1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros do Trono >
  3. Pista

História Herdeiros do Trono - Pista


Escrita por: Loryflyer

Notas do Autor


Olá pessoas lindas!Não sei se já deu uma semana do último que eu postei,mas estou muito empolgada com essa fanfic para pensar nesses detalhes.Eu quero muito postar o capítulo da festa logo,metade dele é o maior que já escrevi (a festa vai ser dividida em dois capítulos),por isso eu tinha que postar esse logo para depois postar o da festa.Esse capítulo está entre,no sentido de estar no meio do 9 e do 11,os meus prefeidos.Se vocês não gostarem desse,não se preocupem,porque o próximo,na minha opinião,está o melhor de todos que eu já escrevi.Uau,falei demais kkk.Boa leitura!

Capítulo 10 - Pista


      Hazel P.O.V.
    Os preparativos para a minha festa estavam a me deixar louca,sem falar na minha mãe sempre a insistir para que eu trocasse de fantasia.Rapunzel,Bela Adormecida,Cinderela,são fantasias muito mais belas,dizia ela.
    Foi com muito custo que consegui escapar até o jardim.De lá avistei Justin,esperava que ele tivesse conseguido tirar as fotos do relatório,e que nele encontrasse-mos algo que nos desse uma pista.
    — E aí,como se saiu na sua missão secreta? — Tentei fazer com que nossa conversa tivesse um ar mais leve,embora as circunstâncias não fossem.
    — Seria um excelente agente secreto — brincou. — Fique tranquila que ninguém me viu,e consegui tirar as fotos.
    — Você achou alguma pista? — perguntei esperançosa.Se não achassemos nada naquele relatório nossa investigação estaria acabada.
    — Eu ainda não o li.Esperei para lermos junto.
    — Legal da sua parte,embora seria melhor que você tivesse os pontos mais importantes destacados.Um relatório normalmente é longo e repleto de informações,o que resultará em muito tempo lendo-o.Tempo esse do qual não desfrutamos.
    — Quanto a isso fique tranquila.O relatório é pequeno,embora isso não seja exatamente uma boa notícia,pelo contrário,significa que ele é pobre em informações.
    — Nisso você tem razão.Mas não pensemos negativo desde já,pode ser que sejam poucas informações,mas úteis.
    — Tem razão — ele animou-se.
    Porém essa se tornou apenas uma esperança vazia.Já estavámos para lá da metade do relatório, e ainda não havíamos descoberto nenhuma informação nova ou algo relevante.Já estavámos quase desistindo,quando nos deparamos com algo útil.
    — Justin,olha aqui! — apontei para o celular,pois era eu quem estava lendo. — Aqui fala de uma ama de leite que foi encontrada desacordada no quarto que pertencia a Sophie.
    — É,mas também fala que ela disse em seu depoimento que a pessoa chegou por trás e colocou algo na boca dela que a fez desmaiar.E ela também afirma que não viu a cara do sujeito — replicou desanimado ao ler um trecho do relatório.
    — Eu sei,mas e se... — parecia uma ideia um pouco louca,mas havia uma chance de ser verdade — ela mentiu?
    — Por que ela faria isso? — Podia notar que ele não estava nem um pouco convencido.
    — Ela pode ter tido participação no assassinato,e mentiu para esconder.Ou ainda pode ter visto a cara do criminoso,mas,por ter sido ameaçada,se calou.
    — São hipóteses válidas,mas são apenas suposições — disse ainda desconfiado.
    — É tudo o que temos Justin.É agarrar-se a isso ou desistir,então,o que vai ser? — Seu desânimo estava a me irritar já,parecia que ele estava doido para desistir.Não sei se por não acreditar que conseguiríamos descobrir o culpado ou por medo de o fazermos.
    — Se é isso o que nos resta,é a isso que me agarrarei.Embora ache que isso não dará resultado,não custa tentar.
    — Poderia ter dito mais entusiasmadamente,mas está bom assim — brinquei.
    — Ter expectativas altas demais nunca é uma boa.
Você fica muito suscetível a se decepcionar.
    — Se você tem expectativas baixas  pode não se decepcionar,mas por outro lado a vida se torna sem graça.Mas voltando ao que é importante,primeiro temos que encontrar a ama de leite.
