1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros do Trono >
  3. Apenas um menino

História Herdeiros do Trono - Apenas um menino


Escrita por: Loryflyer

Notas do Autor


Olá lindas,desculpem o atraso,mas isso serviu para eu decidir que esse será o útimo capítulo,e não haverá segunda temporada (leiam as notas finais para entender,é importante).É isso,boa leitura.Desculpem por algum erro,é que agora não dá tempo de revisar,mas não esqueçam de me avisar.

Capítulo 15 - Apenas um menino


      Hazel's P.O.V.
   Confesso que estou um pouco nervosa,para ser sincera,na verdade eu estou muito nervosa.É hoje que eu vou contar para Justin que seu pai é um assassino,e eu não tenho a menor ideia de como ele vai reagir.Se vai chorar,ficar chocado ou simplesmente sair correndo.Eu procurava as palavras certas para lhe dar essa notícia,mas nada parecia bom o suficiente,e o pior é que eu sabia que nada nunca seria.Simplesmente não tinha um jeito bom de dizer isso.Acho que era melhor falar de uma vez,mas não tenho certeza.
   Fui para o jardim cerca de meia hora antes do horário em que costumamos nos encontrar.Estranhamente correr na grama me acalmava,estar em contato com a natureza me trazia uma paz incalculável.E era disso que eu precisava,estar completamente calma quando desse a notícia a Justin.Era minha responsabilidade confortá-lo,tranquilizá-lo,aquilo não poderia me afetar de forma alguma.Sei que ele é meu tio,mas não posso me importar com isso.Justin já estaria nervoso o suficiente,era eu quem deveria acalmá-lo.Eu deveria lhe passar segurança,ele precisaria acreditar que tudo ficaria bem,que as coisas melhorariam.Sei que seria uma missão difícil,mas agora já era tarde de mais para desistir,Justin já vinha andando em minha direção.Assumi uma expressão neutra,a que meu pai usava quase sempre.
   — Olá Hazel — Justin disse tranquilo.
   — Olá Justin — tentei soar da mesma maneira.
   — Tem algo para me contar? — perguntou curioso.Será que a minha expressão havia me entregado? Jurava que ela estava impassível.
   — Por que teria? — Sério Hazel? Você realmente vai fazer isso? Lembra,você é corajosa.Pensei comigo mesmo.É que olhando para o rosto de Justin a minha coragem se esvaia,ele  não merecia o pai que tinha,não merecia ouvir isso,simplesmente não era justo.E Maya,merecia ser afastada da família? Meu subconsciente me contestou.E o pior é que ele — eu — estava certo.Embora eu gostasse muito de Justin,ele não estava acima dos outros,muitas pessoas não mereciam o que seu pai fez.
   — Ué,você não ia na casa da Maya? — perguntou confuso. — Ou eu estava certo e essa pista não deu em nada? — um sorrisinho irônico apareceu no seu rosto.Calma,respira e conta tudo para ele.Bem lá no fundo ele já deve esperar isso,afinal um assassino não deve tratar um filho nada bem,certo? Quem sabe ele fica até feliz de não ter mais ninguém maltratando ele? Cai na real Hazel,meu subconciente teve que interferir de novo.Eu não podia me iludir tanto assim,era o pai dele,claro que ele ficaria super triste se ele morrese.
   — Na verdade essa pista deu em tudo — seu sorriso irônico deu lugar a uma expressão curiosa e um pouco temerosa.
   — Então você já sabe qual dos nossos pais é o assassino? — perguntou espantado.
   — Sei.É o seu pai.— Disse de súbito,antes que eu perdesse a coragem.Sua boca se abria várias e várias vezes para tentar dizer algo,mas nada saía.Ele estava visivelmente chocado,pelo visto isso nunca tinha passado pelo sua cabeça,e eu o entendia perfeitamente,nunca tinha realmente passado pela minha cabeça que meu próprio pai era um assassino.Isso era surreal demais até para ser cogitado.
   — Isso não é possível — ele finalmente conseguiu dizer.
   — É sim,Maya não tem a menor dúvida — a partir de agora o explicaria tudo calmamente,para que ele fosse digerindo aos poucos os detalhes,já que ele já tinha a informação principal.
   — Como?Se eles são gêmeos. — Nessa hora pude ver como seus olhos estavam esperançosos com aquela pergunta,ele se recusava a acreditar que o homem que o tinha criado era um monstro.Era tão difícil para mim tirar aquele brilho dos seus olhos,mas infelizmente eu precisava fazer.
   — Seu pai estava com uma espinha no dia — o expliquei.
  — E como essa mulher viu ele? — Ele tentava de todo jeito achar um furo na história,para provar que ela estava mentindo,ou talvez eu.
