu corpo, caminha ate a pequena e beija sua testa- Me deram uns papeis de adoção.


Não creio no que estou ouvindo, ele esta cogitando adotar alguém que nem conhece, as vezes ele me da pena, parece desesperado por atenção:


- Dan isso não é uma boa ideia.- ele me encara, sua expressão de raiva me intimida um pouco, ele nunca conseguiu essa façanha antes.


- O que não é uma boa ideia é deixar que essa garotinha vá para um orfanato, onde pode ser abusada novamente!- ele esta alterado, vem até mim e segura meu casaco me erguendo do chão.


O obrigo a me soltar, ele nunca agiu assim, caminho até o corredor, ele me segue e segura em meu ombro, olho seu rosto, parece estar mais calmo agora:


- Desculpe, não sei o que aconteceu, mas não vou deixar ela ir para um orfanato. Posso ficar com a guarda provisória dela até decidir o melhor!


Concordo com a cabeça e saio, Dreiberg agir dessa maneira incomum não faz o estilo dele, isso pode sei influencia da criança? Pouco provável, mas devo investigar por segurança.


Pov's Irina Carter


Não sei que horas acordei, mas tenho certeza que foi pelo barulho do anão ruivo, ele esta sentado na cama, acho que esta pensando, me sento na cama e ele me olha:


- Sabia que o Dan quer adotar a pirralha que nos salvamos?- eu ouvi direito, o Dan não pode estar tão maluco assim.- Aquela garota tem uma estranha influencia sobres as pessoas ao seu redor, senti isso quando os visitei.


- Ela esta bem?- ele me olha, as marcas indicam que ele esta irritado.


- Esta, se recupera rápido, mas acho que devia se preocupara com o que ela pode fazer, não em como ela esta!- se levanta e sai do comodo.


O sigo escada a baixo, isso não vai ficar assim, o encontro na cozinha sem a mascara e com uma lata de feijão em mãos, não me encara quando entro ali, caminho ate a mesa antiga e paro em sua frente:


- Walter, não pode me tratar assim, não sou um desses criminosos com os quais você convive!- seu olhar pode intimidar qualquer um, mas eu já estou acostumada- Você trata todos com desprezo, até quem te atura, como o Dan e eu! Pelo menos tente ser mais amigável!


Levanta e se aproxima lentamente de mim, mesmo sendo baixo elo ainda me olha de cima, mantenho um olhar firme, mas ele não se intimida:


- Então é assim que se sente em relação a mim? Um fardo que é obrigada a suportar?- ele fez de novo, virou a conversa a seu favor.


- Não é disso que estou falando, só quero que tenha cuidado para não afastar as pessoas que te am...- sua sobrancelha levantada me fez entender a merda que acabei de dizer, amor é uma palavra proibida para ele.


- Você me ama?- trinco os dentes e o empurro, caminho ate as escadas e ele segura meu pulso- Não respondeu!


Encaro aquele rosto magro e cheio de cicatrizes, sua expressão é neutra, mas seus olhos suplicam minha resposta, me solto de seu aperto e subo para o quarto. Vou ensinar esse ruivo a não ser tão mandão.

Pov's Adrian Veidt/ozymandias

Alguns contados me informaram sobre uma fuga da base militar, uma fuga que teve a ajuda de dois mascarados. Rorschach esta passando dos limites, primeiro tira Irina daqui, depois a induz a libertar prisioneiros de estado perigosos.


Observo a cidade, grossos pingos de chuva batem na janela, trovões iluminam a cidade, vou invadir as câmaras de vigilância e descobrir onde estão os fugitivos, já Irina vai voltar não preciso ir atrás dela.


- Senhor, Daniel esta no hospital como responsável por uma criança!- olho por cima do ombro para minha assistente- Nossas fontes informaram que é uma das fugitivas!


Aceno e ela sai, me viro e caminho para o elevador, vou ver essa criança pessoalmente, se ela for como os relatórios contam, isso pode ser uma vantagem.


########################

Na recepção digo meu nome e eles me dão total acesso ao prédio, caminho ate aos quartos, pelo que me disseram ela se recuperou com uma velocidade assustadora:


- Dan?- ele me olha e sorri, caminha ate mim e aperta minha mão- Então, ela esta melhor?


- Sim, ela é bem forte!- entro no quarto, eles o dividem com outros dois pacientes- Essa é Carly Osten!


Uma bela criança de pele e olhos negros esta ali, parece ter uns doze talvez treze anos, me olha assustada mas curiosa:


- Olá criança, como vai?- me aproximo e sorrio, ela retribui meio tímida, sinto algo estranho perto dela, uma sensação de que devo proteger ela a qualquer custo- Você é incrível!


