1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros da Harmonia >
  3. O resplendor da honestidade

História Herdeiros da Harmonia - O resplendor da honestidade


Escrita por: blackghost_S9

Notas do Autor


Oi meus queridos leitores!! aqui esta mais um capítulo para vocês!! :D

Capítulo 139 - O resplendor da honestidade


O canto dos pássaros era tudo que se podia ouvir perto daquele bosque devido a calma que estava aquele lugar, os pássaros praticamente formavam uma linda sinfonia com seus cantos variados que eram de encantar qualquer pessoa, porém o belo canto dele se desfez quando um estrondo enorme ecoou pelo bosque e com isso uma fenda se abriu por onde passaram dois seres demoníacos, um deles era grande com pele verde e longos braços com lâminas que pareciam foices serrilhadas, pernas bem longas e seu corpo era coberto por espinhos, ao lado dele estava um ser que tinha uma aparecia meio humana, ele era um rapaz que era alto com cabelos ruivos bem escuros, uma pele bem pálida e escamosa como a de um réptil, uma roupa num tom verde bem escuro, com braceletes cheios de placas que se assemelhavam escamas, ele tinha olhos verdes como os de uma cobra o que era bem assustador e ele tinha uma marca em sua testa que parecia ser um símbolo de serpente.

– Então esta feliz de finalmente estar de volta a Equestria, Mantris? – perguntou o rapaz de pele escamosa olhando para o outro demônio que ficou olhando para ele com certa raiva em seus olhos o que fez o demônio escamoso dar uma leve risada – que isso, se anime você devia ficar feliz pelo Razenoid te dar mais uma chance depois que lorde Darkus acabou vaporizando um dos seus amigos, você ao menos teve sorte de ele não ter feio o mesmo com você.

– Não devia zombar de mim Viper, afinal essa é a primeira vez que você vem a esse mundo humano e acho que você devia saber que eu tenho mais experiência de batalha do que você por aqui – comentou Mantris com uma voz irritada encarando o demônio escamoso que olhou sorrindo convincente para o outro.

– Você veio aqui só uma vez e ainda por cima perdeu e ainda acha que pode dar alguma lição em mim Mantris, por que você não baixa um pouco a bola, você pode ser um bom adversário, mas acho que se me lembro bem foi o Razenoid que me pediu para vir porque ele prefere confiar num demônio poderoso como eu do que mandar um perdedor como você que quase teve um final trágico – disse Viper tirando sarro da cara do demônio inseto que se irritou ainda mais com aquele comentário.

– Já estou cansado disso sua cobra irritante, é melhor nós irmos logo nessa e fazer o que nos foi ordenado de uma vez por todas, pois eu já estou ficando muito descontente de ter vindo aqui com você – afirmou Mantris com bastante raiva enquanto Viper riu daquilo que ele disse.

– Pode deixar cara, se me lembro bem lorde Keith disse que a tal fazenda da família Apple fica naquela direção – comentou o demônio cobra apontando em uma direção que levava para fora do bosque – e de acordo com a informação dele nós iremos encontrar ela antes que ela chegue lá, então vamos apreçar o passo.

Com isso os dois demônios saem correndo dali indo em direção a fazenda da família Apple para cumprirem sua missão o que sem duvida significava que algo ruim iria acontecer com a família de Applejack se aqueles dois chegassem por lá para encontrarem quem quer que fosse essa pessoa a quem eles se referiam.

Em um trem que estava seguindo para Ponyville vindo do Império de Cristal estavam Sophia e Alex, o jovem casal estavam sentados em banco olhando pela janela do trem, mas eles não eram os únicos, pois além deles haviam vários soldados do império juntos deles, os cavaleiros de cristal iriam para Ponyville a mando da família real do império para buscar algumas respostas sobre o que tinha acontecido e qual era o motivo de todos estarem perdendo seus poderes.

– Sophia, não precisa ficar assim durante a viagem toda – afirmou Alex tocando no rosto de sua amada princesa e a fazendo olhar para ele que deu um meio sorriso para ela – sei que você esta muito preocupada com seus parentes em Ponyville, mas talvez nada de ruim tenha acontecido por lá.

– Alex praticamente todos no Império de Cristal estão tendo seus poderes enfraquecidos, primeiro achamos que isso era algo envolvendo o Coração de Cristal, mas agora vimos que isso pode ter afetados todos em Equestria e eu temo que isso tenha a ver com os tais Soberanos e só de me lembrar do que aqueles dois fizeram no nosso lar... – Sophia aparentava ficar cada vez mais triste ao falar sobre aquele assunto e Alex viu que ela estava se sentindo péssima sobre aquilo.

