1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros do Trono >
  3. Justin ?

História Herdeiros do Trono - Justin ?


Escrita por: Loryflyer

Notas do Autor


Olá,achou que estou no dia certo,ou não?Não sei kkk Eu gostei desse capítulo,porém algumas podem odiar por algo que acontece nele.Mas eu decidi correr o risco.Então,leiam e formem suas opiniões.

Capítulo 11 - Justin ?


       Hazel's P.O.V.
    Enfim havia chegado o dia de minha festa,com tantos preparativos ainda nem tive tempo de ver se Maya realmente morava no endereço que Justin havia me dado.A costureira estava fazendo os últimos ajustes na roupa.Eu estava usando uma peruca preta e uma roupa de guerreira,mas,diferente de Mulan,eu não usava capacete.Até porque seria bem desconfortável.
    — Eu nunca imaginei que veria você vestida com esse tipo de roupa na sua festa de 18 anos — minha mãe reclamou pela milésima vez.Ela estava usando um coque,adornado por uma tiara,e um vestido azul da cor do céu.Ele tinha várias camadas de tecido e pedrinhas que ornamentavam perfeitamente com o mesmo.Porém,claro,isso não era propriamente uma fantasia.Contudo,quando fiz essa observação,ela retrucou que ser rainha era a fantasia de todas que estaríam naquele salão,então não tinha porque ela usar qualquer outra.
    — Se me conhecesse o suficiente,imaginaria — retruquei.Se fosse ela quem tivesse contado histórias para mim,saberia que sempre odiei histórias em que a princesa era salva pelo príncipe.Sempre preferi as em que a mulher era retratada como alguém forte,capaz de se defender.
    — Não venha com drama Hazel,quem pode conhecer mais a filha,que a própria mãe?
    — Nos outros casos,provavelmente ninguém.Mas no nosso mãe,é completamente diferente.Você nunca se importou comigo ou com o que eu penso — minha voz já estava embargada.Eu estava prestes a chorar.Não que eu costumasse chorar com frequência,mas aquele choro já estava entalado a muito na minha garganta.
    — Nem pense em chorar Hazel,vai borrar toda a maquiagem — disse,insensível como sempre. — Já está na hora de sua entrada triunfante no salão.
    — Eu não vou fazer isso — decidi.
    — Como não? — enfureceu-se.
    — É isso mesmo.Você sabe muito bem,ou pelo menos deveria saber,que eu não gosto de ser o centro das atenções.Eu vou entrar como uma convidada normal.Para você é até melhor,quem sabe niguém me reconhece com essa roupa ridícula — fiz aspas com os dedos.
     — As vezes acho que você não é minha filha,cansei de você Hazel.Faça o que quiser.Mas meia-noite seu pai te dará um presente,e você terá que se revelar — gritou,enquanto saía do meu quarto.Eu não esperava que ela aceitasse assim tão fácil,sua reação havia me surpreendido um pouco.Mas pelo menos eu teria alguns horas sem puxasaquismo.
    Agradeci à costureira, desci as escadas,e fui ao jardim,onde acontecia a festa.Misturei-me com os convidados,e,como eu esperava,ninguém me reconheceu.Seria muito interessante ver como seria tratada hoje,sendo apenas uma pessoa normal e não uma princesa.
    Vi um homem que servia,e peguei uma taça de vinho de sua bandeja.Eu não costumava beber,mas hoje era um dia especial.Além do mais,eu só beberia uma taça.Estava distraída observando os outros convidados,quando trombei com alguém e o vinho acabou se derramando em nós.
    — Olha por onde anda garota!Olha o que você fez com o meu vestido,sua desastrada! — Nesse momento percebi que era Rose.Eu poderia ter dito quem eu era e tê-la visto ficar sem palavras,mas eu queria continuar no anonimato nesta festa.Eu queria conhecer melhor as pessoas,como elas eram realmente.
    — Desculpa,eu não tinha te visto — pedi,ignorando sua grosseria.
  — Por acaso é cega?Presta atenção por onde anda garota — replicou ríspida,e foi embora reclamando.
    O vinho havia deixado uma pequena mancha na minha roupa,mas aquilo saía com água.Então fui até um pequeno córrego que tinha ali no jardim,perto do buraco aonde eu conversava com Justin.Estava acabando de lavar a mancha,quando vi uma pessoa perto da muralha.Ele se virou,e percebi que se tratava de Justin.Quer dizer,ele estava com uma roupa de caçador,mas eu tinha certeza que aqueles olhos eram de Justin.
    — Justin? — gritei espantada.Como ele havia consegido passar para cá?Será que,afinal,Maya estava lá,e não aqui?Será que eles já tinham começado a derrubar a muralha,e eu nem tinha percebido?
    — Como você conseguiu passar para cá? — perguntei me aproximando. — A muralha está sendo derrubada?Fala Justin. — eu já estava ficando impaciente.
