1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeira Manhattan >
  3. Vovô?

História Herdeira Manhattan - Vovô?


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Ola povo amado!
Como estão?
Ate q nao demorei nao é? ?^^
Boa leitura

Capítulo 32 - Vovô?


Fanfic / Fanfiction Herdeira Manhattan - Vovô?


Pov's Adrian Veidt/Ozymandias

Estou começando a ficar profundamente irritado com as invasões de Rorschach, ele esta arrastando Carly pelo braço, lágrimas escorrem por seu rosto. Ataco o mascarado, não vou deixar que ele a machuque, soco seu abdómen e chuto sua perna esquerda o derrubando:

- Você ficou louco de vez? Ela é uma criança!-Carly corre ate mim e me abraça, esta tremendo- O que acha que esta fazendo?

- Essa pirralha obrigou a Irina a se juntar com o Taylor!- ele se levanta e se aproxima de nos dois, apontando diretamente para Carly- POR SUA CULPA EU A PERDI! POR SUA CULPA!

O empurrou para longe, a respiração da pequena esta pesada, abaixo até a altura de seu rosto, a olho no fundo de seus olhos:

- Isso é verdade?- ela fecha os olhos com força, confirma levemente- Me conte TUDO o que aconteceu!

Respira com força e tenta se acalmar, caminhamos ate o sofá e ela me conta o que fez e por que fez.

######################

Pov's Taylor Johnson

Estou um tanto ansioso, não tenho certeza se o que Carly fez vai funcionar, mando um de meus empregados a levar para um quarto que mandei mobíliar especialmente para ela.

Me sento em uma poltrona em frente a lareira, vários livros decoram as prateleiras, uma sala extremamente aconchegante:

- Vovô?- sua voz ecoa no andar de cima, ouço seus passos escada a baixo- Vovô esta ai?

Ela se aproxima e toca meu ombro, a olho sorrindo, ate agora parece estar dando certo:

- Oi querida! Dormiu bem?- ela se senta no tapete e me observa- Tudo bem amor?

- Sim, só tive um sonho estranho, eu conhecia os vigilantes!- ela riu e eu a acompanhei- O mais estranho é que eu sabia a verdadeira identidade deles, mas foi só um sonho!

- Você e seus sonhos malucos, maluquinha!- aperto sua bochecha e ela reclama, deu certo- Então o que quer fazer hoje?

Ela reflete por um tempo, sua expressão fica confusa, mas ligo volta ao normal:

- Acho que um pouco de treino não vai fazer mal, não é?

Sorriu e me levanto, deposito o livro na poltrona, ela me segue, tenho um grande dojo no subsolo, vai ser perfeito.

Irina vai ate o vestiário se trocar, quase não consigo acreditar na sorte que estou tendo, tenho de aproveitar enquanto puder:

- O que vamos treinar hoje?- ela veste uma legin preta junto com uma regata da mesma cor- O que foi?

Me concentro em minha atuação, sou avo dela, não amante:

- Que tal me mostrar como andam seus poderes?

Pov's Rorschach/Walter kovacs

Adrian veio ate mim, me deu os motivos pelos quais a criança fez aquilo, isso não diminui minha vontade de quebra seu pescoço.

Tenho que arranjar ajuda para encontra-la, me dirijo para fora do prédio, só tem duas pessoas que me vem a mente, mas antes tenho que informar Dan. Entro pelos fundos do hospital, chego ao quarto sem maiores problemas, uma luz azulada sai pela porta, Manhattan esta aqui:

- Ola Rorschach!- sua mão esta estendida sobre Daniel, ele se contorce um pouco, me pergunto o que o "abajur" esta fazendo- Já informei ao Dan que Irina sumiu, estou curando seu corpo, ele não deixara que você vá atrás dela sozinho. Irei junto com vocês, você vai tentar me impedir, sem sucesso!- ele me encara da maneira mais calma possível- Vamos precisar do Comediante e Bianca, junto ao Adrian!

