1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros da Harmonia >
  3. Um futuro sombrio que esta por vir

História Herdeiros da Harmonia - Um futuro sombrio que esta por vir


Escrita por: blackghost_S9

Notas do Autor


Oi gente, aqui esta mais um capítulo para vocês!!!!!! :D

Capítulo 137 - Um futuro sombrio que esta por vir


Em um covil sinistro em algum lugar muito distante, uma grande esfera azul brilhava iluminando todo o local e a esfera estava mostrando a imagem da Árvore da Harmonia destruída e liberando um fluxo de energia negativa que fazia a magia da luz se dissipar e assim enfraquecer, Keith olhava maravilhado para aquilo e ele não era o único a achar aquilo lindo, junto deles estavam Ren, Nechros, Sádico, Ira e Rage, todos reunidos para discutirem seus próximos passos.

– Vejam meus caros amigos, uma grandiosa vitoria para todos nós, agora que aquela árvore inútil se foi e o plano do fluxo negativo esta funcionando aquelas pragas eqüestres finalmente irão receber o que estavam merecendo, finalmente temos caminho livre para começarmos a grande mudança nesse mundo insignificante – afirmava Keith com seu típico sorriso cruel enquanto conversava com seus colegas Soberanos.

– E qual é o próximo passo então Keith? Diga logo o que é que iremos fazer porque eu já estou farto de ficar aqui esperando enquanto você se diverte nos deixando aqui para ir lá torturar um pouco esse humanos maldito – disse Ira se aproximando do Soberano da Crueldade que podia ver que como de costume o Soberano da Fúria estava bem irritado com qualquer coisa que ele pudesse querer ficar com raiva.

– Podemos ver que você como sempre esta furioso Ira, mas tente ficar quieto por enquanto, afinal como Keith esta nos mostrando a força da harmonia não é mais uma força aliada dos eqüestres agora que conseguimos criar um fluxo de energia negativa o que demonstra que o poder deles não será mais empecilho para nenhum de nós e isso sem duvida é uma ótima jogada para nós – comentava Rage que estava sentado em uma pedra com sua lança fincada no chão próximo a ele.

– Exatamente Rage, o força da magia da harmonia assim como a esperança daqueles vermes insignificante ira desaparecer cada vez mais e isso os deixara esgotados, quando tudo que temos estiver pronto para começarmos a invasão total os eqüestres e todos os povos do planeta não terão a menor chance, sua única opção será aceitar seu destino, a derradeira destruição total – falou Nechros que olhava para seus companheiros que fixavam seus olhares nele.

– Sim e acredito que logo ira chegar a hora de nós finalmente destruirmos cada um daqueles cretinos que tanto nos causaram problemas durante todo esse tempo não é mesmo Keith? – perguntou Ren que logo encarou o Soberano da Crueldade que apenas riu com a pergunta do seu colega, Keith então criou uma esfera que mostrava a imagem de alguma coisa estranha que parecia ser um coração, mas era um coração petrificado e aquilo pareceu despertar a curiosidade de Ren – espera, você... você conseguiu encontrar isso?

– Sim, depois de tanto esforço eu descobri a localização do nosso tão precioso tesouro sombrio – respondeu Keith com um largo sorriso de alegria e aquilo pareceu fazer os outros Soberanos ficarem muito contentes também – finalmente consegui encontrar o coração das trevas, a chave que ira reviver nesse mundo a força vital de nosso grande mestre.

– Depois de milênios eu achei que nunca iríamos conseguir encontrar a força vital de nosso mestre sem antes destruir toda a civilização humana atual – disse Rage meio pensativo e olhando para seus companheiro – quando os primeiros alicornios guardiões desse mundo deram suas vidas para derrotar nosso grande mestre eles fizeram de tudo para garantir que ele nunca mais ressurgisse, eles aprisionaram o corpo petrificado dele dentro da terra e prenderam sua alma dentro de um enorme caixão de ferro cheio de correntes e cristais mágicos para garantir que nenhuma magia nesse mundo fosse forte o bastante para abri-lo.