– Eu sei disso e é por isso que o seu pai mando você e eu junto com vários cavaleiros de cristal para ajudarmos caso tenha acontecido algo com Ponyville, mas isso não é motivo para pensarmos no pior – dizia o ruivo olhando para Sophia que mesmo assim ainda parecia meio triste – olha por um lado isso será bom até porque se sua tia tiver alguma informação sobre o que esta causando a perda de magia então os cavaleiros de cristal terão essa informação e serão de grande ajuda para quando formos resolver esse problema então tudo vai ficar bem.

– Eu sei de tudo isso Alex, mas é que... eu não sei como dizer isso, mas alguma coisa esta me incomodando, primeiro nosso lar é destruído por aquelas aberrações malignas, depois tivemos que começar a reconstruir o Império de Cristal e agora isso... – Sophia estava muito triste e ao mesmo tempo aparentava estar nervosa também – eu estou chateada e nervosa... me desculpa se eu estiver te incomodando por causa disso.

– Não diga isso Sophia, você sabe muito bem que você nunca me incomoda, eu adoro poder estar na sua companhia meu amor – fala Alex logo se aproximando de sua amada e dando um selinho na jovem que logo se sentiu mais animada por ser beijada pelo seu querido cavaleiro – você pode contar comigo Sophia, eu te amo e por isso sempre vou estar do seu lado.

– Obrigada Alex, eu também te amo muito seu lindo e maravilhoso cavaleiro – comentou Sophia acariciando o rosto do jovem e sorrindo para ele com muita alegria afinal o amor do jovem casal era capaz de fazer coisas incríveis com ele e Sophia mais do que qualquer um sabia como o amor podia ser tão poderoso quanto qualquer magia existente no mundo inteiro.

– Agora sim estou começando a gostar da nossa viagem juntos – disse o jovem rapaz de cabelos vermelhos sorrindo para sua princesa que deu uma leve risada ao sentir o rapaz beijar seu pescoço causando arrepios nela que estava gostando de sentir aquela sensação muito boa, mas logo ela o afastou um pouco.

– Alex, vamos com calma, afinal não estamos sozinhos aqui no trem... – afirma Sophia meio corada de vergonha, pois eles estavam sendo observados por muitos cavaleiros e qualquer coisa romântica demais poderia ser meio embaraçoso para eles e de certa forma bem constrangedor também e nenhum deles queria isso – vamos tentar ser comportados em publico esta bem.

– Foi mal Sophia... eu fiquei um pouco empolgado e foi sem querer – dizia Alex meio sem jeito e também com o rosto bem corado olhando para a garota de longos cabelos azuis escuros, o rapaz ainda olhou para os lados para ver se ninguém estava encarando eles por conta daquela demonstração de amor e carinho.

– Bom... vamos aproveitar a viagem afinal quando chegarmos em Ponyville não vamos direto para o castelo da minha tia e iremos ter uma audiência com ela para discutirmos sobre o que é que pode estar acontecendo com a gente, temos que ter uma resposta para todos os cidadãos do Império de Cristal sobre esse problema, as pessoas ainda estão em pânico e devastadas pelo que aqueles dois Soberanos fizeram e agora com isso acontecendo as coisas ficaram muito piores – afirmou Sophia com um olhar sério em seu rosto pensando em como seria o reencontro com sua tia Twilight e o resto de sua família.

– Concordo com você meu amor, acho que o melhor a se fazer agora é aproveitar que ainda temos um longo caminho até Ponyville e acho que você devia aproveitar para descansar um pouco já que faz um bom tempo que você não para de se preocupar com todos os problemas do Império do Cristal – sugeriu Alex para sua querida princesa, com isso Sophia se aproximou de seu amado cavaleiro e deitou sua cabeça no ombro dele que ficou abraçado a ela – isso, aproveite e descanse um pouco minha linda princesa, você precisa disso.

– Eu sei disso Alex, pode deixar que eu vou querer descansar até a gente chegar em Ponyville – com isso a jovem princesa fecha seus olhos enquanto fica abraçada com seu amado cavaleiro, Alex sorriu por poder sentir o calor confortante de sua amada e Sophia parecia estar gostando daquilo também.

