1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros do amanhã. (Interativa) >
  3. AVISOS!!!

História Herdeiros do amanhã. (Interativa) - AVISOS!!!


Escrita por: So_uma_louca

Notas do Autor


Gente aqui estão alguns avisos.

Capítulo 2 - AVISOS!!!


Fanfic / Fanfiction Herdeiros do amanhã. (Interativa) - AVISOS!!!

Avisos



1°- Eu já consegui algumas fichas, e quem me entregar até amanhã a tarde, ainda poderá entrar no prólogo. Quem entregar depois desse prazo aparecerá só depois.


2°- Se as vagas na sinopse estão fechadas, mas você já reservou a vaga, quer dizer que você já está incluso ali. Se não tiver reservado, escolha outro Deus.


3°- Se você quiser realmente ser filho de um Deus que já está lotado, espere alguns capítulos, que talvez novas vagas apareçam.


4°- Para participar tem que favoritar a fic, se não seu personagem será expulso no meio do capítulo.


5°- Eu ainda estou na escola, ou seja, trabalhos e mais trabalhos. Se eu não postar no prazo prometido, eu estarei me desculpando e postando depois. Essa fic não terá um prazo para ter seus capítulos lançados.


6°- Eu decidi  abrir vaga para 1vilao. Se alguém quiser participar, eu deixarei a ficha aqui nas notas finais.


7°- Eu amo vocês! <3

Sim, eu só queria dizer isso. Obrigada por acolherem bem a fic, eu prometo dar meu melhor nela. Eu gostaria de pedir que, quando o seu personagem aparecer, você comente o que achou, eu gostaria de saber se eu interpretei bem ou o que posso melhorar.


Notas Finais


Eu não quero forçar ninguém, mas dêem uma passada nas minhas outras fics por favor.




Ficha para vilão.

Nome:

Idade:

Sexo:

Data de nascimento:

Por que é um vilão:

Descrição física:

Personalidade:

Animal de estimação:

Poderes:

Armas:

Medos:

Como derrota-lo:

Como era antes de se tornar um vilão:

História:


Eu só aceitarei por mp(mensagem pessoal).


Se me mandarem as fichas hoje, amanhã assim que der, lanço um novo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...