– Exatamente, mas o coração das trevas é a chave que precisamos meus caros amigos – diz Keith observando cuidadosamente aquela imagem do coração de pedra que ele tinha encontrado – os últimos alicornios junto com seus mais poderosos magos converteram grandes auras mágicas em pedras mágicas que permitiram criar o coração das trevas, uma relíquia que eles utilizaram para prender a alma de nosso mestre dentro daquele caixão, afinal o poder dele era tão grande que eles criaram o coração de pedra para selar um pedaço da energia maligna dele e a usar para fechar o caixão, os eqüestres temeram tanto o poder de nosso mestre que a única saída que eles conseguiram foi utilizar seu próprio poder para criar uma prisão que utiliza forças da luz e da escuridão.

– Só de ouvir isso eu já fico enjoado, onde já se viu usarem energia das trevas para trancafiar a alma de nosso grande mestre e ainda deixar ele preso num caixão enorme, pelo menos espero que ele esteja confortável lá porque ter passado todos esses milênios lá deve ter sido um horror, ainda mais sem a nossa companhia – falava o Sádico com seu costumeiro jeito alucinado e maníaco de sempre ser.

– Bom o que importa é que eu encontrei o coração das treva e quando eu o pegar tudo que nos restava será descobrir o local onde os antepassados de Equestria esconderam o caixão de ferro onde a alma da treva esta presa deste milênios atrás quando nos fomos vencidos por aqueles malditos alicornios – comentava Keith olhando para sua esfera que mostrava o coração das trevas – quando o localizarmos iremos utilizar o coração para abrir o caixão e assim libertar a alma de nosso mestre e assim o começo do fim ira chegar para esse mundo inteiro.

– Nunca pensei que eles iriam criar uma relíquia das trevas para roubarem energia sombria do mestre e usar ela para aprisioná-lo em um caixão de ferro, os eqüestres podem dizer que lutam para defender seu povo com honra e justiça, mas seus antepassados foram desesperados em fazerem o que fizeram – afirmava Rage com seu olhar sério ao falar sobre aquele assunto que despertava muita raiva nele – aquele malditos acharam que patético poder da harmonia sozinho não seria suficiente e então eles acharam que podiam manipular nosso poder sombrio, eu irei fazer os eqüestres atuais pagarem pelos erros que seus antepassados cometeram.

– Mesmo assim eles tiveram o que mereceram antes, levei tempo para descobrir, mas quando os magos e feiticeiros ancestrais ajudaram os últimos alicornios a usarem o coração das trevas para aprisionarem nosso mestre todos eles acabaram morrendo em segundos – comentou Keith com um sorriso contente vendo seus companheiros Soberanos rirem contentes também com o que ele tinha dito – isso é o que acontece quando seres humanos tentam mexer com o puro poder da treva suprema.

– Bom o que importa é que finalmente estava cada vez mais próximos de trazer a perfeita escuridão para esse mundo inteiro e assim mais uma vez recriar uma realidade totalmente tomada pelas trevas, pelo mal e pela destruição suprema, logo nós iremos tomar esse mundo com todo o tipo de desastre e caos que se pode imaginar – comentava Rage se levantando e pegando sua lança.

– Mau poço esperar para transformar todo esse mundo novamente em um inferno sombrio e ver cada inseto humano se contorcendo em sofrimento enquanto eu mutilo e queimo eles vivos vendo os sofrer mais e mais e então continuar matando cada um deles enquanto eles ainda existirem – gritava Ira com muita raiva fechando seus punhos mostrando que ele parecia bem irritado.

– Sem duvida vocês terão a chance de fazer tudo que quiserem meus amigos, logo chegara a hora de destruirmos todo esse planeta, mas para isso precisamos dele aqui mais uma vez, nossa prioridade é finalmente preparar tudo para o retorno triunfal de nosso grande lorde das trevas, agora iremos iniciar a grande guerra que mais uma vez ira devastar esse plane – afirmava Keith olhando para cada um dos seus amigos Soberanos que o olhavam fixamente – a hora do ressurgimento esta chegando, mais uma vez ele ira pisar sobre esse mundo e cada ser vivo desse planeta ira tremer ao verem que um mal que eles se quer imaginavam que existia retornar para tomar esse mundo para ele, nosso mestre e grande líder, viva o grande Farhaltty!

