1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros de uma nova era >
  3. Está atrasado, velho amigo

História Herdeiros de uma nova era - Está atrasado, velho amigo


Escrita por: FranBlake

Notas do Autor


Hello People, cheguei nessa bagaça.
Bom gente, os avisos de hj serão bem rapidos.
Aviso 1: Novamente tô enrolado na escola (por hora me livrei de biologia, só que como sou sortudo, agora tem trabalho de portugues e seminario de quimica, em resumo, até esses trabalhos terminarem vou ficar um pouco sumido).
Aviso 2: Finalmente tô terminando a auto escola (agora só falta o exame pratico, que a força esteja comigo qnd for fazer o exame).
É aqui que o Dylan mostra que é foda pra caraleo.
Acho que é só isso

Boa leitura.

Capítulo 3 - Está atrasado, velho amigo


Os três já estavam preparados para o ataque, Draco em cima da cabeça principal de Hydrus, além de ter diversas serpentes os rodeando, Kagami e Mustanz estavam prontos para o ataque, e Vanessa usando sua nova forma, criou um arco feito a partir de energia pura, aquele era uma versão mais fraca do arco da titânia, ambos vão para cima do primordial, atacávamos ele de todas as formas, porem nada fazia efeito nele, Urâno dá uma risada.

-Tsc, interessante, vamos ver até onde vocês conseguem ir. Urâno diz irônico. É aqui que a estrada do desespero começa. Ele diz, e conjura uma rajada de raios negros.

-DEFESA DAS CHAMAS.  Kagami grita, criando uma barreira de chamas negras, com os olhos em suas mãos.

-PROTEGO MAXIMA. Draco grita e conjura uma barreira altamente resistente, com o poder sendo duplicado com sua varinha.

-DEFESA ADAMANTINA. Vanessa grita, criando um escudo feito a partir de adamantina, que combinado com o protego e a defesa das chamas, nos protegeu do ataque.

-Meus parabéns estava achando que isso era só showzinho, porem vejo que vocês realmente são realmente poderosos. Ele começa a gargalhar. Já que é assim vou contar um pequeno segredo, isso que vocês estão vendo não é nem 50% do meu verdadeiro poder. Seu olhar era totalmente sádico, o que fez os três terem um arrepio na espinha. Somente duas pessoas viram meus 100%, e uma delas morreu. Ele diz totalmente sádico. Vocês serão minhas próximas vitimas. Quando ele fala isso, ambos vimos que seria difícil vencer, mas não impossível.

-Mestre Draco. Hydrus o chama. Vou desfazer minha invocação, você já gastou muita energia. Hydrus diz Draco apenas assente. Nisso Hydrus desaparece, e Malfoy quando estava prestes a cair Vanessa o segura.

-Valeu Blakemore. Draco diz.

-Kagami. Agora Mustanz me chama. Aconselho você também fazer isso. Ele fala, mesmo querendo recusar, acabei concordando. Só que antes, vou devolver o poder que você dividiu comigo. Ele fala, e faz exatamente isso, nós não precisávamos correr tanto, pois a barreira ainda aguentava mais alguns ataques. Vê se fica viva garota. Ele fala e desaparece.

Foi o tempo de Mustanz desaparecer, que Urâno conseguiu quebrar a barreira com um soco, deixando os três chocados.

-Não esperava que tivesse de usar tanto poder assim, contra meros aprendizes. Sua aparência havia mudado, ele estava bem mais aterrorizante. Cansei de brincar com vocês, MORRAM. DESTURIÇÃO UNIVERSAL. Ele grita, lançando uma rajada de energia altamente destrutiva.

-É impossível se defender disso. Nós três falamos ao mesmo tempo.

-KAMUI. Uma pessoa aparece na nossa frente, absorvendo aquela rajada, mandando para outra dimensão, além de ter dado um soco no estomago de Urâno, o mandando pra longe. Vocês estão bem? A pessoa pergunta, e finalmente adivinhamos quem era.

-Dylan Underwood. Ambos estavam em choque por reverem ele. O que você faz aqui?

-O que eu faço aqui não interessa, primeiro respondam minha pergunta, vocês estão bem. Underwood responde de uma forma muito delicada, o que não era novidade, ele sempre foi direto.

-Estamos sim. Kagami responde.

-Ótimo. Ele diz seco.

-Mais um para brincar, vejo que esse é bem mais forte que os outros, no entanto, seu destino será a morte. Urâno diz, o ódio era visível em seu olhar.

-Eu vou morrer, por favor, você acabou de levar um soco no estomago, e me vem com esse papo de que vai me matar. Dylan fala totalmente irônico. Vem com tudo, se tiver coragem, claro. Ele desafia, deixando o primordial mais irritado do que nunca, Dylan estava com um sorriso irônico.

Naquele momento Urâno vai com tudo no lugar que Dylan estava, tentando acertar um soco nele, no entanto, Underwood segura o punho dele com apenas dois dedos.

