1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros de uma nova era >
  3. Reforços a caminho

História Herdeiros de uma nova era - Reforços a caminho


Escrita por: FranBlake

Notas do Autor


Hello People, voltei nessa bagaça.
Então gente, eu ainda to vivo, e trago comigo mais um capítulo fresquinho pra vcs.

Algumas noticias rápidas.

Aviso1: Até o presente momento não tenho trabalhos de escola, isso até meu prof de Biologia vir com o maldito questionario bimestral que ele sempre passa (graças aos deuses, entreguei meu TCC a tempo). Conselho pra vida: Caso seus professores inventem que vcs terão que fazer um TCC, montem um grupo com pessoas inteligentes (ou que pelo menos saibam trabalhar em equipe, e que não fiquem de birra pra fazer o trabalho).
Aviso 2: Estou quase no fim minha auto escola (que eu passe de 1ª no exame pratico), se eu não passar, depois alguém anuncia aqui que eu me matei (a multa se eu for reprovado é de 270 reais, caro pra cacete).
Aviso 3: Esse cap deu um trabalho pra sair que vcs não tem ideia (perdi ele 4 vezes, pq a bosta do Word não salvou).

Aviso referente a fic: Esse capítulo tem coisas de Naruto e Tokyo Ghoul, nas notas finais vou deixar links referentes a Tokyo Ghuol, só para caso alguém não entenda, então acesse os links (ou assista/leia Tokyo Ghuol, essa porra é foda para caraleo).

Bom, já falei demais (como sempre), então vou parar de encher o saco de vcs.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Reforços a caminho


Os Três Renegados

Os três ao chegar ao campo de batalha, se dirigiram diretamente até onde o combate estava mais critico, Dylan usando seu Kamui, Narumi sua hyper velocidade e Christian com suas asas, apareceram na frente da atual ministra da magia, Lucy Carter, ambos já tinham um plano em mente.

-O que vocês fazem aqui, Dylan Underwood, Narumi Hirano e Christian Carter? Lucy diz irritada, porem feliz e confusa, afinal, ela não entendia o que caralhos os três faziam aqui.

-Tenta adivinhar Carter, estamos no meio de uma guerra, você tá ai quase morta, nenhum de nós tentou te matar, adivinhou? Dylan fala de forma irônica, o que faz Narumi fazer uma face palm, Christian nem estava prestando atenção no que ele falava.

-Huum, vocês vieram nos ajudar, mais por quê? Lucy perguntava ainda mais confusa, e não é sem motivo, afinal de contas, aqueles eram os três renegados.

-Só estamos aqui porque o mestre Nate pediu nossa ajuda, você me conhece Carter, sabe que não me envolveria diretamente nesse tipo de combate se não houvesse um motivo. Dylan diz normalmente, o que não é surpresa para ninguém, afinal, apesar de ser um renegado, Dylan Underwood é quase um pacifista. Chris, Rumi. Ele chama a atenção dos dois. Vocês já sabem o plano, vamos nessa.

-Certo. Narumi diz.

-Entendi. Christian balança a cabeça em sinal de afirmação.

Nesse momento, Dylan e Narumi partem para cima do exercito de Ikari, enquanto Christian cura as tropas da aliança.

Christian e Lucy

O olhar da Lucy era bem estranho, uma mistura de felicidade e ódio, não tenho nem como culpa-la por me odiar, afinal de contas, eu meio que abandonei minha única irmã, porem essa não é a melhor hora para pensar nisso, decido que é melhor seguir com o plano, depois me acerto com ela, levanto voo, e minhas asas adquirem uma coloração verde esbranquiçado, nessa hora uso minha técnica de cura mais poderosa.

-PLUMAS DA REGENERAÇÃO. Pronuncio, e minhas asas começam a se desfazer, essa é uma das habilidades que criei, principalmente por meu sangue ser especial, as plumas das asas ao tocar em qualquer ser vivo acelera seu processo de cura, suas células se reconstroem muito mais rapidamente, no entanto, essa técnica gasta uma energia colossal, além de me deixar sem a habilidade de voar por um tempo.

Quando eu caio no chão, Lucy vem ao meu lado, e me ajuda a levantar, o que me surpreende, sempre imaginei que caso nós dois nos encontrássemos de novo, ela tentaria me matar.

-Por que esta me ajudando maninha? Por que não aproveita agora pra me matar, eu sei que é isso que você quer. Eu digo, mesmo sabendo que essa poderia ser a hora perfeita para explicar o que aconteceu no dia que decidi me juntar a Dylan e Narumi. No entanto, também imagino que ela deve estar se segurando pra não me matar.

-Eu sei que você não é um monstro Chris, a mãe fez questão de me explicar tudo, eu sei dos seus motivos de ter ido para esse lado. Lucy diz isso já esperando uma reação do irmão, Christian fica com os olhos completamente arregalados. Meu olhar de ódio era para o Underwood, nunca fui com a cara dele, você sabe disso. Ela fala isso com cara de poucos amigos, isso eu ainda me lembro, os dois viviam brigando, ambos acabamos rindo gostosamente com isso.

-Acho que deu pra notar que estou em choque né? Afinal, sempre achei que você me odiava pelo o que aconteceu. Eu digo ainda em choque, mas aliviado, finalmente havia me livrado desse peso. Maninha, depois a gente conversa, retire as tropas do campo de batalha. Digo sem enrolar, ela me olha com uma cara confusa.

-Por quê? Ela me pergunta mais perdida que cego em tiroteio.

-Dylan e Narumi iram cuidar de tudo a partir daqui, todas as tropas devem retirar os civis que ainda estão vivos desse mundo, é aqui que a verdadeira guerra começa! Eu falo preocupado, esse mundo não este preparado para um combate desse nível. Mande essa mensagem para todos. Peço para ela fazer isso, que mesmo contra vontade, ela faz.