– Viva o grande Farhaltty! – gritavam continuamente todos os Soberanos fazendo com que aquela frase fosse ecoada por todo o covil onde eles estavam, mas logo aquelas vozes pareciam ficar cada vez mais altas, foi então que Keith ainda gritando aquela frase fez a esfera mágica brilhar mais ainda fazendo aparecer um rosto sombrio com os olhos vermelhos que iluminaram mais aquele covil e assim mostrando que nas sombras numa parte mais acima deles se encontravam dezenas de seres escondidos nas sombras todo que era possível ver eram dezenas de olhos vermelhos em meio aquela escuridão total só mostrando que realmente as forças da escuridão estavam se preparando para o que iria vir, a grande guerra – viva ao nosso grande mestre Farhaltty o Mal Supremo!

Enquanto isso em Canterlot, o hospital geral da cidade estava um completo caos, eram varias pessoas ali e muitos enfermeiros e médicos andando para todos os lados sem falar que muitas pessoas estavam ali isso sem contar as dezenas de soldados e guardas reais que tinham sido feridos em meio ao ataque do Sádico que tinha destruído a maior parte do castelo Canterlot, naquele momento Discord e Cloud estavam chegando na ala medica de atendimento de emergências graves para onde Luna, Spitfire, Fleetfoot, Rainbow Dash e Soarin tinham ido, eles eram os que tinham ficado mais graves por conta da batalha de antes e eles queriam saber como eles estavam já que Celestia, Harmony e Axel estavam numa outra ala medica e segundo os médicos eles não pareciam estar tão gravemente feridos e nem possuíam muitos ferimentos físicos severos.

– E então doutor como nossos amigos estão? Eles irão ficar bem? – perguntou o rei do caos acompanhado de seu filho que estavam cara a cara com o medico responsável pelo hospital, o homem parecia meio sem saber o que dizer a respeito daquilo e realmente tinham coisas que ele não sabia ao certo o que dizer para Discord.

– Bem... eu... o que eu posso dizer é que tentaremos fazer o melhor que podemos majestades, mas esta praticamente impossível tratarmos eles agora – responde o medico que logo vê os dois ficaram com olhar meio desesperados ao ouvirem aquilo – na verdade esta quase impossível tratarmos de todos aqui.

– Mas por quê? O que é que esta acontecendo aqui afinal de contas e por que ainda tem tanta gente ferida aqui? – questionava Cloud afinal era quase surreal ver tanta gente ferida ali ainda mais quando o hospital tem uma enorme equipe medica preparada para situações de emergência.

– Ainda não sabemos o que é, mas por algum motivo nos estamos sem ter como usar nossa magia de cura – ao ouvir isso os dois ficaram espantados em saber que aquilo tudo era porque a magia das pessoas de Canterlot também tinha sido afetada – a pouco tempo atrás nossos enfermeiros e médicos começaram a desmaiar e depois de um tempo alguns deles acordaram, mas suas magias estavam muito fracas e não estamos conseguindo curar completamente os ferimentos dos pacientes, a maioria dos usuários de magia de cura estão usando tudo que tem e mesmo assim os feridos mais graves estão apenas tendo poucos ferimentos curados ou apenas cicatrizados, é quase o máximo que estamos conseguindo fazer – comentou o médico para os dois que então ficaram muito cabisbaixos com o que ele disse.

– Não pode ser... como... como aqueles malditos fizeram isso?! – Cloud socou uma parede com tanta força que deixou um buraco nela o que fez seu pai ficar assustado com a reação do filho – eu não entendo como eles poderiam fazer uma coisa dessas com a gente, o que eles fizeram com a nossa magia, eu posso sentir que um pouco da minha magia esta muito fraca quase nula, mas a magia do caos esta normal.

