1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven(Super Onze) vs Leitor. (Imagines e reacts) >
  3. Ele

História Inazuma Eleven(Super Onze) vs Leitor. (Imagines e reacts) - Ele


Escrita por: EmillyMJ

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem.

Bjs

Capítulo 4 - Ele


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven(Super Onze) vs Leitor. (Imagines e reacts) - Ele

Pov Kyra

Depois de deixar minha irmã lá com aquele cara fui pro quarto e peguei uma roupa e fui tomar banho. 

Depois que terminei de me banhar me sequei e vesti minha roupa que era uma saia preta, uma blusa preta e uma botinha de salto cano médio preta e soltei o cabelo e passei uma make básica com um batom preto.

Eu tava linda e fui pra uma balada super conhecida e quando cheguei fui logo pro bar beber eu precisava esquecer meus problemas e quando cheguei lá o barman deu logo em cima de mim.

Barman:iai gatinha o que vai querer?

Eu:uma dose de vodka com limão. 

Barman:é pra já. 

Ele pegou minha bebida e me entregou.

Barman:aqui está gracinha. 

Peguei minha bebida e bebi um pouquinho e quando olhei pro lado vi um homem lindo que parecia ter seus 25 a 27 anos e parecia ta ali pelo mesmo motivo que eu. 

Eu:oi.

Ele mim olhou de cima a baixo e voltou a sua atenção ao copo.

Então fui pra pista dançar um pouquinho e de repente senti uma mão na minha cintura e quando me viro do de cara com um cara loiro e alto e branquinho lindo mais não me interessou.

Eu estava bêbada então já viu né ele começou me empurrar pra um canto escuro e tentou me estrupar mais de repente ele recebe um soco tão forte que ele desmaiou e alguém me puxou e me abraçou de forma protetora.

E quando olhei pra cima vi o mesmo cara do bar.

Xxx:oi sou Michael.

Eu:oi sou Kyra.

Com tanta gente pra me salvar o destino colocou justo esse pedaço de mal caminho.

Justo Ele.


Notas Finais


Oi Gente Eu sei q o Capítulo ta pequeno.

Mais pra me redimir hj ainda eu posto oitro capítulo.

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...