1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros do Trono >
  3. Aproximação

História Herdeiros do Trono - Aproximação


Escrita por: Loryflyer

Notas do Autor


Olá,voltei com mais um capítulo.Ele não tem muitas informações,mas esses capítulos são necessários para eles se aproximarem.Afinal,ninguém se torna amigo do nada.E ah,eu amei todos os comentários do capítulo anterior.

Capítulo 3 - Aproximação


Hazel's P.O.V. 
   Meus olhos não se desgrudavam do relógio.Eu estava extremamente ansiosa para saber o que Justin tinha para me contar.Podia parecer que era apenas um reino vizinho,mas não.Lá era um lugar no qual eu nunca havia ido e tinha apenas noções vagas de como seria tudo por ali. Antes de eu nascer,já existia essa muralha.Eu não sei bem porque os reinos se dividiram,porém imagino que tenha sido por algo bem ruim. Pois sempre que toco nesse assunto com meu pai,o rei John,ele fica triste e diz que é melhor não falarmos sobre isso,por ser algo bem doloroso para ele. 
   Fico me perguntando: será que Justin sabe o que aconteceu?Ou ele está tão às cegas quanto eu?Será que no reino Verde Claro eles comem a mesma coisa que nós? Será que eles são maus?Eu sempre pensei que fossem,todavia não senti nenhuma maldade em Justin.Ele até que me pareceu ter um bom coração, no entanto é um pouco desconfiado.Será que todos são como ele?Será que lá eles são mais felizes que nós?Eram tantas perguntas que eu queria lhe fazer. 
   Claro que eu estava feliz por ter a chance de saber mais sobre Verde Claro, contudo o que eu queria de verdade era conhecer o lugar.Meu sonho sempre foi que os reinos se unissem novamente,que a barreira fosse derrubada e que eu pudesse ir aonde quisesse.Viajar de norte a sul e de leste a oeste sempre foi meu maior desejo,mas acho que é algo impossível de se realizar. 
   Estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi que já havia chegado à hora de encontrá-lo. 
Fui ao jardim e enfiei meus olhos no buraco. 
   Ele caminhava em minha direção — quero dizer, em direção ao buraco na muralha —,hoje ele já se mostrava mais confiante.Arrisco-me a dizer que até vi um sorriso brotar no seu rosto quando me avistou.Porém,quando ele se aproximou,estava sério como ontem. 
  — Eu estava reparando que a gente é bem parecido, não é?  —Justin soltou esta observação. 
  — Não havia reparado nisso, contudo até que você tem razão. Poderíamos ser irmãos gêmeos. — brinquei. 
  — Claro. — disse, rindo. — Quem sabe construíram esta muralha só para separar a gente? 
   Quando percebi, já estávamos gargalhando.Eu estava começando a gostar de Justin,ele estava se mostrando uma pessoa de ótimo humor. 
  — Mas, agora falando sério — interrompi nossa crise de risos —, como é tudo aí? 
  — Normal... eu acho. — disse ele, fazendo-se de desentendido. 
  — Tô falando sério, Justin. 
  — Eu também, ué. Para mim, tudo aqui é normal. 
  — Okay. Talvez eu não tenha feito a pergunta certa. Vamos por partes, então. Você faz alguma ideia do porquê nossos reinos serem separados? 
  — Não. No entanto, já ouvi alguns rumores de que foi por causa de uma tragédia. Pena que eu não sei de nenhum detalhe. E você, sabe de algo? 
  — Menos ainda que você. — disse, um pouco desapontada   — Vou perguntar algo que você saiba então: É verdade que aí os animais tem mais de cinco metros de altura? 
  — O quê? Não, claro que não. — seu olhar era de pura diversão — Vocês, escuros, inventam cada coisa. 
  — Quem vê até pensa que conversar com um escuro para você é normal. — vi que ele permaneceu sério, então deduzi que talvez eu não fosse a primeira escura com quem ele conversava — Espere aí. Como foi isso? Você já sabia deste buraco? Ou você arranjou um jeito de passar para o lado de cá? É normal claro conversar com escuro? — questionei, empolgada com as possibilidades que surgiriam dependendo da resposta que ele me desse. 
  — Acalme-se, Hazel. — ele quase não se aguentava de tanto rir — Eu estava só brincando com você. Não, eu nunca conversei com uma escura antes de você, eu nunca havia reparado nesse buraco, você foi a primeira e única escura com quem conversei. 
  — Sorte a sua que está do outro lado, senão eu te daria um belo de um tapa — brinquei. — Justin, posso te pedir uma coisa? 
  — Poder, pode. Se aceitarei são outros quinhentos. 
  — Pare de palhaçada, Justin. 
  — Está bem. Pode sim, Hazel.  — Será que dá para você não falar deste buraco com ninguém? Eu tenho medo de que alguém quem não deva acabe sabendo e feche-o. Este pode ser o nosso segredo, Justin? 
  — Claro, Hazel. — sorrimos.  — Você é bem legal para um escuro. 
  — Você também é divertido  para um claro. — revidei. 
   Olhei para o céu e percebi que já estava escuro. Droga! Nem dera tempo de tirar todas as minhas dúvidas, culpa do Justin por ser tão legal. 
  — Justin, tenho que ir embora porque já está tarde. Será que dá para a gente se ver de novo outro dia? É que tem muita coisa que eu quero saber ainda. 
  — Dá sim, Hazel. Não é só você quem está curiosa. Todavia, não dará para ser todo dia, teríamos que combinar uma vez por semana.  — Okay, tudo bem. Até breve, então. — dessa vez, despedimo-nos com um beijo na bochecha. O que,por sinal, foi bem difícil de dar através da muralha.


Notas Finais


Então,o que acharam?Comentem caso tenham gostado.No próximo vocês vão conhecer um pouco mais sobre a vida da Hazel.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...