– A Árvore da Harmonia! Eles fizeram alguma coisa com a árvore, eu pude sentir que alguma coisa aconteceu e por isso a magia esta sendo enfraquecida e não acho que seja só aqui – disse Discord tocando no ombro de seu filho que olhou para ele preocupado com o que seu pai disse – temos que ir até Ponyville e ver o que aconteceu com a árvore e saber se a Twilight tem alguma informação sobre o que aconteceu.

– Mas e quando a nossa família? Nossos amigos e o nosso lar? – questionou Cloud olhando para seu pai com muita preocupação e ele pode ver que Discord também não estava nem um pouco bem com aquela situação, Cloud não queria sair dali e deixar seus parentes sozinhos numa situação como aquele ainda mais agora que tudo parecia estar indo de mal a pior – não podemos deixar eles aqui, não da pra garantir que algo pior não vai acontecer com eles sozinhos.

– Eu sei e por isso acho que você deve ficar aqui, cuide da sua mãe e de sua irmã, afinal o medico me disse que talvez eles acordem logo já que não parece que eles desmaiaram por causa dos ferimentos – fala Discord logo abraçando seu filho e se despedindo deles – quando sua mãe e sua irmã acordarem diga que eu estou bem e que fui até Ponyville, diga para não se preocuparem e fale que agora a melhor coisa a se fazer e manter a calma e a todo custo manter o podo da cidade calmo e unido para que todos possamos tentar arrumar toda essa confusão.

– Esta bem, mas volte logo, não vou conseguir ficando acalmando a mamãe e a Harmony sozinho para sempre, elas precisam saber que esta mesmo tudo bem com você velho maluco – falou Cloud que tinha um meio sorriso no rosto vendo seu cai erguer a mão e então bagunçar o cabelo dele logo depois saindo dali e deixando seu filho ali – é melhor eu ir ver se elas acordaram.

Em Ponyville, na floresta mais precisamente no local onde estava a Árvore da Harmonia, Zeke sentia uma forte dor em seu corpo e seus olhos doíam muito e por causa disso ele os abria devagar e sua vista estava um pouco embaçada, porém logo ele pode ver o que estava bem diante de seus olhos, Twilight estava caída de joelhos chorando próxima ao que restou da Árvore da Harmonia, Flash estava ao lado de sua esposa e tentava acalmar ela, mas parecia inútil, pois ela estava muito abalada com tudo aquilo, Zeke tentou se levantar, mas sentiu uma dor na perna muito forte.

– Não se mexe meu filho amado ou então só ira piorar seu machucado – comentou Zecora que então pegou um pote com uma pomada verde e passou sobre o corte que o garoto tinha em sua perna, ao fazer isso Zeke sentiu uma dor terrível e podia sentir ela queimar por dentro o que incomodava muito – sinto muito pelo dor que esta sentindo, mas pelo menos agora você não esta mais dormindo.

– Não acho que posso qualificar isso como dormir mãe, mas pelo menos não esta tão ruim... assim – Zeke ainda sentia muita dor em seu corpo além da dor que aquele machucado causava enquanto sua mãe passava aquela pomada – mas pelo menos você parece estar bem mamãe!

– Eu fico feliz por ouvir isso de você meu filho amado, por isso sempre lhe dou muito cuidado – afirma Zecora que logo da um beijo na testa de Zeke que sorriu para ela com alegria – você é meu querido filho amado Zeke – a mulher então da um abraço carinhoso no garoto que ficou ainda mais alegre com aquilo.

– Mas acho que as coisas não estão tão bem assim por causa daquilo – falou Spike chamando a atenção de Zecora e Zeke que viram o dragão se levantando do chão com certa dificuldade – por Celestia, como aqueles malditos fizeram uma monstruosidade dessas? A Árvore da Harmonia.

– Eu nunca imaginei tal coisa acontecendo com a Árvore da Harmonia... aquele cara sei lá o que ele era conseguiu quebrar todos os galhos da árvore – comentou Zeke olhando muito triste para o tronco da árvore que ainda parecia ter algum brilho, mas ele podia ver que alguma coisa estava errada ali – não parece ter mais nada de bom nela.

