1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros do Trono >
  3. Revelações

História Herdeiros do Trono - Revelações


Escrita por: Loryflyer

Notas do Autor


Olá,tudo bem gente?Eu estou tão feliz com o resultado desse capítulo,é o maior que eu já escrevi.E acho que é também o melhor.Estou muito ansiosa para saber se vocês irão gostar dele,então,vamos ao capítulo!

Capítulo 14 - Revelações


       Hazel's P.O.V.
  Acordei disposta a finalmente ir na casa de Maya.Hoje eu descobriria tudo que ela sabe,tomara que ela realmente saiba quem é o assassino.Assim o reino se unirá novamente.
   Fiz o desjejum o mais rápido que pude e fui direto para a estrebaria.Noite seria uma ótima aliada nessa "missão secreta".Primeiro porque o lugar é longe,segundo porque seria uma ótima desculpa dizer que eu estava apenas dando uma volta com ela.
   Quando cheguei na estrebaria,não acreditei no que vi.O que ele estava fazendo ali?
   — Drake? — perguntei surpresa.
   — Ah,olá princesa — ele diz feliz.Sério que agora ele me chamaria assim sempre?Era tão melhor ser só Hazel,uma garota comum,sem grandes compromissos.
   — Olá Drake — corrigi minha falta de educação. — Será que agora dá para me explicar o que você está fazendo aqui? — perguntei curiosa.
   — Claro,princesa.Sou o novo cavalariço — diz simples.
   — O que aconteceu com Francis? — pergunto surpresa por ele ter ido embora,meu pai sempre gostou muito de seus serviços.
   — Me disseram que ele pediu demissão para cuidar de sua mãe que está doente — explicou.
   — Ah,sim,compreendo — fiz uma expressão triste,sentiria saudades dele,sempre foi muito simpático comigo,esperava que sua mãe melhorasse logo. — Estranho,meu pai não costuma contratar desconhecidos,ele é muito desconfiado — comento.
   — Eu não sou desconhecido — ele fez aspas com os dedos e riu debochado — ,sou filho do James,o mordomo do palácio.Foi ele quem me recomendou para seu pai — explicou.
   Aquilo era muito estranho.Acho que desde que eu nasci,ou até antes disso,ele já trabalhava no palácio e eu nunca sequer havia ouvido falar que ele tinha um filho.Sempre achei que ele não tinha família,que se dedicava apenas a nós.Mas pelo visto ele havia me engando direitinho.
   — Que estranho,nunca poderia imaginar — eles eram totalmente diferentes,de certo que Drake era parecido com a mãe. — Nunca vi você no palácio ou escutei falar sobre.Então quer dizer que o formalzinho é casado?Que louco — digo ainda sem acreditar,a ficha ainda não havia caído.
   — Meu pai não gosta muito de misturar vida pessoal com profissional.Quando eu era pequeno sonhava em ir no palácio,mas ele nunca deixou — diz sorrindo pensativo,como se lembrando daquela época.Porém,em seguida sua expressão se torna triste. — Ele não é casado,eu nunca sequer conheci minha mãe.Segundo meu pai,ela moreu no meu parto.Sabe,às vezes me sinto tão culpado por sua morte — ele confessa.
   — Você não deveria.Claro que a culpa não é sua — digo o consolando,até porque não fazia sentido ele se culpar. — Por que será que eu nunca te vi pela região? — pergunto,tentando distraí-lo.
   — É que o meu pai percebeu que era muito difícil para ele cuidar de mim sozinho.O trabalho o deixava com pouco tempo para mim.Por isso me mandou para outra cidade para minha vó cuidar.E agora que ela morreu,eu voltei.
   Nossa!A história só se tornou mais triste ainda.A vida dele não parecia ter sido fácil.Sem mãe,um pai ausente e agora sem avó também.
   — Sinto muito — digo,mesmo sabendo que isso não adiantaria de nada.Sua dor não diminuíria com essas simples palavras.
   Nossa!Eu havia esquecido completamente o motivo que tinha me trago ali.Comecei a conversar com Drake e nem percebi o tempo passar,até esqueci que estava com pressa.Tenho que ir logo para a casa de Maya,isso se ela realmente morar no mesmo lugar.Nem sei o que faria se ela não morasse,seria tão desesperador.
   — Você sabe onde está minha égua? — pergunto,esperando que ele não ache que estou sendo indiferente à sua dor.
   — Ah,claro.Que tipo de cavalariço você acha que eu sou? — debocha,e eu acabo rindo.Tanto pelo o que ele disse,quanto por perceber que a minha pergunta havia sido idiota. — Venha,eu te mostro onde está a Noite.Aliás,bela escolha — ele me elogia.
   — Obrigada — sorrio por ele ter gostado.E também por avistar Noite.Vou instantaneamente até ela.E apressadamente a monto,já estava quase saíndo com ela quando Drake me para.
   — Hey,onde você vai?