Não estou disposto a discutir, não estou disposto a quase nada a não ser achar Irina, Dan acorda suspirando fundo, tenta se por de pé mas os vários fios e tubos o impedem, Manhattan os tira dele:

- Carly? Onde ela esta?- ótimo, Irina desaparecida, e a primeira coisa que ele pergunta e sobre aquela pirralha- Por que sinto que um caminhão passou em cima de mim?

Não consigo esconder o riso, meu amigo esta bem, caminho ate o pequeno armário e pego roupas entregando a ele.

Manhattan nos teleporta ate o prédio Veitd, de alguma forma já informaram Bianca e Blake, Ozymandias já esta pronto, algo me diz que ele sabe exatamente onde ela esta.

Pov's Taylor Johnson

Ela evoluiu mais do que eu esperava, tem controle quase total sobre os próprios poderes, mas isso vai mudar rápido:

- Bom!- seguro seu braço desviando o soco, ela sorri, um olhar quase psicótico brota em seus olhos, aproveitando minha distração ela chuta minha perna esquerda, caio para frente e ela solta seu braço, ela me prende em um mata leão e me imobiliza- Você melhorou bastante, mas acho que pode me soltar!- ao invés de atender meu pedido, ela aperte ainda mais me sufocando- IRINA JÁ CHEGA!

Solta meu pescoço, esfrego onde ela apertou, seus olhos estão um pouco confusos, como se não soubesse o que fez:

- Desculpe.- ela olha as próprias mãos- Me empolguei!

Suspiro aliviado, por um instante achei que ela tinha voltado:

- Notei, mas tudo bem. Vamos quero te mostrar uma coisa!- subo as escadas do dojo flame segue em silencio.

Pov's Bianca Rachel

A noticia do segundo desaparecimento de Irina me pegou de surpresa, mas a noticia que foi uma garotinha que a obrigou a isso é quase inconcebível, Blake quase não sai do meu lado, não tivemos a oportunidade de sairmos:

- Vamos encontrar ela, prometo!- põe sua mão em meu ombro- Bianca, você disse que me perdoa, mas eu quero saber...- Sei qual pergunta fará a seguir, eu o perdoei, mas nunca vou voltar a confiar nele- Você quer voltar a ser, sabe?

- Desculpa, mas isso nunca vai voltar a acontecer!- ele se afasta alguns passos, esta confuso e irritado- Você vai ser sempre meu amigo, mas não vamos voltar a ser um casal, você me marcou pra sempre, por favor entenda!

Refletiu por alguns segundos, logo seu sorriso voltou, ele vem ate mim e me da um abraço de urso, beija o topo de minha cabeça:

- Loirinha, você vai ser sempre minha amiga, vou pedir seu perdão ate o fim dos tempos, mas não me abandone OK?

  Murmuro um OK e me solto, essa vai ser a amizade mais estranha de todas.

Dan chega um pouco abalado, seu rosto esta cansado, esta sem a mascara, subimos para o heliporto, isso me da uma sensação de djavu, tomara que tenhamos mais sorte desta vez.

Pov's Irina Carter

Meu avo me leva ate uma sala cheia de cientistas, diz que estão trabalhando em uma "revolução", não consigo ficar a vontade aqui, como se não fosse meu lugar.

Em uma das salas, várias mulheres estão em macas, ele me explica que elas serão "mães" dos libertadores, mas se não fosse por mim, nada disso seria possivel.

Essas palavras soam ameaçadoras aos meus ouvidos, um arrepio de medo e desespero percorre minha espinha, tento afastar essa sensação do meu ser. Observo as mulheres pelo vidro, estão amarradas as macas, sedadas e inertes, acho que elas não se "ofereceram" para participar, mas uma coisa que eu tenho certeza sobre meu avo, ele não gosta de perguntas.

Esfrego meus braços, não esta frio, mas e sinto gélida e sem vida:

- Então acha que vai dar certo?- ele nota que eu não prestei atenção e pergunta novamente- O soro, acha que vai funcionar?

Somente afirmo com um aceno, ele sorri e volta a caminhar, vou atrás dele, não me sinto bem aqui.

 Me sinto deslocada, sinto como se tivesse perdido algo, algo que preciso muiti recuperar.



Notas Finais


Perdoem os erros de português ¬¬
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...