1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros do Trono >
  3. Prólogo

História Herdeiros do Trono - Prólogo


Escrita por: Loryflyer

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic,espero que gostem dela tanto quanto eu gosto de escreve-la.

Capítulo 1 - Prólogo


   O reino Verde era governado por Gregory Bieber, um rei que havia perdido sua esposa, Catherine, no parto de sua filha caçula. Ele ainda tinha outros dois filhos, John e Jeremy, estes que eram gêmeos. Depois da morte de sua mulher, o rei tornou-se frágil e depressivo. Ele até conseguia esconder de seu povo a sua fraqueza, mas a sua família sabia do seu real estado. 
   Com a intenção de animá-lo, os familiares tiveram a ideia de fazer um baile em sua homenagem. Mal sabiam que este seria o baile o qual decretaria o fim de seu patriarca.
   Durante o baile, alguém matou sua filha, Sophie, e enviou-lhe a cabeça. A parte ensanguentada estava embrulhada em papel de presente e, junto à ela, havia uma espada. O rei, completamente devastado pela morte de sua amada filha, pegou a lâmina e cravou-a em seu coração. 
   Depois da morte do pai, John e Jeremy iniciaram uma árdua discussão, marcada por mútuas acusações de assassinato. Ambos acreditavam que o outro havia mandado matar Sophie, pois sabiam o quanto aquilo desestabilizaria o pai e que, assim, o trono ficaria vago para ser ocupado pelo herdeiro. Foram ouvidas muitas palavras de concordância vindas do povo. Os cidadãos estavam divididos entre em quem acreditavam no John e no Jeremy. Agora já não brigavam somente os príncipes, e, sim, todo o povo. 
Os conselheiros reais viam que aquilo não acabaria nada bem, dali então, propuseram que os príncipes dividissem o reino em duas partes iguais, cada um seria rei da sua. E, quando descobrissem quem matou a princesa, Verde voltaria a ser um reino só. Ademais, o culpado seria posto a ferros. 
   Houve um prolongado momento de silêncio, e, enfim, os príncipes se pronunciaram. 
  —Eu aceito essa proposta. Em breve, conseguirei provar que John é um assassino e todo reino estará a salvo comigo. Enquanto isso não acontece, junte-se a mim todos aqueles que acreditam na minha inocência. A partir de agora, vocês serão habitantes de Verde Claro, um reino que representa a esperança da resolução do mistério da morte de minha irmã, e a de que virão dias melhores. — declarou Jeremy.
   No mesmo instante que suas palavras foram proferidas, cerca de metade do povo veio ao seu encontro. 
  —Não demorará para vocês descobrirem que estão sendo enganados por Jeremy, eu me encarregarei de provar isso. Enquanto isto não acontece, eu aceitarei a proposta dos conselheiros reais. De hoje em diante, quem está do meu lado pertencerá ao reino Verde Escuro. Escuro pois mostra o luto em que nos encontramos depois dessa tragédia. Para mim, tudo só ficará claro quando eu provar que Jeremy é o verdadeiro assassino e, assim, unir o reino novamente. — retrucou John. 
   Foi ordenada a construção de uma muralha para separar os reinos. Jeremy ficou com o leste e John com o oeste. E, deste modo, Verde foi dividido em Verde Claro e Verde Escuro.


Notas Finais


E aí o que acharam?Suas opiniões são muito importantes para mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...