   — Não te interessa — digo grossa,não que eu quisesse,apenas precisava ser assim.Eu não podia lhe contar aonde eu estava indo,ele já havia descoberto mais do que deveria.E eu ainda estava com pressa.Não podia perder tempo o enrolando.Porém,se tudo desse certo,logo ele saberia,aliás todos saberiam.
   — Aí que você se engana,princesa — ele enfatiza bem a última palavra,como se dizendo que eu estava sendo grossa apenas por ser da realeza. — Agora que sou cavalariço,sou diretamente responsável por tudo que envolve cavalos.E,pelo que eu posso ver,você está montada em um — sorriu vitorioso.
   — Isso é uma égua — replico debochada,e ele revira os olhos.
   — Nossa,estou morrendo de rir! — diz irônico e visivelmente irritado. — Sério,Hazel,eu preciso cuidar da segurança do cavalo e da pessoa que está em cima dele.No caso,você.
   — Você me chamou de Hazel — observo rindo.O que significava que ele estava me chamando de princesa apenas para provocar,pois nos momentos de raiva as pessoas não pensam e acabam dizendo o que realmente querem.
   — Não tente mudar de assunto — ele diz carrancudo,mas não aguenta e acaba rindo por eu só ter prestado atenção nisso.
   — Sério Drake,eu não posso te contar.E estou com pressa,deixa eu ir agora? — tento fazer uma voz fofa,para que assim ele se compadeça.
   — Nem tente jogar seus encantos para cima de mim,eles não funcionam — diz firme.
   — Espero que meu nariz não fique enorme igual do pinóquio — ele diz baixo,mas mesmo assim ouço.E acabo rindo de seu comentário.O mais engraçado é que ele realmente pensou que eu não ouviria.
   — Então,eu vou indo.Prometo que cuidarei muito bem dela — digo acariciando sua pelagem negra.Saio sem deixá-lo responder,até porque eu já havia gastando bastante tempo conversando com ele.Eu não poderia ter gastado tanto tempo assim para pegar Noite.
   Depois de longo um tempo cavalgando, finalmente avisto a suposta casa dela.Era uma casa bem velha,mal cuidada e com um aspecto horroroso.Parecia uma casa de bruxa,Maya parecia ser bem pobre,ou talvez ela tivesse abandonado a casa e por isso estivesse nesse estado.Porém,prefiro acreditar que ela é desleixada e ainda mora aqui.
   Desci da égua,a amarrei em uma árvore e fui em direção à porta da casa dela.Bati uma,duas,três vezes e nada.Parecia que ela realmente não morava ali.Então era isso?Eu e Justin jamais juntaríamos nossos reinos? Não,isso não poderia acontecer de jeito nenhum.Eu não desistiria assim tão fácil.
   Bati mais uma dezena de vezes e ela finalmente abriu.
   — Que garota chata e insistente — uma velha diz ríspida.Ela parecia ser uma pessoa muito infeliz,desleixada,cheia de problemas.Tinha uma aparência muito estranha,como se não ligasse a mínima para pentear o cabelo,para escovar os dentes,enfim,como se não se importasse com o que os outros achariam dela.Será que essa era Maya? Acho bem difícil porque ela tem cerca de 40 anos,e essa mulher parece ter uns sessenta ou mais.Mas,como ela era minha única esperança,resolvo perguntar mesmo assim.
   — Você é a Maya? — torci muito para que a resposta fosse sim.Se fosse não,eu não tinha a menor ideia de onde a procuraria.
   — Sim.Como você sabe meu nome? — pergunta desconfiada.
   — Posso entrar?Aí eu te explico tudo — pergunto,pois eu não poderia falar de algo tão sério ali fora,corria o risco de alguém escutar.
   — Minha curiosidade não é tão grande assim — ela sorri,deixando a mostra seus vários dentes estragados.
   — Por favor,isso é muito importante para mim.Você é a minha única esperança — suplico.
   — Entra então,garota. — ela diz mau-humorada.Certamente me deixou entrar não porque queria me ajudar e sim porque estava cansada de minha insistência.
   Ao entrar em sua casa percebo que o seu interior é até pior que o exterior.Os móveis estavam cobertos de poeira,o chão estava esburacado,as paredes descascadas,a casa estava uma bagunça.Porém,isso não importava agora.Eu não era uma avaliadora de casas,e sim alguém que estava em busca de informações.
   — Eu descobri  que você foi encontrada desacordada na cena do crime no dia do assassinato de Sophie,a prncesa — decidi omitir que eu era filha do rei,até porque isso faria ela não contar nada se,numa remota possibilidade,meu pai fosse culpado. — E que disse não saber quem era o assassino.Mas eu não acredito.
   — Você veio aqui para me culpar por esse assassinato? — ela pergunta irritada e incrédula ao mesmo tempo.
   — Não exatamente.Apenas acho que você sabe de algo.
   — Se eu soubesse eu teria falado para os guardas — ela diz firme,ou tenta.Pois consigo ver sua voz vacilar.
   — Mas você pode ter sido ameaçada — continuo minha teoria.