    — O que não deve ser fácil,pois não temos muitas informações.Aqui está escrito que seu nome é Maya,que tem 20 anos,e também há um desenho de seu rosto.Isso pressupondo que ainda esteja viva,e mesmo que esteja,hoje seu rosto certamente está muito diferente desse.
    — Mas olha,também tem o endereço dela.Com ele tudo fica fácil. — disse tentando ser positiva,mesmo com Justin fazendo questão de ressaltar as dificuldades.
    — Isso se tivermos sorte dela continuar morando nesse lugar,o que,convenhamos,é bem improvável.
    — Mas não impossível Justin.Pare de ser tão negativo,isso está me irritando — disse cansada de tanto desânimo.
    — Eu apenas estou sendo realista,não tenho culpa se você vive num mundo de sonhos — disse exasperado.
    — Você não me conhece para falar isso.Eu posso ser tudo,menos uma garota que acha que a vida é perfeita.Eu tenho a plena consciência da dureza da realidade,eu sei que ela não é um sonho,eu não sou uma garotinha indefesa como você pensa,não sou — repliquei furiosa.Detestava quando me julgavam dessa maneira,eu tinha os dois pés completamente no chão.Porém acho que minha reação foi um pouco exagerada.
    — Eu sei,me desculpa Hazel — pediu arrependido. — É só que eu quero  muito descobrir o culpado logo,e isso de seguir pistas as vezes parece que não vai dar em nada.Mas prometo que vou tentar confiar mais nesse método.
    — Obrigada Justin,é muito importante para mim que você esteja de acordo.Mas então,de acordo com esse endereço,em qual dos reinos ela mora?
    — No seu,Verde Escuro.
    Aquilo me deixou mais contente do que eu poderia expressar,isso poderia ser uma evidência de que meu pai é inocente.Claro,supondo que ela saiba quem é o culpado.O que estranhei foi que Justin também ficou feliz com essa informação.
    — Qual o motivo do sorriso? — perguntei confusa.
     — É que isso é uma evidência de que seu pai é culpado.
    — Como assim? — Era justamente o contrário.
    — Se ela tiver mesmo participação no crime, então claro que ela escolheria o lado de seu cúmplice.
    Eu não havia pensado por aquele lado,se ele estivesse falando de outro suspeito até que seria uma opção viável,mas neguei por se tratar de meu pai.
    — Isso não faz sentido.Ela pode ter sido ameaçada pelo seu pai,e para ficar protegida escolheu o lado de meu pai.
    — A minha ideia faz muito mais sentido — rebateu.
    — Não acho,mas não vamos começar a discutir de novo — acabei com a possibilidade de discussão,que não nos ajudaria em nada. — Então,eu irei a casa dessa mulher e depois te direi o que consegui descobrir.
    — Eu queria ir com você.
    — Eu sei,mas você sabe que é impossível né.Porém daqui a um tempo não será mais.— Eu realmente acredito que essa mulher nos levará ao culpado.
    — Será mesmo? — perguntou,estava claro que ele não tinha plena confiança de que conseguiríamos descobrir o culpado.
    — Claro — tentei soar confiante,para que ele também ficasse.E acho que funcionou.
    — É,você tem razão.Em breve estaremos os dois juntos — se animou.Porém,infelizmente estaríamos juntos vendo seu pai morrer.Mas era melhor não pensar nisso agora,e muito menos falar.
  
 
  
 


Notas Finais


Então,o que acharam?Espero que tenham gostado.Gostaria muito que dessem suas opiniões nos comentários.E ah,me respondam uma coisa,vocês acham que John ou Jeremy é o culpado?Bjs,e até a próxima.E ah,última coisa,gostaria que vcs dessem uma olhada na minha outra fanfic.O link e a sinopse estão abaixo.
Entre a Vida e a Morte
"Justin foi vítima de um atentado,tentaram lhe matar,mas Elie estava lá para salvá-lo.Ela não havia feito isso por amar ele,e sim porque ela não queria mais viver;entretanto ela queria fazer de sua morte algo mais significativo que sua vida.Ela queria que sua morte salvasse uma vida,e por coincidência do destino,essa vida foi a do pop star Justin Bieber.Porém Elie não morreu,e agora,por gratidão,ele quer fazer ela desistir da morte." https://spiritfanfics.com/historia/entre-a-vida-e-a-morte-6676905


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...