   — Ele ia colocar um pano na boca dela,mas ela se virou antes e o viu.
   — E por que ela não contou isso para a polícia? — Aquilo era perca de tempo,a história se encaixava perfeitamente.Era óbvio que seu pai era culpado,mas só hoje decidi ser a pessoa mais paciente existente no mundo.
   — Porque seu pai a ameaçou com uma faca — pude sentir que aquilo o tocou levemente,o que estranhei um pouco,mas claro que achei bom.Ele parecia estar dando sinais de que  estava começando a reconhecer como era seu pai de verdade,e suas atitudes já não o surpreediam tanto.Aquilo parecia mostrar conformação,mas eu estava muito, muito enganada.
   — Hazel,você não vê que essa mulher está te enganando?Ameaçar com uma faca?Era só depois da ameaça ela ter contado,ela ficaria livre dele para sempre.Isso talvez prove que seu pai é o culpado.Por qual outro motivo ela tentaria incriminar meu pai? — Aquilo de dar os detalhes aos poucos foi uma péssima ideia.Só serviu para ele ficar ainda mais convicto da inocência do pai,mas não tinha problema,eu o contaria o resto e ele acreditaria na culpa de seu pai.
   — Ela é mãe da Louise e do Zayn,talvez você os conheça.Ela queria os proteger... — ele me interrompeu com uma risada,o que,devo confessar,achei bem estranho e inapropriado.
   — Claro,Zayn é meu melhor amigo e Louise,bem,Louise é um pouco mais que uma amiga.Eles são ótimas pessoas,mas essa tal de Maya é a pior mãe do mundo.Ela é um monstro,eu não acredito em nada que venha da boca dela.O que ela fez com os filhos foi deplorável.Na verdade a sua descoberta é um grande nada,Hazel — sorriu vitorioso.Como se tivesse tirado um enorme peso das costas,e era mais ou menos o que tinha acontecido,mas eu o colocaria lá de volta.
   — Não é não — revirei os olhos para sua tentativa de negar o óbvio,embora fosse compreensível. — Isso tudo é culpa do seu pai.
   — Ah,é?Claro,tudo que acontece agora é sua culpa.Provavelmente a peste que assolou o reino há centenas de anos atrás também foi culpa dele — disse irônico,cheio de irritação.Confesso que ele também já começava a fazer o mesmo comigo.
   — Justin, — pausei para me acalmar — ,isso é verdade.Ela... — parei de falar ao ver seus olhos arregalados e com um certo pânico.Virei para trás para ver o que tanto o amendrontava,e me deparei com Drake,o que,obviamente,não causou em mim o mesmo efeito que em Justin,pois eu não estava receosa,e sim super irritada.Por que ele sempre tinha que se meter no que não lhe dizia respeito?Ele não tinha nada que cuidar da minha vida,além do mais eu não estava em cima de nenhum cavalo.
   — Fica calmo,ele já sabe que eu converso com você — disse tentando o tranquilizar,mas tudo que vi foi seu olhar se tornar furioso.
   — Não acredito que você fez isso.Você era uma das pessoas em quem eu mais confiava — nessa hora seu olhar já tinha passado de furioso para triste.Merda!As coisas estava fugindo do meu controle,por que Drake tinha que aparecer para estragar tudo?
   — Não foi culpa minha,ele praticamente descobriu sozinho — tentei me explicar.
   — Ah,claro,uma fadinha o ajudou — transbordava ironia em sua voz,e,principalmente,decepção.
   — Talvez eu o tenha dito algumas coisas,mas foi sem querer — confessei.
   — Você apontou uma arma para ela e a obrigou a dizer? — Justin perguntou irônico, olhando para Drake.
   — Não — revirou os olhos em tédio — ,mas se tivesse uma com certeza apontava para você agora,talvez assim parasse de falar tanta merda e calava a boca — debochou.
   Acho que aquilo surpreendeu Justin,ele ficou até sem palavras,o que é compreensível,um príncipe não está acostumado a ser tratado assim.Aposto que todo mundo se dirigia a ele apenas com palavras doces.Confesso que até me deu vontade de rir do que Drake falara,mas decidi me controlar.A minha situação perante Justin não era das melhores.
   — Fique você sabendo que se eu quisesse a essa hora você já estaria preso — Justin revidou.O que eu achei uma resposta bem patética,muito princepezinho,do tipo que não consegue resolver os problemas sozinho. Drake levantou as sombrancelhas,como se perguntando por que. — É,eu sou o príncipe de Verde Claro — Justin diz orgulhoso de sua posição,o que era meio hilário,porque logo ele não a teria mais.Quer dizer,era triste,mas a situação tornava isso engraçado.