   — Se tivesse sido,por que agora eu perderia o medo e te falaria? — Com isso pude ter certeza que ela realmente sabia de algo,ela estava fazendo perguntas pontuais para se certificar se seria seguro me contar.
   — Porque agora não tem ninguém te ameaçando,já passou muito tempo.Ele nem sequer deve saber onde você mora.
   — Eu não temo não é por mim — ela solta sem querer.E em seguida tapa a boca,pois sabia que havia falado de mais.
   — Como assim? — ela parecia morar sozinha,parecia não ter família.
   — Oquê? Eu não falei absolutamente nada — ela tenta disfarçar.
   — Por favor,me fala o que você sabe.É muito importante.Só assim conseguiremos unir os reinos novamente,se você não disser continuarão separados para sempre — digo desesperada,e não consigo conter as lágrimas.Porém,o que ne surpreende é que ela começa a chorar compulsivamente.
   — Eu não posso... — ela gagueja — ele vai matar meus filhos e meu marido.
   — Ele quem?Me diz por favor.Prometo que não acontecerá nada com sua família.Aliás,onde estão? — eu realmente me encarregaria de protegê-los,nunca me perdoaria se acontecesse algo com eles.
   — Está bem,vou te contar tudo que aconteceu.Até porque eu não aguento mais guardar esse segredo.
      Flashback on
   Depois de colocar Sophie no berço,sentei na cadeira para lhe contar histórias.Nisso senti um vulto atrás de mim,me virei e percebi que era o príncipe.O que estranhei foi que ele estava prestes a colocar um pano na minha boca,tentei correr,mas ele me segurou.
   — Se você contar isso a alguém,seus filhos e seu marido morre — ele ameaçou,e eu balancei a cabeça em concordância,estava com muito medo,ainda mais que ele estava com uma faca encostada no meu pescoço.Desmaiei imediatamente quando ele colocou o pano na minha boca.
      Flashback off
   — Então você não sabe qual dos dois é o assassino? — pergunto desesperançosa depois que ela acaba de relatar o que aconteceu naquele dia.
   — Sei.Ele não me ameaçaria se não soubesse — ela diz como se fosse óbvio,e na verdade era.
   — Ufa! — suspiro aliviada. — Me conta o que aconteceu depois.
   — Quando acordei guardas vieram me perguntar se eu havia visto o rosto do assassino,e por medo neguei.Depois percebi que o reino estava sendo divido,e então pensei que meus problemas estaríam resolvidos:era só escolher o lado do inocente.Eu consegui diferenciar os gêmeos porque naquele dia Jeremy estava com uma enorme espinha na testa.Por isso percebi na hora que era Jeremy o assassino.Porém ele disse que se minha família não escolhesse o seu lado,os mataria antes da divisão.Foi aí que começou minha desgraça.Meu marido estava convicto que John era inocente,e era mesmo,e por isso não queria de jeito nenhum escolher o lado de Jeremy.Para proteger minha família,tive que tomar uma atitude radical.Inventei para o meu marido que queria que ele fosse para o outro lado com nossos filhos porque tinha um amante,e que com ele eu teria outros filhos.Disse que não o amava mais e nem a meu filhos.Ele ficou desolado,mas pelo menos foi para o lado de Jeremy.Eu sinto tanta saudade da minha família — ela diz triste.
   Meu Deus!O pai de Justin realmente é um assassino,ele ficará tão desolado quando eu lhe contar isso.Como um monstro pode ter criado um filho tão maravilhoso?A raiva que eu estou sentindo de seu pai nesse momento é surreal.Eu o odeio,ele matou meu avô,minha tia e ainda ameaçou a família dessa mulher.Ele é desumano.
   — Eu vou lhe devolver a felicidade — prometo a Maya.
   — Sério? — ela pergunta esperançosa,estava claro o quanto amava a família.
   — Sim,eu sou a princesa de Verde Escuro — finalmente revelo — e cuidarei para que tudo ocorra de um jeito que não ponha em perigo sua família.Em breve você poderá abraçar...— parei ao notar que não sabia o nome dos seus filhos,nem do seu marido.Era importante que eu soubesse,até mesmo para pedir queJustin protegesse-os. — Qual é mesmo o nome deles? — perguntei.
   — Meu marido se chama Pascoal,e meus filhos,Louise e Zayn — ela diz sorrindo,provavelmente se lembrando deles.
   —  Então em breve você abraçará Pascoal,Zayn e Louise — prometo.
   — Obrigada!Muita obrigada! — ela surpreende me abraçando.A cada dia que passa a unificação se torna mais importante.Não era mais apenas uma unificação de dois reinos,e sim a união de uma família.Era desumano deixar famílias separadas por tanto tempo assim.Mal posso esperar para ver essas muralhas sendo derrubadas,será o dia mais feliz de minha vida.É uma pena que será um dos dias mais tristes da de Justin.