– De fato tem algo muito errado até porque o que aquele tal Soberano nos fez foi mais do que um mero machucado – falava Zecora como de costume com sua forma enigmática de falar – sinto que tem algum desastre se aproximando, mas não sei ao certo o que é que pode estar chegando, mal que nunca antes visto deve ser, pois não é algo que se da para perceber.

– E o que exatamente quer dizer isso Zecora? – perguntou Spike que parecia meio confuso com o que sua amiga dizia, afinal o dragão nunca foi de entender muito o que ela normalmente falava até porque Zecora não falava muito normalmente ou de alguma forma que ele conseguia entender naturalmente.

– Ela quis que tem alguma coisa ruim que vai acontecer, mas não sabe ao certo o que é, ela só tem o pressentimento de que deve ser alguma coisa que ninguém nunca viu já que ela tem uma sensação muito estranha, minha mãe normalmente consegue sentir quando tem algo ruim vindo, mas dessa vez ela esta meio estranha até demais para mim – falava o jovem que deixou Spike um pouco mais confuso, porém tirou um pouco da sua duvida também.

– Como... como isso... – Twilight nem conseguia falar direito por conta de seu choro e de sua enorme tristeza que enchia seu coração, ela não era capaz de assimilar o que estava vendo bem diante dela, aquilo parecia ser algo ruim demais até para ela – não pode ser... isso é impossível, me diz que isso não é verdade...

– Twilight... eu sei que isso é difícil, mas você tem que tentar se recuperar... não tem como você fazer nada mais pela Árvore da Harmonia – comentou Flash tentando acalmar sua esposa, mas ele também não sabia mais o que dizer, pois aquilo era muito ruim e ele mesmo também não sabia se iria agüentar mais olhar para aquela cena.

– Depois de todos esses anos... eu e as garotas até entregamos os... os Elementos da Harmonia! – Twilight então olhou para um dos galhos da árvore e pode ver um brilho vindo dele, a mulher então se levantou e foi até o galho, ao se aproximar ela pode ver que o galho ainda estava com o Elementos da Harmonia da mágica, o elemento pertencente a ela, ela viu que a jóia ainda tinha um brilho meio fraco – é o meu elemento... parece que ainda tem poder nele.

– De fato, afinal o poder dos elementos é praticamente infinito! – Twilight se assustou ao ouvir uma voz grave e com isso ela viu quem era o dono dessa voz e pareceu ficar bem tranqüila com isso – ora Twilight, até parece que você não gosta de ouvir a voz do seu querido amigo Discord.

– Discord eu fico feliz em te ver, mas as coisas... bem você pode ver o que aconteceu aqui... – falou ela com um olhar cabisbaixo, mas então Discord colocou a mão no queixo dela e ergueu a cabeça da princesa para que ela o olhasse nos olhos e assim eles pudessem conversar melhor.

– Eu sei... e vim aqui justamente porque em Canterlot as coisas não estão nada boas também – ao falar isso o olhar e expressão de Twilight ficaram piores do que já estavam – acho que é melhor você se preparar porque eu tenho noticias muito ruins de lá também... mas é melhor voltarmos para o seu castelo porque você precisa ficar a par de toda a situação e sem duvida você ira saber mais disso quando voltar para sua casa.

– Esta bem... eu já não estou gostando muito disso, mas antes de irmos precisamos pegar os outros elementos – afirmou Twilight mostrando para Discord o seu Elemento da Harmonia que ainda tinha um brilho cintilante nele – viu! Ele ainda brilha... temos que pegar os outros elementos e levá-los de volta para as outras.

– Concordo com você Twilight então vamos logo nessa e vamos pegar os elementos – então Discord, Twilight e Flash foram pegar os outros elementos que estavam nos outros galhos, eles ainda continuavam brilhando e isso significava que eles podiam dar uma resposta para o problema envolvendo a Árvore da Harmonia, tudo que Twilight mais queria é que os elementos a ajudassem da mesma forma que ajudaram a árvore a anos atrás quando ela e suas amigas colocaram eles lá para salvar a árvore, ela só esperava que ainda houvesse um brilho de esperança para todos eles.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...