1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros >
  3. Prólogo

História Herdeiros - Prólogo


Escrita por: meninahey

Notas do Autor


Todos crescemos ouvindo as histórias de personagens. como: a Bela, a Fera, a Alice e tantos outros, mas as histórias não pararam no felizes para sempre, neh?!
Nesse livro escrevo o que aconteceu com eles...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Herdeiros - Prólogo

Desde que nascemos somos obrigados a carregar o legado de nossos pais, no meu caso a Bela e a Fera, ou melhor rei Adam, papai odeia quando chamam ele de Fera, em recompensa meu irmão por se chamar Adam II foi apelidado de Fera também e adora.

Ah! Eu sou sou a Isabela, como da para ver minha família é muito criativa, mas é um mal geral já que, por exemplo, o filho da princesa Ariel se chama Adriel... Tenho 15 anos e como todos os herdeiros desse mundo em idade escolar, estudo no internato Once upon a time. Minhas melhores são Cintia, filha da Cinderela, e Pricila, filha da Tiana. Tem o Snow, filho da Branca de Neve, ele é meu melhor amigo, lugar que já foi do Alek, filho da Alice, mas depois dos meus 11 anos entendi que na verdade supria um amor por ele, então me afastei para o meu próprio bem já que diferente de todas as jovens não pretendo me casar, isso mesmo a futura rainha não quer se casar. Vou ser rainha também, por míseros doze minutos, é a diferença do meu nascimento com o do Fera e sim somos gêmeos.

Em Once upon a time temos as aulas que nos prepararam para o futuro e para futuras ameaças, como os antigos vilões, que são nada mais nada menos do que os seres que apavoraram nossos pais e provavelmente vão querer nos apavorar, mas no meu caso o mais grave é Gaston, um solteiro desprezível que é apaixonado pela minha mãe e já tentou matar meu pai, mas hoje não tem poder nenhum.

Para muitos viver nesse mundo é um sonho, mas tudo que eu mais queria era poder sair por ai sem ligar para o resto do mundo, quem sabe em um outro mundo? Mas é impossível já que não tenho muitas responsabilidades, como o papai diria, mas minha mãe diz que ainda poderei conhecer todo o mundo, mas isso não vai acontecer agora já que minha vida acadêmica está em primeiro lugar. 

Falando em vida acadêmica, em poucos instantes provavelmente uma das criadas baterá em minha porta avisando me que a caruagem está pronta para levar a mim e meu irmão para a escola. Depois disso ainda terei que encarar no minimo quarenta minutos de atraso da parte do Fera, que possivelmente nem arrumou sua mala.

 

Dito e feito, já faz trinta e cinco minutos que estou a espera do meu irmão ainda nem deu as caras enquanto isso estou lendo um livro que é a biografia da família de chapeleiros, que é bem legal.

- Isa?- minha mãe me chamava.

Ela estava visivelmente bem arrumada. Atrás dela vinha Fera e papai.

-Eles também vão...- o Fera me falou e eu estranhei, meus pais não nos acompanhavam para ir a escola desde de que tínhamos 12 anos.

- Aconteceu alguma coisa?- perguntei realmente curiosa.

- Não podemos acompanhar nossos filhos no primeiro dia de aula que eles acham que tem alguma coisa errada- meu pai argumentou.

- Sério, o que tá acontecendo?- o Fera questionou.- Não eram vocês os pais que falavam de confiança e tal e agora estão escondendo isso da gente?

O Fera realmente era ótimo em questionar o que as pessoas mais querem esconder e foi assim que ele descobriu que a  Cintia e Snow estavam namorando.

Logo minha mãe disse:

- Ta bom, já entendemos que vocês não nos deixaram em paz até contarmos o porque de estarmos indo com vocês.- ela olhou para o meu pai como se esparrasse que ele dissesse algo, mas ele permaneceu em silêncio.- É só uma reunião do Conselho.- ela disse com uma casualidade.

O conselho era basicamente o que unia todos os reinos e contos, eles que fundaram a escola. Mas só acontecem reuniões uma vez ao ano e já aconteceu, mas só em casos de emergência ocorre outra e isso não acontece a muito tempo, isso se já aconteceu.

Fomos para escola, mas tinha algo errado, isso ficou bem claro...


Notas Finais


Espero que alguém goste...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...