   — Você não tem nenhum poder aqui,garoto — Drake faz questão de destacar a imaturidade de Justin,e faz pouco caso de sua posição.O que parece irritá-lo,eu,pelo contrário,me divertia com a situação. — Você manda apenas em Verde Claro,aqui não é o seu reino.
   — Acho que pela primeira vez você falou algo que preste — o fitei confusa,por que ele estava concordando com ele? — Aqui realmente não é o meu lugar.Meu lugar não é junto de pessoas falsas,que mentem para conseguir o que querem.Você,Hazel,só pensa em si mesmo.Não sei se foi você ou Maya quem inventou essa história,o que importa é que tenho certeza que ela é falsa.Eu não acredito mais em você.Justo você que pediu para eu guardar segredo,vai lá e compartilha com qualquer um?!Você é a minha maior decepção,fui muito burro em confiar na filha de um assassino.
   Quando ele começou a falar eu fiquei muito triste,mas quando ele terminou,tudo que eu sentia era raiva.Como ele pôde chamar meu pai de assassino depois da história que contei?Era tão injusto que,quando estávamos perto de realizar nosso desejo,ele fizesse isso.
   — Acho que é melhor pararmos por aqui,esquecermos esta amizade.Cada um seguir o seu caminho em seu reino.Era tão óbvio que essa amizade era uma loucura,nem sei por que insistimos.Claro que você colocaria o bem de seu pai na frente da nossa amizade,e trataria de colocar a culpa no meu pai. — Quando ele pronunciou essas palavras minha expressão se tornou incrédula.
   — Foi você quem fez isso.Você quem não aceitou o seu pai ser culpado.Você quem colocou a sua felicidade acima do seu povo,você é um péssimo príncipe — disparei essas duras palavras em cima dele,ele precisava ouvir a verdade,e acho que era a única que diria isso a ele.Ele estava abandonando a investigação ao ver que seu pai era culpado,exatamente como ele prometeu que não faria.
    — Adeus Hazel,apesar de tudo,foi bom te conhecer. — Também foi bom te conhecer Justin,não me abandone,não vá embora,eu preciso de você ao meu lado.Era o que eu queria dizer,mas tudo que saiu foi:
   — Justin,você está quebrando a nossa promessa — digo desesperada quando percebo que ele está indo embora,provavelmente para nunca mais voltar.
   — Foi você quem quebrou primeiro,Hazel — responde triste,e se vai.Não aguento e começo a chorar.Pela amizade acabada,pelo vínculo quebrado e também por perder a chance de unir os reinos novamente.Justin não podia ter feito isso comigo.Percebo Drake se aproximar para me abraçar,mas não o paro,eu precisava de alguém para me confortar.E pensar que eu achei que era eu quem iria confortar alguém hoje.Eu precisava tanto daquele abraço de Drake,eu estava completamente destruída,não que ele fosse me reconstruir,mas só dele estar ali já me ajudava muito.Eu precisava que pelo menos alguém fosse confiável de verdade,que esse alguém nunca me abandonasse,que me ajudasse quando precisasse,e eu começava a achar que Drake poderia ser esse alguém.Eu não suportaria me enganar de novo,depois de Justin eu já estava quebrada o suficiente.Eu realmente achei que ele pudesse passar por cima do amor que sentia pelo pai por seu povo.Mas eu estava enganada,ele não era um verdadeiro príncipe.Apenas um menino usando uma coroa,que deu todas as desculpas possíveis para seu pai não ser culpado.Um menino que fingia não enxergar a verdade que estava bem diante de seus olhos.Um menino amedrontado que não queria perder o pai,mesmo que fosse para o bem de todo um reino.Um menino incapaz de sentir compaixão pelas famílias separadas,pelos sonhos destruídos ou por qualquer coisa.Esse homem,meu melhor amigo,que pensei conhecer tão bem,na verdade era só um menino.Um menino que buscava ser homem,mas não teve força suficiente para lutar por justiça,pois preferiu tomar a atitude que o faria feliz,e não a certa.


Notas Finais


Então...é claro que eu tô zoando né kkk Espero que vocês tenho acreditado e ficado desesperadas haha.Esse foi um troll de Feliz Ano Novo,espero que o ano de vocês seja cheio de coisas boas,momentos felizes e conquistas.Só tenho a agradecer por ter tido vocês comigo esse ano,e espero que em 2017 vocês continuem aqui.Amo muito todas vocês.No próximo capítulo tem o tão aguardado P.O.V. do Justin.É isso,muito obrigada por terem feito do meu 2016 um ano maravilhoso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...