História Herdeiros(Hiatus) - Capítulo 1


Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Frigga, Loki, Natasha Romanoff, Odin, Personagens Originais, Pietro Maximoff (Mercúrio)
Exibições 20
Palavras 742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo Parte 1


Fanfic / Fanfiction Herdeiros(Hiatus) - Capítulo 1 - Prólogo Parte 1


ola, sou Travessura olímpicos laufer, tenho 15 anos, tenho cabelos negros com as pontas como as estrelas,que vão até a cintura, olhos verdes esmeraldas, meus pais são:Thanatos(mas chamo ele de thanos) e Loki. Sei o que vc ta se perguntado se eu sou homem ou mulher... EU SOU HOMEM. Tenho um irmão gêmeo, Destruição, "nomes ótimos, não?" sentiu a ironia, não? de boa, bom eu moro em uma dimensão chamada paradoxo, amo essa dimensão, que e governada pelos meus Pais, tava tudo de boa até que Voldemort um rei metido a besta de um reino feio dá porra, brinks, mas agora e sério planetinha preconceituoso, os Loiros e ruivos são tipo os dominantes e os morenos e albinos são tipo os submissos, codó meus pais levaram eu e o meu irmão para lá o Rei me trato como se eu, euzinho aqui fosse uma meretriz, eu como não só pessoa de leva desaforo para casa comecei a fazer barraco e codo minha mama(loki) foi ver o que tava acontecendo o reizinho de merda deu um tapa na cara dele, só que um papa estava vendo tudo e pergunto quem ele pensava que era pra dar um tapa na cara do esposo dele(A/N:e esposo pq Loki não e mulher para ser esposa)o reizinho explico as leis de lá meu pai pouco se importo com as leis de lá e rasgo o contato de paz e declarou guerra contra ele, resultado eu e meu irmão de frente de Odin com minha mãe explicando porque íamos ficar um tempo em asgard, explicando não falando que agente ia ficar porque ia ter uma guerra e a gente tinha que ficar em segurança, e ameaço destruir os 9 Reinos caso alguma coisa acontece com a gente, se eu estou feliz em vim para asgard, que entre os 9 Reinos e o mais belo. Claro... que não, não gosto de beleza dá natureza, gosto de destruição e discórdia,(eu:não estou falando do meu irmão) meu quarto era todo preto, paredes pretas, cômodas pretas, tv preta, guarda-roupa preto, banheiro preto, tapete preto, pisos do chão preto, teto preto. apenas as luzes não era pretas mas era vermelhas sangue.

estava com meus fones de ouvido(Eu:o reino dos meus pais não e tão destruição como asgard)um dos motivos de Eu não quer vim para cá, lugarzinho parece o fim do mundo. Vi minha mãe acaba de falar com eles pelo que entendi eles são um tipo de parentes dá mama, vi ela ir até meu irmão e deu um beijo na bochecha dele e depois vim um até mim beija a minha bochecha, codo ele abriu o portal, eu agarrei os braços dele.

-mama, vai nos deixa aqui?? no meio de estranhos?, não quero ficar!! aqui e o fim do mundo... me deixe no mundo dos humanos mas não aqui!

-1°sim vou deixa vocês aqui até a guerra acaba, 2°não são estranhos conheço eles... pelo menos a maioria, 3°você não tem que querem nada e 4°aqui não e a melhores coisas mais e seguro, se era só isso eu já vou-ela deu um pequeno sorriso e me deu outro beijo na bochecha e entro no portal que logo em seguida se fecho, ande até o lado do meu irmão e olhe para eles, uns tinha cara de serem humanos mais outros era com certeza argardianos, eles ficava nos olhamos como se duvidasse que eramos filho de Loki, sei o que meu pai fez a o mundo dos humanos e sinceramente não me importo nem um pouco, o que importava e que ele se arrependeu, estava pensando de boa até que li o pensamento de um loiro com um martelo "que garotos estranhos... mas são filhos de Loki não devia achar estanho isso"

-estanho e você, loiro águado, puto de esquina-quer me xingar tudo bem vai fundo mas xingar minha mama ai o bonde já e outro, nunca permito que alguém xingasse minha mãe, se eu que sou filho dela não xingo ela porque você que não e nada dela  acha que pode xinga to fuso em tão, na verdade não permito que ninguém xingue minha família tava pensado de novo e o mesmo puto me irrito só que ele falo alto dessa vez falo para todos ouvirem

-Com vc mesmo oh putinho, me xinga se quiser mas não ouse ofende minha mama,e melhor pensa duas vezes o que vai falar ou pensar na minha presença porque, eu consigo ler sua mente, em tão não mexa comigo...

                                                                         CONTINUA...


Notas Finais


Fico bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...