-"Atenção a todas as tropas, aqui quem fala é a General Lucy Carter, todos vocês devem se retirar do campo de batalha, e retirar os civis ainda vivos daqui, os protejam com suas vidas se necessário." Mando essa mensagem para todos no campo.

-E nós, o que vamos fazer? Ela me pergunta.

-Iremos até Narumi e Dylan, vamos ajudar no que pudermos. Digo com um sorriso, depois de anos vamos lutar lado a lado, até aquele momento já estava recuperado. Vamos? Pergunto.

-Claro que sim. Ela também já estava inteira.

Nós dois aparatamos de onde estávamos, e seguimos até onde os dois estavam.

Dylan e Narumi

Enquanto Christian curava todos, os dois lutavam contra o exercito de Ikari, só pra deixar mais divertido, eles decidiram fazer uma aposta. Quem matava mais, e quem perdesse iria ficar sem usar os poderes os quatro meses.

Narumi usava sua velocidade combinada com ataques do arco-espada para matar os inimigos rapidamente, claro que sempre tinha aquele que demorava mais para morrer.

Dylan usava suas espadas para matar o máximo que conseguisse, ele não queria usar nenhuma de suas habilidades que ele havia copiado, ele possuía uma boa velocidade, além de suas espadas terem a habilidade de sugar almas quando se mata alguém com ela.

-Quantos Dy? Narumi pergunta.

-384, e você? Dylan responde entediado.

-401. Ela responde com um sorriso irônico, o que deixa Dylan puto da vida.

-"Vai sonhando que vai me vencer, eu é que não vou ficar sem meus poderes". Ele pensa. "Que se foda, vou usar aquilo". Nesse momento ele desenfaixa seus braços, revelando diversos olhos nele, que se alternavam entre Doujutsus que ele copiou de Naruto, e Kakugans copiadas de Tokyo Ghoul. Além de ativar a armadura demoníaca, entregando mais defesa para ele.

-Que o massacre comece. Ele diz, Narumi fica um pouco assustada, toda vez que ele usa as Kakugans, ele enlouquece. Não vou precisar disso. Dylan fala se referindo as espadas, as fazendo desaparecerem, ele decidiu usar apenas duas Kagunes, a Ukaku e a Rinkaku, que combinadas com a armadura dos demônios, era uma combinação praticamente perfeita, favorecendo os três atributos dele: Ataque, defesa e velocidade, porem, retirando a sua sanidade.

Aí que o banho de sangue realmente começa, Underwood começa a matar descontroladamente, por sorte as tropas da aliança já haviam sumido, os tentáculos da Rinkaku rasgavam o corpo de tudo que respirava, e como se isso não bastasse, não parava de chover sangue, se continuasse assim, Dylan iria matar tudo que cruzasse seu caminho, nessa hora, Lucy e Christian chegaram já presenciando aquilo, Hirano foi até eles, quando os avistou.

-Ele está usando aquilo não é? Chris pregunta, já sabendo a resposta.

-Sim, tudo isso só por causa de uma aposta. Narumi responde.

-Eu vou até lá. Ele fala direto, Christian é um mestre em selamentos, pra ele seria fácil parar Dylan.

Ao dizer isso, ele aparata de onde estava, aparecendo na frente de Dylan, ele ia fazer um selo para conter a Kagune, porem Dylan começou a rir, não preciso nem dizer que os três ficaram bem confusos, né.

-Calma gente, eu não perdi minha sanidade, já controlo as Kagunes sem problemas, relaxa. Dylan diz normalmente, como se nada tivesse acontecido, além de desfazer suas Kagunes e fazendo seus braços sumirem, trocando-os por braços normais.

-Você nos enganou então. Narumi diz quase indo pra cima dele. Eu vou te matar Dylan Underwood. Eu falo indo realmente pra cima dele, porem ele se teleporta com o Kamui.

-Depois a gente discute, agora vamos nos concentrar e acabar com a guerra. Eu digo sério. Vocês dois. Aponto para Christian e Lucy. Vão para o mundo bruxo, auxiliar as tropas de lá. Entenderam? Pergunto.

-Tá bom. Lucy diz

-Beleza. Christian responde logo em seguida.

Nesse momento os dois aparatam de lá.

-Narumi. Eu aponto pra ela. Ajude a aliança a retirar os civis desse mundo, depois vá ao encontro de Christian e Lucy. Falo.

-OK. Ela fala, e some em um raio azul, indo pra lá.

-Sozinho novamente. Eu falo pra mim mesmo, quando vejo uma hidra de 25 cabeças, e um dragão, além de sentir um poder angelical realmente poderoso. Então vocês também estão aqui, é irônico, oito anos se passaram, porem parece que o destino quer que eu te reencontre, velha amiga. Dou um fraco sorriso nessa hora. Se for assim, que vai terminar que seja. Ao invés de usar o Kamui para ir direto, decido ir a pé mesmo. Vê se não morre. Abro um sorriso um pouco maior, pouca coisa. Kagami Takahashi.

 Os três renegados

Fim

 

  


Notas Finais


Bom gente, é isso.
Como disse, aqui vão os links.

Explicação sobre as Kakugans
http://tg-nw.weebly.com/9679-kakugan.html

Explicação sobre as Kagunes
http://tokyoghoulbinc.weebly.com/kagunes.html

Só dando um toque, essa não é a verdadeira extensão do poder do Dylan, isso só vai ser mostrado nos proximos caps.

Qualquer duvida é só perguntar

Que a força esteja com vcs.

Sayōnara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...