1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros de uma nova era >
  3. O Começo do Fim

História Herdeiros de uma nova era - O Começo do Fim


Escrita por: FranBlake

Notas do Autor


Salve gente, tô de volta nessa bagaça, como sempre vamos aos avisos.
Sim gente, eu tô vivo ainda.
Minha escola terminou, passei de ano (fui pra conselho por causa de matematica), agora só tem a formatura pra se preocupar.
Como sempre já falei demais, agora vamos para o cap de hj.

Finalmente a luta contra Urâno vai acabar, foram 3 caps só dessa luta, uma hora tinha que acabar, creio que finalmente consegui superar o cap 3, até então meu favorito.
Até as notas finais

Bye

Capítulo 5 - O Começo do Fim


De inicio os quatro atacavam Urâno, principalmente para fazer uma avaliação da situação, ou nas palavras de Dylan, do quanto estavam fodidos. Dylan e Kagami atacavam com ataques corpo-a-corpo, Draco atacava a longa distancia sua especialidade e Vanessa a médio alcance, Dylan e Draco sabiam que se esse combate não acabasse rápido eles teriam problemas, o poder deles não dura para sempre, o combate estava bem equilibrado, em um momento de distração, Urâno consegue se livrar de Dylan e Kagami indo para cima de Draco, porem Vanessa entra na frente, levando o ataque em seu lugar.

-Você é bom Urâno. Vanessa diz com um sorriso sarcástico. Porem eu sou melhor, FEIXES EXPLOSIVOS DE DETONAÇÃO MULTIPLA. Ela pronuncia fazendo milhares de feixes aparecerem no corpo de Urâno, que explodiram em sequencia gerando uma explosão com alcance suficiente para destruir uma cidade do tamanho de São Paulo, Dylan usa o Kamui para tirar Draco e Kagami do raio da explosão, sumindo em uma cortina de fogo, Vanessa escapa voando sem grandes dificuldades.

-Blakemore abriu uma brecha, vamos ter que atacar com tudo dessa vez. Dylan diz, ele sabia que seria difícil acabar com esse combate nesse momento, só que a situação estava tão feia que só existiam 2 opções: Arriscar que tudo no próximo ataque. Ou sentar e esperar a morte.

-Certo. Draco e Kagami dizem na mesma hora.

Quando a poeira abaixou, era possível ver Urâno com diversos ferimentos, porem antes que eles fizessem qualquer movimento, Urâno foi para cima de Vanessa, em uma tentativa de mata-la, porem antes que ele conseguisse sequer toca-la, uma barreira de chamas negras e azuis o bloqueou.

-O que, como você fez isso? Urâno estava confuso, afinal, ela nem havia se movimentado.

-Não se esqueça de uma coisa, você não está lutando somente com uma pessoa meu caro. Vanessa diz com um sorriso sarcástico.

-Meus parabéns, você caiu como um pato na nossa armadilha. Duas vozes disseram em tom irônico, não era difícil adivinhar de quem era aquela voz. PRISÃO DAS LANÇAS FLAMEJANTES. Dylan e Kagami dizem juntos, transformando suas chamas em diversas lanças que perfuravam até mesmo a alma de Urâno, o impossibilitando de fazer qualquer movimento.

-AGORA. Dylan grita. Usem seus melhores ataques. Ele diz.

Eles estavam preparados para usar seus ataques mais poderosos contra Urâno.

-FLECHA ELEMENTAL. Vanessa pronuncia disparando uma flecha combinada com todos os elementos existentes.

-AVADA KEDAVRA. Draco usa a maldição, disparando tanto pela mão quanto pela varinha.

-EXPLOSÃO DAS ESTRELAS FLAMEJANTES. Kagami pronuncia criando diversas estrelas de fogo negro.

-CHAMA MAJESTOSA EXPLOSIVA. Dylan pronuncia, cuspindo uma fina chama, que vai se expandindo e adquirindo uma tonalidade levemente dourada.

Cada um disparou de uma direção diferente, o que causaria um estrago gigantesco em Urâno, mesmo que ele escapasse não teria para onde correr, as estrelas flamejantes da Kagami seguem o alvo independente de onde ele vá, a chama majestosa se expande de tal forma que mesmo se ele tentasse pular para se esquivar, seria inútil, pois a alma dele está presa nas lanças, o deixando 100% imobilizado.

