1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros do amanhã. (Interativa) >
  3. Capítulo 1

História Herdeiros do amanhã. (Interativa) - Capítulo 1


Escrita por: So_uma_louca

Notas do Autor


Gente, eu resolvi postar hoje.

Me desculpem se eu esquecer algum detalhe do personagem.
Acontece que eu fui pra casa da minha avó ontem e levei as fichas para eu terminar, só que eu acabei deixando lá.

Eu vou pegar as fichas logo.

Espero que gostem.

Capítulo 4 - Capítulo 1


A pequena diretora empurrou as enormes portas de mármore, dando uma visão muito ampla da escola.

Os alunos olhavam o enorme corredor encantados com tamanha beleza. Eles iam seguindo Lunna, até que a mesma parou fazendo com que os demais trombassem uns nos outros.

- Nossa, eu quase me esqueço. - Diz Lunna pegando doze pequenas chaves. - eu tenho que entregar a cada um de vocês. Mas acho que irei deixar os chefes de ala cuidarem disso para mim.

- Chefes de ala? - Perguntava uma garota com os cabelos ondulados presos em duas tranças.

- Sim, eu irei apresentá-los agora.

Ela aperta o passo e abre uma grande porta que dá bem na frente de um grande salão com mesas, aparentemente ali era o refeitório.

- Uau. - Exclamaram os alunos.

- Chefes de alas. - Gritava a mulher para treze adolescentes sentados em banquinhos próximos dali.

- Sim senhora? - Perguntava um garoto de cabelos loiros extremamente belo.

- Preciso que se apresentem para os novos alunos. - Ela disse apontando para o grupo de crianças.

- Vou chamar o pessoal. - ele vai até o grupinho e chama a todos. Em questão de segundos todos estavam ali, sorrindo muito alegres. - Muito prazer pessoal, eu sou Nathaniel, chefe da ala de Atenas. Espero ser um líder apto a todos os meus irmãos e irmãs. - ele diz fazendo uma pequena reverência.

- Eu sou Luci, chefe da ala de Hades - Dizia uma garota com longos e lisos cabelos pretos. Seus olhos brilhavam num belo tom de vermelho. - Vai ser um prazer cuidar de vocês - Ela disse sorrindo para todos.

- Eu sou Diana, chefe da ala de Hermes, mas... vejo que não vou ter nenhum irmãozinho pra abraçar hoje. - Disse uma garota ruiva com inúmeras sardas pelo rosto. Ela tinha um cabelo despenteado e uma feição travessa.

- Muito prazer, sou Ametista e esse é o meu irmão Rubi. Nós somos os chefes da ala de Ares. - Dizia uma garota de cabelos mais vermelhos como fogo enquanto dava soquinhos em seu irmão de mesma aparência.

- Eu sou Astrid e Represento a ala de Artemis, que atualmente só conta comigo e com duas meninas. - Dizia uma garota de cabelos pratiados enquanto arrumava seu arco e flecha.

- Sou Iasmim, que rima com Jasmim e Cetim. Eu sou representante da ala de Apolo, espero que possamos nos dar bem. - Dizia uma garota bem baixinha, mas claro, maior que a diretora. Ela olhava atentamente os alunos procurando algum Sol.

- Sou Violeta, sou representante da ala de Afrodite. Espero que todos possamos nos dar bem. - Dizia uma garota com longos cabelos negros e olhos verdes em tons muito claros.

-Sou Gregory, muito prazer. Represento a ala de Hefesto, Será um prazer trabalhar com vocês. - Dizia um garoto baixo porém muito musculoso.

- Sou Marina, representante da ala de Poseidon. - Ela simplesmente analisa de cima a baixo seus novos irmãos. Ela tinha cabelos e olhos azuis escuro. Sua feição era um tanto triste.

- Eu sou Vinícios representante da ala de Dionísio. É um enorme prazer.- Um garoto de cabelos cacheados e roxos começava a apertar a mão de todos ali.

-Sou Luana, representante da ala de Zeus. Espero que possamos nos dar muito bem. - Ela estava tão feliz que podia ser vistos raios em volta da menina loira.

- Obrigada pessoal, agora aqui estão as chaves. Expliquem o necessário aos seus novos irmãos e vão para os dormitórios. - Ela entrega a chave aos líderes e vai embora fechando a porta atrás de si.

- Bom, primeiro vocês tem que se apresentar certo? - Disse Nathaniel confiante.

- Eu sou Noah Hussain, tenho 15 anos e sou filha de Atenas, vai ser um prazer conviver com vocês. - Dizia a menina de longos cabelos loiros tentando tomar a iniciativa.

- Bem, meu nome é Mary Evelyn, tenho 16 anos e sou filha de Afrodite. - Disse a garota loira e olhos azuis gentilmente.

- Finalmente uma irmã, eu já estava cansada de só aparecerem meninos. - Violeta pula em cima de Mary fazendo a mesma cair.

- Eu sou Brasil Gold, tenho 17 anos e sou filho de Ares. - Disse ajudando Mary a se levantar.

- Meu nome é Sophie Wallace! Eu tenho 15 anos e sou filha de Poseidon. - dizia a garota com os cabelos presos por tranças quase pulando de alegria.

- Meu nome é Sophia Herts, tenho 16 anos e também sou filha de Poseidon. Mas eu sou uma das caçadoras de Ártemis.

- Meu nome é Linny Miller Yamamoto, eu tenho dez anos e sou filha de Hades. - dizia a garotinha abraçada a um ursinho de pelúcia (ela sim era menor que a diretora, ainda bem, já tava preocupada com a coitada).

- Meu nome é Kenny Mitchell, eu tenho 16 anos e sou filho de Poseidon. - dizia o garoto alto e esguio.

- Meu nome é Nicolas Wayne (referências em todas as partes), tenho 16 anos e sou filho de Zeus. - Disse o garoto de cabelos castanhos.

- Meu nome é Zaiko Denki, tenho 15 anos e também sou filho de Zeus.  - dizia o garoto japonês.

-Meu nome é Miguel Nicolas, tenho 16 anos e sou filho de Atenas. - Dezia o garoto esguio e com cabelos negros.

- Meu nome é Canneo não sei quantos anos eu tenho, mas sou filho de Artemis. - dizia o garoto com uma marca roxa em baixo do olho esquerdo.

- Criado do barro? - perguntou Astrid.

- Sim. - respondeu olhando toda a arquitetura.

- Meu nome é Dafiny Caroline, tenho 17 anos e sou filha de Hades.- Dizia a garota pálida como papel.

- E você aí no fundo querida? Como se chama? - perguntava Nathaniel para uma garota pálida ao fundo de todos os outros.

- Meu nome é Heroine Walker e, tenho 16 anos e sou filha de Poseidon, mas eu sigo a Artemis. - Disse a garota de cabelos brancos tentando evitar contato visual.

- Bom, ok. - disse Ametista com um pouco de medo da última garota. - Agora venham conosco, vamos entregar a chave para vocês e mostrar a escola.

Cada aluno foi com seu representante entrando em portas diferentes, cada uma tinha um Deus entalhado e seu nome. Porém uma chamou a atenção da pequena Heroine.

"CRONOS"

Continua...



Notas Finais


Espero que tenha agradado vocês, esse capítulo é mais as apresentações, e como são muitas pessoa ficou muito longo.

Mas o próximo capítulo será o primeiro dia de aula. Uhu.

Alunos: Uhuu. *Forçam*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...