1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros >
  3. O primeiro dia aula

História Herdeiros - O primeiro dia aula


Escrita por: meninahey

Capítulo 2 - O primeiro dia aula


Fanfic / Fanfiction Herdeiros - O primeiro dia aula

Chegamos na escola e logo vi que todos do conselho estavam ali e pareciam atordoados. Meus pais logo que chegamos se despediram e entraram. Em seguida pude ver Cintia e Pricila se aproximarem.

- É minha impressão ou tem algo bem sério rolando?- Pri logo perguntou.

- É o que parece, mas pelo jeito não saberemos tão cedo o motivo.- logo constatei, observando Snow se aproximar e beijar Cintia.

- Olha ai o cara que dizia que nunca se apaixonaria - Fera logo brincou com o Snow.

- Isso foi antes de ele me ver com esse sapatos- Cintia disse mostrando um salto alto vermelho incrustado de rubis e rimos.

Logo minha atenção foi voltada a um ser loiro de olhos azuis que vinha em nossa direção, Alek. Ele estava acompanhado da Robin, filha do coelho branco, Rose, filha da rainha vermelha, e Blanc,o filho da rainha branca.

-Alguém sabe o que aconteceu?- ele logo perguntou.

Todos negamos, o que será que aconteceu? Mas logo mudaram o assunto.

- Como foi as férias?- Snow perguntou.

- Mais uma disputa terrível críquete inacabável- Rose disse.

- Eu comprei muuuuuitos sapatos- Cintia disse.

- Minhas férias se basearam em fazer com que minhas tocas dessem certo- ri ao ouvir Robin dizer aquilo, mas não foi a única, ele também ria, uma risada cúmplice...

10 anos antes...​

Eu decidi explorar o jardim. Estava vendo o jardim das rosas, quando vi uma toca e conhecia muito bem a história da Alice no país das maravilhas, então sem pensar duas vezes entrei naquele buraco, mas não esperava que realmente me levasse para o país das maravilhas.Fiquei perambulado maravilhada até esbarrar em um garotinho, Alek.

- Quem é você?- ele disse confuso.

- Eu sou a Isabela, filha da rainha Bela e do rei Adam. E você, quem é?

- Me chamo Alek, filho da Alice e futuro cavaleiro do reino do príncipe Blanc.

- Um cavaleiro que legal, eu ainda serei rainha.

- E quem será o seu rei?- lembro- me bem de ter vontade de querer dar um soco na cara daquele garoto.

- Não tem, porque eu sou a herdeira do trono e não pretendo gastar meu tempo com garotos idiotas, como você- disse curta e grossa

- Nossa, eu não queria ofender, mas todas as garotas sonham com seu príncipe encantado e achei que com você não seria diferente.

- Ta bom, mas não faça isso de novo, é machista.

- A história do seus pais é a menos machistas dos contos de fadas, já que quem salvou foi a princesa.- eu sorri adorava falar daquela história.

- Alek preciso que me ajude- era a Robin apavorada.- Quem é essa?

- Sou a Isa...- antes que terminasse ela me interrompeu   

- Foi você caiu na minha toca?- ela perguntou eufórica. 

- Foi...-  novamente foi interrompida.

- Então preciso te levar de volta, se meu pai descobrir estou de castigo para sempre e precisa ser agora já que meu pai vai - ela olha no relógio.- Aí meu Deus ele vai chegar agora, precisamos ir.

Foi arrastada até o local onde estava a toca, mas ela não estava mais ali. Então tivemos que procurar o coelho e ele deu uma bronca na Robin, enquanto isso falei mais com ele e gostei do que ouvi. Só depois disso voltei para casa, mas não abandonado aquela amizade...

Atualmente...

- Isa? Isa...- ouvi Snow me chamar.

-Oi?- eles riram e eu não entendi direito.

- As aulas nem começaram e você já tá se excluindo no seu mundo?- Pri perguntou.

- Não. Só me distrai pensando...- uma boa desculpa?- Pensando no que o conselho está fazendo.- todos me olharam e riram.

- Okay,  mas o que fez nas férias?- Alek perguntou.

-Bom, o que fiz nas férias... Missões diplomáticas com minha mãe, cavalgar com  meu pai, fazer compra com as meninas, li uns 100 livros, vi Fera e Snow praticarem montar em dragões e falharem, então usei tudo que sabia da teoria e foi bem melhor do que eles, fiz um pequeno estágio com meu pai onde aprendi muito e ainda fui nas aulas de verão, mesmo não precisando nem um pouco.- disse e os garotos me encararam abismados.

- Okay, nas da próxima vez que alguém perguntar diga que foi mais útil que ele em todo sua vida e pronto.- Rose disse e nos rimos.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que alguém goste...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...