-*Espero que dê certo*. Os quatro pensaram ao mesmo tempo.

Quando os quatro ataques colidiram, só se ouvia duas coisas. O grito de Urâno, e a explosão que tinha um poder de destruição maior que os feixes da Vanessa, Draco usou o protego para se proteger da explosão, Vanessa se protege com as asas, Kagami não faz a mínima questão de se proteger, já Dylan aproveita e acende um cigarro com o fogo do próprio choque de poderes, e fica fumando tranquilamente como se estivesse assistindo um show, sua cara era de despreocupado, porem no fundo ele estava atento à explosão por um detalhe que Kagami também percebeu.

-Olho aberto Takahashi. Dylan diz enquanto traga seu cigarro. Esse porra ainda tá vivo. Ele diz "educadamente" liberando a fumaça.

-Nem vou falar nada de você ainda fumar. Kagami brinca. Agora falando sério agora, você acha que ele sobreviveu a isso? Ela pergunta.

-Não só acho como tenho certeza. Dylan responde. Só existe uma forma de matar um primordial.

-Qual? Ela pergunta.

-Selando a alma dele. Dylan responde.

-Se desde o começo você sabia disso por que não selou antes. Kagami fala com raiva.

-Lembra quando eu disse que eu queria a alma dele. Dylan começa a falar, ela confirma. Eu sabia que extrair a alma de Urâno sem ele estar enfraquecido seria a mesma coisa que morrer, eu poderia destruir o corpo dele sem grandes dificuldades, só que conseguir uma alma é mais difícil sozinho, além de estar curioso pra saber até onde o poder dele iria.

-Às vezes acho que você é um completo retardado. Kagami brinca. E um pouco sádico.

-Eu sei disso. Dylan responde sorrindo de canto.

Nesse momento a explosão finalmente para, Kagami e Dylan voltam sua atenção à névoa que se formou ali, como Underwood já esperava Urâno sobreviveu porem estava gravemente ferido e com as lanças ainda atravessadas em seu corpo, Vanessa e Draco estavam impressionados com o fato dele ainda continuar vivo, porem antes que eles façam qualquer coisa, Kagami os impede.

-Eu e Dylan terminaremos com isso. Kagami diz confiante, ambos só assentem.

Takahashi e Underwood desativam as lanças flamejantes, Urâno tentava se manter em pé, o que já era de se esperar, afinal ele estava extremamente ferido. Ambos desparecem em uma cortina de fogo, reaparecendo na frente do primordial.

-Acabou Urâno. Dylan e Kagami dizem na mesma hora.

-Não pensem que me derrotaram. Urâno indo pra cima dos dois, a essa altura do campeonato ele já havia perdido toda a sanidade que lhe restava.

-Definitivamente, já me cansei de você. Dylan diz começando a perder a paciência. MANIPULAÇÃO DO SANGUE: CONTROLE CORPORAL. Ele grita, tomando controle total do corpo do primordial, que estava para dar um soco em seu rosto. Dessa vez não importa o que você faça meu controle não vai ser quebrado, agora seja um menino bonzinho e abaixa o bracinho.

-Seu desgraçado. Urâno diz com ódio, porem como esperado seu braço foi abaixado, suas chances de vitória agora eram zero, porem ele ainda tinha um ultimo truque na manga.

-Você perdeu Urâno. Dylan diz. Aceite a derrota com o pouco de dignidade que ainda lhe resta.

-Sei reconhecer uma derrota quando vejo. Urâno fala. Você pode até me matar Underwood, só que antes disso tenho um pequeno presente para você Takahashi. Ele completa fechando os olhos.

Antes que Dylan consiga fazer qualquer coisa, Urâno abre seus olhos e usa uma técnica que faz Kagami perder toda sua força, apagando logo em seguida, antes que ela caísse com tudo no chão, Vanessa consegue pegar ela, não é necessário dizer que o resto de paciência que Dylan ainda tinha foi mandado direto para a puta que pariu.

-O que você fez com ela seu verme miserável? Dylan ficou tão furioso, que suas Rinkakus começaram a se misturar com chamas douradas, o que fez Draco dar uma atenção especial a isso.