   
  


Notas Finais


Vocês acham que Maya disse a verdade? Acham que Justin vai acreditar nisso? Então,o que acham? digam,digam haha.É,eu estou muito animada hoje.Não só por ter gostado do capítulo,mas também por finalmente ter decidido o nome da segunda temporada (não posso contar,porque no nome tem spoiler) e feito uma sinopse para ela,que ainda não sei se é provisória ou não.Eu estou muito insegura quanto a sinopse,e o pior é que não tem ninguém que eu possa pedir opinião,até porque seria um mega spoiler.Por isso terei que esperar acabar essa,para então decidir.
Eu realmente não sei como Derek foi parar nesse capítulo,juro que esta não era a minha atenção no início,mas ele sempre arruma um jeito de entrar nos capítulos kkk .
E,ah,quero corrigir algo que eu tinha falado,acho que o P.O.V. do Justin não será no próximo capítulo,e sim no outro.Mas depois vejo melhor isso.Faltam três capítulos para o fim,acho.Como vocês podem ver,não tenho certeza de nada kkk (claro que eu já planejei tudo,mas ainda não escrevi os capítulos)
Obrigada por todos os favoritos e comentários,amo todos vocês.Até breve,bjs.Ops,esqueci de duas coisas.Primeiro,Feliz Natal para todos vocês.Segundo,eu queria pedir que me ajudassem.Eu fiz uma one para o desafio,mas estou mt insegura quanto a ela,por isso queria muito que a lessem e me dessem suas opiniões sobre ela(nos comentários da one,obviamente).Eu agradeceria muito se fizessem isso,pf sejam sinceros.
Princesa sem Lua?
Alguns presentes são impossíveis de serem dados,mas às vezes os desejos,que resultaram nesse presente,podem ser realizados.
https://spiritfanfics.com/historia/princesa-sem-lua-7447769


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...