-Vou deixar uma coisa bem clara. Dylan diz. Jamais mexa com qualquer conhecido meu. Ele dá um murro direto no peito dele. Você disse que não estava usando todo o seu poder, se quiser ter alguma chance de nos matar, terá de usar tudo que tem. Ele fala o provocando de novo.

-Tenho que admitir, você é poderoso garoto. Urâno fala totalmente descontrolado. Será um prazer arrancar sua cabeça com todo meu poder. Ele começa a levantar, e elevar sua energia. Até sua alma ira gritar garoto. Ele se envolve em uma esfera negra, com pequenos riscos vermelhos.

-Você ficou louco Underwood, já estávamos tendo dificuldade para derrota-lo, e você solta essa. Os três estavam altamente irritados comigo, eu estava me importando com isso, não.

-Vão na frente. Digo direto. Porem, antes de irem, Blakemore, vou precisar do seu arco. Peço da forma mais gentil que conheço.

-Pra que? Ela me pergunta.

-Entregue. Draco diz também direto. Não gosto de você Underwood, porem sei que você tem um plano em mente, imagino. Ele diz.

-Sim, eu tenho, meu objetivo é matar Urâno. Explico. Com 100% de poder, além de obter a alma dele. Digo com um pequeno sorriso.

-Você não muda não é. Kagami diz.

-Mudar é chato, você me conhece, afinal, já fomos amigos. Eu falo ainda com aquele sorriso.

-Nós não vamos a lugar nenhum, se for pra morrer, morreremos juntos. Os três falam ao mesmo tempo.

-Tá bom. Dylan fala. Porem eu serei o líder. Falo sem enrolar.

-Certo. Draco fala. Só espero a Hermione esteja bem. Seu semblante muda, já havia ouvido boatos de que os dois haviam se casado, no entanto achava que era brincadeira.

-Ela está bem, não se preocupe. Digo, deixando-o aliviado, no entanto, esse momento de tranquilidade acaba quando viro para o lado e vejo uma rachadura surge no casulo de Urâno. Prestem atenção. Digo sério. É aqui que a verdadeira batalha começa, eu serei o líder, se quiserem se manter vivos, me obedeçam, entenderam. Termino de dizer ainda com o semblante sério.

-Certo. Os três dizem.

Nessa hora, o casulo de rompe, liberando uma quantidade enorme de energia, os três colocam o braço na frente para se proteger, tanto da energia, quanto do vento, eu só fico encarando, com um sorriso irônico, quando o vento para, eles conseguem ver Urâno, Dylan já esperava tanto poder, já os outros estavam impressionados com aquela quantidade de energia.

-Vou transformar a alma de vocês em pó. Urâno disse, e já começou a preparar um ataque.

-Quero ver. Dylan diz, e suas ataduras começam a queimar. Preparem-se, Mangekyō Sharingan. Digo ativando-os, no olho direito uso o Fuumetsu do Sasuke, no esquerdo fica o do Madara. Apenas me acompanhem. Digo, e eles assentem.

-DESTRUIÇÃO UNIVERSAL. Ele grita, e dispara dessa vez uma rajada concentrada.

-Me acompanhem. Digo, e preparo uma das minhas técnicas mais fortes. GRITO DAS ALMAS PENADAS. Grito e disparo uma esfera de energia, combinada com algumas almas.

-CANÇÃO DO DRAGÃO FLAMEJANTE. Kagami grita, liberando uma chama negra, transformada em dragão.

-DANÇA DAS SERPENTES DA MORTE. Draco pronuncia, fazendo a marca da maldição aparecer em seu braço, liberando diversas serpentes verdes, até onde sei, essa serpentes podem causar danos até na alma de quem for atingido.

-TIRO DA REDENÇÃO. Vanessa grita, disparando uma flecha combinada com boa parte de seu poder, pelo que sei, o estrago pode ser devastador.

Nossos ataques se unem em um só, colidindo com o de Urâno, gerando um choque de poderes, o que para surpresa deles, Urâno acabou ganhando, a destruição universal absorveu nossas técnicas, e vinha com tudo, quando estava prestes na gente, ativei o Susanoo, para nos proteger, porem, percebi que nem isso daria certo, eu tinha como sobreviver, no entanto, os três não.

-Dylan, isso não vai aguentar muito tempo. Eles disseram algo que eu já sabia, mas já tinha um plano em mente.

-Vou tirar vocês daqui, fiquem preparados. Digo rapidamente, antes de qualquer objeção, uso o Kamui, e os tiro de lá. Isso vai doer pra caralho. Desativo o Susanoo, e automaticamente uso uma das técnicas que o mestre Nate me ensinou. Reencarnação das 2000 divindades. E sou atingindo em cheio pelo ataque.

 Está atrasado, velho amigo

Fim


Notas Finais


Bom, por hj é só.
Como já disse nas notas iniciais, não sei qnd vou postar de novo.
Em caso de duvidas, podem perguntar a vontade.
Cmo humilhar um primordial: Aprenda com Dylan Underwwod.
Que a força esteja com vcs.

Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...