-Só fiz um pequeno favor a jovem Takahashi, apenas mandei seu espirito para uma viajem ao passado. Urâno fala sorrindo. Passado esse, que você participa diretamente como o vilão da história, o passado que Nate Blakemore fez questão de apagar da mente dela.

Dylan finalmente se toca sobre qual linha temporal Urâno mandou Kagami, a única coisa que ele não sabia era que Nate havia apagado esse fato da mente dela, seu sangue começa a ferver, literalmente.

-Você merece meus parabéns. Dylan fecha os olhos, e dá um pequeno sorriso. Você esgotou meu senso de humor. Ele abre os olhos, que adquiriram uma coloração dourada, que se misturou com sua kakugan.

 -*Os lendários olhos de Ícaro Blake, como ele*. Urâno pensa completamente chocado. Como você conseguiu esses olhos Underwood? Ele pergunta.

Não era somente Urâno que estava chocado, Vanessa ficou de boca aberta, afinal, quando Ícaro foi morto, os olhos dele haviam desaparecido misteriosamente, tanto que existia uma teoria que Dylan tinha o matado e roubado seus olhos, Draco não estava tão impressionado, afinal, ele já havia enfrentado Ícaro, e reconheceu seu traço energético em Dylan.

-Não sei qual lado da historia Kagami vai ver. Dylan diz. No momento a única coisa que sei é que você vai ter uma morte altamente dolorosa. O mesmo fala com um sorriso sádico.

-Se você tem o mesmo espirito de justiça de Ícaro, você não vai me matar. Urâno diz.

Nesse momento, Dylan fecha os olhos, como se estivesse pensando, o que por algum motivo interfere no controle corporal que ele fez, Urâno aproveitou essa pequena brecha no controle do Dylan para ataca-lo com uma lamina de energia.

-Saiba de uma coisa meu caro. Dylan fala. Eu não sou o Ícaro, muito menos tenho cara de Batman pra poupar meus inimigos. Ele abre os olhos, dá um salto no momento que a lamina o atingiria, e corta as pernas e braços do primordial com suas espadas e agarra seu pescoço com uma de suas Rinkaku. Game over loser.

-Eu não posso ter perdido para uma criança. Urâno dizia com raiva. ISSO É IMPOSSÍVEL.

-Agora pra finalizar. Dylan mistura na sua espada Demon Slayer, uma quantidade gigantesca de fogo dourado, o que faz Urâno se desesperar.

-NÃO FAÇA ISSO UNDERWOOD. Urâno berrava.

-Te vejo no tártaro. Dylan responde. CHAMAS DO DEUS DA CRIAÇÃO. Ele grita, enfiando a espada com tudo na barriga do primordial, que solta um grito agonizante.

As chamas do deus da criação era o trunfo final de Ícaro, ele concentra uma grande quantidade de fogo dourado em um ponto, que desintegra tanto o corpo quanto o espirito de quem for atingido. O fogo dourado, ou como também é chamado: a chama pura, é uma chama tão poderosa que quase todos que tentaram domina-la, acabaram sendo mortos por ela, poucos seres conseguem utiliza-las sem sofrer danos, entre elas podemos listar: Nate Blakemore, Ícaro Blake e Dylan Underwood.

-Antes que esse fogo o reduza a pó, tem uma coisa que eu preciso fazer. Dylan fala, levando sua mão esquerda a cabeça de Urâno, que começa a puxar a alma dele. ARTE OCULTA DOS UNDERWOOD: PRISÃO DAS ALMAS. Essa técnica sela a alma de Urâno na Demon Slayer, o impedindo de ser ressuscitado. Agora morra de uma vez. Ele diz retirando a espada, porem deixando as chamas em seu corpo, logo em seguida ele tira sua rinkaku do pescoço o deixando cair, enquanto é consumido pelo fogo lendário. Menos um, agora só falta o Ikari.

O Começo do Fim 

Fim 


Notas Finais


É isso por hj.
Qualquer duvida é só perguntar.

O próximo cap será focado no passado da Kagami, mostrando o tal acontecimento que Nate apagou de sua memória, só pra avisar, ele já está em produção, só não sei qnd vou postar.

Isso é tudo pessoal
Que a força esteja com vcs.
Boas Festas a todos (caso eu não poste esse ano ainda)
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...