De volta a Ponyville, seguindo por uma trilha que levava até a fazenda da família Apple estava a bela maga de cabelos azuis claros estava andando calmamente por lá, por mais que ela parecesse bem ela de certa forma se sentia um pouco incomodada, deveria ser pelo fato de ela sentir como se estivesse sendo seguida e isso gerava alguns calafrios em suas costas, ela sempre olhava para trás com um certo receio e logo ia andando cada vez mais rápido, mas ela já estava ficando meio cansada e resolveu parar um pouco para tomar fôlego.

– Acho que seria melhor fazer uma pequena pausa, afinal não vou chegar lá se eu estiver exausta de tanto andar – comentou Trixie pegando seu cantil e bebendo um pouco de água, mas ela então se assustou um pouco ao ouvir um estranho ruído vindo de trás de alguns arbustos – ok isso esta meio estranho, quem esta ai? – a mulher então se aproximou do arbusto e quanto foi mexer nele um pequeno coelho saiu pulando de trás dele – ufa que bom que foi nada demais.

– Pois é não acha mesmo?! – Trixie se assustou e deu um salto para o lado quando ouviu a voz de alguém perto dela e foi assim que a maga acabou dando de cara com a pequena Emille que ali estava olhando para ela e ficando meio confusa com aquela reação da mulher – ta tudo bem com você moça?

– Ai minha Celestia... você me deu um susto sabia menina! – comentou Trixie meio sem jeito por causa daquilo que tinha acontecido, com esse comentário a menina de longos cabelos castanhos deu um leve risada – não tem a menor graça Emille e por acaso o que você esta fazendo aqui sozinha?

– Ela tecnicamente não esta sozinha – foi então que Jack apareceu logo encarando sua irmãzinha que ficou meio sem graça de ver ele ali – Emille e eu estávamos andando por aqui para ir até a cidade ver como estão todos porque do nada todos em casa acabaram desmaiando e minha mãe não parece nem um pouco bem, só que a Emille acabou vendo um filhote de coelho e correu atrás dele.

– Foi mal Jack é que ele era tão fofinho e eu achei que podia pegar ele fácil – afirma a menina com um sorriso meio bobo no rosto vendo seu irmão balançar a cabeça com reprovação para ela e Trixie acabou por rir daquele momento meio cômico entre os irmãos Apple.

– Eu sei que você gosta dos animais da floresta Emille, mas eu acho que você devia deixar que outras pessoas cuidar deles, como a prima Beautifly que tem talento para essas coisas – dizia o cowboy encarando sua irmã e logo depois virando seu olhar para Trixie – e porque a senhorita esta aqui?

– Bem eu estava indo para a casa de vocês para ver sua mãe e entregar uma coisa para ela – respondeu Trixie que pegou uma bolsa bem pequena e a abriu retirando o Elemento da Honestidade de dentro dela, logo quando Jack e Emille olharam para aquela jóia ela pareceu ficar com um brilho mais forte.

– Esse é... o Elemento da Honestidade – falaram os dois Apples juntamente olhando fixamente para o elemento e com isso eles ficaram fascinados com o brilho cintilante daquela linda jóia que tanto os encantava – mas porque a senhorita esta com o Elemento da Harmonia que pertence a minha mãe? – questiona Jack meio confuso com aquilo.

– É uma longa história que seria melhor se eu contasse para vocês junto de seus pais, mas uma coisa é estranha, não sei por que ele esta brilhando tanto assim – responde Trixie logo olhando para aquele elemento meio confusa já que o brilho dele aumentou de repente em comparação a antes quando ela estava no castelo da amizade.

Jack então escutou um movimento vindo de trás de algumas árvores e ouviu um som de passos, nessa hora ele se jogou na direção de Trixie a pegando e caindo no chão com ela, foi nesse momento que uma lâmina de energia verde veio voando e passou por eles atingindo um tronco de árvore e a cortando ao meio por inteira.

– Malditos eqüestres nojentos! – gritou Mantris saindo do meio das árvores e tentando acatar Trixie e Jack com suas lâminas, o demônio desferiu um golpe contra os dois e Trixie os teleportou escapando do ataque do demônio, mas quando eles surgiram a poucos metros de distancia Trixie aparentava estar muito cansada.

– Mas o que... como eu fui ficar... tão cansada? – questionava a mulher de cabelos azuis que estava meio ofegante se sentindo bem cansada por conta de ter usado sua magia que já estava bem enfraquecida e com isso ela sentia muito cansaço por conta de utilizar sua magia de forma errada e assim ter que usar muito esforço mágico o que drenava mais de sua pouca energia.

– Viu só é como o lorde Keith disse, eles estão tão fracos que usar qualquer tipo de mágica acaba drenando eles por completo – comentou Viper se aproximando de Mantris que logo deu uma risada maligna junto do outro demônio – eles nem devem ter força o suficiente para lutarem contra nós!