- Obrigada.- sua voz sai como um sussurro, ela tem uma voz doce e calma- Quem e você?


- Me chamo Adrian!- ela sorri quando digo meu nome, acho que estou me encantando por ela- De onde você é criança?


Daniel parece incomodado comigo ali, mas não interfere nossa conversa, ele sai do quarto e nos deixa ali:


- Eu não lembro, desde que me entendo por gente estava em uma base com minha mãe.- ela baixa a cabeça e mexe em seu volumoso cabelo, me aproximo de seu corpo e a abraço, ela faz me sentir estranho- Sinto falta dela...


- Eu sei. Também sinto falta da minha.- ela retribui o abraço, seus braços pequenos não envolvem todo o meu corpo, mas ela me da uma sensação de paz.


Me solto de seu abraço e saio do quarto, encontro Dan assinado uns papeis, me pergunto o que serão, ele vem em minha direção, um sorriso esta estampado em seu rosto:


- Já esta indo?- uma enfermeira chega e Dan entrega os documentos- Foi bom te ver Adrian!


- Foi bom te ver também Daniel!


Caminho para fora do hospital, meu carro esta ali esperando, a chuva ainda cai, agora com menor força, Carly tem uma estranha energia que pode influenciar pessoas ao seu redor, ela pode vir a ser muito útil.


Pov's Irina Carter

O rádio é a única fonte de noticias aqui e também minha única distração, noticias comuns como roubos e assassinatos, nada fora do comum, estou evitando o ruvinho, ele vai aprender a ser mais educado, nem que seja na marra.


A pasta com o relatório esta aqui no quarto comigo, em sua capa marrom, letras em vermelho escreve a palavra CONFIDENCIAL, seguro em minhas mãos e o abro.


Tem algumas fotos minhas ali, de quando eu estava presa, em quase todas estou desmaiada, só uma delas me mostra quando eu desintrego algumas pessoas, os relatórios ali contam sobre tudo o que passei, mas um em particular chamo muito a minha atenção:

Relatório de cirurgia de remoção:


A cirurgia correu normalmente, sem maiores dificuldades, os óvulos já foram devidamente armazenados.


O próximo passo será encontrar cobaias dispostas a carrega-los,  os fetos serão expostos a um soro para supercrecimento, teremos total controle sobre essas crianças.


Infelizmente temos um número limitado de tentativas, mas todos estão otimistas com as possibilidades.


Estimamos que mais de 1000 crianças vão sobreviver, essas serão treinadas como soldados, sem piedade nem compaixão.


Fim do relatório.

Ate agora eu não tinha entendido o por que de terem retirado meu útero, mas isso é loucura:


- Irina?- olho para o ruivo na porta, ele parece preocupado- Temos problemas, venha os outros vigilantes querem nos encontrar!


- O que?- largo os documentos na cama- Não posso ira ate eles lembra?


- Adrian disse que vai te deixar livre, mas temos quem ir!- cruzo os braços e o encaro, ele levanta as sobrancelhas- O que foi? Esta bem, pode POR FAVOR vir comigo?


- Posso, mas acho que não é uma boa ideia!


########################



Estão todos muito agitados, Adrian esta atrasado, parece que só ele sabe o que aconteceu, espectral esta bem próxima ao meu pai, prefiro não interferir:


- Que bom que estão todos aqui!- Ozymandias chega, junto a ele uma espécie estranha de felino- Essa é bubastis, não se intimidem com a presença dela!


A grande felina caminha com calma até mim, acariciou seu pelo laranja e ela se deita em meus pés, Adrian parece enciumado com a atitude de sua gata, mas não expõe esse ciúme:


- Recebemos relatos de várias pessoas com possíveis poderes estarem roubando e matando pessoas!- todos o observam tensos- Podem ser as mesmas pessoas que Rorschach e Calim ajudaram a escapar!


Ninguém disse nada em relação a isso, mas sinto que estão todos nos culpando, a conversa continua, mas minha mente se distancia dali.


Vejo um homem alto e loiro caminhar pelas ruas, esta de noite e o silencio paira nas ruas, ele caminha com confiança, entra em um bar suspeito, desses que você so acha se souber que existe.


Ele caminha ate o balcão e se senta, pede uma bebida vermelha e começa a beber, outro se senta ao seu lado e pede a mesma bebida, eles começam uma conversa que eu daria de tudo para não ter ouvido.

 


Notas Finais


Pra que esta curioso sobre a Carly eu vou explicar melhor mais pra frente, mas um detalhe ela influencia todos ao seu redor!
O que acharam?
Kisus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...