    — Eu não sou esse tal de Justin — ele finalmente respondeu,porém não como eu queria.
  — Para de brincar Justin,não é hora para isso. — Eu tinha certeza que era ele,eu nunca havia visto olhos iguais aos dele.Ele eram únicos.
    — Eu não tô brincando,meu nome é Drake.
  — Não pode ser... — me aproximei mais e retirei sua máscara.E descobri que ele realmente não era o Justin,porém ele era encantador.Sua beleza era de outro mundo,fiquei hipnotizada por seu sorriso.
    — Parece que,afinal,eu tava falando a verdade, né? — disse com um sorriso divertido estampado no rosto.Foi aí que caí em mim,e parei de admirá-lo.Eu não era assim,eu não me importava tanto com a beleza,mas com ele era diferente.Sua beleza me atraía como um imã,mas eu tinha que me controlar.Afinal eu nem o conhecia.
    — Me desculpa...Drake,eu tô morrendo de vergonha.É que eu realmente achei que você fosse outra pessoa.
    — Não se preocupe — disse,rindo. — Isso sempre acontece comigo.
    — Sério? — perguntei mais tranquila.
  — Não,só estava tentando te fazer sentir melhor — sorriu.
  — Idiota! — dei um tapa de leve em seu braço,porém um sorriso escapou dos meus lábios. — Então,o que você faz aqui?
    — Na festa ou aqui fora? — se fez de desentendido.
    — Aqui fora,óbvio.
    — Ah,só vim respirar um pouco.A festa está muita cheia,principalmente de pessoas idiotas e — o interrompi.
    — Hey,sem ofensas — brinquei.
  — Eu não estava me referindo a você,você até parece legal,e,com certeza,diferente.
    — Por quê? — Eu não havia feito nada para ele me achar diferente.
    — Pela sua fantasia.Da festa toda você foi a única que eu vi vestida de Mulan,todas as outras estavam vestidas de princesas ou coisas assim.Isso diz muito sobre você,parece ser alguém que quer ser independente,que quer se defender por contra própria.
    — Uau,você me definiu com base em uma roupa.Impressionate! Você é tipo um bruxo? — brinquei.
    — Talvez. — entrou na brincadeira. — Cuidado que eu posso te transformar em um sapo. 
    — Prefiro um coelho — brinquei.
    — Okay então. — Ele fez um movimento com o dedo,como se tivesse me lançando um feitiço.Entrei na brincadeira e levei a mão ao peito como se tivesse sido atingida.Abaixei e comecei a pular como um coelho,eu não me importava nem um pouco com o que as pessoas pensavam,eu sempre fazia o que queria.
    — Eu disse que você era diferente — disse em meio aos risos.E me desenfeitiçou.
    — Como somos bobos — me juntei aos seus risos. — Você também é diferente.
    — Ah,sou? — perguntou interessado,enquanto se aproximava.
    — É,claro que é.Não é todo mundo que saí por aí lançando feitiços.
    — Também não é todo mundo que recebe os meus feitiços — ele disse se aproximando mais enquanto reduzia para um palmo a distância entre nós.Ele estava perigosamente perto,e eu não tinha a menor intenção de afastá-lo.Ele acariciou meu rosto e juntou sua boca à minha,a sensação de sua língua dançando com a minha era indescritível.A nossa sincronia era perfeita.No começo o beijo era lento,mas eu segurei sua nuca e o aprofundei.O beijo dele era maravilhoso.Nos afastamos ofegantes.
  — Desculpa,eu não sei o que deu em mim... — comecei a me justificar,mas ele me interrompeu.
  — Hey — colocou o dedo sob minha boca — ,fui eu quem te beijei.E eu sei o que deu em mim,eu te achei linda e incrível,e por isso te beijei.
  — Obrigada — a essa altura meu rosto já estava mais vermelho que um pimentão. — Confesso que também gostei de você.
  — Eu sei — disse convencido. — Eu vi o modo como você ficou me olhando quando retirou a máscara.Eu só tomei a iniciativa porque vi que você também tava interessada.
  — Sério que tava tão na cara assim? — perguntei envergonhada.
  — Não — mentiu. — Lembra eu sou um feiticeiro — brincou.
  — Por um momento eu havia me esquecido. — Fiquei muito grata que a conversa tivesse rumado para outro lado.
  De repente ele ficou calado olhando fixamente para a muralha,puts acho que que ele tinha descoberto o buraco.
  — Que buraco é esse? — perguntou,e eu fiquei estática sem saber o que dizer.
 
 
 


Notas Finais


Então,odiaram ou amaram?haha
Vcs acham melhor pra Hazel+Drake,Hake ou Drazel?Ous vcs tem outro pra sugerir? Sei que alguns,ou muitos,devem ter achado tudo muito rápido.Mas foi apenas um beijo,ele gostou dela,ela gostou dele,então pq não se beijarem?kkk Não é como se eles estivessem apaixonados.Bjs,até semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...