1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven(Super Onze) vs Leitor. (Imagines e reacts) >
  3. Olhos em Chamas

História Inazuma Eleven(Super Onze) vs Leitor. (Imagines e reacts) - Olhos em Chamas


Escrita por: EmillyMJ

Notas do Autor


Rafa ta aqui o Capítulo.

Espero que todos gostem.

Bjs doces.

Capítulo 3 - Olhos em Chamas


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven(Super Onze) vs Leitor. (Imagines e reacts) - Olhos em Chamas

Pov Coraline

Estava eu dormindo como um anjo (autora:ta mais pra diabo) quando acontece o que?

UM FILHO DA PUTA VEM MIM ACORDAR BATENDO IGUAL UM CONDENADO NA MINHA PORTA.

Olho pro lado e Kyra continua dormindo oh desgraça como ela consegue dormir com esse barulho todo?

Quando eu levanto e abro a porta ta lá o Tom o dono do circo com a maior cara de pau e com um cara do lado dele que eu tenho que dizer que delícia oh lá em casa.

Tom:bom dia.

Eu:mal dia.

Tom:quero que você apresente o circo ao Sr. Valeska.

Eu:ahn?

Ai o cara delícia que tava ao seu lado resolveu falar sinceramente eu já tava achando que ele era mudo.

Xxx:Jerome Valeska prazer.

Eu:Coraline Evans Romanoff e o prazer é todo seu.

Tom:por quê ta assim?

Eu:desculpe mais minha vida não é da sua conta.

Tom:mim bate logo.

Eu:não obrigada eu prefiro não gastar minha energia com merda.

  Ele saiu muito puto da vida hahahaaha eu sou BAD.

Eu:então Sr. Valeska vamos?

Jerome:não vai se trocar?

Ai foi que eu vim mim tocar que eu tô só de pijaminha há quer saber FODA-SE não tô com paciência pra ir mim trocar.

Eu:vou assim mesmo!

Jerome:bom por mim tudo bem.

Ele deu um sorriso malicioso e eu devolvi o sorriso.

Eu mostrei todo o circo pra ele e conversamos bastante e ele é até legalzinho.

De repente minha mãe se é que eu posso chamar essa puta assim.

Sabe por que? Simples! Ela bebe muito, bate em mim e na Kyra só que na minha irmã ela bate menos por quê a Kyra enfrenta ela, ela dorme cada dia com um coroa diferente e ja deu o golpe da barriga em não sei quantos caras.

Eu de verdade só tenho minha irmã e se quer saber já ta bom demais.

As pessoas são falsas, traidoras e não se importam com ninguém a não ser com elas mesmas.

Por isso eu prefiro ficar na companhia apenas da minha irmã por que eu sei que ela nunca vai mim trair e sempre que eu precisar ela vai ta la.

É um pensamento muito amargo? Sim! Mais não posso fazer nada a vida mim mudou assim como mudou minha irmã a vida é dura e passa por cima de você sem se importar com nada camarada é assim que eu e a Kyra vêmos o mundo e é a forma certa de entender ele.

Mais voltando ao que interessa a prostituta da minha mãe veio em minha direção e falou.

Mãe puta:você pensa que vai aonde vestida com esse pijama?

Dá pra ver que ela ta muito bêbada.

Eu:estou mostrando pro Sr.Valeska o circo a mando do Sr.Tom.

"AVISO RÁPIDO EU VOU BOTAR AUTORA EMI QUANDO É A EMILLYMJ QUE TA ESCREVENDO E AUTORA RAFA QUANDO É A RAFAVALESKA100 QUE TA ESCREVENDO.

DESCUPE ATRAPALHAR E VAMOS VOLTAR A HISTÓRIA."


Pausa.

Autora Emi:Quem vê assim pensa até que é educada.

Eu:eu sou educada mais só quando quero.

Continuando

Mãe:E ELE POR ACASO MANDOU VOCÊ IR DE PIJAMA?

Eu:mandou. 

Mentirinha do bem não mata ninguém. 

Mãe:MAIS NÃO VAI MESMO.

Ela veio pra cima de mim e me batendo com toda força e de repente eu vejo ela ser puxada pra trás e levar uns belos tapas na cara e adivinha quem era?



Se você disse Jerome......TA ERRADO FOI A KYRA QUE APARECEU PRA MIM SALVAR.

Pausa

Autora Emi:mais também o Jerome ai e não te ajudou poxa ta de sacanagem ele ta com medo de quê? De quebrar a unha?

Eu:só se for viu.

Autora Emi/Eu:esses homens são uns imprestaveis.

Continuando.

A Kyra deu uns belos ponta pés na aquela puta e uns tapas e socos que mim deu pena mais em um descuido levou um tapa na cara.

CHEGA! ta na hora de eu tomar coragem e acabar com essa filha de chocadeira de um vez.

Fui pra cima dela com toda raiva que eu não tava nem pensando eu só tava picando o pau nela.

Mais ela era mais forte e acabou mim derrubando e veio mim bater mais só que parece que o Jerome resolveu tomar uma atitude decente e segurou ela e foi ai que o Tom chegou 

Tom:CHEGA.

Mais ela não desistia até que conseguiu se safar dos braços do Jerome e veio pra cima de mim mais o Tom a segurou.

Tom:LISA CHEGA SE NÃO VOCÊ VAI SER DESPEDIDA E EU VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO SE TOCAR NESSAS MENINAS.

Ela olhou pro Tom e como viu que ele não tava brincando saiu batendo pé. 

O Jerome veio e mim abraçou eu mim senti protegida em seus braços mais é claro que ele recebeu um olhar da Kyra que até eu fiquei mim cagando de medo afinal a Kyra mete medo até no Coringa pra você ter uma ideia.

Bom a Kyra saiu mim deixando a sóis com o Jerome e eu quase agradeci aos Deuses por isso.

O Jerome mim abraçava como se eu fosse sumir e eu não queria que esse momento acabasse.

Eu:por quê minha vida é assim? Todos mim abandonaram menos a Kyra!

Jerome:eu nunca vou te abandonar. 

Nois ficamos abraçados olhando o pro sol que nunca foi capaz de iluminar minha vida ou da Kyra.

Nossos dias sempre fora cinzas.

E agora estou com meus olhos em chamas.

Chamas de Ódio. 



Notas Finais


Oi gente aqui quem fala é a Autora Emi ou EmillyMJ como preferirem.

Espero que tenham gostado.

Hum a Coraline e o Jerome....

Quem Shippa?

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...