– Como assim? Do que vocês estão falando? – pergunta Jack confuso olhando para os demônios que o encararam logo rindo dele em força de zombaria o que deixou o rapaz bem irritado e ele então tentou avançar contra eles, mas Mantris golpeou o chão com suas lâminas e assim disparou um ataque que atingiu Jack o fazendo voar e cair no chão perto de uma árvore.

– Jack! – gritou Emille que tentou correr para ajudar seu irmão, mas nessa hora Viper apareceu na frente da garota que ficou super assustada ao encarar o demônio, ele então riu bem alto mostrando assim dois dentes afiados e bem pontudos que pariam presas de cobra que estavam pingando um liquido verde.

– Vejam só, uma bela menininha, não sabia que garotinhas tão pequenas como você podem ser facilmente devoradas vivas por serpentes gigantes? – ao dizer isso o demônio então fez suas unhas crescerem até ficarem bem pontudas e afiadas e com isso ele tenta golpear Emille, mas ele acabou sendo atingido por um galho de árvore bem grande que o fez cair bem longe de Emille – quem foi...

– Você... fique bem longe da minha irmã! – Jack gritou demonstrando sua raiva ao encarar o demônio cobra que o olhou com bastante raiva também e com isso o demônio ficou de pé encarando o jovem cowboy que estalou os dedos das mãos de forma bem ameaçadora par Viper.

– Vamos ver o quanto você ainda agüenta lutar nas condições atuais da sua espécies, Tiro corrosivo! – Viper respirou fundo e com isso seu pescoço pareceu inflar e logo depois disso ele cuspiu um liquido verde que quase atingiu Jack e acabou caindo sobre uma rocha que logo foi derretida em segundos – cobras tem muito veneno dentro de suas presas, mas serpentes demoníacas não possuem só veneno, em também consigo produzir ácido super corrosivo capaz de dissolver carne, ossos e até mesmo rocha e metal facilmente.

– Então você vai ter que ser melhor se quiser cuspir essa coisa em mim – afirmou Jack, mas ele nem teve tempo de fazer nada, pois Mantris veio e tentou atacar ele pelas costas, mas naquele momento Trixie disparou um raio mágico que atingiu o demônio, mas não causou tanto ferimento nele, com aquilo Mantris disparou uma lâmina mágica que atingiu a mulher a jogando para trás e com isso o Elemento da Honestidade caiu no chão.

– Aquilo é... essa não... – Viper viu o elemento caído no chão e tentou pegar ele, mas Jack pegou uma pedra e a jogou bem na cabeça do demônio quando ele tinha pegado a jóia e assim ele teve tempo de vir correndo e desferir um chute bem no peito do demônio, mas o chute de Jack não pareceu ser muito forte.

– Isso não pertence a vocês... demônios malditos... – falou Jack que pegou o Elemento da Honestidade e o segurou firme em sua mão logo encarando Viper com um olhar muito furioso e nisso Mantris estava vindo pelo lado e apontando suas lâminas serrilhadas para o rapaz.

– Vamos ver se sua coragem é o bastante para te salvar garoto inútil, Golpe mutilador! – Mantris então energiza suas lâminas as envolvendo em aura verde e assim ele pula super alto avançando contra o jovem cowboy, mas naquele momento uma luz forte de cor alaranjada surgiu na mão de Jack e assim ele desferiu um soco certeiro no peito de Mantris e assim ele voou bem longe atingindo uma árvore em cheio e quebrando o tronco indo ainda mais longe e rolando no chão.

– Mas o que? – Viper olhou para Jack que agora estava com seu corpo inteiro coberto por uma aura alaranjada vendo um forte brilho vindo da mão dele, aquele brilho era o Elemento da Honestidade se manifestando na mão do Herdeiro da Honestidade, o elemento respondia a conexão que tinha com o jovem rapaz – isso não pode ser possível!

– Errado! Isso é bem possível sim! – afirmou Jack com um olhar sério fuzilando o demônio com seu olhar de ódio vendo Viper o encarar com bastante raiva também – esse é o poder que herdei de minha mãe, o poder que ela representou por anos e que eu também represento! Esse é o poder da Honestidade que reside dentro de mim e dentro deste Elemento da Harmonia – Jack falava enquanto levantava seu punho onde estava o elemento que brilhava cada vez mais – e agora você ira conhecer esse poder e você também vai se arrepender de ter desafiado o poder de Equestria.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...